segunda-feira, 7 de julho de 2008

SILÊNCIO


Silêncio



A mente começou a contar suas histórias, mas a alma disse,

“Eu não tenho tempo para ouvi-las agora.”

Rumi Rumi


Num momento de admiração uma pessoa fica sem palavras, presente.

Num momento de espanto, um estado mais elevado surge;

“o Silêncio é o arauto perfeito da alegria,” diz Shakespeare,

“Eu seria pouco feliz se pudesse quantificá-lo.”

Ao mesmo tempo, esta qualidade do silêncio revela as engrenagens do mecanismo interior de uma pessoa.

Esta ‘paz que passa toda compreensão’ é uma medida.

Os muitos Eus são barulhentos, e com intensidade maior quando estamos em imaginação.
Medidos pelo silêncio, os muitos Eus são personagens variadas do bobo da corte, identidades temporárias apoiadas por atitudes mecânicas.

À luz do verdadeiro Eu, eles são vistos como impostores; os pensamentos sobre quem a pessoa é, o que ela faz, o que ela deve fazer, o que os outros devem fazer.

Os Eus sobre sexo, dinheiro, possessões, saúde, status. Eus sobre o avanço espiritual, ou a falta dele. Eus que lisonjeiam ou degradam a pessoa. Eles surgem e competem entre eles; os Eus somem quando o silêncio emerge.
Quando uma pessoa desperta, ela acha mais natural estar em silêncio do que falar, escutar mais do que conversar.

A intenção original da técnica existente em escolas pelo voto de silêncio era provar a natureza ilusória dos muitos Eus.

Eventualmente, um estudante de uma escola descobre que o caos dos Eus não tem poder sobre o silêncio dentro dele.

Os muitos Eus desaparecem dentro do silêncio.

A Presença se soma ao silêncio dentro de você.


sábado, 5 de julho de 2008

METATRON


Aqui uma mensagem de Metatron
Através de Reniyah Wolf


Queridos, sempre vemos, através de seus meios de comunicação, da sua Internet e até das suas canalizações, muitas notícias de desastres iminentes. De fato, essas notícias têm o seu propósito, que não é propósito de luz. O primeiro propósito de tais comunicações é perpetuar a energia de medo que tem mantido em escravidão o seu planeta, por tanto tempo.


Agora que seu trabalho firme, como Trabalhadores da Luz, está começando a dar frutos em grande escala, surgem aqueles, dentro e fora de seu plano, que gostariam de detê-los. Eles não podem. Vocês vivem em um plano de livre arbítrio e escolheram experimentar a ascensão do planeta Gaia, junto com ele. Foi escrito e falado, através de muitas fontes, que há duas Terras se formando. Sabemos queridos, que isto é difícil para vocês, que vivem encarnados no espaço de tempo “continuum”, compreenderem. Não é nosso propósito oferecer explicações adicionais sobre como isto pode acontecer.

As duas Terras já existem, porque o tempo–espaço é uma ilusão e todos os eventos estão ocorrendo atual e simultaneamente.
É sua escolha ou não alinhar-se com a velha Terra ou com a nova.
É decisão de vocês a escolha da freqüência onde vão alinhar-se.
Esta mudança, que está atualmente na sua percepção, meus queridos, vem acontecendo há aproximadamente três anos de seu tempo terrestre.
Durante este tempo, muitas vezes vocês foram questionados e aconselhados a centrar seu coração no AMOR, ao invés de sustentar o MEDO.
Essas são palavras que, mais que motivadoras, foram dirigidas para levar conforto a vocês.
Os termos AMOR e MEDO descrevem a sua própria freqüência pessoal na faixa de alinhamento. Isto é uma escolha consciente que devem fazer.

Queridos, essa opção é referente à faixa aonde querem alinhar a sua própria freqüência.
Como lhes falamos anteriormente, seu processo pessoal e planetário de ascensão não depende de seu sistema de crenças, mas, atualmente, da ausência delas.
Seus sistemas de crenças lhes dão muito Medo.
Eles também bloqueiam o caminho que os leva a sua própria elevação de freqüência.

Enquanto mantiverem os seus sistemas de crenças, baseados na dualidade, no conceito de Bem contra o Mal, permanecerão apegados às baixas freqüências do Medo.

Queridos, como já venho mencionando freqüentemente, vocês são poderosos co-criadores da realidade que experimentam. Não há nenhum de vocês que não tenha feito algo para criar isso que vocês percebem como maldade em seu mundo. Enquanto condenam a maldade, vocês participaram parcialmente na sustentação da maldade em seu planeta.
Por quê?
Como pode ser isto?

A Lei Universal, queridos, declara que receberão aquilo relativo ao foco da sua atenção.

Enquanto estiverem focados na maldade que está ocorrendo ao seu redor, ela se perpetua por si mesma. Tudo o que julgam ou condenam se perpetua por si mesmo. Temendo o mal, brigando com o mal ou rezando para que ele cesse vocês se amarram a isto que percebem como mal. Queridos, este é o processo da criação que o Deus Pai-Mãe colocou em movimento. Cada um de vocês está em co-criação com Deus.

Cada um de vocês tem o seu livre arbítrio para escolher o que pensar e o que ser.
Cada um de vocês também está sujeito à Lei Universal.
Não há exceções, porque é como o Deus Pai-Mãe estabeleceu as regras do jogo.
Outra vez, queridos, enfatizo que o seu processo de ascensão não se refere a nenhum sistema de crenças. Não se vincula a brigar com o mal. Refere-se à freqüência e vibração somente, porque é o seu alinhamento pessoal de freqüência o que determina a natureza de sua experiência.
Agora está sendo oferecida a vocês a possibilidade de alinhar-se com uma Terra ou com a outra. Este é um assunto relacionado à compatibilidade de freqüência.

A freqüência do medo é baixa.
A freqüência do Amor é elevada.
E como já lhes dissemos muitas vezes o AMOR E O MEDO NÃO PODEM EXISTIR NO MESMO ESPAÇO VIBRACIONAL.

Se o seu Ser está cheio de medo sobre todos os eventos do seu mundo, então vocês estão alinhados com a Terra de vibração baixa.

Se estiverem focados para dentro de si mesmos, invocando o Deus Pai-Mãe e a freqüência e a vibração do Amor dentro do seu Ser, então o medo que possa estar dentro de vocês desaparecerá e vão estar se alinhando com a Terra de freqüência elevada.

Queridos, pela primeira vez em sua história terrestre, desde a Queda do Espírito dentro da matéria, a freqüência do Amor está vibrando outra vez sobre o seu plano. Vocês a atraíram pela sua própria intenção e trabalho firme. Vocês perguntaram e pediram e as hostes das dimensões elevadas de realidade criada responderam. A entrada desta energia vibracional elevada dentro do seu plano terrestre é o que, atualmente, está precipitando a separação das duas Terras. Existe um ponto de compatibilidade de freqüência ao qual devem se ajustar. Assim como não podem ouvir duas estações de rádio ou de TV ao mesmo tempo, também não podem existir em duas faixas de freqüência simultaneamente. Isto é verdade para Gaia e para todas as suas formas de vida. Vocês estão, atualmente, em um lugar onde duas estações estão chegando, mas nenhuma das duas é totalmente clara. Eventualmente, não serão capazes de tolerar a estática na transmissão e terão que escolher entre uma ou outra. Há muitas pessoas sobre a Terra que não serão capazes de se alinhar com as elevadas energias do Amor. Alguns estão em um caminho cármico onde necessitam aprender lições. Eles fazem parte de uma consciência coletiva que cria a sua própria experiência. Existem alguns de vocês que estão trabalhando muito duro para alinhar-se com as freqüências de Luz. São os que estão recebendo as freqüências de amor dentro do seu Ser. Vocês, queridos, estão escolhendo viver experiências que provêm do amor e não do medo. Portanto, este é o conceito de Duas Terras.

Cada um de vocês é que escolhe onde alinhará a própria freqüência pessoal.

Assim, queridos, pode parecer que estão recebendo notícias contraditórias.
Algumas mensagens que recebem do Espírito dizem que tudo está bem no seu mundo.
Outras mensagens, também do Espírito, estão trazendo informações diferentes, de medo. Apesar de parecerem contradizer-se uma à outra, atualmente não é assim.
Cada tipo de mensagem está sendo transmitida em uma faixa de freqüência diferente.
Algumas mensagens são para aqueles alinhados com as energias do temor e outras são para aqueles alinhados com as energias do amor.
Algumas pessoas ainda estão sentadas na barreira, por assim dizer, e não elegeram a freqüência com a qual vão alinhar-se. Nos próximos tempos, estar sentado na barreira será bastante incômodo.

Existem aqueles que não desejam que vocês tenham êxito, esperando que se tornem temerosos.

Vocês, queridos, possuem as chaves de seu próprio alinhamento de freqüência..
Receberam muitas mensagens nos meses e anos passados, avisando-lhes para que buscassem a verdade dentro do seu próprio coração, em lugar de buscá-la nos falatórios de uma mente temerosa.
Enquanto os seus meios de comunicação lhes oferecem uma cadeia interminável de notícias e reportagens temerosas de desastres iminentes, vocês escolhem se lhes dão poder ou não.
Como podem ter se dado conta, seus meios de comunicação estão controlados por aqueles que querem que vocês permaneçam desamparados. Foram alimentados por uma agenda que lhes proporcionou aquilo que querem que vocês acreditem. Uma vez que conseguem a sua crença, a crença de que há algo pelo qual devem temer ou se preocupar, então a mente temerosa toma o controle.

NÃO ACREDITEM EM NADA QUE VENHA DE FORA DE VOCÊS MESMOS.

Não há verdade fora do seu próprio coração, de sua própria percepção.

SEU PRÓPRIO CONHECIMENTO ELEVADO LHES DIRÁ A VERDADE REAL SOBRE TUDO. TUDO O QUE RECEBEM DO EXTERIOR DE SI MESMOS ESTÁ SUJEITO AO FILTRO OU À ALTERAÇÃO, EM ALGUM GRAU.

Isto também é verdade quando se trata das mensagens canalizadas do Espírito.
Quando acreditam em tudo, não importando a fonte, seja proveniente de alguém que percebem ser Luz ou de alguém que percebem ser sombra, estão dando poder aos dois. Estão dando o seu poder em algum grau, acreditando em algo que parece ser uma boa nova.
Como dizem em seu plano, estão sendo vendidas “muitas coisas boas” em ambos.
Sua única premissa exitosa, queridos, será NÃO ACREDITAR EM NADA.

Sintam o que vem até vocês com desapego, perguntando ao seu próprio coração se sente como verdade ou não. Não deixem que a mente temerosa controle o seu Ser.
Isto é importante, queridos, para aqueles de vocês que estão elegendo a NOVA TERRA.
Devem aprender a ir até o seu interior e discernir a sua própria verdade.

Se for necessário, se as notícias em seus jornais ou TV lhes deixam com medo, apaguem a sua TV. Parem de assinar seu jornal, mudem a sua página da Internet. Todas as reportagens apresentadas são alteradas em algum grau.

Queridos, vocês não sabem nada do que está ocorrendo em seu mundo atrás do palco.
E a maioria não gostaria de saber. Sim, há entre vocês aqueles que têm o propósito de estar informados e de atuar conjuntamente com os seus governos e outros poderes. Estas pessoas foram escolhidas para esta finalidade por suas habilidades de desapegar-se das energias do medo. Eles não são a maioria.

Vocês devem invocar o Espírito, com uma prece sincera e com intenção, para alinhar suas próprias freqüências com as energias elevadas do amor. Então, devem ajudar o processo isolando-se de todas as atividades que lhes propiciem cair em um sentimento de medo. Devem estar focados naquilo em que estão se convertendo e não naquilo que está vindo atrás de vocês. Devem tomar o seu poder de volta de qualquer coisa que o esteja retendo, seja uma força externa, ou um sistema de crenças dentro de sua própria mente. Devem tirar a sua atenção do que está acontecendo ao seu redor e focá-la no desenvolvimento da sua própria confiança interior, conhecendo a sua própria verdade.

Em cada momento estão escolhendo onde alinham a sua freqüência.
Estão elegendo qual realidade experimentar.
Os refletores estão em vocês enquanto, conscientemente, alinham-se com as energias do amor e também estão servindo o Espírito da melhor forma possível.

A freqüência é contagiosa...
Durante muitos séculos as freqüências do medo foram um contágio em seu plano.
Agora, as freqüências do amor estão entrando e está ocorrendo a mudança esperada e profetizada durante longo tempo. É a mudança dentro de cada um de vocês que está criando a mudança no mundo externo. A “Nova Estação” muito em breve estará movendo-se para ser completamente funcional. Quando vocês forem capazes de sintonizá-la, alinhando-se a sua freqüência elevada, também estarão ajudando no alinhamento com os demais. Vocês estarão emitindo um sinal muito forte para que outros a percebam.

Sabemos que alguns de vocês, que estão lendo, ainda têm pensamentos temerosos sobre o que possa acontecer ao seu mundo...
Entrem mais claramente, alinhem-se com a freqüência de Amor.
Suas vidas fluirão com beleza e facilidade.
Não pode ser de outra maneira, uma vez que as atribulações e os julgamentos são manifestações da freqüência do medo. Quando estão alinhados totalmente com o amor, é impossível sofrerem qualquer dano. A mudança planetária ocorrerá com facilidade e beleza, à medida que um número maior de pessoas estiver alinhado na freqüência do Amor. Vão dar-se conta de que nada está errado. Não se preocupem com o que está fora do seu controle, com as ações do seu governo e de seus líderes. Em vez disto, coloquem o foco no seu próprio Ser e encontrem sua paz interna.

Afastem-se o mais que puderem das fontes de tensão, antagonismo e medo.
Busquem aqueles que ressoam com as suas freqüências e que estejam próximos a vocês.
Se for necessário fazer uma mudança de localidade ou em suas relações, façam-no.
O que causa a sua infelicidade também os mantém na freqüência do medo.
Apesar de viverem em um plano de livre arbítrio nós, nas freqüências mais elevadas, estamos para ajudá-los de qualquer forma possível.

Devem perguntar ou invocar.
Devem desejar mover-se para além do medo.

Consegui trazer minhas próprias energias dentro do plano terrestre, em uma forma que não havia sido possível anteriormente.
Metatron veio a este plano para observar um planeta ser destruído? Não. Não o fiz.
Vim para resgatá-los? Não, também não vim para isto.
Vim para ajudar aqueles valentes encarnados que estão se alinhando com a freqüência da Nova terra.
Minha presença aqui é um sinal para vocês de que tudo está correto com o seu mundo e que têm razão para estarem felizes e otimistas.
Foram vocês que me chamaram.
AQUI ESTOU para elevá-los e não para oprimi-los.
Poderiam perguntar-me: “O que está acontecendo com a Velha Terra?”
A Velha Terra existe para aqueles que são incapazes, através do seu caminho de alma, de sustentar a vibração mais elevada. Ela continuará em um caminho evolutivo mais lento, o qual, sim, incluirá coisas temerosas.
Devo lembrá-los, queridos, que sentir pena daqueles que não serão capazes de mover-se para freqüências mais elevadas, amarrará vocês nas energias baixas.

Saibam que tudo está no Plano Divino e do Tempo.

Saibam que cada ser encarnado está no caminho que serve ao seu propósito pessoal como alma. Saibam que aqueles que escolhem deixar seu corpo durante estes tempos de mudança, também estão agindo por decisão própria e de acordo com o seu plano de alma.
Não chorem por eles, mas alegrem-se porque eles estão sendo equipados e melhorados para as suas próximas experiências de alma.
Outra vez, queridos, lhes animo a enfocarem-se totalmente em si mesmos.

Busquem felicidade.

Há muito para ser encontrado neste planeta, se escolhem ver: existem belos entardeceres, brisa suave, lugares poderosos sagrados, família, amigos, boa música, arte, literatura, a doçura do Espírito, essas coisas que provocam sua paixão particular.
Vivenciem essas coisas, queridos; não busquem por todas as coisas que estão erradas em sua vida, em seu mundo. Isto é como alimentar o medo, dentro e fora.
Buscando as coisas que estão bem, em sua vida e em seu mundo, vão elevar-se a si mesmos, alinhando-se com a freqüência do Amor.
Realmente é simples, queridos.
Tudo existe dentro da sua percepção, seu controle.

As coisas se tornam muito complicadas quando são vistas a partir da perspectiva de um sistema de crenças e com a mente temerosa.

Não encontrarão nenhuma verdade fora de si mesmos.

Isto é um privilégio seu, sua bênção e, também, sua responsabilidade: encontrar dentro de si mesmos a sua verdade.

Vocês fazem esta verdade, queridos, vocês decidem se voam na turbulência ou, suavemente, nas correntes tranqüilas.

Eu Sou Metatron,
Estou sempre com vocês.

D N A



Entrevista ao Dr. Berrenda Fox por Patricia Resch publicada em Acordar Divino
Se estão fazendo novas formas de seres humanos?

- Evidência de mudanças no DNA

Publicado o domingo 11 de maio de 2.008

Dr. Fox é um praticante holístico do Centro de Bem-estar Avalon no Morro Shasta, California.

A clínica Avalon, representa a re-emergência do ideal de cura, como se praticava em forma original na ilha de Avalon.
Dr. Fox provou, através de análises sanguíneas, que algumas pessoas desenvolveram novas fibras de DNA.

PR: Quais são as mudanças que estão ocorrendo neste tempo no planeta e como está afetando nossos corpos?
BF: Há grandes mudanças, é a opinião de genetistas, pois ocorreram mutações desde o tempo em que saímos do água. Faz alguns anos na Cd. de México, teve uma convenção de genetistas de arredor do mundo e o tema principal, era a mudança de DNA. Estamos fazendo uma mudança evolutiva, mas ainda não sabemos ao que estamos mudando.

PR: Como está mudando nosso DNA?
BF: Todo mundo tem uma dupla hélice de DNA. O que estamos encontrando é que existem OUTRAS HÉLICES QUE SE ESTÃO FORMANDO. Na dupla hélice, existem duas fibras de DNA enroscadas numa forma de espiral. É meu entendimento, que estaremos desenvolvendo doze hélices. Durante este tempo, que parece ter-se iniciado desde faz 5 a 20 anos, temos estado mutando. Esta é a explicação científica. É uma MUTAÇÃO DE NOSSA ESPÉCIE , para o que ainda NÃO SE CONHECE O RESULTADO. As mudanças NÃO SÃO CONHECIDAS PUBLICAMENTE, porque a comunidade científica sente que ASSUSTARIA À POPULAÇÃO. No entanto, as pessoas estão mudando a nível celular. Estou trabalhando com três meninos agora, que têm três hélices de DNA. A maioria deles sabe isto e o sente. Muitas religiões falaram sobre a mudança e sabem que virá em diferentes formas. Sabemos que é uma mutação positiva, ainda que física, mental e emocionalmente, pode ser incompreendida e asustadora.

PR:Estão aparentando estes meninos algumas características diferentes, de outros meninos?
BF: Estes são meninos que podem mover objetos através do quarto, com sua concentração sobre eles, ou podem encher copos de água com só pegá-los. SÃO TELEPÁTICOS. Pensarias, se conheceste estes meninos, que são metade anjos ou superhumanos, mas não o são. Penso que são, o que estaremos sendo durante as próximas décadas.

PR: Acredita que isto vai ocorrer a todos nós?
BR: Nossos sistemas imunes e endocrinos, são os mais evidentes destas mudanças. Essa é uma das razões pelas que realizo provas e terapias de investigação imunológica. Alguns adultos que examinei atualmente, têm já em formação outra hélice de DNA. Alguns estão inclusive já obtendo sua terceira. Estes estão passando através de grandes mudanças em sua consciência e em seus corpos físicos, porque tudo é um. Em minha opinião, a Terra e todos os que estamos aqui, estão elevando sua vibração. Muitos dos meninos que nasceram recentemente, têm corpos que são magneticamente mais ligeiros. Nós que estamos mais velhos e escolhemos a mudança, temos que passar através de diversas mudanças físicos.

PR: Que é o que produz a mudança nos corpos que nascem com um DNA duplo de fibras normais?
BF: A forma mais fácil de mutar nosso DNA, é através de um vírus. Conseqüentemente, os vírus não são necessariamente maus. Os vírus vivem só em tecido vivo. Os vírus de DNA, como o Epstein Barr e o Herpes 6, mudam a estrutura celular. O retrovirus do HIV, não é um vírus de DNA. Em lugar de mudar o corpo, de fato, o consome. A maior parte das pessoas que passa este processo e sai disso, tem uma nova profissão, uma nova forma de pensar ou ao menos, está começando uma nova forma de vida.
Ainda que se sentam realmente enfermos, cansados ou sem esperança em ocasiões, é um presente. Estão dando-se uma oportunidade de mudar sua estrutura de DNA e seu corpo, para um mais ligeiro, mais saudável, que os possa levar para a próxima geração. Os anjos que estão sendo enviados, são sinais de que estamos mudando.

Como eu o entendo, TEMOS ATÉ O 2012 PARA COMPLETAR ESTE PROCESSO.

PR: Que outras mudanças devemos esperar?
BF: Não terá doença, não precisaremos morrer. Seremos capazes de aprender nossas lições, não através do sofrimento, senão através do gozo e do amor. O velho sistema tem que se derrubar e não o está fazendo, sem apresentar uma grande batalha. Assim que têm todas as guerras; muito do diagnóstico de tipo médico que não funciona, ao governo que não funciona. Muitos dos velhos paradigmas, já não podem existir, mas estão lutando por manter-se. Mas, não há dúvida de que isto está mudando. Quem escolhemos viver neste tempo, somos praticamente os pioneiros de uma nova espécie. É a humana, mas ao mesmo tempo estamos manifestando o céu na Terra. Estamos recebendo ajuda extra dos Mestres e de seres extraterrenos, seres angelicais e aprendendo a ir para dentro. Quanto mais sejamos capazes de ir adentro e escutar a mais quieta voz, mais sintonizados estaremos com as mudanças que estão ocorrendo.

PR: Quais são alguns dos efeitos secundários destas mudanças?
BF: Com uma mudança celular, algumas vezes vai sentir como se não estivesses aqui. Pode ser que sintas extrema fadiga, porque estamos literalmente mudando as células e estamos convertendo-nos em novos seres. Como um bebê novo, pode ser que precise de muito descanso. A confusão mental e o não ser capaz de concentrar-se em tarefas de rotina, pode ser ue ocorra, pois estamos sendo programados para algo maior. Dores e apunhaladas, através de todo o corpo, pela que não há causa aparente. Muita gente sente como se se estivesse ficando louca. Se vão a um consultório médico ortodoxo, o mais provável é do que lhes dêem Prozac, porque não podem definir de que se trata. É difícil para a profissão médica, porque não estão acostumados a tratar com a energia do corpo. Devido a que os chakras estão relacionados com nosso sistema endocrino, as mulheres passarão por mudanças hormonais. Pode que tenha pranto sem saber a causa, porque o pranto libera hormônios. Muitas mulheres estão passando a menopausa antes de tempo, porque nos estamos acelerando. Os homens pode ser que estejam muito frustrados com a fadiga, quando estão acostumados a ser muito ativos. Pode que sintam que está aflorando seu lado feminino, porque este é o lado intuitivo. A terapia emocional que tem surgido nos últimos 20 ou 30 anos, acelerou-se com novas técnias para estas mudanças. Estamos atualmente fazendo uma quantidade tremenda de trabalho emocional em muito pouco tempo, o que teria antes levado milhares de anos.

PR: Como tratamos alguém que está passando por estas mudanças?
BF: Eu me acredito desde a perspectiva do trabalho com seres em forma individual, em lugar de tratar uma doença, pois 'doutor' em Latin, significa educador. O único serviço efetivo que pode realizar como um verdadeiro sanador, é o de dar-lhe o poder aos indivíduos com as ferramentas necessárias e garantir-lhes que o que lhes está ocorrendo é real e que eles podem sanar e liberar-se dos sintomas 'negativos', enquanto se estão curando. Primeiro, requeiro de provas imunológicas que não se fazem tradicionalmente. Esta é uma prova de sangue, por um laboratório especializado e avançado. Depois, dou-lhe ao paciente a informação. Isto é algo como um mapa das mudanças, para que possam ter a força para sanar. Eu não sou o sanador, senão só o instrumento em seu processo individual de cura. Há uma força numa pessoa quando olha seus próprios resultados sanguíneos e ver o mapa do que está ocorrendo em seus corpos, causa um click no subconsciente. A verdadeira clave, radica no fato de que a pessoa tome a responsabilidade e faça seu próprio trabalho. O que uso como ferramentas, não são comummente utilizadas. Uso muito de organoterapia, que é um tratamento glandular Europeu, para que o sistema hormonal se fortifique e aceite as mudanças no DNA. Também uso homeopatia para trabalhar no corpo energético, vitaminas, ervas e terapia laser em frio. A terapia depende completamente das necessidades individuais. Muito do que faço, foi accesado por quem chamo as irmãs e irmãos maiores, que passaram por isto antes. São de outros sistemas solares, dos que todos provimos, para ajudar à transição deste planeta.

PR: Como vê que seu trabalho como uma evolução?
BF: Vejo a meu trabalho como uma ponte ou transição. É científico e artístico. A cura é uma arte e uma ciência. Usando só ciência ou só a arte de curar, não é suficiente para uma saúde completa. Não creio que vá ser um scurador toda minha vida, pois creio que a doença será eliminada. Como seres conscientes, eliminaremos a doença e o sofrimento.

Tradução: Elton Nogueira


Vocês estão prontos? ARCANJO MIGUEL





"VOCÊS ESTÃO PRONTOS"
ARCANJO MIGUEL


através de RONNA HERMAN
MAIO de 2008



Amados mestres, faz algum tempo desde que tratamos das Cidades de Luz nos reinos superiores, e da dádiva maravilhosa que se tornou disponível para a humanidade. Observamos que muitos de vocês, como parte da sua missão terrena, estão envolvidos ativamente em ancorar a Luz do Criador (Partículas Adamantinas) dentro de si mesmos, na rede cristalina da Terra, e em seguida irradiar o remanescente em direção ao mundo em geral. Todavia , embora o descontentamento, o medo e a raiva existam em abundância, a maioria dos humanos ainda não está pronta para aceitar o fato de que estão em andamento grandes mudanças em todo âmbito da vida na Terra e que o tempo é da essência. As massas ainda se recusam e resistem à mudança, e a maioria é incapaz de absorver o que percebe como ensinamentos radicais e muito forçados da vindoura era de Iluminação. Dissemos inúmeras vezes que vocês são os transdutores, os receptáculos, os vasos humanos através dos quais as freqüências purificadas do futuro devem fluir a fim de serem ancoradas na Terra e serem postas à disposição de todas as criações terrenas. Por isso que é tão importante para vocês equilibrarem e harmonizarem seus padrões de freqüência pessoal e “retornarem ao centro”, a fim de acomodarem a maior quantidade do Fogo cristalino da Vida/Amor.
Se vocês se lembrarem, algum tempo atrás explicamos como, enquanto a Terra era formada e preparada para a habitação humana, havia gigantescos pináculos cristalinos de Luz Viva implantados nas profundezas da Terra, que também se estendiam para o alto nos céus e acima da terra. Esses pináculos sencientes, que circulavam o mundo, foram os receptores e emissores dos códigos geométricos sagrados de Luz oriundos do Grande Sol Central, e dos códigos energéticos /freqüências da Terra que eram então irradiados de volta para os reinos superiores de modo que os grandes Seres de Luz pudessem supervisionar o progresso da Terra e da humanidade. Esses pilares magnificentes de Luz foram também utilizados para alterar e purificar o Projeto Divino e as freqüências de Luz que foram emitidas para a Terra e para todo sistema de rede. Quando a Terra caiu na densidade da terceira e quarta dimensões, houve um aumento dramático nos eventos cataclísmicos por meio dos quais a maioria desses grandes pináculos foram quebrados, estilhaçados e enterrados nas profundezas da terra. Apenas algumas dessas sentinelas magnificentes permaneceram; todavia, elas foram ocultadas por uma cobertura de material vegetal ou camadas de solo e rocha. A maior parte de todos os maravilhosos amigos cristais que estão retornando para vocês, durante esta miraculosa época de transformação, são fragmentos daqueles grandes pináculos. É de admirar que eles se tornassem tão preciosos para vocês à medida que ajudam a recuperar algumas das lembranças maravilhosas do seu passado antigo e a criar visões do seu lar entre as estrelas?
Muitos de vocês têm ancorado de maneira diligente as pedras, conforme os instruímos para fazer, em conjunção com as informações sobre como visitar a Cidade de Luz mais próxima de vocês, e como conectar as freqüências vibracionais da quinta e da sexta dimensões a fim de começarem a deixar fluir as Partículas Adamantinas para o seu veículo etérico na pirâmide na quinta dimensão e para o seu veículo físico terreno. Explicamos como vocês podem, também, dedicar um dízimo dessas partículas de Luz à pirâmide mundial nas dimensões superiores para o bem maior de todos, e também dedicar uma parte para quaisquer outras pirâmides que vocês criaram ou ajudaram a criar. Uma explanação completa e o processo de como fazer isso foi explicado no passado.
Está na hora de dar-lhes uma explicação mais detalhada no que se refere à ascensão ancorando pedras e porque elas são tão importantes. As duas pedras de cristal transparente representam a cristalina Luz de Fogo do Criador, ou as Partículas Adamantinas, conforme as denominamos para esta era vindoura. Visto que não é viável substituir os grandes pináculos de cristal sencientes ao redor da Terra, essas pedras executarão as mesmas funções como receptores e emissores em conjunção com cada um de vocês, como receptáculos de Luz purificados e conscientes. As duas pequenas pedras de ametista atrairão a Chama Violeta da Transformação do Sétimo Raio e a irradiarão para muitos níveis da Terra, desse modo ativando os grandes aglomerados de ametista e as câmaras encapsuladas etericamente da Chama Violeta, que foram colocadas de maneira estratégica ao redor da Terra, aguardando o tempo apropriado para irromper em vida e começar o processo de elevação e de transformação a partir do interior da estrutura terrestre. Isso acelerará o processo de ativação do sistema da rede cristalina que envolve a Terra, que, por sua vez, irá acelerar mais o processo de ascensão para a Terra e para a humanidade.
Visualizem, se quiserem um raio concentrado de Luz irradiando a partir da Cidade de Luz em sua região, diretamente em sua pedra de ascensão pessoal, de formação padrão diamante, e em seguida para o âmago da Terra. Isso também apressará o processo de ancoragem da rede cristalina em seu ambiente pessoal e resultará, no final das contas, em criar um espaço sagrado de beleza e de harmonia em que a paz e a serenidade prevaleçam. Virá o momento, após vocês ativarem sua coluna de Luz de ascensão, através da sua pirâmide pessoal na quinta dimensão, em que o poder da sua ressonância magnética atrairá e ancorará uma coluna de Luz de ascensão para o sistema de rede cristalina através da sua pedra de ascensão padrão diamante oculta. Ao fazer isso, vocês começam o processo de irradiar mais e mais essa Luz transformadora para a Terra e em direção à região circundante.
Para refrescar sua memória e relembrar-lhes da extrema importância de se tornarem portadores da Luz do Criador, repetiremos um breve resumo de uma mensagem passada:
Os portais estão agora abertos, mas vocês devem elevar-se e entrar, porque esta grande dádiva de Luz radiante está acessível apenas para aqueles que estão firmemente no caminho da ascensão e que são capazes de serem batizados na Luz viva da nova Criação. A chave para cada lugar sagrado interior de dimensão mais elevada é vibracional, cada um mais refinado e requintado que o anterior. Se vocês têm lido nossas mensagens ao longo dos últimos anos, e se fizeram esforços para integrar até mesmo uma parcela dos nossos ensinamentos, vocês estão prontos para participarem dessa grandiosa missão e entrar na Cidade de Luz.
Se ainda têm dúvidas, entrem em sua pirâmide de Luz e deitem-se na mesa de cristal ali. Peçam aos seus amigos angélicos para ajudá-los a harmonizar seus padrões de freqüência tanto internos quanto externos, e em seguida, enquanto estiverem em um estado meditativo, com intenção pura, visualizem a espiral de Luz de dupla hélice. Vejam-se sendo elevados na espiral da direita e permitam que o seu Eu Superior orquestre sua jornada para dentro da Cidade de Luz. Não coloquem quaisquer condições sobre sua jornada nem esperem certo resultado. Permitam que o Espírito seja o seu guia e vocês não serão desviados do caminho. Serão infundidos com a quantidade apropriada da Luz do Criador, tanto quanto possam integrar, processar e projetar em direção ao mundo. Nem mais, nem menos.
De maneira gradativa, vocês, as ascendentes Sementes Estelares da nova Criação, adentrarão cada vez mais o lugar sagrado de Luz interno à medida que trouxerem cada vez mais a purificada Luz de Fogo do Criador, e o Esquema Divino do futuro de volta para a Terra com vocês. Lembrem-se, amados, de muitas maneiras, vocês estão plantando as sementes da ascensão para a humanidade e para a Terra. Conforme já foi dito muitas vezes, “à medida que são elevados, a Terra e todos os seus habitantes também o são”.
Queridos, estamos cientes de que estes tempos são de grande estresse e de mudanças significativas. É mais importante do que nunca que vocês não se deixem arrastar para baixo pela espiral de medo e de negatividade que está sendo construída dentro da consciência coletiva da humanidade. Vocês devem ser diligentes em sua determinação de permanecerem centrados e focados na sua visão pessoal para o futuro. Não permitam que os demais os desviem do seu caminho devido a um falso senso de obrigação e de antigos laços que os liguem à ilusão da terceira e quarta dimensões. Prometam a si mesmos que deste momento em diante vocês somente farão aquilo que os estimule e que lhes traga um sentido de satisfação, porque nisso reside a sua missão e como vocês podem servir melhor. À medida que trouxerem mais alegria para a sua vida, os outros observarão e começarão a seguir o seu exemplo, e à medida que cada vez mais ativarem essa fonte de poder interior, acionará o que for necessário para os demais abrirem o centro dos seus corações e começarem o processo de despertar. Vocês podem ser os catalisadores que ajudarão àqueles dentro da sua esfera de influência a se movimentarem mais rapidamente através do processo de curar as feridas emocionais, e através de suas palavras de sabedoria, vocês podem inspirá-los a se voltarem para o seu interior e começarem a ouvir as advertências do Espírito.
Estejam cientes de que haverá pessoas que entram em sua vida e que podem tentar desencorajá-los de seguir o seu caminho à medida que vocês avançarem junto à espiral de ascensão, e pode haver alguns que vocês deixarão para trás enquanto mergulharem mais profundamente nas complexidades da iluminação. Conforme aprenderem as lições que se lhes apresentam e se aprontarem para avançar na Luz, muitos daqueles que os cercam permanecerão estagnados na ilusão das dimensões inferiores e desarmônicas. Não julguem. Abençoem-nos e permitam que eles sigam seu próprio caminho, mas não os deixem dissuadi-los do seu. Há aqueles como vocês, que estão na vanguarda, os corajosos o suficiente para escaparem das crenças populares e das limitadas consciências de massa da terceira e da quarta dimensões. Permitam que venham à tona aquelas visões que algumas vezes preenchem a sua consciência e permitam-se falar as palavras de sabedoria que frequentemente fluem em sua mente. Vocês estão no processo de abertura da sua Mente Sagrada, que é a sua biblioteca cósmica, onde está armazenada uma grande riqueza de informações, conhecimentos e memórias antigas.
Vocês devem se lembrar que durante muitas dessas eras passadas, quase toda alma nascida no plano físico foi capturada no sistema de crença da consciência de massa da terceira e quarta dimensões, por meio do qual as questões centrais do passado e as imperfeições dentro do DNA ancestral causaram muitos sintomas que se manifestavam sempre que eles se permitissem não serem amados, se sentirem indignos ou culpados, envergonhados ou ressentidos de qualquer forma. Durante estes tempos significativos de transformação, a Luz da Vida Eterna não será negada. Ela está mergulhando nos mais profundos pacotes de negatividade dentro dos seus múltiplos veículos corpóreos, e à medida que essas formas-pensamentos mal qualificadas vêm à tona, podem criar grande desconforto de diversas formas, porque elas têm sido partes da sua constituição física por muito tempo. Elas podem não abrir mão da sua influência facilmente, amados, mas vocês devem prevalecer. Quando as forças opostas da Luz e das sombras se encontram, a Luz é sempre vitoriosa no final das contas. Portanto, não se sintam desencorajados, porque à medida que vocês se aprofundam cada vez mais em seu âmago, estão recebendo uma oportunidade para, de uma vez por todas, liberar para a Luz todas as freqüências de natureza discordante que não servem ao seu bem maior. O processo de transformação está se acelerando exponencialmente; todavia, tornar-se-á mais fácil para aqueles que estão participando ativamente no próprio processo de ascensão. Lembrem-se, sempre peçam por facilidade e graça.
Meus fiéis guerreiros estão prontos para avançar e aceitar a etapa final da sua missão terrena? Porque nestes tempos críticos vocês são necessários como transdutores e transmissores dessa energia purificada para ajudar a humanidade e a Terra a avançarem através desta época importante de transição. Por isso eu convoquei as minhas legiões mais uma vez, e estou tornando conhecida a minha presença para aqueles que concordaram em desempenhar um papel importante no grande drama que está agora se desenrolando na Terra. À medida que vocês se preenchem até o transbordamento com o elixir de Amor/Luz do Criador, seu círculo de influência se amplia. Primeiro, vocês serão transformados, e em seguida aqueles em seu ambiente imediato, e então será irradiado para cada vez mais e mais no mundo. Conforme permitirem ao seu Eu Superior guiá-los e se tornarem mais integrados internamente, virão a vocês pensamentos cada vez mais inspirados. Há muitos modos de permitir ao Espírito manifestar-se através de vocês; apenas deixem acontecer naturalmente, queridos. Nosso Deus Mãe/Pai e a inteira companhia dos reinos superiores estão aqui para apoiá-los, encorajá-los e amá-los incondicionalmente.
EU SOU Arcanjo Miguel



Tradução de Ivete Brito - adavai@antares. com.br
www.adavai.wordpres s.com
Mensagem 12 Maio de 2008
Canalizada por Ronna Hermann

PIRÂMIDE DE CRISTAL NA 5ª DIMENSÃO



MEDITAÇÃO DA PIRÂMIDE DE
CRISTAL NA QUINTA DIMENSÃO


Imagine uma pirâmide de cristal e dê um comando para que ela se materialize na quinta dimensão.

Visualize, acima dessa pirâmide, um cristal que emana um raio de luz espiral que contêm todas as cores do arco-íris e todas as qualidades divinas de Deus Pai / Mãe.

Entre nessa pirâmide e perceba que das paredes e do piso emana uma luz intensa.
Ao centro, há uma mesa com doze cadeiras à sua volta, todos de cristal.

Deite-se nessa mesa e perceba que ela se adapta perfeitamente ao seu corpo.
E perceba que acima da mesa, está pendurado um magnífico cristal de quartzo.

Esta é visualização de uma pirâmide básica para você construir na quinta dimensão.

Como sugestão, você pode acrescentar seu toque pessoal a ela, para que, a cada vez que visitar esse templo sagrado, você se sinta em casa. E retorne a ela quando seu coração pedir.

Agora, daremos alguns exemplos de como você pode usar sua pirâmide.

1 - Em caso de conflito com alguma pessoa em sua vida:

Entre na sua pirâmide, o seu templo. Permaneça lá em estado meditativo e sente-se em uma das doze cadeiras. Visualize a outra pessoa, com a qual você está em conflito, sentada à sua frente, do outro lado da mesa de cristal.

Peça ao EU SUPERIOR daquela pessoa juntar-se a vocês e fale com ELE.

Exponha de coração, o caso que gerou o conflito deixando seu EU SUPERIOR guiar esta conversa. Deixe o caso sobre a mesa de cristal.

Peça a solução divina para esse caso, que seja útil para ambas as partes.

Visualize agora, a Chama Violeta da transmutação, envolvendo toda a situação que está sobre a mesa. Esse fogo violeta equilibra as energias e traz a situação a um estado de harmonia.

Agora fixe sua atenção no cristal pendurado acima da mesa, irradiando uma luz dourada, sobre a situação de conflito que está exposta sobre a mesa. Essa luz envolverá toda a superfície da mesa esse espalhará por todo o interior da pirâmide. Nesse momento, a situação e os ambos os lados do conflito são carregados com a energia da Fonte que Tudo É.

Deixe agora o resultado a cargo da Sabedoria do Espírito.
Confie no resultado que se apresentará conforme as Leis Divinas.

2 - Outra opção de uso da pirâmide de luz na quinta dimensão:

Quando se sentir cansado, enfermo ou desequilibrado, entre na pirâmide, deite-se na mesa de cristal e manifeste o seu desejo, seja de cura, equilíbrio, clareza, etc.

Peça ao seu EU SUPERIOR para guiá-lo, enquanto a chama violeta circula e equilibra seus corpos.

Após a chama violeta, sinta a luz dourada vinda o pêndulo de cristal que está logo acima de você. Essa meditação irá acelerar todo o processo de liberação de energias negativas que se encontram no seu corpo físico.

Dirija-se a essa pirâmide sempre que necessitar, diante de uma decisão importante ou para a materialização de seus desejos.

Nessa pirâmide você estará utilizando as leis universais de materialização de uma maneira dinâmica, enquanto se torna um mestre na co-criação.




Trecho da Mensagem:  

"ARCANJO MIGUEL - VOCÊS ESTÃO PRONTOS PARA SER COCRIADORES PLENOS INSPIRADOS POR DEUS?"

"Se seguiram nossas instruções, vocês criaram a sua Pirâmide de Luz/Poder na quinta dimensão, e são visitantes regulares da Pirâmide de Luz que contém uma réplica holográfica da Terra. Muitos de vocês também se juntaram na criação de Pirâmides grupais para propósitos específicos, e criaram também diversas Pirâmides para projetos especiais a fim de atrair a Essência da Criação necessária para trazer suas visões à realidade.

Saibam o seguinte: em cada uma dessas pirâmides, vocês deixaram uma Réplica Etérica de si mesmos, que está constantemente integrando os padrões geométricos característicos de Luz necessários para criar a sua nova realidade na Terra, e também para lançar as bases da sua nova existência nos reinos superiores e mais refinados. Vocês estão ativos não somente no mundo físico; vocês também possuem muitas facetas do seu Eu Divino nos reinos superiores com quem estão interagindo. Não lhes dissemos que vocês estão se tornando Seres multidimensionais?"

LUZ!
STELA

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Registros Akáshicos de Julho de 2008


Mensagem dos Guardiões dos Registros Akáshicos

Canalizada por Jen Eramith MA 26 de junho de 2008


Que energias e experiências podemos esperar coletivamente para julho de 2008? Julho de 2008 contém a energia da dinamite, expandindo-se para o espaço em aberto. A energia é parecida com a de uma estrela explodindo. Não existe um único ou grande evento para esta energia, ela será como uma série de explosões em suas vidas pessoais e coletivas durante todo o mês. Esta energia expansiva pode criar um grande momento de claridade, como também pode criar um grande desconforto. As experiências que provavelmente ocorrerão este mês, deixarão bastante claro que as estruturas e crenças limitantes não funcionam mais num mundo expandido e iluminado. Os sistemas de crenças e as instituições que criam limitações na liberdade individual continuarão a ser trazidas para a luz e serão dissolvidas mais rapidamente agora.
Para alguns de vocês, especialmente aqueles que estão presos a crenças limitantes ou instituições opressivas, que vierem para a luz durante o mês de julho, poderão sentir como se uma explosão tivesse acontecido. Vocês podem ficar chocados, surpresos ou com medo. Mas para aqueles que têm procurado continuamente por expansão em suas vidas - para aqueles que estão notando as forças opressivas e encontrando caminhos para sair desta opressão, para trabalhar do lado de fora das limitações impostas pela sociedade e pelas instituições – será muito provável que sintam-se aliviados, como se não existisse mais a pressão.
Em julho, muitos pensarão:
"Finalmente as pessoas estão notando que as coisas já não funcionam mais!".
Vocês notarão escândalos, conflitos, guerras políticas, corrupções descobertas; todas essas coisas continuarão acontecendo e até mesmo aumentando em julho de 2008.
Da mesma forma como acontece em qualquer experiência, vocês têm uma escolha.
Sempre têm uma escolha entre o amor e o medo.
Mesmo com sofrimento em seus corações, mesmo com o medo, vocês podem continuar escolhendo o amor, olhando para o brilho dentro de si mesmos, o brilho que continua conectado com sua própria humanidade e que se preocupa com o sofrimento do próximo.
Encontrem o que quer se abrir dentro de vocês, e segurem aquilo que é mais precioso na vida humana.
Movimentem, o máximo que puderem, o amor por si mesmos e pelos outros.
É a sua real sensação de amor que ajudará a navegar pela energia explosiva de julho.
Na verdade, se vocês puderem permanecer com a energia do coração, terão uma sensação de liberdade oposta à energia explosiva – a sensação de que depois que a poeira baixou, há mais espaço para vocês serem verdadeiros e permanecerem com o coração aberto. Há mais espaço para pensarem juntos, encontrarem novas soluções; há muita liberdade disponível ao redor desta energia explosiva.
Como podemos trabalhar melhor com a energia e experiências em julho de 2008?
A melhor forma de trabalhar com ela é fazendo o que for possível para estarem conectados. Estejam conectados com seus sentimentos pelas pessoas ao seu redor. É provavel que vejam coletivamente eventos como guerras, fome, problemas políticos e escândalos que magoam. Vocês sentirão vontade de fecharem-se, de não prestarem atenção, de não pensarem a respeito ou tentar limitar sua interação com as outras pessoas a fim de protegerem-se. No passado, isso pode ter sido útil para os trabalhadores da luz, para preservarem suas energias das energias mais pesadas e densas do mundo. Nâo adianta mais agir desta forma. Estamos no ano de 2008, quando se faz necessário responder ao chamado para trabalhar para o mundo, a melhor forma de trabalhar com esta experiência é abrindo seus corações e procurando uma forma de conectarem-se. Se o fato de ver pessoas passando fome lhes enche o coração de dor, procurem alguém na vizinhança que possa usar sua ajuda, onde não seja muito intenso para vocês mas que possa ajudá-los a abrir seus corações e tornar a sensação mais suave.
Permitam que seus corações estejam abertos para uma conexão mais terna. Procurem não ficar indiferentes ou não evitem suas emoções este mês, está é a época de utilizarem tudo que aprenderam sobre si mesmos nas terapias ou consultas e com isso ajudarem o mundo. Encontrem formas de lidarem com suas emoções enquanto estão acontecendo e não as matenham presas. Se estiverem com raiva, façam uma caminhada ou chorem, façam um trabalho de pintura ou escrevam ou conversem com um amigo; encontrem algo que ajude a processar esta raiva enquanto ela cresce. Se estão confusos, encontrem forças para conversar com alguém, tenham coragem de perguntar às pessoas aquilo que precisa. Se estiverem tristes, permitam-se chorar. Este é o mês em que qualquer emoção guardada ou qualquer fingimento servirá apenas para tornar as explosões mais fortes e mais difíceis. Este é um mês excelente para ser genuino e gentil consigo mesmo e com o próximo.
Existem alguns dias mais importantes em julho de 2008?
Os dias 5, 6 e 7 de julho serão mais intensos. Nos Estados Unidos da América vocês verão, literalmente, fogos de artifício no dia 04 de julho. Registrem a imagem destes fogos e entendam que a energia será desta forma nos dias 5, 6 e 7. Nesses três dias as coisas serão trazidas à luz e serão vistas – não importa o que estejam planejando fazer ou o que estejam fazendo, haverá mais energia por trás de tudo. Ela pode ser muito brilhante e, da mesma forma que os fogos, ter muito calor envolvido. Prestem bastante atenção ao que estiverem fazendo nestes dias. Não façam coisas que não estavam planejadas. Façam tudo com intenção. Vocês podem sentir vontade de prorrogar as coisas, desta forma poderão planejar, saibam onde estarão e quando estarão, ouçam sua intuição. Não estamos falando sobre evitar o perigo, mas sim, sobre estarem certos de que estão onde querem estar, da forma que sua energia está onde precisa estar. Haverá energia extra e ela estará no lugar certo para vocês, e não no lugar onde não esperavam. Por exemplo, se vocês realmente não querem perder tempo com determinada pessoa, não fiquem com ela nestes dias, porque poderá ocorrer algum tipo de conflito. Por outro lado, se existe alguém com quem vocês queiram estar conectados nesta vida, façam de tudo para estarem com esta pessoa nestes dias, pois a energia extra pode ajudá-los a uma conexão profunda. Que sua ação seja intencional no sentido de onde estarão e com quem estarão nos dias 5, 6 e 7 de julho..
O dia 14 trará um descanso.
É como um dia agindo como uma âncora para o resto do mês. É um dia excelente para manterem-se ancorados, para voltarem a atenção para coisas em suas vidas que são estáveis, firmes, e que fazem sentido para vocês. Para alguns, isso significa andar de bicicleta, ficar com os filhos ou trabalhar no jardim – façam algo que pareça bem normal e regular e que traga a sensação de rotina.
O dia 27 será uma virada.
Durante o mês, vocês perceberam algo como um carrosel girando ao redor, acontecerão muitos eventos para manterem a trilha em suas vidas e nas notícias. O dia 27 de julho é o dia de aterrissar numa posição firme e voltar a atenção para os lugares onde sua energia estará voltada nos próximos meses. Esse dia será bom para sentar e refletir onde vocês têm estado e para onde querem ir. É um excelente dia para estabelecerem alvos e reestruturarem, olhar para trás e determinarem que estruturas vocês tiveram na vida e olharem para frente e decidirem que estruturas serão melhores. Existem rotinas em suas vidas que já não servem mais ? Existem rotinas, disciplinas ou práticas que vocês querem levar adiante? É realmente necessário acordar todos os dias no mesmo horário ou vocês querem acordar mais cedo ou mais tarde? Vocês estão dormindo o suficiente? Vocês se alimentam num horário que é melhor para vocês?
O dia 27 será excelente para renegociar estas estruturas.
As coisas mudarão no começo deste dia. Não podemos dizer como será para cada um de vocês como indivíduos, mas procurem a mudança e saibam que têm o poder de tomarem decisões sobre as mudanças em suas vidas. As mudanças que ocorrerem neste dia ou que se tornarem evidentes coletivamente nos noticiários, serão significantes. Serão semi-permanentes. Prestem atenção a elas e determinem o que significam para vocês e que ações querem tomar para seguirem em frente em suas vidas, conforme o que ocorrer em 27 de julho.
O dia 30 é um dia suave.
É um dia importante para sair e arrumar algumas coisas. Peçam desculpas a alguém que possam ter magoado. Expliquem sua posição para quem não lhes entende, neste dia poderão falar e ouvir uns aos outros muito mais do que usualmente e é importante permanecerem centrados no coração e moverem-se de forma suave e terna no dia 30.
Os eventos de 04 de julho de 1776 nos Estados Unidos, como a assinatura da Declaração de Independência, terão alguma ressonância ou relevância para nós no mês de julho de 2008 ?
Sim. A trajetória dos EUA é particularmente importante neste ano de 2008 porque este é o ano para anunciar seu chamado, e os EUA estão trabalhando para realinharem- se com seu verdadeiro chamado. O ano de 2008, para a trajetória dos EUA, nos fornece uma revolução radical. A direção tomada pelos EUA no começo do ano é de 180 graus da direção que será tomada para o final do ano. Uma das razões que levará vocês a verem a explosão em julho é porque este mês é o mês do nascimento da nação dos EUA. A energia está ajudando a tornar mais clara a trajetória da nação, e esta é a razão pela qual os segredos não poderão ser varridos para debaixo do tapete – eles não poderão ficar escondidos facilmente como antes. Vocês têm visto pelo mundo todo, especialmente nos EUA, a corrupção sendo descoberta nos últimos cinco anos.
Como indivíduos que movem-se para a Iluminação e tornam-se fortalecidos, é menos provável que acreditem cegamente nas palavras de seus governantes ou que cegamente aceitem a direção das instituições opressivas. Enquanto a mudança na iluminação individual ocorre, torna-se necessário que a corrupção ou segredos sejam revelados. Uma vez que mais e mais pessoas vêem o que é verdade, cada vez menos instituições podem manter seus segredos. Esta é uma das razões das notícias de corrupções e escândalos dos últimos anos. Isso nos leva a julho de 2008. Os Estados Unidos têm um compromisso profundo, no nível da alma, de tornarem-se íntegros. Qualquer parte do governo dos EUA que procurou manter segredos, fez isso com muito esforço, e por essa razão os segredos não foram revelados nos últimos cinco anos. A energia explosiva de julho é devida em parte ao fato de que as coisas que serão reveladas são aquelas que foram mantidas em segredo com muito esforço. Quando elas tornarem-se visíveis, virão com um som explosivo!
Pode ser que isso seja uma força desestabilizadora em termos de governo e esforços coletivos. Essa é uma das razões que nos fazem encorajá-los a saírem e conectarem-se uns aos outros neste mês - porque nos EUA o chamado original foi para fortalecer os humanos no sentido de criarem uma experiência coletiva. Durante muito tempo, esta força foi corrompida para que a instituição fosse fortalecida para dirigir a vida dos indivíduos. O compromisso original dos EUA como uma alma, é retornar às suas raízes – não as raízes da independência, mas a raiz de força do indivíduo de criar uma experiência coletiva.
A palavra "independência" não é mais adequada para um mundo Iluminado. Vocês não estão retornando para um senso de independência, vocês estão retornando para um reconhecimento da força do indivíduo para capacitar e apoiar uma experiência coletiva. Não se trata de um compromisso com a independência, mas um profundo compromisso com a interdependência e com as conexões entre vocês. Quando estão conscientes destas conexões podem perceber a força que cada um tem para mudar o mundo.
A verdadeira natureza do caminho da alma dos EUA é abraçar a força do indivíduo. O que mudou desde 1776 é que agora vocês entendem a incrível importância da conexão e interdependência de uns com os outros. A lição vital que os EUA têm a acrescentar ao redor do mundo enquanto tornam-se uma cultura global é lembrar a força do indivíduo; é da escolha individual que se cria a realidade coletiva; é através da força do indivíduo de direcionar seu destino que vocês decidem juntos a direção da raça humana. O que os EUA perderam foi a compreensão de que a sabedoria vem através da interconexão, mais do que imaginar que fortalecer o indivíduo nos leva à independência. Esse é o significado dos eventos de 1776, e a forma como puderam completar o ciclo em 2008.
O que temos a aprender com a crise global de fome que
está se agravando em julho de 2008?
A crise global de alimentos é um fator de uma série de fenômenos que estão deixando bastante claro como todos estão conectados. Ela ajuda a compreender que quando uma pessoa faz uma escolha ela pode estar afetando, na verdade, todo o resto do mundo; e como não é fácil conectar estas escolhas individuais de forma linear, não é fácil ver exatamente como um galão de combustível no Texas colocado no tanque do seu carro pode causar a falta de comida para uma criança em Malawe, não é fácil ver que a conexão existe. Tem sido um grande desafio para a mente humana compreender tudo isso e a conectividade entre vocês. Mas enquanto vocês caminham em direção à Iluminação, tornam-se aptos a compreenderem isso. O primeiro passo é a compreensão. Vocês estão aptos a compreenderem a complexidade e então, enquanto tornam-se mais capacitados ainda para compreender, vocês se tornam mais responsáveis pela forma como agem com estas informações. O segundo passo é a responsabilidade. Vocês se tornam mais fortes para fazerem escolhas que possam afetar positivamente o mundo, podem sentir como suas escolhas estão fazendo diferença e ocorre um incrível fortalecimento quando vocês conseguem perceber isso. O terceiro passo é o fortalecimento. Para a maioria das pessoas, a crise global de alimentos fornece o primeiro passo neste processo, a compreensão. Vocês têm construído coletivamente esta crise global de alimentos através de incontáveis escolhas feitas pelos indivíduos e instituições mundiais. Vocês têm caminhado nessa direção por centenas de anos e agora está acontecendo. Este é o ano em que a crise mundial de alimentos está atingindo o ponto máximo, um ponto que não pode mais ser ignorado.
Este é o ano em que a mente humana, sendo uma entidade coletiva, tem a capacidade de compreender como escolhas individuais levaram a essa situação e como escolhas individuais podem achar uma saída. Se a humanidade atingirá esta compreensão chegando ao próximo estágio de responsabilidade é uma coisa que ainda veremos, mas vocês estão caminhando nessa direção. A crise de alimentos é apenas o começo. Vocês verão a crise de água e já viram a crise de combustível. Vocês verão mais falta de água e falta de ajuda. Nos momentos em que ocorrem os desastres naturais ou a guerra, sempre ocorre ajuda insuficiente, mas vocês verão algo melhor do que viram quando ocorreu o Katrina (furacão) ou o ciclone em Myanmar, porém existe uma falta muito grande de serviços de emergência. Enquanto vocês presenciam estas crises, uma pergunta emergirá – o que você fará em favor daquele que está próximo? Ao invés de ficar esperando por uma instituição que lhe dê instruções, o que você fará como um indivíduo em favor daqueles que estão sofrendo? Será necessário que cada um de vocês escolham agir por suas próprias forças, ao invés de esperar por uma instituição que os oriente. É chegado o momento de atender ao chamado.
O mais provável que aconteça é que enquanto vocês percebem suas conexões e tomam responsabilidades sobre o que fazem em suas vidas, a coletividade se fortalece para cuidar uns dos outros, de uma forma que o controle institucional seja rejeitado. Nas religiões costuma-se dizer "Faça ao teu próximo o que gostaria que te fizessem", ou "ajudem uns aos outros a carregarem os fardos". Não se trata apenas de religião, estas frases possuem as chaves da Iluminação e da sobrevivência da raça humana. Não é apenas uma idéia e não é algo que suas instituições farão por vocês, é algo que cada um como individuo escolherá fazer, e é a única coisa que resolverá a crise de alimentos. Vocês verão mais evidências desta crise no mês de julho, a crise da água e a crise da falta de assistência de emergência, e vocês continuarão vendo indivíduos atendendo ao chamado.
Qual é a força de julho sendo o sétimo mês?
Como podemos utilizar a força e a magia do número sete este mês?
Esta é a forma perfeita de perguntar pois o sete é um número mágico. A palavra mágica, iremos usar uma definição específica para esta palavra aqui, usando-a de uma forma para mostrar o fato de que aquilo que existe energeticamente irá criar o que existe fisicamente, e, ao contrário, o que existe fisicamente muda a energia ao redor de tudo. Esta é a mágica que torna suas palavras, ações e intenções tão poderosas. Quando vocês querem alguma coisa, este querer cria forma como uma energia e essa energia cria ações, eventos e até mesmo pode levar a uma mudança material no mundo. O poder do número sete no mês de julho é muito evidente. Na verdade, se precisássemos dar um número a este mês, não seria apenas o número 7 por estar no nosso calendário, o 7 se comunica com o poder da clareza que estará disponível a todos vocês.
O poder do 7 lhes diz que nada pode ser ignorado. Se vocês pretendem que alguém seja magoado para fingir que estão ajudando, aquela intenção de magoar ficará evidente. Isso irá limitar a forma como receberão a ajuda que vocês estão oferecendo. Se vocês têm a intenção de curar alguém, mesmo que não possam decidir o que fazer para ajudar, esta intenção será comunicada em forma de oração, isso faz a diferença, tornando a pessoa mais propensa à cura. A forma de utilizar o número sete é, antes de tudo, não fingir. Não finja e não acredite nas pessoas que fazem isso. Julho não é uma época para fingimentos. Não é tempo de vendar os próprios olhos ou os olhos de quem quer que seja.
A segunda maneira de utilizar a força do número sete é praticar a oração ou enviar energia positiva e de amor para o mundo, usando a magia verdadeira, que é aquela enviada energeticamente, aquilo que vocês pensam, na verdade, transmite e afeta o mundo e a sua vida. O número 7 direciona a força do pensamento positivo, e essas idéias são muito mais verdadeiras em julho de 2008 do que nunca.
Existe algo mais que devemos saber a respeito da energia de julho?
Sim. Não tenham medo. Enquanto estiverem comprometidos com a honestidade, responsabilizando- se por sua vida, mantendo o coração aberto e escolhendo o amor ao invés do medo, este mês não precisa ser tão ruim. Vocês sentirão tristeza, raiva ou surpresa, mas todas essas coisas levam a um entendimento mais profundo do Amor. Essas coisas acontecem para direcioná-los a um sentimento maior de conexão com as pessoas ao redor, olhem para elas e percebam que elas também têm suas dores, também choram e sentem-se tão sozinhas quanto vocês em suas vidas. Permita que esta perspectiva guie suas ações na direção das outras pessoas. Ofereça a cada um a ternura, não há espaço para julgamentos duros em julho. Durante esse mês, há dor suficiente e já existe um brilho suficiente sobre as pessoas, elas não precisam de sua opinião, elas precisam de sua atenção. Este é um mês para exercitarem a ternura, a suavidade.

Não sintam medo.

Escolham o Amor.



Tradução Márcia BarbosaEmail : márcia.barbosa2007@ gmail.com
Direitos Autorais:Copyright © Akashic Transformations 2005 - 2007 All rights reserved..
Esta leitura mensal dos Registros Akáshicos foi dada pelos Guardiões dos Registros Akáshicos através de canalização para Jen Eramith. Nós permitimos compartilhar esta canalização com seus amigos e entes queridos, desde que o conteúdo não seja alterado. Todo o crédito seja dado ao autor e que seja distribuída sem qualquer compensação financeira ou de outra ordem exceto para Jen Eramith e Akashic Transformations.Por favor, inclua esta nota em todas as redistribuições.

Para direitos oficiais de distribuição, favor contatar

(mensagem enviada por Vera)


Muita Luz!
Stela

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Portal 23 Sirius




Importante mensagem abaixo.


Beijos de Luz!


Stela




PORTAL 23 SIRIUS


Aos missionários estrelares que esqueceram o caminho de casa:


"Vamos acordar dorminhocos!"


Nos interessa agora, alertar e acordar os "dorminhocos estrelares", que são pessoas comuns aparentemente, encarnadas na tridimensionalidade deste planeta, que tem vidas comuns, famílias comuns, mas uma inquietação interior e consciência nada comuns.

Nunca um número tão grande de missionários estrelares estiveram encarnados antes neste planeta. Por ser um plano muito mais denso que o de seus planetas de origem, e pela própria limitação natural do cérebro físico, a maioria simplesmente esqueceu o que veio fazer aqui, e anda perambulando por aí, sentindo-se às vezes como um peixe fora da água, outras vezes pega-se interessadíssimo por assuntos ligados à ufologia ou à consciência espiritual, outras vezes ainda sai em busca de tentar achar um lugar ou pessoas que falem a mesma língua sem saber ao certo que língua seria, e outras vezes ainda, observa o turbilhão consciêncial, a grande torre de Babel que é este planeta e literalmente se sente um alienígena.

Alguns sentem no fundo de sua alma, que encarnaram para fazer algo importante, mas não tem idéia do que seja.

Você se identificou de alguma forma com isso?

Olá terráqueo estrelar!
Vamos acordar?!

É claro que todos nós estamos aqui com uma missão especial!

A maior das missões, que é a de ajudar a elevar a vibração consciêncial da Terra.

Cada um é um pontinho de luz que rompe a densa camada energética deste planeta, e que permite pela sua simples presença na tridimensionalidade, a entrada de energias mais sutis na vibração terrestre.

Tome consciência de sua Luz.

As energias do Portal 23 de Sirius, por exemplo, só puderam nos alcançar, graças a cada uma das pessoas que vibram amor e que estão servindo de ancoras e espelhos destas energias.

Você acha isso pouco?
Deseja ser reconhecido por isto de alguma forma?
Cuidado!

Você pode estar sendo vítima da vaidade!

OS PASSOS DO MISSIONÁRIO

É claro que cada um que sente sua consciência despertar, sente uma enorme necessidade de estar e conversar com pessoas que encontrem eco em suas palavras e sentimentos. Isto só nos fortalece. Mas às vezes estes encontros demoram muito e as vezes parecem que nunca vão acontecer de fato e um desânimo costuma abater este buscador do caminho. Mas isto não dura muito tempo, pois seu chamado interior é tão forte, que o coloca outra vez em movimento.

1) Antes de tudo, este buscador precisa reconhecer o que o sustenta de fato nesta busca e isto, ele não encontrará do lado de fora, em alguém ou algum lugar. Só encontrará dentro de si. Sozinho, em silêncio, interiorizado e de coração aberto e pleno de amor.

2) A segunda coisa importante, é este buscador entender que está em uma missão de luz e, portanto precisa emitir o tempo todo exatamente isto. LUZ, AMOR. E para isto, não precisa já ter encontrado alguém ou algum grupo, pois para este trabalho precisa de disposição pessoal para mudar e trabalhar a cada dia, sua auto-percepção, seu autoconhecimento, sua consciência amorosa no dia a dia, em sua vida e seus relacionamentos. E isto, se faz sozinho também.

3) Para trabalhar em sua missão de emissão de luz e amor, também não depende de ter encontrado ninguém, nenhum grupo, pois basta que olhe amorosamente para uma paisagem, para uma pessoa, para um animal ou planta, que através de seu sentimento amoroso, torrentes de luz descerão dos planos sutis para curar e aumentar a vibração do planeta. E isto, também o buscador fará só.

4) Portanto, antes de sair ansioso a procura de algo externo que te fortaleça, saia correndo em sua direção interior, pois é lá que estarão todas as pessoas que busca e todos os lugares que necessita. O resto, os outros encontros, serão a conseqüência deste encontro interior! Medite! Aprenda a meditar e a entrar em contato com seu verdadeiro EU.


AJUDA EXTRAFÍSICA


Após algum tempo de experiência, onde o meditante já entrou em contato com seus Mentores e seu grupo espiritual, já pratica no dia a dia sua missão de auto cura e portanto estará com a vibração emocional aplacada e sua meditação já tem ordem e concentração suficiente, é inevitável que comece a ser chamado por seu Mentor, a ajudar mais lúcida e efetivamente nos planos extrafísicos. Suas primeiras missões costumam ser com as pessoas desencarnadas que se encontram em confusão mental nos planos terrestres.

Muitas pessoas infelizmente desencarnam em grande confusão e inconsciência.

Algumas, por negarem em vida qualquer possibilidade de existência da alma pós morte, custam a se adaptar a sua nova existência e emergem em uma espécie de sonambulismo.

Como os seres espirituais raramente conseguem fazer contato com estas pessoas imersas em seu sonho pessoal, a ajuda de pessoas encarnadas e lúcidas nos planos espirituais é de grande ajuda.

Como o meditante possui energia material e está lúcido nos planos espirituais, ele consegue mais facilmente ser visto e aceito por esses desencarnados sonâmbulos, que pouco a pouco podem começar a aceitar sua nova condição, sair de seu delírio e ver os Seres Espirituais de seu Plano, que estão prontos para ampará-la e adaptá-la a sua nova vida.

Mais difícil de ajudar, são pessoas que conservam fortes apegos de sua vida física.

Estas se isolam em verdadeiros mundos plasmados que repete sua vida física na Terra e costumam repetir uma dada sena indefinidamente.

É como um estado de loucura e sonho.

Chamar a atenção destas pessoas, é muito difícil.

Dentre todas a missões, a emissão de energias curativas à Terra através do Portal 23 de Sirius, por exemplo, é uma das mais emocionantes.

O meditante se vê aliado a seres de infinita luz e amor, que juntam suas energias às nossas para a elevação da vibração do planeta.

Este trabalho de emissão e transmutação energética é feito para a Terra e para todos os seres que nela habitam.

E a resposta da Mãe Terra é na forma de uma forte vibração amorosa.

O meditante se sente totalmente lincado à Terra e ao Cosmo, fazendo parte da Grande Energia Una.

Estas são apenas algumas entre tantas formas de ajuda extrafísica que os missionários podem dar. Aliadas a estas, estão uma infinidade de trabalhos de aumento da vibração consciêncial dos habitantes deste planeta.

Existe muito trabalho a ser feito e quantos mais acordarem para sua missão de vida, mais rápido a Terra se igualará em vibração a seus vizinhos cósmicos.

Todas as experiências descritas, são possíveis apenas através da meditação.

A meditação educa a mente e aumenta a vibração consciêncial de quem a pratica.

Porém, nem mesmo a meditação será capaz de trazer evolução consciêncial de verdade, caso o praticante não esteja disposto a mudar e trabalhar seus estados emocionais, sua forma pensamento e atitudes.

Não se pode limitar a vida espiritual a apenas alguns minutos por dia, quando se está em meditação, enquanto que no tempo restante, se relaciona mal consigo e com os outros.

A verdadeira espiritualidade e consciência é um ESTADO DE SER.

Busque o autoconhecimento, cure sua vida e seus relacionamentos e daí sim, pretenda entrar em contato com os seres espirituais. Se você não entrar primeiro em contato com seu verdadeiro eu, não poderá contatar nenhum eu espiritual, seja de quem for.

Pense nisso!

Muita luz em seus caminhos!

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Entrevista com Robert Happé

Robert Happé nasceu em Amsterdã, Holanda.
Estudou religiões e filosofias na Europa e dedicou-se desde cedo a descobrir o significado da vida. Estudou também Vedanta, Budismo e Taoísmo no Oriente durante 14 anos, tendo vivido e trabalhado com nativos de diferentes culturas de cada região onde esteve - Índia, Tibet, Camboja e Taiwan.
Em seu retorno à Europa, sentiu necessidade de compartilhar o conhecimento adquirido em suas experiências de consciência. A partir daí, trabalhou em várias universidades, e tem trabalhado continuamente com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento e desenvolvimento de seus próprios potenciais como seres criadores.
Desde 1987 vem compartilhando informações em forma de seminários e workshops em países da Europa, na África do Sul, nos EUA, na Austrália e no Brasil.
Seu trabalho independente, estando desvinculado, sob todo e qualquer aspecto, de organizações religiosas, seitas, cultos e outros grupos.


"Quando você me pergunta sobre a razão de vivermos aqui neste planeta, e o que estamos fazendo, e por que há tanto caos, eu devo dizer que a vida é uma jornada - uma jornada para descobrir quem você é.
Quando você chega naquela encruzilhada em que descobre quem você é, então você chega à paz.
Uma vez que você esteja em paz, você pode criar de acordo com sua consciência criativa.
Isso tem sido muito difícil.
Nós temos tentado por milhares e milhares de anos, criar um mundo que seja próspero, onde reconhecemos uns aos outros como divinos e iguais,e compartilhamos e cooperamos, mas nunca fomos capazes de fazer isso.
E por quê?
Eu tenho me feito essa pergunta.
Porque todas essas diversas culturas são tão extremamente diferentes?
E então quando você as estuda, e eu estudei bastante, viajei pelo mundo inteiro,vivi em países completamente diferentes, especialmente no extremo oriente e na Europa e também aqui na América do Sul, eu percebi que todas as pessoas são iguais.
Todas elas querem amar e todas elas querem ser amadas.
Mas isso não é o que está acontecendo.
Apesar de todos nós querermos ser amados, de alguma forma é difícil para as pessoas amarem umas as outras e serem honestas umas com as outras e trocar coisas de uma forma honesta.
As pessoas organizaram nosso sistema de tal maneira que todos querem ter lucros.
E muito lucro!
O máximo possível.
É um tipo de doença.
Dois mil anos atrás, nós tivemos um grande homem, chamado Jesus, que expulsou os cambistas para fora do Templo e disse:
"Estes são os piores dos piores. Nunca deixem eles entrarem novamente, porque eles vão destruir o mundo"
E nós deixamos que eles entrassem de novo.
E então temos aqui todos esses banqueiros e agora tudo é sobre a economia.
Todo mundo tem que lucrar e todo mundo está correndo de um lado para o outro, passando 12 horas por dia no trabalho todo dia para pagar as contas, esperando que tenham trabalhado o suficiente para fazer isso.
O mundo ficou louco, e ninguém respeita mais ninguém.
Mas todo mundo usa todo mundo para conseguir o dinheiro necessário para pagar quaisquer contas que tenha que pagar.
A situação ficou triste.
O amor foi totalmente esquecido.
E isso é por causa do nosso sistema.
Nosso sistema agora passou do dogma religioso para o dogma econômico, em que todos têm que pagar um pouco mais para aqueles que controlam a economia.
E isso vai piorar.
Você pode ver guerras acontecendo.
Os governos não reconhecem a Luz ou o Amor em ninguém e matam milhares e milhares de pessoas apenas para colocar suas mãos nos recursos de outros países.
E a humanidade não parece fazer objeção.
Eles sabem que isso é errado, mas não sabem como se expressar, porque, para quem você vai reclamar?
Nós chegamos agora em um período da nossa evolução, em que as pessoas começam a ficar conscientes do que precisa ser mudado em nossa consciência, para que tenhamos um mundo melhor.
E a solução não é mover pessoas de posições de poder, não.
É mostrar uma nova face.
Mostrar uma face mais amorosa, não de modo, mas de amor, e esse é todo o objetivo de nosso aprendizado.
Quando você vem para o planeta Terra, quando você encarna aqui, você vem de um mundo que está unido, cheio de amor, e deste ponto você vai para um mundo inferior - que é o nosso mundo tridimensional, que é um mundo de dualidade.
Então, tudo que costumava ser UM é separado em positivo e negativo, masculino e feminino.
E esses dois precisam se unir.
Mas nós nunca aprendemos isso.
Nunca aprendemos em nossas religiões que o masculino e o feminino precisam se unir para ficarem conscientes.
Na verdade, nos deixaram com medo e disseram:
"Não, o Divino, ou Deus, está lá fora e você precisa adorá-lo e precisa ter esperança que ele o abençoará"
Esse é um ensinamento falso.
Deus não está somente fora - essa é apenas a metade da verdade.
Deus está também dentro de nós.
Somos todos seres divinos.
Mas o problema com o nosso aprendizado é que precisamos entender que a natureza animal e a natureza divina, que estão separadas, precisam ser unidas.
Então, é o animal em nós que é medroso, que está sempre lutando para conseguir mais.
E é o Divino em nós que é capaz de cooperar e ser amoroso.
O trabalho para cada ser humano é unir essas duas energias dentro de nós.
A parte masculina, que é a mente, e a parte feminina, que é mais o coração - estes dois precisam funcionar em harmonia.
A intuição que é a energia do amor e compreensão está guiando a mente para fazer a coisa certa.
Se acreditássemos em nós mesmos, imediatamente diríamos a coisa certa.
Mas não acreditamos em nós mesmos, acreditamos em Deus, em algum lugar lá fora; que Deus fará isso por nós ou que ele nos abençoará.
Mas Deus não vai fazer nada disso, porque Ele já está dentro de você!
Estamos agora realmente no ponto em que precisamos tomar novas decisões.
Temos que perdoar o passado, não vamos acusar ninguém.
Mas precisamos respirar profundamente e dizer:
"Como quero viver minha vida? Quero viver com o medo que é projetado em mim, por todos esses líderes do mundo inteiro que estão nos manipulando e controlando, ou vou ignorar isso? E apenas fazer o que meu coração sente que é a coisa certa para se fazer?"
Então você verá que será amigável com todo mundo.
Um sorriso é como uma ondulação.
Quando você vê alguém sorrir, você se sente elevado.
Isso é um serviço.
E é assim que o nosso sistema deveria ser orientado: ao servir.
Onde você serve aos outros com a informação certa, para que as pessoas se tornem quem elas devem ser.
Todos nós estamos aprendendo.
Todo ser humano que está em encarnação, não importa em qual cultura você encarna, todos estamos aqui para aprender as lições da integração, quando você aprende a unir o oposto com você mesmo.
Você é a Luz, e a Luz atrai a experiência, que são suas experiências diárias, e é isso que você precisa amar.
Se você não pode amar, porque tem todo tipo de opiniões sobre outras pessoas, ou certas situações, não vai amá-las porque está tão cheio de opiniões que está sempre julgando, sempre apontando o dedo, esquecendo-se de que há sempre outros três dedos apontando de volta para você.
Mas as pessoas não enxergam isso.
Vêem apenas o único dedo apontando para a frente.
O jogo é: não mais julgar.
O jogo é AMAR.
O jogo é não ter medo, mas acreditar em si mesmo.
E, como você mesmo, expressar sua Luz e expressar seu AMOR.
Essa é a experiência humana.
Se você não pode fazer isso, você não é humano, é mais animal, você está lutando pela existência, você está sempre atacando todos à sua volta porque está com muito medo.
Olhe para nossos líderes e veja como eles atacam outros países, porque estão com muito medo.
E não há nada para se temer.
Se você amasse as pessoas elas o amariam de volta.
É simples assim.
Não é assim tão complicada a vida.
Mas de alguma maneira há uma força, que conhecemos por força das sombras, que aparenta ser tão forte que as pessoas não acreditam em si mesmas, mas acreditam na força das sombras e servem à sombra.
E vão e lucram em cima de todo mundo e funcionam como parasitas neste planeta."

Paz para todos!

Stela