sábado, 16 de maio de 2009

Mauro Losch: ENTRE DOIS MUNDOS


ENTRE DOIS MUNDOS
Por Mauro Losch

Imagine que você descobriu que existem dois mundos que co-existem, simultâneos, interligados, porém distintos...

MUNDO 1

O Mundo 1 é energia e nele tudo que existe está interligado por uma malha energética, capaz de criar qualquer coisa. Essa malha é viva e mutável, porém ela varia conforme as ordens dos seres que o habitam. Além disso, todos os seres desse mundo estão conectados com uma fonte de energia que vem de fora, vem do Universo, de DEUS.

MUNDO 2

Esse é físico, denso e nele estão as criações, as situações, os resultados e as oportunidades.
Neste mundo os serem lutam para sobreviver, conquistar e mostrar suas conquistas.
Os seres aqui constroem, destroem, amam, sofrem, matam, riem, choram, trabalham, adoecem, viajam, se emocionam e seguem regras que eles criaram.

VENDO OS DOIS MUNDOS

Quando você olha de longe para esses mundos e muda a lente da sua visão, você vê que na verdade é um mundo só! Tudo que acontece em um mundo depende e movimenta a energia do outro.
Ver os dois mundos ao mesmo tempo é como ligar uma máquina de Raios-X e uma câmera normal ao mesmo tempo e filmar um ser humano do mesmo ângulo. Você pode ver a pele, as roupas, os olhos, cabelos, rosto e ao mesmo tempo ver os ossos, músculos e órgãos internos trabalhando. Para mover um braço e levantar um peso, vemos a ação acontecendo ao mesmo tempo em que vemos o coração acelerando, os músculos se contraindo e quem gerou esse movimento foi a Mente.
Assim é ver os dois mundos ao mesmo tempo.
Quando no Mundo 1, você vê dois seres se abraçando ou sorrindo ou brigando ou meditando, no Mundo 2 vê as energias mudando de cor e direção e sendo distribuída por toda sua malha energética. Quem gera as mudanças no fluxo de energia, são os seres que o habitam, através de seus pensamentos e sentimentos. A energia dessa malha é infinita, pois é alimentada pela energia cósmica divina.

POSSIBILIDADES

Ora... Se existem esse dois mundos e os seres que vivem neles podem usar toda essa energia cósmica divina infinita, então eles podem criar o que quiserem!
É como se fossem atores, roteiristas, produtores e diretores de um grande filme.
Podem brincar de serem o que quiserem.
Podem fazer romance, comédia, drama, terror, guerra, amor, paz...
HÁ INFINITAS POSSIBILIDADES !!!

Se você vivesse nesse mundo duplo, o que você faria?

VENDO-ME NO MUNDO DUPLO

Nasci e brinquei de ser criança e aprender, com os seres que me rodeavam, quais eram as regras que eles criaram e que filme eles estavam produzindo.
Quando fiquei mais velho, brinquei de conhecer mais pessoas e de assistir o filme delas, entrei no filme delas, vivi experiências e conheci lugares.
Com o tempo, descobri que criaram um "ROTEIRÃO".
É um roteiro que todos seguem e que diz que as coisas são difíceis, que o mundo é duro, que você tem que defender seus interesses e dos que você ama e blá, blá, blá...
Será que preciso continuar descrevendo esse roteiro?
Olhe para sua vida e em volta dela e veja tudo que acontece e tudo que te "ensinaram" a acreditar.

Será que o roteiro que estou descrevendo não é o roteiro da sua vida?

O DESPERTAR

De repente me vi totalmente envolvido por esse roteiro coletivo, assim como acontece com todos, mas alguma coisa sempre tentou me avisar que a vida não é só isso.
Durante muito tempo calei essa voz interior que tentava me acordar e agora ela ressurgiu com força.
Dei ouvido a ela e vi os dois mundos que descrevi.
Resolvi sair do ROTEIRÃO, fazer meu filme e Ser ou que eu quiser.

Aprendi a, no dia a dia, não deixar me envolver pelo roteiro dos outros ou pelo ROTEIRÃO, coloco os outros no meu roteiro, se essa for a vontade deles, mas não me perco na história dos outros.
Não quero seduzir ninguém a seguir o meu roteiro, mas quero mostrar as possibilidades e conseqüências da liberdade de criação que todos tem.
Isso é só o começo, gostaria de falar mais sobre o meu novo roteiro, mas acho que você deve começar a pensar em mudar o seu e a única forma de fazer isso de corretamente é ficando em silêncio e olhando para dentro de si.
Dentro de você está guardado o seu VERDADEIRO ROTEIRO.

Livre arbítrio é o que DEUS quer.
Saia do ROTEIRÃO.

"Ando no meio das pessoas como se estivesse assistindo um filme e vejo o drama e comédia de cada um".

"Só um sentimento é verdadeiro, O AMOR.
Os outros são ilustrações para os roteiros".
Colaboração: Mauro Losch
Muita Luz!!
Stela

Nenhum comentário:

Postar um comentário