sexta-feira, 19 de junho de 2009

O SOLSTÍCIO DE INVERNO


O SOLSTÍCIO DE INVERNO

Por Kate Spreckley


Solstício no hemisfério Sul é o período em que o SOL se mantém o menor tempo no céu,
com dias mais curtos e as noites mais longas, devido à inclinação do planeta Terra.

No Brasil acontecerá no dia 21/06/2009 às 05:45am.

O Solstício de Junho de 2009 criará um portal, através do qual poderemos passar
para um estado de vida totalmente consciente.

A ativação desse portal deverá despertar uma nova consciência do eu e nos ajudará a revelar a nossa verdadeira natureza, curando assim a ilusão da separação que nós criamos.

Enquanto nos aproximamos desse portal, nos é pedido que nos movamos para além das limitações do nosso passado e assumamos as capacidades e atributos que conquistamos até agora, no decorrer da nossa jornada.

O Solstício de Junho de 2009 criará um portal, através do qual poderemos passar
para um estado de vida totalmente consciente.

Amor Divino e Luz Radiante serão derramados em nossos corações, quando esse portal se revelar, reconectando-nos com nossas bases Espirituais e fundindo nosso eu interior com o poder familiar e infinito do amor e da sabedoria; o poder dos nossos corações será ativado, alinhado e utilizado como fonte principal de encorajamento para a jornada à nossa frente.

Tudo que nos é pedido é a dedicação e o comprometimento com as tarefas que estão adiante.

Ao nos abrirmos para as mudanças que se aproximam, nossa natureza verdadeira é refinada e nos é pedido que acolhamos a essência do amor dentro de nós mesmos e evitemos a tentação de buscá-la em qualquer outro lugar.

Este será um verdadeiro teste de como usaremos o dom do nosso poder sagrado.

O coração da humanidade deve se abrir para nos ajudar a acessar esta entrada para os reinos superiores de autoconsciência. Estamos entrando no ponto de equilíbrio perfeitoe isto significa um momento de profunda transformação.

Se escolhermos atravessar o limiar, acolheremos a nossa totalidade, irradiaremos nossa beleza e emanaremos a verdade de quem somos.

Este momento nos oferece as bênçãos da paz profunda, enquanto criamos novos modos de ser
que no passado eram difíceis para alma humana compreender.

Ao nos abrirmos para a possibilidade de um relacionamento correto com o nosso mundo, nossa natureza será limpa e nos reconectaremos com nossos recursos Espirituais.


Numerosas idéias e intenções estão prontas para serem realizadas, o que nos permitirá fortalecer a ponte que une nossos eus interior e exterior.

Ao permitirmos que nossas energias se reconectem, a compreensão e aceitação que temos de nós mesmos e dos outros aumentará e se aprimorará, permitindo-nos compartilhar nossa energia superior e ativando o potencial de bem-aventurança no coração da humanidade.

Enquanto essa energia se move através das nossas vidas, aquelas criações que não nos servem mais serão extirpadas, permitindo que novas experiências e criações criem raízes.

Seremos colocados em lugares novos e inesperados, repletos de oportunidades de crescimento e renovação.

Este é um momento crucial para conquistarmos novos níveis de entendimento e crescimento,
e somos encorajados a expressar o que está guardado em nossos corações.

Nossas formas de expressão precisam ser revisadas e novas formas de interação precisam ser encontradas.

Conforme esse portal se aproxima, é essencial aprendermos que o nosso poder sagrado,
a voz do nosso coração, deve ser usado para o bem mais elevado de todos.

Se abrirmos nossos corações e pronunciarmos nossas palavras em oração para o nosso Divino Criador, o Grande Espírito, criaremos uma poderosa reverberação através do Universo,
que provocará mudança e atrairá o que pedimos em oração.

As formas em que exercitamos nosso poder sagrado são reflexos diretos do nosso estado interno de ser.

Nossas capacidades e dons são ferramentas que nos foram dadas pelo nosso Criador, o Grande Espírito, para criação, para serem usados para criar alegria e harmonia ou criar dor e discórdia.

Através das escolhas e decisões que tomamos a cada dia, temos a capacidade de criar um mundo amoroso ou criar um mundo desagradável, de escassez e desequilíbrio.

Ao nos aproximarmos da entrada para uma vida consciente, estamos sendo auxiliados a alinhar nosso poder sagrado com a voz do nosso coração e, assim, criar apenas o que é harmonioso e alegre.

Estamos sendo preparados para uma iniciação a novos modos de pensar e viver, que nos serão revelados enquanto atravessamos o limiar desse portal.

Muitas culturas antigas do nosso mundo mantinham cerimônias de iniciação para oferecer ao seu povo os ritos de passagem, criando a oportunidade para que as pessoas erradicassem os aspectos obsoletos de si mesmas e de suas vidas, capacitando-as a começar de novo.

Através desses ritos de passagem, era oferecida às pessoas a oportunidade de explorar o significado espiritual de diferentes fases de suas vidas.

O rito de passagem que está diante de nós é uma oportunidade para um crescimento profundo,
que terá um efeito iluminador e transformador em nossos campos energéticos.

Nosso poder sagrado está se alinhando como nosso Divino Criador, o Grande Espírito, permitindo que ancoremos, no mundo, poder cósmico e espiritualidade da mais alta ordem.

Seremos testados e nos será pedido que sacrifiquemos aquelas coisas que estão impedindo-nos de seguir em frente. É um momento de despertar, onde não podemos mais alegar ignorância ao respondermos pelas nossas criações.

Devemos assumir a responsabilidade por tudo o que temos experienciado, reconhecendo, desta forma, nosso próprio poder de criar a vida para a qual estamos destinados.

Ao nos movermos em direção ao nosso futuro, construímos sobre o nosso passado, com a sabedoria que conquistamos através dos diferentes estágios da nossa jornada.

Ao aplicarmos nossa sabedoria, criamos um mundo melhor e facilitamos o despertar da unidade, da compaixão e da graça.

Uma vez tomada a decisão de cruzar o limiar, a nossa longa jornada chega ao seu destino, e nosso conhecimento e verdade evoluem em nossa consciência, criando nova sabedoria e reestruturando nossas fundações com nossa natureza intuitiva.

Agora estamos prontos para novas responsabilidades, que nos possibilitarão a liberdade
para explorarmos o círculo infinito da vida, reconectando nossas vidas com a humanidade
e com a evolução da Terra através do cosmo.

________________________________

Colaboração: Lucia, Crystal PPS e Musicas
Baixe o PPS desta mensagem clicando AQUI
________________________________

MUITA LUZ!!
STELA

Um comentário:

  1. Amei o texto...é muito bom ter um lugar, que nos vá chamando a consciência para tais informações...

    Muita Luz

    ResponderExcluir