sexta-feira, 7 de novembro de 2008

KUTHUMI e SAINT GERMAIN

11:11 – A VIRADA DA MARÉ
Uma mensagem de Kuthumi
canalizada por Michelle Eloff
2 de novembro de 2008,
África do Sul


Eu sou Kuthumi e me manifesto a partir dos raios do Amor e Sabedoria para saudar cada um de vocês neste momento, e para lhes trazer as bênçãos do foco, dos cuidados amorosos, da compreensão e da sabedoria divina.

Saudações, amados.
E é com imensa alegria e prazer nos nossos corações, que nos unimos com cada um de vocês neste dia, enquanto os mantemos firmemente no coração de Cristo e com segurança nas mãos de Deus.Queridos, esta ativação da data-chave do dia 11 do 11º mês de 2008 é muito importante.

Este é o momento da virada da maré.
Vocês se encontram num ponto em que tudo à sua volta está no estado de mudança constante; parece que nada é garantido, a não ser a própria mudança. No entanto, a turbulência, o caos e a queda aparentes são vitais para que todos vocês sigam adiante.

A razão pela qual esta data chave é tão importante é que entre os dias 11 e 13 de novembro serão seladas as portas e todos os pontos de acesso que o Senhor das Trevas tem usado para conseguir entrar no mundo.

Agora o mundo do qual falo é o mundo da energia fluida, do paradigma fluido.
O tempo das trevas está chegando ao final e, neste caso, vocês estão terminando a jornada pela Era das Trevas, que chamamos de era da ignorância. A Era de Peixes era bem isso – uma época em que todo mundo esperava que lhe dissessem o que deveria fazer, como deveria fazer e quando deveria fazê-lo. Agora vocês estão entrando na Era de Aquário.

Este é o momento de reivindicar seu poder e adentrar o conhecimento da sua própria identidade e da sua verdade. Com estes portais selados, vocês estarão liberados para entrar numa nova linha de tempo, uma nova experiência do que é a energia de Aquário.

Entre os dias 11 e 13, vocês sentirão como se uma grande parte de si mesmos estivesse desconectada; talvez sintam inclusive algum tipo de transtorno interno.

Durante estes três dias, o processo que será ativado por nós para desabilitar os pontos de acesso exigirá quietude; e os três dias de quietude serão o tempo em que vocês viajarão pelo seu próprio interior e lhes serão mostradas algumas das suas próprias forças e a sabedoria que existe dentro de si mesmos.

Suas mentes sofrerão uma poderosa liberação do velho paradigma; e a mudança que ocorrerá irá literalmente elevá-los de um lugar e colocá-los em outro. Portanto sugerimos que, nesses três dias, vocês passem o tempo focalizando aquilo que os nutre, aquilo que traz equilíbrio e sustentação à vida de vocês.
Focalizem as qualidades internas que permitem que isto se desenrole.

Também perceberão que sistemas de crenças ignorantes e não sustentadores virão à tona.
No entanto, eles não permanecerão por muito tempo, devido à presença do apoio que vocês estarão experienciando.

Nos dias 11 e 12, a minha própria energia – a do Mestre Kuthumi – estará no meio de vocês.

Todos os Elohim estarão se concentrando neste grandioso momento de mudança; vocês experienciarão o fechamento dos seus próprios portais internos, através dos quais as trevas acessam os seus maiores medos, e descobrirão que o entendimento da natureza do medo ganhará maior relevância.

É de vital importância que compreendam verdadeiramente que a ilusão se encontra dentro, além, acima, diante, atrás e em cada lado do medo.

Existe uma grande diferença entre o instinto natural de sobrevivência e os medos fabricados.
Nós lhes demos uma quantidade enorme de informações nas últimas semanas, com respeito a trabalhar esses aspectos de si mesmos. Não as ponham de lado como algo sem importância.

Mesmo que sintam que estão num momento muito forte em suas vidas, com muito poucos medos, isto não quer dizer que não se beneficiarão com o que já lhes transmitimos anteriormente.

Este portal que estará se abrindo a partir do dia 13 de novembro está trazendo todas as energias de luz. Os Deuses e Deusas, Senhores e Senhoras da Luz entram no reino do Universo Fluido e penetram o sistema de doze pontos de chacras no coração aberto de cada alma disposta. E com isto eu quero dizer cada alma que está disposta e pronta para encarar totalmente a si mesma, para reivindicar completamente o seu poder e estar confiante a respeito da sua missão de seguir adiante.

A partir de 13 de novembro, as energias mudarão completamente.
Uma característica totalmente nova será lentamente integrada no DNA do corpo de cada um de vocês. Este processo de integração ocorrerá entre 13 e 21 de novembro.

Durante esse período, vocês se perceberão largando tudo o que não mais consideram como parte importante de suas vidas, dos seus processos, dos seus pensamentos, das suas crenças.
Isto não é algo a ser temido, pois se desenrolará com graça e facilidade.
Este é um dos momentos mais mágicos do seu ano e será vital na próxima fase da sua preparação para o dia 21/12/2008.

Alguns de vocês já estão conscientes do fato de que alguns de nós, Mestres Ascensionados, estamos nos movendo para uma vibração muito mais elevada como resultado do nosso próprio progresso, e nos foi dada permissão para trazer conosco aqueles de vocês que estão prontos – não para o mesmo reino, mas vocês estão sendo levados para um reino mais elevado do que aquele em que estavam antes.

Entretanto, isto exige de cada um uma enorme responsabilidade, autoconsciência, auto-amor e auto-aceitação, pois agora vocês estão sendo preparados para emergir como os verdadeiros faróis de luz da Era de Ouro.

De 21 de dezembro de 2008 a 11 de outubro de 2011, seu caminho de vida, sua missão de vida e seu propósito – se quiserem chamá-lo assim – adquirirá um sentido totalmente novo, desabrochará como uma flor saudando os primeiros raios de sol, e então vocês entenderão porque temos sido tão enfáticos quanto ao domínio do eu através da aceitação de si mesmo, do amor por si mesmo e da aceitação da total responsabilidade por si próprio, pois é aí que tudo o que vocês aprenderam deve ser aplicado.

Neste novo reino, não existe espaço para comportamentos humanos de baixa freqüência, vocês estão emergindo como seres humanos mais iluminados, e estão criando os novos padrões.
É seu destino fazer isto, e é por este motivo que estão fazendo isto hoje.

A transmissão de hoje é um pouco diferente da que costumamos fazer, e o que queremos é que vocês façam certos exercícios, que constituem o quadro completo daquilo que estamos criando. A primeira coisa que cada um deve fazer é tomar todo o tempo que necessitar para escrever absolutamente todas as mágoas que já teve e tem na sua vida. Escreva uma lista de todos os medos e sistemas de crença negativos que você tem em relação a si mesmo, à sua saúde, aos seus relacionamentos, ao dinheiro, à família, às suas capacidades e criatividade (no mínimo quatro de cada um desses itens). Tendo feito isto, coloque essas páginas de lado e imagine que você é Deus ou Deusa, lá no meio do Cosmos, nos reinos da luz e do amor divinos e puros, olhando lá de cima para você aqui em baixo. Tome alguns minutos para inspirar esta essência em seu corpo e não comece o exercício seguinte enquanto não sentir a imensidão deste poder e desta luz dentro de si mesmo. Quando sentir isto, quero que você escreva todas as pérolas de sabedoria que puder ver a partir da mente de Deus e da mente da Deusa que você adquiriu como resultado das suas experiências de vida. Quero que escreva todas as esperanças, todos os sonhos e todas as alegrias que experienciou na sua vida e depois quero que escreva uma carta de Deus/Deusa para si mesmo. Se achar que sua mente está tentando distraí-lo, pare, tome uma inspiração profunda, relaxe e afirme: "Eu Sou Deus, Eu Sou Deusa" e repita isto como um mantra o quanto for preciso, até que aquele sentimento forte esteja de volta, e então continue a escrever. Só pare quando sentir que tudo já foi dito. Não analise o processo, não pare para pensar sobre o que está escrevendo. Deixe fluir. Se surgir algum julgamento enquanto estiver escrevendo, pare, inspire profundamente, faça seus mantras outra vez, e depois continue.


Este exercício desafia o eu do velho paradigma a respeitosamente descer do pódio de onde ele governa a sua vida e abdicar do controle, passando-o para o aspecto superior do ser humano que você está se tornando. Este é um dos exercícios mais importantes que você vai fazer para si mesmo neste momento. O propósito por trás deste exercício é sustentar o fechamento daqueles pontos de acesso que as trevas têm usado para acessar os seus medos. Você só pode liberá-los quando enxergar o que você viveu em relação aos seus medos, suas crenças e atitudes a respeito de si mesmo. Suas mágoas se transformam naquilo que o motiva e que motiva o seu comportamento, que muitas vezes se manifesta como concessão, auto-sabotagem e autoferimento, dizendo sim quando queria dizer não e vice-versa. Todos os seus medos… quando você conseguir enxergar o que esses medos são e se lembrar do que eu lhe disse no começo – que tudo que está dentro do medo, acima dele, abaixo, diante, atrás e de cada lado dele é ilusão – você vai começar a compreender que o ser humano superior e sábio tem dentro da sua essência a capacidade e as ferramentas para transmutar tudo isso. Esta é uma das suas maiores iniciações e "testes", por assim dizer, como alquimista. O alquimista precisa transformar sua própria vida antes de poder praticar verdadeiramente a alquimia com os outros.

O processo alquímico é a abertura do coração de cristal, aquele lugar dentro de você que contém a essência pura de Deus e da Deusa, duas expressões divinas do mesmo eu. A carta que Deus e a Deusa estão lhe dando contém a verdade. Seu desafio em relação a isto é aceitar a verdade a respeito de si mesmo. A maioria das pessoas tem dificuldade em fazer isto, porque elas, assim como você, construíram suas identidades com base nas crenças e medos falsos do seu passado, independente de poder prová-los ou não. Tenho uma pergunta para você: você ainda está querendo viver sua vida motivado pelas projeções amedrontadoras e julgadoras do mundo externo, ou está pronto para ser o seu eu autêntico?

O ego vai desafiar o que Deus e a Deusa disseram para você, mas isto não é problema seu, o seu foco está em integrar esta luz, e este exercício faz parte da sua jornada para fora da idade das trevas, da idade da ignorância, e para dentro do novo reino da luz líquida. É esta luz que agora forma uma espécie de parede atrás de você, como uma estrutura de sustentação. E é nesta luz líquida que você pode se apoiar e confiar que ela vai carregá-lo e levá-lo adiante. A energia dela é infinita e sempre presente.

Este exercício em especial vai ajudá-lo a entender e a adquirir clareza; entender o que o motivou através da sua vida, e ter a clareza interior de que estas motivações não têm sido quem você realmente é. Este exercício não só o prepara para a segunda onda de ascensão, como também aumenta a fundação do seu novo mundo, que nós temos chamado de Promessa de Vida Nova.

Mestra Nada vai ajudá-lo nisto, pois ela é o ser que ilumina, junto comigo, estas energias da Promessa de Vida Nova. Ser-lhe-á mostrado, de inúmeras formas, a importância de utilizar as pérolas de sabedoria que você adquiriu, a importância de entrar em contato com sua fonte de alegria e gratidão, e a capacidade de acreditar nas suas esperanças, nos seus sonhos e nos seus desejos, sem se prender a resultados ou impor limitações esperando que alguma coisa específica aconteça. Coloque seus sonhos no líquido deste amor líquido e confie que o ponto em que você se encontra o levará ao lugar onde precisa estar, de um modo muito lindo, milagroso, e algumas vezes até mágico, e sempre gracioso.

Suas experiências estão mudando para além das suas fantasias mais incríveis. Você está penetrando um hímen de uma outra espécie. Este novo mundo é que vai lhe mostrar que todos os ensinamentos que você vem seguindo sempre o estiveram preparando para este momento. Você também vai perceber que as qualidades inibidoras do ser humano ignorante era e é incapaz de compreender o que se encontra além deste hímen. Usamos a palavra "hímen" especificamente porque é um território virgem no qual você está entrando, e só você pode penetrar este hímen, porque é um mundo que foi criado por você, com você e para você. Há bilhões de outras pessoas que estão trabalhando com um modelo semelhante, mas existe um único ponto de entrada para cada um de vocês, e os antigos pontos de acesso devem ser muito bem selados, para que você possa penetrar esse "mundo virgem".

Você vai ver como esta jornada foi importante para você. Também vai começar a perceber como os seus desafios foram importantes. E sugiro que, após ler e reler e reler a carta de Deus/Deusa, você se sente em gratidão por todos os desafios, por todas as lágrimas que derramou, por todos os momentos em que chorou, em que foi ferido e vivenciou a dor e o sofrimento, pois foi tudo isto que o trouxe ao ponto em que você está, e é esta energia combinada de maturidade emocional, mental e espiritual que lhe concede o acesso aos mundos da luz líquida, do amor líquido e da consciência fluida. Você está entrando numa parte do Reino de Deus em que nunca entrou antes. Mestre Jesus disse que a casa do seu pai tem muitas moradas. Você está a ponto de embarcar numa jornada que garante que você nunca mais será o mesmo.

Portanto, meu querido, comece este exercício o mais cedo possível. Eu, Kuthumi, já ativei a grade de energia ao seu redor, que irá sustentá-lo neste momento. Também criamos um coração de cristal tridimensional ao seu redor. Dentro deste coração de cristal está a sua verdadeira essência. Seus guias pessoais, seu guardião, seu anjo curador e seu mestre-professor estarão contidos neste coração de cristal com você, durante este tempo. Use-o para criar o projeto do que você quer plantar, nutrir, ver crescer e colher nesta nova linha de tempo. Se possível, comece este processo imediatamente após a minha transmissão e comemore um novo amanhecer no novo mundo de luz líquida.

Meu querido, você ganhou a entrada para este lugar no Reino de Deus. Esta é a última fase do ciclo. Não faz muito tempo que eu disse que isto é como correr os cem metros finais. Dê tudo o que pode e não duvide, nem por um instante, que você merece nada menos do que absolutamente o melhor. Coloque seu coração, sua alma, seu espírito e sua essência neste exercício e eu lhe prometo que você não vai se arrepender.

Esteja consciente de que a consciência coletiva estará sob um estresse e tensão adicionais durante estes três dias de transição. O medo poderá aumentar na consciência coletiva porque a situação econômica no seu mundo vai ficar mais tensa e é esta tensão que alimenta o medo da coletividade. Mas agora você deve saber que a energia das trevas vai se agarrar com toda a sua força e se certificar de que, ao afundar, vai levar tudo o que puder consigo. E tenho certeza que você não é uma dessas coisas que planejam afundar com ela, é? (Não!) Muito bem!

Agora a luz, esta luz líquida, é muito importante porque também se apresentará em algum tipo de manifestação física. A luz líquida contém o amor líquido, portanto o líquido vai desempenhar uma parte importante no processo. Então ofereça uma quantidade suficiente de líquidos ao seu corpo, no mínimo dois litros por dia, excluindo qualquer tipo de bebida como café ou outra que contenha cafeína, pois ela desidrata o seu corpo. A água ou qualquer outro tipo de líquido – com exceção dos que contém cafeína – vai sustentar este processo durante todo o tempo, até 21 de março de 2009. A luz líquida e o amor líquido vão lavar todas as áreas que contêm os pontos de acesso onde existe o maior trânsito de escuridão. Ao mesmo tempo, está sendo oferecida ao Senhor das Trevas uma oportunidade para se integrar com o seu próprio ser de luz, e você verá muitas curas incríveis acontecendo. Verá também que as dicotomias da vida são incrivelmente humorísticas, e quando vir isto – quero dizer, quando realmente perceber que na verdade a vida é apenas um jogo, então, ser precioso, você estará verdadeiramente livre!

Nunca se esqueça que você é um mestre na forma humana, que está se lembrando da sua verdade, e que absolutamente nada vai impedi-lo de alcançar a total consciência de mestre na forma humana; nada a não ser você mesmo!

E é assim que os deixo – todos vocês, meus queridos – com estas palavras, e lhes recomendo insistentemente que façam este exercício tantas vezes quanto seja a sua vontade de não fazê-lo. Se encontrarem cento e uma desculpas para não fazê-lo, então se forcem a fazê-lo, pois quanto menos desejarem fazê-lo, mais precisam fazê-lo. Este exercício é o meu presente de libertação para vocês.

Saibam que estamos sempre presentes, sempre guiando, sempre apoiando e sempre protegendo vocês. E que tudo esteja sempre bem no seu mundo, na sua jornada, ancorando a paz no coração, na mente, no corpo, no espírito e na alma de todos vocês.

Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado do Amor e Sabedoria, e os saúdo e abençôo em amor. Adonai.

_____________________________________________________

Tradução: Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br

Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes,
sob as condições estritas de que nenhuma informação seja alterada
ou suprimida ou usada para ganho monetário,
e que a fonte da informação seja reconhecida.
Para saber mais sobre Michele & The Lightweaver, por favor viste o site www.thelightweaver.org

Colaboração: Vera Trombino
_____________________________________________________




O Terceiro Estímulo de Energia
Mensagem de Saint Germain

Canalizada através de Natalie Glasson
www.natalieglasson.com



"Saudações a vocês, meus queridos Buscadores da Luz, Eu Sou o Mahachoan Saint Germain. Eu me dirijo bem próximo a vocês com algumas notícias especiais que quero compartilhar. Muitos Mestres Ascensos dos planos internos têm estado muito ocupados na reconstrução do Templo da Misericórdia, como um ashram de cura, de despertar e de tutela, para ajudá-los a ancorar mais amor dentro de seus seres e conectarem-se com as profundas emoções daí resultantes. Aceitar amor é um processo intenso de limpeza e de cura até ele fique incorporado em seu Ser.

O Templo da Misericórdia está sendo reconstruído para ajudar neste desenvolvimento e para assegurar a liberação das mentes com medo e com preocupações. É um enorme ashram que também vai ajudar a aceitarem a energia de abundância dos Mestres Ascensos em suas vidas, dando a vocês o poder de conseguirem o quê desejarem e necessitarem para as suas realidades de vida, programando as suas mentes com pensamentos positivos.

Manifestar é a chave para as mudanças que estão acontecendo na Terra. Alguém pode ficar sentado e visualizar como quer viver a sua realidade, usando a intensa abundante energia dos Mestres Ascensos como combustível ou como pensamentos dirigidos. Focar-se em negatividades ou ter pensamentos neutros significa que vocês ficarão estagnados nas suas vidas. Mudança, crescimento e desenvolvimento, são as chaves para chegar-se à energia de abundância dos Mestres Ascensos, mas é preciso que vocês coloquem os seus próprios esforços para criarem as suas realidades agora, pois essas fortes energias não estarão sempre disponíveis.

Foco, objetividade, é necessário agora, para que essas energias influenciem divinamente as suas vidas. Se vocês têm seguido nossos ensinamentos e tem conseguido ancorar a Consciência Crística e as abundantes energias dos Mestres Ascensos, acreditamos que agora é o momento que precisam de nosso conforto, apoio, ensinamento e encorajamento, na medida em que a mudança se avista no horizonte, ou que os pensamentos amedrontados causam ansiedade. Por isso criamos um templo sagrado para trazer clareza e segurança completas.

O Templo da Misericórdia foi reconstruído em Mount Shasta, nos planos internos, sob a cuidadosa supervisão de Lord Buddha, o Logos Planetário. A abertura deste Templo acontecerá em 29 de Outubro e se fechará em 17 de Novembro. Nós sentimos que durante este espaço de tempo ele será mais necessário como um templo de limpeza adicional para remover todos os hábitos e negatividades, em preparação para o Quarto Estímulo de Energia dos Mestres Ascensos (de abundância) a ser ancorado em 17 de Novembro. Muitos Mestres Ascensos se preparam para permanecerem no Templo durante esta época, como mestres residentes e ensinadores espirituais para o benefício de todos.

O Templo da Misericórdia é assim denominado porque é um espaço sagrado criado por Luz e Propósito, que aliviará qualquer aflição, sofrimento, angústia, perigo, pobreza, miséria, confusão, ou desconforto, com vistas ao crescimento acelerado e à liberação de velhos padrões energéticos. O Templo pode oferecer muitas novas e excitantes sabedorias, bem como pode ajudar a compreender as mudanças que estão ocorrendo e conhecer as energias que os Mestres Ascensos estão compartilhando com a Terra durante este especial período de agora para o ano de 2009.

Eu acredito que é importante todas as pessoas usarem as presenças do Templo, se quiserem receber cura, limpeza, clareza, tutela, iluminação, ativação energética, para compreenderem a manifestação, ou para simplesmente receber ajuda de desenvolvimento. Peçam, simplesmente, antes de irem dormir à noite, para serem conduzidos ao Templo da Misericórdia dos Mestres Ascensos nos planos internos. O Anjo pessoal de cada um guiará em segurança o tempo todo:

“Eu peço aos Mestres Ascensos que me concedam permissão de adentrar o Templo da Misericórdia para ajudarem no meu desenvolvimento na Terra. Que eu possa receber o benefício das elevadas vibrações do Ashram e que eu seja levado até os Mestres Residentes mais apropriados, para que me ajudem neste período especial de crescimento. Eu desejo receber ... (manifeste aqui o seu pedido). Permita-me receber a energia de abundância dos Mestres Ascensos e a Consciência Crística no nível mais profundo que eu jamais experienciei. Eu invoco meus anjos pessoais para guiarem-me e protegerem-me o tempo todo, que me conduzam enquanto eu estiver dormindo ao Templo da Misericórdia, e por favor, ajudem-me a lembrar esta minha jornada ao acordar de manhã. Que assim seja!”

Saibam que vocês podem visitar o Templo a cada noite durante o período de 29 de Outubro a 17 de Novembro. Eu os encorajo a fazerem uso deste incrível e sagrado recurso construído em benefício de ajuda aos seus processos de crescimento acelerado.


Eu, o Mahachoan Saint Germain, supervisiono os Raios de Luz três a sete, trabalhando com Lord Buddha, o Logos Planetário, que supervisiona a Terra, para assegurar que as necessárias energias sejam ancoradas na Terra. O terceiro Raio de Luz é o raio da manifestação, e assim muitas energias, intenções e idéias são canalizadas através do terceiro Raio de Luz, para que efetivamente se manifestem e se materializem na Terra. O Templo da Misericórdia foi reconstruído pela manifestação de poder do terceiro Raio de Luz com a cor amarela. Eu ancorei todos os Raios no Templo da Misericórdia, do terceiro ao sétimo, como uma energia de suporte e ajuda à inspiração e à iluminação enquanto vocês estiverem neste Templo. O Templo pode se tornar um santuário onde vocês podem ancorar e experienciar os Raios de Luz em seus benefícios.

Eu acredito que é necessário fazer o maior esforço de trabalho durante este curto período em que o Templo estará disponível para vocês, porque não estamos certos quando ele pode vir a ser reconstruído novamente. Portanto, é uma idéia maravilhosa meditar pedindo aos seus mestres guias para que alinhem vocês com as energias do Templo da Misericórdia e que lhes permitam que os altos estímulos vibracionais de energia sejam canalizados para dentro dos seus Seres pelo Chakra Coronário, ou pedindo para que sejam conduzidos ao Templo da Misericórdia nos planos internos durante as suas práticas de meditação. Será muito interessante praticar isto.

Simplesmente peçam aos seus mestres guias que sejam conduzidos ao Templo da Misericórdia e que supervisionem a sua meditação. Manifestem que desejam ocupar um assento no Templo, absorvendo as altas vibrações em torno de vocês. Vocês também podem pedir que o Mestre Residente apropriado venha falar com vocês, para oferecer-lhes novos ensinamentos e orientações. Será interessante descobrir qual Mestre Ascenso virá falar com vocês, e assim estarão em condições de chamar esse Mestre em suas conexões com o Templo da Misericórdia e de ajudar-lhes nos seus desenvolvimentos espirituais na Terra.

Permitam que a sua respiração seja ampla e que sua mente fique aquietada, simplesmente aceitando as energias que se apresentarem, as visões, as percepções e os despertares que vierem a receber. Quanto mais vocês praticarem, maior e mais fácil será a sua conexão com o Templo, o que lhes permitirá acessar elevados níveis de energia e de sabedoria do Templo. Vocês podem invocar a minha própria energia para ajudar-lhes a conectarem-se com o Templo, simplesmente repetindo meu nome “Mahachoan Saint Germain”. Eu me dirigirei para bem perto dos seus Seres para ajudá-los a experienciar as energias do Templo da Misericórdia.

O Templo vai ajudar muitas pessoas a lidarem com o terceiro estímulo de energia que será dirigido pelos Mestres Ascensos dos planos internos à Terra, para aqueles que estiverem receptivos a essas suas energias, e também para dentro do Cristal de Amor que foi implantado pelo mundo. Uma vibração elevada de energia abundante está sendo ancorada na Terra pelos Mestres Ascensos para ajudar na manifestação de amor na Terra e para que se torne abundante nas vidas daqueles que focalizam as suas mentes para a mestria em suas ações de vivenciarem amor.

O segundo estímulo de energia foi dirigido ao Chakra Frontal, para manifestar amor e pensamentos positivos por este chakra. O quarto estímulo de energia focaliza o Chakra Laríngeo, da voz, para suas comunicações com outras pessoas. Este é um tempo especial, ao começarmos a ver que nossos pensamentos podem manifestar-se na Terra através da nossa voz e pelo modo como falamos sobre nós próprios e sobre os outros. Expressar pensamentos negativos constantemente, somente criará uma realidade negativa. Falar de positividade e amor permitirá que vocês dêem um passo para materializar os seus sonhos na Terra. Expressar pensamentos pode ser extremamente poderoso, porque criam uma vibração e tonalidade própria de energia que se manifesta em suas realidades e também em suas auras.

Novamente, este é um tempo em que os discípulos são necessários na mente para concretizarem pensamentos positivos, mas também para continuarem a ancorar a energia de abundância dos Mestres Ascensos e a energia amorosa da Consciência Crística nos seus corpos e nos seus sistemas energéticos.

Imaginem essas energias entrando pelo Chakra Coronário e sendo canalizadas para saírem pelo Chakra Laríngeo, ativando-o, para permitir-lhes sempre expressar Amor e Luz. Imaginem os seus pensamentos serem manifestados pelo Chakra Frontal, enquanto ele emana luz como um farol em direção à sua realidade. Mas agora é o momento de vocês ativarem o Chakra Laríngeo, permitindo-o expressar os mesmos pensamentos positivos como expressado pelo Chakra Frontal. Permitam que o terceiro estímulo de energia dos Mestres Ascensos ancore no Chakra Laríngeo, pedindo por isto, para que ele seja ativado e que expresse Luz da mais elevada vibração, permanentemente.

Enquanto o terceiro estímulo de energia cresce em vibração e continua a focalizar-se no ancoramento do amor e de alcançar mestria mental, ele marca um momento especial de integração. A energia do reino angélico se tornará unida com a energia de abundância dos Mestres Ascensos e será um canal de uma energia combinada para a Terra. O reino angélico sempre deu suporte à Terra, à humanidade e ao recente trabalho dos Mestres Ascensos, mas eles têm canalizado as suas próprias vibrações de amor e de abundância separadamente para a Terra. Agora, a energia de suave coloração rosa do reino angélico se mescla com a intensa coloração vermelho-rubi da energia de abundância dos Mestres Ascensos.

Esta é uma importante integração energética que estimula a energia que vocês vão receber quando ancorarem a energia de abundância dos Mestres Ascensos em seus Seres ao longo de cada dia. A influência angélica pode criar uma suave sensação de estarem nutrindo a energia a qual vocês estão acostumados a receber quando invocam os Mestres Ascensos. Anjos da abundância foram designados para ajudar a todos os que invocarem a energia de abundância dos Mestres Ascensos, enquanto que anjos do amor foram designados para trazer a Consciência Crística dourada que lhes envolverá em amor adicional vindo do reino angélico. Gradualmente, os Mestres Ascensos unirão muitos reinos e reinados para canalizar energia através deles para a Terra em ajuda à integração de vocês com esses reinos e o universo do Criador dos planos internos.

É importante que enquanto a energia dos Mestres Ascensos e do reino angélico estiverem sendo focadas ao Chakra Laríngeo e adicionalmente ao Chakra Frontal, que vocês permaneçam despertos, conscientes, das palavras que pronunciarem e também dos pensamentos que formularem. Cuidem de lembrar que cada palavra que vocês pronunciam tem uma vibração e cria um impacto nas suas vidas e nas vidas dos outros também. Objetivem expressar amor da mais alta vibração através dos seus pensamentos e pelas palavras que vocês pronunciarem. Façam isto como uma missão existencial de criar um farol de amor do Criador para as suas vidas, expressando amor pelas suas palavras e pela vibração das suas vozes.

Lembrem que se vocês ancorarem nossos ensinamentos em seus Seres, é apropriado que se conectem com o Templo da Misericórdia e o visitem, descobrindo quem é o Mentor Espiritual Residente de cada um.

Para ajudá-los a compreender os seus procedimentos durante este período do terceiro estímulo de energia, eu criei a seguinte lista de orientações:

- Peçam ao seu Chakra Laríngeo para que ele seja limpo e ativado;
- Peçam que a energia de abundância dos Mestres Ascensos e a Consciência Crística sejam ancoradas no seu Chakra Laríngeo e através dele serem manifestadas;
- Peçam para visitarem o Templo da Misericórdia enquanto estiverem dormindo;
- Peçam para visitarem o Templo da Misericórdia durante as suas meditações para experienciá-lo e para descobrirem quem é o Mentor Espiritual Residente de cada um;
- Objetivem criar pensamentos positivos, expressando amor e positividade nas palavras que pronunciarem;

Que as suas vozes e o seu Chakra Laríngeo possam sempre ser uma fonte de amor."

________________________________________________________


Envio meus melhores desejos e bênçãos,
Natalie
www.wisdomofthelight.com

Tradução: Nilo Armaldo Beck

Para mais informações sobre mudanças energéticas e sobre os estímulos

energéticos dos quais o Mahachoan Saint Germain fala em suas matérias
canalizadas, por favor, visitem o site:
http://www.omna.org/email3-09-08.html

Colaboração: Idalina Souza
________________________________________________________

Duas mensagens muito importantes para o mes de novembro!
Longas, mas necessárias!
Relembrando:
1.) - dia 8 de novembro - limpeza dos eteres planetários - Ashtar Sheran
Se quiser relembrar as mensagens sobre o assunto, clique nos links abaixo:
2.) - 11 a 13 de novembro - seladas as portas para o medo
3.) - de 13 a 21 de novembro - fase de integração
4.) - de 21 de dezembro de 2008 a 11 de outubro 2009 - o propósito de vida (Plano Divino) de cada um será revelado claramente.
5.) - a água vai sustentar este processo (adeus ao cafezinho...) - não esquecer de abençoar a água que bebem...
Muita Luz, Amor, Graça e Facilidade para todos!
Stela

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Rebeca (Antares) - SEJAM O ALQUIMISTA DE SUA CURA E FELICIDADE



"Sejam o alquimista de sua
própria cura e felicidade "
Rebeca (Antares)
Mensagem ditada por Rebeca,
em 21.12.2007 à Conexões de Luz


Acreditem no amanhã que consigo trazs a esperança renovada e até mesmo surpresas há tanto aguardadas por suas almas.

Não desanimem nunca de realizarem os sonhos que brotam de suas almas.

Eles chamam a vida a somar seu mágico Poder para realizar até o mais impossível dos amores, as curas mais milagrosas, os saltos mais desafiadoras para a alma.

Portanto, sejam o alquimista de sua própria cura e felicidade.

Todos possuem todos os compostos necessários para processá-los de modo a alcançarem os seus objetivos de curarem-se plenamente, seja de seus males físicos ou espirituais.
Cada ser, ao longo do seu caminho, vai desenvolvendo a sua história não só em acordo com as suas programações, mas pela forma como se movimenta sobre elas.

Somos seres cósmicos, que estão em planos afastados sob o ponto de vista mundano, mas completamente próximos sob o ponto de vista da criação.
E este entendimento deve ser internalizado a níveis profundos de suas mentes, para sobrepujar as manipulações do ego que não deseja que se libertem dos medos, da vida insegura, posto que é através destes sentimentos que ele impõe a sua soberania, que se mantém como condutor de suas reações para apoderar-se de suas potencialidades, da capacidade que possuem de assumir o controle de suas vidas por sua Luz interior.

Somos a expressão da Luz que revelamos com a perseverança em alcançarmos níveis cada vez mais puros de nossa consciência.
É preciso que compreendam a magnitude da vida, sem se sentirem pequenos diante ela.
Toda esta magnitude está sedimentada no espírito, de modo a serem o fruto da grandiosa obra do Criador.

Não deixem restringir as suas manifestações participativas desta condição de criatura a serviço da expansão da Luz.
Este é um trabalho que requer primeiramente fé em todo o amplo referencial do amparo divino que chegue à sua percepção.

É preciso crer neste contato das consciências como algo natural e divino, repleto de possibilidades de ampliação deste Portal de Amor e de parcerias que se faz consolidado em suas existências.
Não se deixem abalar por momentos de resistência de sua fé, mas busquem combatê-los com a certeza que reside em suas almas, de que tudo o que vivenciam é a pura expressão da tão perfeita Criação, que não nos criou simplesmente para vivermos aparte do Todo.

Estamos unidos, todos os seres universais, e a ligação telepática que nos une de modo compreensível pela mente, é apenas a manifestação desta união, que está vinculada a toda Luz que movimenta a Criação.

É pela Luz que hoje vivenciamos esta aliança.

Somos a parceria da ética cósmica, da Nova Era de Luz que está alicerçando suas bases pela soma de princípios de Amor e União, pelas Verdades que fundamentam toda a existência.
Assim, somente a elevação do conceito de Amor Universal, irá ceder lugar a uma nova consciência sobre tudo o que está acontecendo em suas vidas.

Compreenderão a dantes incompreensível condição de realizar estes contatos pelo simples ato de estarmos todos abraçados pelo mesmo éter, volvendo tanto os seres de Antares, de planetas remotos ainda não sondados pelos humanos, ou da Terra, somando-nos a todos em uma só realidade cósmica.

Abramos a nossa capacidade de elevarmos a nossa razão a patamares acima das dúvidas e somemos as provas que nos são fornecidas de que a vida se estende muito além do que os acorrentados 5 sentidos humanos podem alcançar.

Estas provas são meios de argumentarmos contra as dúvidas que pairam em nosso caminho e nos retém no vácuo do “ser ou não ser”.

Enquanto não se colocam seguros no movimento de suas almas, estarão sempre se sentindo dentro de um vácuo existencial, porque não conseguem estar inteiros em seus caminho, mas com um pé em busca do céu e o outro movendo-se em antagônico sentido, ou seja, estagnamos no vácuo de si mesmos, porque não se permitem ser o equilíbrio de suas hoje dupla condição: de seres sediados na Terra, mas unidos ao Céu.

Ao olharmem para dentro de si mesmos, aceitem a missão a qual seus espíritos cederam livre adesão, e não se deixem prender a medos ou a sensações de incapacidade para cumpri-la.

Possuem todo o potencial para alcançarem os objetivos confiados às suas almas.
Experimentem olhar para o caminho que está se desenhando dia-a-dia em suas vidas, onde incluem os desafios terrenos das mais diversas naturezas, e percebam o quanto as suas almas acumulam de vivências para o seu crescimento espiritual, para resgatarem a força contida em vosso Eu.

Deus é inexplicável pelo entendimento limitado da mente, mas é a presença deste Criador, para o qual não devemos buscar palavras que jamais poderão defini-lo, que preenche toda a nossa ampla manifestação consciencial; é este Deus que contemos na essência de Luz que somos, e basta sentir o pulsar desta Luz, que compreenderemos a essência de Deus: Silêncio movido pelos acordes da Paz absoluta, entoando o Amor que nos eleva à iluminação.

Somos deuses, assim, para alcançarmos ao Criador basta que comecemos hoje a mergulhar em nosso íntimo, sentindo todo o amor e a paz que dele brota, e estaremos vivenciando Deus, que nos criou a Sua imagem e semelhança, ou seja, nos criou para a Liberdade, para o Amor, com capacidade infinita de expandirmos a Luz e volver-nos da tão postulada felicidade, que somente será alcançada quando compartilharmos da Criação como presenças cósmicas plenas, manifestando toda a nossa divina essência e todo o nosso incondicional Amor."

Colaboração: CONEXÕES DE LUZ
http://conexoesdeluz.blogspot.com/2008/11/mensagem-do-universo-por-rebeca-antares.html




AFIRMAÇÕES DE PODER - SAÚDE
Por Rebeca (Antares)
Canalizada por Conexões de Luz
10.nov.2007

“Tenho em mim o Poder da cura,o Poder de realizar a saúde plena do meu corpo e espírito.

Sou capaz de liberar todas as ações de perfeição para restabelecer o equilíbrio do meu corpo físico.

A Luz está vibrando no meu ser,Luz que sabe exatamente onde precisa atuar para curar-me de todo e qualquer transtorno e fazer de mim a sua expressão.

Sou Luz vibrante, sustentando o meu corpo perfeito,pleno de saúde e de vida, cumprindo a minha missão terrena em completa paz e harmonia.”


Colaboração: CONEXÕES DE LUZ
http://conexoesdeluz.blogspot.com/2008/11/afirmaes-de-poder-sade-por-rebeca.html


Muita Paz!
Stela

terça-feira, 4 de novembro de 2008

MENSAGEM DE MÃE MARIA



Mensagem de Mãe Maria
Canalizada por Jane M. Ribeiro
4 Novembro 2008


"Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Coragem, decisão, paciência, compreensão e amor.

Estas são as palavras de ordem deste momento que experienciais em vossas evoluções.
Lembrai-vos que para atingir a felicidade é preciso vos desvencilhar de tudo que agregastes ao longo da jornada, e que não representou a expressão do mais puro amor.

A verdade vem à tona com urgência, e a imperfeições que gerastes se revelam no vosso dia a dia como a energia a que chamais "problemas".

É preciso, pois, primeiramente, compreender a origem de vossos problemas, e dos problemas que afligem o mundo; todos eles são efeitos das causas que ajudastes a alimentar em algum ponto de vossa jornada embora não possais vos recordar.

Olhai, pois, para todos eles e buscai reconhecer que todos foram construídos por vós.
Este é o primeiro passo para que possais transformá-los.

Lembrai-vos que nada acontece por acaso, eis que não existe acaso no universo; existe ordem no universo que é regido pela lei da causa e efeito; tudo tem uma causa e esta verdade precisa ser assimilada por vós se quereis verdadeiramente prosseguir no caminho que vos leva a uma nova etapa de vossas evoluções.

Buscai a coragem que jaz latente em vós e alimentai com ela o vosso poder; o poder de compreender, o poder de agir sem egoísmo, sem julgamento, o poder de transformar toda a negatividade contida nos eventos de vossas vidas agindo com paciência, passo a passo, sem atropelos, envolvendo a tudo e a todos com muito amor, deixando que o amor clareie vossos pensamentos, libere vossos sentimentos e norteie vossas ações.

A paciência é a virtude maior que vos ensina a respeitar o fluxo da vida, respeitando o florescer dos acontecimentos e vendo neles o resultado de vossas escolhas, buscando as soluções com responsabilidade, lembrando que cada atitude necessita ser sentida antes de ser posta em prática para que ela seja sempre o resultado das necessidades de vossas almas que clamam pelo fim do ciclo das ilusões.

Não é mais tempo de vos iludir com resultados imediatos, com conquistas fáceis; é tempo de reconhecerdes que tudo precisa ser plantado e cultivado para que possa florescer e dar bons frutos.

Plantai, pois novas sementes, sementes que resistam à força devastadora de vossos egos que como ervas daninha crescem rapidamente nutridas pelo orgulho, pela ganância, pelo egoísmo com o objetivo de sufocar os desejos de vossas almas.

Sem um plantio saudável não colhereis no vosso futuro nada além de quimeras, as mesmas quimeras que vos acostumastes a receber de tempos em tempos e que só visam alimentar vossas ilusões.

E não vos esqueçais de por um fim as vossas pendências.
Urge compreendê-las, urge resolvê-las, urge limpar vosso passado para que as novas sementes encontrem espaço para florescer.

Nada de bom pode ser construído em um terreno onde permeia o ódio, a dor, a incompreensão, as lutas e as guerras; é preciso que possais vos despojar de todo esse "entulho" que paralisa vossas vidas eis que não vos deixa tempo e espaço para construir o "novo".

Bem amados, o tempo ilusório das conquistas fáceis chega ao fim; aceitai esta verdade para que possais compreender o que acontece em vosso mundo.

Tudo que está desmoronando foi construído baseado nos falsos valores alimentados pelos egos-personalidades que vêem o mundo como uma arena onde o mais forte sempre vence e subjuga o mais fraco.

Não há fracos ou fortes no mundo da verdade!

No novo mundo, amados, todos são iguais, todos tem o mesmo direito, o direito a receber o fruto de seu trabalho compreendendo que o resultado do trabalho de cada um complementa o resultado do trabalho do outro.

O mundo da verdade abriga os iguais; iguais que se completam, iguais que se amam, iguais que se rejubilam com a felicidade do outro.

É tempo de dar os passos que vos levem ao mundo da pureza onde não existe dissimulação e nem engodo, onde todos possuem a parte exata que lhes cabe por direito divino, onde as armas cedem lugar definitivamente para o exercício da paz.

Bem amados, nada há a temer para aqueles que reconhecem e pautam suas vidas na verdade de suas almas.

A confusão, o caos, as disputas nada mais são do que a conseqüência dos abusos praticados pelo homem ao longo dos tempos; abuso de poder!

O equilíbrio precisa retornar ao vosso planeta e a vida de todos vós; o tempo vos leva inexoravelmente ao final do ciclo da ilusão.

Abençoai este momento; abençoai o aparente caos que vos envolvem, abençoai a compreensão que emerge nas mentes e nos corações de tantos Filhos da Terra, filhos que com seus exemplos demonstram ser possível sim superar todos os obstáculos, corrigir todas as imperfeições construindo um novo mundo, o mundo da fraternidade onde a ilusão da felicidade efêmera cede lugar a verdade de que só colhe aquele que aprendeu a plantar.

Plantai, pois as sementes do amor-sabedoria que jazem disponíveis a toda a humanidade; buscai-as no fundo de vossos corações e ousai alimentá-las no dia a dia com trabalho e dedicação na esperança de que o florescer só depende do vosso querer.

Bem amados, que vossas orações possam ser direcionadas para acalmar as mentes e os corações de tantos irmãos que mergulhados no caos buscam reencontrar o sentido maior do viver.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque...
Eu Sou Maria,
Vossa Mãe."
________________________________________
Colaboração: Silvana Toti
____________________________________________________
Muita Luz,
Stela

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

ARCANJO MIGUEL - AS VIBRAÇÕES DO AMOR PURO SUPERAM TODA NEGATIVIDADE


AS VIBRAÇÕES DO AMOR PURO
SUPERAM TODA NEGATIVIDADE
MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL – NOVEMBRO DE 2008
TRANSMITIDA ATRAVÉS DE RONNA HERMAN



Amados mestres, nunca se esqueçam, vocês são eternos e imortais.
O seu corpo físico é um templo temporário em que Deus habita.
O Coração Sagrado é o templo da Alma; nesse sentido, é a Essência da vida onde o verdadeiro amor reside e onde a percepção do Infinito começa. A Célula Divina do Núcleo Diamantino dentro do Coração Sagrado contém os Doze Raios da Consciência Divina que são os prismas cristalinos etéricos da Luz refratada chamados de Raios, que irradiam a Essência da Criação.

A morte é uma metamorfose, uma troca do manto de carne por um manto de Luz.
Vocês têm apenas uma vida e que é eterna.
Assumiram muitos papéis durante sua jornada ao longo da eternidade; todavia, vocês são como foram no começo dentro do Coração Sagrado: uma criança divina do Criador Supremo.
Tornar-se “Crístico” é perceber a Divindade interna, e então seguir, infalivelmente, a orientação do seu Eu Divino.
Nos domínios superiores o seu recipiente de Luz é puro, perfeito e indestrutível.
Visualizem uma totalidade que nunca se alterou e que não teve imperfeições.

Permanecer centrado em seu Coração Sagrado mantém a sua conexão com os níveis superiores da Consciência Divina, e assegura um fluxo estável de Luz/Amor/Vida do Criador.
A mente Superconsciente é um ímã para a verdade superior, divina.
O corpo de desejo é a força geradora dentro de cada pessoa.
Vocês são dominados ou pelo corpo de desejo egóico, que é controlado pelos sentidos físicos, ou pelo corpo de desejo espiritual, “justo”, que é controlado pelo Eu Superior.
O subconsciente, a mente subjetiva, é regido pela mente consciente e pelo condicionamento passado. É programado e reprogramado pelas influências vibratórias, por meio do que as formas-pensamentos negativas, inferiores, do passado convenceram-nos de que são pecadores, fracos, imperfeitos e inferiores.
Durante suas muitas experiências de vidas passadas, vocês criaram um vórtice poderoso de dúvida, depressão, medo escassez e doenças debilitantes que conduzem à morte prematura. Essas formas-pensamentos prejudiciais são repetidas inúmeras vezes até que fiquem firmemente entrincheiradas na mente subconsciente de cada indivíduo, bem como na estrutura de crença do consciente coletivo, até se tornarem a realidade aceita das massas.

Sua Mente Sagrada sempre sabe a verdade, e no final das contas cancelará as concepções errôneas da mente consciente que podem ser reprogramadas enquanto vocês se empenham em desobstruir a mente subconsciente das influências negativas.
Sua Mente Sagrada é a conexão direta com a Mente Divina.
A moderação em todas as coisas resulta em equilíbrio, estabilidade e uma sensação de bem-estar. A auto-mestria conduz ao controle das emoções físicas e dos processos de pensamento da mente inferior.
Um mestre de Si Mesmo permanece firmemente centrado no Coração Sagrado, no meio do caos e da mudança, mantendo-se firme com a sabedoria da Mente Sagrada à medida que reúne força e orientação do nosso Deus Pai/Mãe, um observador do processo, enquanto toda ilusão lentamente se desvanece.

A ascensão significa alcançar uma percepção mais clara do Eu (Self) e aceitar o fato de que vocês são uma extensão do nosso Deus Mãe/Pai.
À medida que mergulham cada vez mais profundamente no Self, vocês chegam a perceber a sua conexão íntima com o Criador. Uma vez que vocês sentiram a felicidade extraordinária da conexão de coração para coração com o nosso Deus Mãe/Pai, e são capazes de atrair plenamente as Partículas Adamantinas de Amor/Luz, os seus anseios por amor é gradativamente realizado. Sua fome de alimentos também será satisfeita e lhes serão concedidos a força, a vontade e a determinação que vocês necessitam para completar a sua missão terrena com alegria.

Gera-se a energia mediante os padrões de freqüência de atração ao invés de padrões de resistência ou atrito.
Os pensamentos, as palavras e as emoções têm um efeito benéfico ou prejudicial sobre o veículo físico e também cria certa banda de freqüências no seu campo áurico e mais além, por meio do que é criada a sua realidade no plano físico.
As leis do universo determinam que vocês devam sempre experimentar aquilo que criam.
QUANDO ESTÃO IRRADIANDO AS FREQUÊNCIAS REFINADAS DO AMOR AO SEU REDOR, AS FORÇAS NEGATIVAS NÃO OS AFETARÃO.

Amados, vocês devem tornar-se afluentes do Rio da Vida, um canal para a força Divina da Criação. A estagnação começa imediatamente quando vocês interrompem o fluxo das Partículas Adamantinas em seu Coração Sagrado. À medida que se convertem em Sentinelas de Luz, sua aura ficará incandescente e aumentará enquanto se tornam iluminados pelo brilho do Espírito.
Vocês, seu lar, sua vizinhança, cidade, estado, província e país, todos possuem um campo áurico, seja ele brilhante ou opaco. O coração e a alma de cada país devem ser restaurados. Quando se perde a unidade de consciência, a força de vida espiritual de um país começa a declinar. Lembrem-se, tudo o que existe possui uma aura.
A divindade e o impressionante poder do Criador está em tudo!

Muitas almas estão o que se poderia denominar de espiritualmente falidas, porque elas ou usaram sua cota das Partículas Adamantinas de Vida/Luz e estão agora impregnadas das baixas freqüências do mundo de terceira e quarta dimensão que elas não podem mais se conectar com o rio cósmico da Vida e atrair a Luz de pleno espectro do Criador. Ou, desde a sua primeira infância, elas não foram capazes de atingir o nível exigido de padrões harmoniosos de freqüência para acessar sua cota de Partículas Adamantinas, armazenadas em seu Coração Sagrado.
Infelizmente, muitas almas queridas levam consigo para a morte a maior parte da sua cota de Luz do Criador. Essas são as almas atormentadas que não se sentiram amadas e que levam uma vida de sofrimento e muitas vezes em isolamento ou violência, criados por uma sensação de desesperança, sentimentos de ódio auto-infligidos e inferioridade. Elas frequentemente focalizam seu ódio e frustração no mundo externo, culpando os demais e o destino por seus fracassos, o tempo todo estando inconscientes de que são a fonte das suas próprias dores e sofrimentos. Muitas dessas preciosas almas optaram por se tornarem conhecidas por aquilo que poderia ser chamado de espectro inferior de Sombra e Luz. Em nível de alma, elas escolheram a sobrecarga para o drama da vida que deveriam experimentar porque desejaram superar certos padrões desequilibrados de freqüência do passado. Contudo, muitas vezes o caminho que escolheram foi desafiador demais e elas retrocederam para os padrões negativos de muitas existências estéreis.
Aqueles que têm o mínimo de liberdade de escolha são movidos por obsessão, vícios e impulsos inconscientes. São controladas pelas influências negativas do passado, que são muito difíceis de corrigir.
Lembrem-se, queridos corações, ninguém os julga, apenas vocês mesmos o fazem, e sempre receberão uma oportunidade para superar as transgressões passadas.
O auto-perdão é o primeiro passo na cura do passado e na reconexão com o “poder interno”.

Pode parecer cruel e desamoroso; mas um mestre de Si Mesmo encerrará gradativamente relacionamentos com pessoas com quem não está mais se harmonizando. Não deveria haver julgamento, apenas uma liberação gradual e uma retirada ou separação de alguns cordões energéticos de apego. Geralmente a outra pessoa é quem encerra o relacionamento, porque ela não pode mais receber a “energia emocional” que exige da pessoa iluminada.

Tantas Almas solitárias estão buscando seus companheiros de Alma, e isso está ocorrendo por todo o mundo à medida que mais e mais almas atingem certo nível de harmonia interna.
Para milhões de vocês, esta é a época em que sua Alma alcançou o ponto mais distante da sua jornada de separação, e vocês estão agora no meio da jornada de “Reunião e Integração”.
Sua Alma foi progressivamente instilada com o Descontentamento Divino que está lentamente penetrando em sua consciência e vocês se interiorizaram a fim de subjugar o ego e se reconectar com a Alma, a Superalma e as múltiplas facetas do seu Eu maior. Vocês agora têm o potencial para conectar-se com as muitas facetas da sua família de Alma, seu Eu Superior, suas muitas Superalmas e o seu Raio Divino (Presença EU SOU).

Por outro lado, muitos companheiros de Alma possuem padrões vibracionais de alma semelhantes, mas não necessariamente possuem freqüências áuricas físicas parecidas.
As freqüências da Alma são mais poderosas do que os padrões de freqüência física, e elas são preponderantes quando vocês estão em um ardente estado emocional. Se o esplendor é suficientemente forte, a beleza da Alma brilha; todavia, pode não ser forte o bastante para superar as peculiaridades físicas, emocionais e mentais que não estão em harmonia recíproca para criar um relacionamento duradouro e satisfatório. Os relacionamentos físicos são difíceis, na melhor das hipóteses, no plano terreno, e especialmente quando vocês estão se empenhando para a obtenção da Automestria e estão no processo de “conhecer a si mesmo”, o que leva a mudanças constantes interna e externamente.

Várias almas queridas fizeram esta pergunta e sentimos que é importante para todos compreenderem que, em muitos casos, nem tudo é como parece, e é importante que vocês busquem a sua orientação interior, bem como soluções positivas para algumas das “tendências e dos sintomas dos tempos”. Portanto, estamos escrevendo esta carta aberta para todas as belas crianças que são a esperança do futuro e para os seus pais também.
PERGUNTA: Cada vez mais estão diagnosticando crianças como portadores de autismo e de outros problemas enigmáticos de saúde. Há um propósito específico para isso, e estamos sendo punidos por algum motivo?

Amadas Crianças da Luz, sabemos que não será fácil conter semelhantes almas sábias e antigas em tais pequenos recipientes humanos. Muitos de vocês não ancoraram plenamente seu eu-Álmico no seu corpo físico. Levará tempo para ajustar-se à densidade do atual ambiente terreno; portanto,vocês gradativamente incorporarão cada vez mais do seu Eu Superior à medida que aprenderem a ajustar-se às pressões da existência física. Nem vocês nem os seus pais estão sendo punidos; bem pelo contrário. Sua família tem sido e será abençoada pela sua presença e eles concordaram, no nível da alma, em ajudá-las nessa tarefa importante. À medida que o tempo passar, e vocês se lembrarem cada vez mais de quem são realmente, vocês perceberão que concordaram em retornar à Terra, nesta época, a fim de ajudar a sua família de alma e a todos aqueles que amaram profundamente durante esses tempos de grande mudança (mesmo que vocês não precisassem retornar ao plano terreno). Vocês concordaram em vir neste momento para ancorar uma energia muito especial de Luz que está sendo concedida à Terra e à humanidade durante estes tempos de grande mudança.

Esta mensagem é tanto para os seus pais quanto para vocês. Visto que o véu do esquecimento não foi colocado completamente sobre a sua consciência, vocês se lembrarão de muitas coisas de vidas passadas que podem confundi-los, e vocês, indubitavelmente, terão habilidades que são incomuns. Em primeiro lugar, precisarão de amor e de compreensão, mas também precisarão definir firmemente as fronteiras e as estruturas em sua vida. Sua família deveria tratá-los com respeito, do mesmo modo que lhes ensina a respeitar os outros. Vocês sempre estimarão a verdade e a argumentação, o que vai realizar mais do que ameaças e restrições. Detestarão a hipocrisia e poderão rebelar-se durante os seus primeiros anos escolares, porque não se adequarão à estrutura social de meias-verdades e de regras injustas. Dependerá da sua mãe e do seu pai ensinar que vocês podem produzir mudanças para melhor, não por resistir ao antigo, mas por mostrar-lhes um modo novo e melhor.

A maioria daqueles semelhantes a vocês não teve muitas encarnações na Terra; portanto, vocês não se ajustaram bem ao corpo físico e ao ambiente terreno. Possuem uma natureza sensível e também têm mais insights do que a maioria, de modo que não compreenderão a hipocrisia e as distorções da verdade com que se depararem. Não julguem os demais, mas permitam que o seu próprio saber interior os oriente, e vocês não serão desviados. Vocês são muito poderosos, amados, e possuem a capacidade de criar muitas coisas maravilhosas e a habilidade de trazer muita alegria às pessoas a sua volta. Ou, se optarem pelo caminho descendente, podem ser a causa de muita destruição e tristeza.

Vocês possuem energias internas que devem aprender a desenvolver e a utilizar em seu potencial mais elevado. Sugerimos que os seus pais lhes ensinem a entrar em sua Pirâmide de Luz e, enquanto estiverem ali, vejam as energias de cura fluírem suavemente através do seu corpo. Peçam ao seu Eu Superior para ajudá-los a conter e controlar essas energias poderosas, à medida que vocês aprendem a dirigi-las de maneira apropriada através de si mesmos e em direção ao mundo. Comecem a utilizar os sons das vogais e os tons que demos, e encontrarão os tons apropriados que emergirão, no tempo adequado, para ajudá-los a integrar as energias poderosas que estarão disponíveis para vocês finalmente.

Vejam, preciosos, vocês são o que se chama de protótipos da humanidade futura, porque estão entre os precursores da vindoura nova Raça Raiz Dourada. Vocês têm armazenado em sua estrutura cerebral muitas habilidades maravilhosas e muita sabedoria. Algumas pessoas estão chamando muitos dos que nasceram a partir dos meados do século passado, de Crianças Índigos e Seres Cristais, ou Dourados. Vocês são almas muito antigas e sábias que concordaram em vir à Terra para mostrar aos anciãos e à humanidade o verdadeiro caminho, agora que a estrada foi preparada pelos corajosos que despertaram e começaram o processo.

Vocês podem não se adequar bem à sociedade conforme experienciaram no passado, mas é exatamente isso o que vieram fazer: ajustar-se ao ambiente terreno e, à medida que obtiverem sabedoria, ajudar a fazer as mudanças que beneficiarão a todas as demais almas corajosas como vocês. Não se coloquem à parte por pensar que são diferentes ou de certo modo que estão acima dos que os rodeiam. Isso seria um erro, porque um dos seus principais testes é aceitar quem vocês são, e tranquilamente começar a equilibrar e harmonizar as energias discordantes dentro de si mesmos de modo que possam ser um exemplo e então ajudar outros como vocês.

As energias negativas que vocês e aqueles ao seu redor experienciarão enquanto atingem a maturidade serão questões centrais profundamente interiorizadas que surgirão em sua percepção consciente para que possam ser, de uma vez por todas, transmutadas e equilibradas.
Vocês possuem uma natureza empática, e devem aprender a não permitir que as energias desequilibradas do campo áurico das outras pessoas penetrem em seu campo áurico, o que criará desconforto e aflição.
Pedimos aos seus pais que lhes mostrem como visualizar uma esfera dourada de Luz envolvendo-os, e que alcance acima de sua cabeça e abaixo dos seus pés. As vibrações superiores de Amor/Luz podem penetrar nessa esfera de proteção, mas nada que seja de vibração inferior poderá afetá-los se vocês expressarem sua intenção de que permitirão apenas que as vibrações da consciência Divina entrem em seu campo de força.

Caríssimos corações, seus quatro auxiliares angélicos estão aguardando que vocês recorram a eles. Apenas solicitem e eles responderão. Perguntem-lhes seus nomes e comecem um relacionamento íntimo com eles.
Como gostariam que eles os servissem? Dêem-lhes as instruções e sempre peçam pelo seu bem mais elevado, porque essa é a única condição para o seu auxílio. Eles os guiarão, guardarão e protegerão; eles vão inspirá-los e ajudá-los a alcançar os seus objetivos. Tudo o que precisam fazer é serem claros em sua intenção, pedir para o bem maior de todos e então seguir as advertências do seu coração à medida que vocês tomam as medidas necessárias para realizar os seus sonhos.
Antes de encarnarem, vocês prometeram trazer consigo a maior quantidade de Luz do Criador que pudessem suportar, o que significa que entraram nesta existência sustentando dons especiais, mas também uma grande responsabilidade.
Aprendam a falar palavras bondosas, porque as palavras podem ferir profundamente. Aprendam a escutar a baixa e clara voz interna, porque essa é a forma como iremos nos comunicar com vocês.
Pensem antes de agir; se se sentirem tristes ou desconfortáveis acerca de algo, significa que esse não é o melhor caminho.
Se o que vocês fazem lhes traz e aos demais alegria, então saibam que vocês estão em harmonia com o seu eu-Álmico.
Vocês são os corajosos que comandarão e conduzirão os novos Seres humanos/espirituais que emergem em um mundo de paz, harmonia, alegria e abundância para todos.
Saibam que estamos perto para guiá-los e protegê-los, e que vocês são amados
imensuravelmente.
Invoquem-nos, estaremos a apenas um pensamento de distância, e sempre responderemos.

EU SOU Arcanjo Miguel


_______________________________________

Tradução de Ivete Brito
___________________________________________________
Muita Luz!
Stela

domingo, 2 de novembro de 2008

ARCANJO MIGUEL - A RESPIRAÇÃO DA ALMA

A Respiração da Alma
* O Fôlego da Vida
- Arcanjo Miguel -

através de Ronna Herman
Setembro de 2008


Amados mestres, é importante que vocês compreendam que o Espírito permeia tudo. Encontra-se em todos os elementos e pode ser reduzido a um elemento primordial chamado partículas Adamantinas, que é a energia de toda Criação que emana do Núcleo do Coração do Criador Supremo.


As partículas Adamantinas são uma força inteligente que está cônscia de si mesma, porque sustenta a consciência da sua Fonte. Consequentemente, chama-se o Espírito que flui em direção a este universo através do nosso Deus Pai/Mãe e é a Chama do Raio Diamantino emitida pelo Supremo Criador.

Uma Centelha dessa dádiva abençoada habita em seu Coração Sagrado e se chama Célula Divina do Núcleo Diamantino. Lembrem-se, conforme lhes dissemos, a Luz de meio espectro, que está disponível à humanidade em geral, é neutra e pode ser re-qualificada. Em outras palavras, pode ser utilizada de maneira positiva ou negativa.

À medida que vocês fizeram a sua jornada a uma distância cada vez maior do seu Eu Divino, a coluna de Luz que os conectava a sua Fonte foi esticada ao máximo, até que se tornou um Cordão de Prata delgado ao invés de uma coluna de Luz brilhante da largura da coroa da sua cabeça. Vocês estão agora revertendo esse processo, amados. À medida que as suas freqüências vibracionais são elevadas e vocês voltam a um nível de ressonância harmoniosa, o seu Cordão Prateado de Luz começa a se expandir até que será mais uma vez da largura da coroa da sua cabeça. Os halos que vocês vêem nas pinturas em volta dos mestres ascensos e dos santos representam os brilhantes chackras coronários que são visíveis àqueles que possuem visão interna.

Aqueles que vivem na ilusão da terceira dimensão e da quarta inferior recebem apenas um pequeno fluxo da Luz Viva do nosso Deus Pai/Mãe através do seu Eu Superior. O Fôlego da Vida é restrito, e apenas uma quantidade mínima da energia da força de vida primordial está disponível a eles.

Vocês poderiam dizer que eles estão em uma ‘dieta de fome’ porque não estão recebendo todos os ‘nutrientes de Luz’ de que precisam para agir como um ‘Ser humano/Espiritual a quem se concedeu poder’. O ar que as massas respiram neste nível da existência é apenas oxigênio; todavia, à medida que obtêm acesso às dimensões superiores, vocês também se conectam com a Luz Viva chamada de partículas Adamantinas ou Prana. Para vocês acompanharem, quando estão ressoando com os níveis mais purificados da consciência, o ar é preenchido com o Elixir da Vida, e através da dedicação e da intenção, vocês se preparam para se converterem em recipientes para a Luz Viva. Esta Luz Crística não pode ser re-qualificada, pode ser apenas utilizada para o bem maior, portanto deve ser ativada mediante a sua intenção pura e amorosa. Caso contrário permanece inativa.

A Respiração Consciente com Intenção Pura poderia ser chamada de Respiração da Alma, e uma vez que vocês se conectem ao Fluxo da Vida/Luz através das Cidades de Luz, do exercício da Respiração do Infinito e da Seqüência Binária, terão uma provisão interminável do Raio Diamantino da Vida/Luz fluindo para dentro e através de vocês.


Quando isso acontecer, vocês e o seu mundo serão mudados para sempre, e a ilusão da terceira e da quarta dimensões lentamente desvanecer-se-á na obscuridade. Vocês ficarão protegidos da negatividade que gira ao seu redor, enquanto se tornam Sentinelas de Luz viva e radiante.

Muitos de vocês perguntam: “Como podemos nos conectar com o nosso anjo guardião, com os Mestres e com as forças angélicas?”

Nós lhes dizemos, ‘interiorizem-se e projetem a sua consciência no seu Coração Sagrado. ’
O silêncio no Ponto de Tranqüilidade é um lugar de poder ilimitado.
O poder concentrado e mais a intenção focada resultam em união perfeita e consciente com TUDO O QUE É.
Daí, a declaração: ‘Estejam Tranqüilos e saibam que Eu Sou Deus’.

Nosso Deus Pai/Mãe lhes fala através da voz ainda pequena provinda do seu interior.
O seu Eu mais vasto na forma Espiritual está sempre tentando adverti-los na direção certa.
Os toques mediante a inspiração e as ocorrências sutis e positivas aumentam à medida que vocês começam a escutar e a tomar medidas positivas para o bem maior.
As forças que motivam o universo são silenciosas, conquanto poderosas.
O universo está fervilhando com o Elixir da Vida, apenas aguardando para que vocês reivindiquem o seu Direito Inato Divino.

Quando aceitarem o fato de que uma sensação de auto-estima deve provir do seu interior, vocês deixarão de buscar legitimidade dos demais e de fora de si mesmos.


Não importa quantas riquezas vocês acumularem, ou quantas realizações tiverem a seu crédito, se não tiverem uma conexão profundamente estabelecida com a sua Centelha de Divindade interna, vocês estarão o tempo todo buscando aprovação.

No centro da sua alma está o Coração Sagrado e no centro do seu Coração Sagrado está a sua Célula Divina do Núcleo Diamantino. O Coração Sagrado e a Mente Sagrada os conectam a sua inteligência superior e criam a percepção infinita.

Muitos de vocês também perguntaram:

“Qual é o propósito do exercício da Seqüência Binária?”

Nós nos empenhamos durante os últimos meses em ajudá-los a compreender que o seu caminho de volta ao lar foi estabelecido há eons. O propósito do exercício da Seqüência Binária via Respiração do Infinito é abrir aqueles caminhos purificados, e restabelecer a sua conexão com os planos mais elevados da existência.

À medida que vocês, as Sentinelas de Luz, integrarem cada vez mais as freqüências superiores purificadas provenientes das Cidades de Luz em seu recipiente físico, e irradiá-las em direção ao mundo, o processo de reconexão com os reinos superiores começará onde vocês terão acesso, uma vez mais, à Luz de pleno espectro, que contém o Prana/partículas Adamantinas da Vida Eterna.

Lembrem-se, em nossa explicação passada, declaramos: ‘Ao executarem o exercício da Seqüência Binária, vocês alcançarão toda a distância e conectar-se-ão com a Oitava Dimensão, com o portal do Infinito/Prosperidade, e também com o portal angélico da Nona Dimensão’.

Este é o nível mais elevado que está disponível à humanidade durante esta rodada particular de ascensão. Mediante sua intenção, ao fazer a Respiração do Infinito e dizer cada número enquanto pausam durante o momento no Ponto de Tranqüilidade, vocês estão abrindo os circuitos (por
assim dizer) para cada nível dimensional do primeiro ao nono:
2 * 4 * 8 * 16 * 32 * 64 * 128 * 256 * 512

Caminhos Dimensionais abertos: 1º. 2º. 3º. 4º. 5º. 6º. 7º. 8º. 9º.

Aqueles de vocês que retornaram a um nível aceitável de dualidade dentro do amplo espectro de Luz e sombra já limparam e abriram os canais purificados para os primeiros através da quarta dimensão superior, e estão no processo de limpar o caminho para os níveis da quinta dimensão.

Alguns de vocês estão agora acessando algumas das freqüências de Luz da sexta dimensão via as Cidade de Luz em sua região, e acrescentando esses componentes a sua “Fórmula Energética de Luz”. Esperamos que isso os ajudará a compreender como são importantes esses exercícios e como os resultados não só ajudarão em seu caminho da ascensão, como também ajudarão a toda humanidade e a Terra igualmente.

Muitos de vocês prometeram e concordaram em trazer o máximo da Luz do Criador que podiam humanamente comportar em seu recipiente físico, e através da sua intenção amorosa, estão compartilhando esta Luz para o bem maior de todos.

Vocês entendem agora porque nós os estamos chamando de ‘Sentinelas de Luz’?

Amados, estes são tempos de uma mudança incrível por toda a Terra e o seu sistema solar, e cada um de vocês está imerso em um processo de iniciação acelerada quer reconheçam isso, quer não. Vocês podem avançar com facilidade e graça ou cair mais profundamente no caos e no sofrimento das dimensões inferiores.

Lembrem-se, no momento em que começarem a acreditar em escassez e em limitação, nesse momento vocês começarão a vivenciar essas limitações em sua experiência de vida.
A escolha é sua, porque vocês são os criadores da sua realidade.

Saibam que os desafios e as oportunidades diante de vocês trarão recompensas além de qualquer coisa que possam imaginar, e assim não sintam medo de sair da sua zona de conforto enquanto vocês agarram as estrelas. Devem aprender que a felicidade verdadeira não é um dom no plano terreno; deve ser conquistada e sem uma sensação interna de auto-estima, se torna inacessível. Vocês estão no processo de encontrar o seu Eu verdadeiro, à medida que todas as ilusões, distorções e concepções erradas são gradativamente removidas.

Todavia, devem amar e honrar a pessoa que vocês são no presente, enquanto estão se esforçando em se tornar a pessoa que desejam ser. Muitos de vocês estão se dando conta do poder da verdade e das escolhas corretas.

Aceitem o seu manto de Luz radiante, porque vocês o conquistaram.
Sigam o seu próprio caminho e não temam ser diferentes dos demais que os cercam.

Sabemos que vocês às vezes se sentem solitários, mas nunca estão sozinhos.

Invoquem-nos e os orientaremos e ajudaremos de todo jeito possível.
Sejam corajosos e firmes, meus valentes Portadores da Luz.
Saibam que eu estou com vocês sempre e que são amados de maneira afetuosa.

EU SOU Arcanjo Miguel

_________________________________________________

Tradução de Ivete Brito - adavai@antares.com.br
www.adavai.wordpress.com
Mensagem 130
Setembro de 2008
Canalizada por Ronna Hermann
Fonte:http://www.novasenergias.net/aamiguel/
Site Oficial em Inglês:http://www.ronnastar.com

________________________________________________

Uma ÓTIMA semana para todos nós,
RESPIRANDO conscientemente!
;o)

Beijos de Luz!
Stela*