segunda-feira, 23 de março de 2009

SEGUNDO CICLO DE PROJEÇÃO DO RAIO COBRE PARA O PLANETA TERRA - MESTRE SIREUS

SEGUNDO CICLO DE PROJEÇÃO
DO RAIO COBRE PARA O PLANETA TERRA
Segundo orientações de Mestre Sireus, de Antares
Mensagem canalizada por Conexões de Luz
em 21.01.2009


O trabalho cósmico pela correção e manutenção do suporte energético do planeta Terra prossegue em acordo com as incursões previstas do Raio Cobre por Portal Cósmico que se fará uma vez mais um “Corredor” desta energia para os Chakras da Terra.

Reforçamos o pedido de conexão para este evento cósmico, que será sentido pelos seus campos anímicos, posto que todos os seres, todas as manifestações da Criação neste plano, trocarão contato, (em maior ou menor grau, em acordo com a permissividade cedida por seus campos vibracionais), com este Raio, proveniente do Centro Cósmico Projetor desta “Seiva de acobreada Luz”.

Nossa congregação prevê uma ativação dos centros Chákricos terrenos em 10 ciclos de projeção sincrônica a todos os Chakras deste planeta, este ciclo composto de 7 dias (*24hs) a começar pelo dia próximo 31 (Março) do calendário que regulamenta as suas mentes temporais.

O sacramento cósmico determina que previsões celestiais sejam reveladas sempre que houver condições conscienciais de absorção de seu conteúdo e propósitos, bem como da participação, de forma livre, dos eventos cósmicos que estão direta ou indiretamente sintonizados ao seu contexto existencial.

Portanto, estamos atendendo a chamado superior para participarem ativamente deste segundo ciclo de projeções magnificadas do Raio Cobre, para ampliarem o Poder convergente desta vibração sobre os Chakras do planeta que habitam.

Unamo-nos neste propósito, trabalhando em aliança cósmica,
como seres universais que somos.

Todos somos, cada ser, presença insubstituível no Universo, e como tal, temos missões individuais que repartimos com o Todo universal, bem como missões coletivas que estarão igualmente influenciando a vida do ponto de vista pessoal e cósmico.

Em conexão diária durante este ciclo de 7 dias terrenos, de preferência ao amanhecer, deverão voltar seu olhar para o Norte , sintonizando o elevado Poder Cobre, que alcançará todos os seios chákricos do planeta, envolvendo-o completamente em atmosfera acobreada.

Esta energia se movimentará por todos os meridianos da Terra, penetrando em seus sulcos até atingirem o seu centro anímico.

A seguir, continuem envolvendo todos os seres, todas as manifestações da Criação deste plano, inclusive o seu próprio ser por esta radiação, se concentrando no 3º Chakra, da região solar e, a partir dele, permitam que esta energia os envolva completamente.

Após alguns minutos de conexão, suas auras estarão vibrando como sois acobreados, tonalizados pelo “elixir”cósmico do Raio Cobre.

Que as suas mantas de Luz se expandam cada vez mais pelo Poder de elevação
que há em seus corações crísticos,
Mestre Sireus
(Antares)

Vamos participar este "evento cósmico"!
Divulguem entre pessoas que desejam colaborar com

estas solicitações do plano astral.
Muita Luz!
Conexões de Luz

______________________________________________

Fonte:
http://conexoesdeluz.blogspot.com/2009/03/conexao-com-o-segundo-ciclo-de-projecao.html

Colaboração: Conexões de Luz
http://conexoesdeluz.blogspot.com
______________________________________________

Muita Luz!!!!
Stela

Nenhum comentário:

Postar um comentário