sexta-feira, 3 de julho de 2009

KRYON: SINFONIA CÓSMICA ** VIDEO: AFIRMAÇÕES DE LUZ




SINFONIA CÓSMICA
KRYON

Da Série: Estamos Finalmente Chegando em Casa!
Uma Mensagem de KRYON
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
no Grupo CETCITEM
São Paulo, SP, Brasil
em 29 de Junho de 2009



Saudações do lar queridos Maestros de Luz!


A partir de agora vocês irão compreender o quão magníficos são e, passarão a reger a sua própria sinfonia, a sinfonia do seu Universo Interior.
Vocês manifestarão a Luz!

E as suas potencialidades de criação aumentarão a cada dia, a cada respiração consciente que derem, a cada intenção pura de seu pensamento em recriarem o seu próprio holograma original!

E EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

Esta noite vocês vieram aqui, para receberem as novas freqüências para o plano da manifestação material através da sua Criança Cósmica.

Uma nova dispensação está sendo dada neste momento.
Em verdade, ela se iniciou há mais de 24 horas atrás no seu tempo linear e cada um de vocês, desde a madrugada anterior, começou a sentir o potencial energético desta dispensação se manifestando e, vocês sentirão isto em seu nível mais material, no seu próprio corpo biológico.
A órbita de seus elétrons continua a se alterar.

Neste momento, há um imenso cortejo aqui nesta sala, preenchendo todo este lugar...
E aqui, mais uma vez, nós abriremos o Portal Multidimensional da Trindade, porque é através deste portal específico que as freqüências da criação manifestada para a recriação da Nova Terra serão introduzidas, dentro do seu próprio pilar ascensional de luz.

Este cortejo que aqui se encontra, nesta noite, convidou para este momento uma Ordem Hierárquica que trabalha no comando evolutivo de todo este Universo local.

Dêem uma respiração profunda...

Dêem-nos permissão para atuarmos em conjunto com vocês e através de uma intenção muito pura...

EU Kryon lhes afirmo que eu conheço cada alma aqui presente.
Cada um de vocês trilhou uma jornada muito específica até este momento grandioso.
Alguns, considerando-se incapacitados, demoraram a chegar, outros, pensaram que precisavam de habilidades especiais para despertar um direito que é seu - a sua própria divindade - eu estava lá quando vocês vieram e permaneço dentro de cada um de vocês, enquanto vocês caminham sobre a Terra.

Então, neste momento, enquanto o cortejo de Seres Magnéticos, aqui presentes nesta noite, junto com os membros desta Ordem Hierárquica e sete membros do Conselho de Luz recém formado, manifestarão parte desta dispensação através deste Portal.

Continuem respirando...

A freqüência vibratória para reger com maestria uma “sinfonia cósmica” tão perfeita, que seja uníssona e que ressoe em cada canto do universo, como um ponto de luz, com sons e cores, tão divinamente manifestados que todos os seres que recebam esta nota musical, por assim dizer, sabem, que ela vem de um Maestro da Terra!

Acreditem quando nós lhes dizemos: Vocês são maravilhosos!
Vocês são seres magníficos e vocês são únicos!

Nós experienciamos, deste nosso lado do véu, durante éons de tempo, a criação tridimensional, a evolução material, a jornada do corpo emocional através de vocês e AGORA, vocês caminham a passos largos, e para nós é quase inacreditável o progresso que alcançaram.
O que cada um de vocês fez nas últimas semanas...

Nas últimas semanas meus queridos!
Vocês amplificaram o seu coeficiente de luz, mais do que em 100 vidas que tenham vivido nas experiências da dualidade.

Cada um de vocês trouxe um pedaço do lar, cada um de vocês trouxe a sua divindade e agora que recobram a consciência sobre quem são e decidem o que desejam criar, e escolhem novos propósitos para este planeta, o seu pensamento, funciona instantaneamente.

Por isso, que todos nós, EU Kryon e tantos Seres da Luz que SOMOS a mesma energia, estamos aqui neste lugar com vocês...

Um dia vocês compreenderão que todas as vozes que ouvem, que todas as mensagens que lêem provém de uma única Fonte e são apenas freqüências diferentes.

SOMOS apenas UM e é assim que somos.
E assim, nós somos vocês e vice versa.

E então, o holograma da Nova Terra, que já está perfeitamente criado e que, para nós, é completamente visível, desde as mais altas regiões do espírito, deste lado do véu, tem que encontrar um caminho, uma forma para se manifestar materialmente, de modo que vocês possam usufruir do que criaram estando na vida material e esta criação é para todos.
Cada um de vocês que intencionou deliberadamente um novo Contrato, já o recebeu.

Alguns aqui presentes, não em espírito e esses são muitos, mas em corpo, estão vivendo vidas absolutamente incríveis, conquistando sonhos, realizando novas funções, experimentando novas sensações, ampliando a sua capacidade criativa e assim, a cada dia mais, vocês estão se tornando humanos altamente capacitados, é disso que trata a Ascensão, e nós já lhes dissemos isto antes, não se trata de voltar para o outro lado do véu, mas sim de trazer os dons do lar e manifestá-los neste plano.

A sua criatividade não tem limites!
E vocês são tão amados...

Vocês estão sendo amparados porque vocês reconheceram isso e quando esta consciência, além da consciência, atinge níveis muito superiores aos esperados, nós já lhes dissemos, até nós, de nossa perspectiva, temos que rearranjar as coisas.

Vocês estão indo tão rápido, vocês aceleraram tanto as coisas que certos eventos que nós víamos possíveis de serem manifestados daqui a cinqüenta anos, talvez vocês os vejam nos próximos meses.

Dêem uma respiração profunda...

A Alta Hierarquia de Luz aqui conosco, é a Ordem de Melchizedec.

Vocês receberão um influxo proveniente de um dos Portais Creacionais mais antigos do Universo e a finalidade é auxiliá-los na conexão através do Portal da Tríade, com os potenciais de manifestação e transformação da sua Criança Cósmica.

Sendo vocês os pioneiros que ancoram as primeiras freqüências e sustentam-nas, para que todos aqueles que despertam a partir do aumento deste coeficiente de luz, que o tempo todo se conecta a grade e a rede cristal, para que esses, os que despertam, possam seguramente alcançar seus passos.

Vocês não estão mais na consciência da dualidade, então, já compreendem, não há beneficiados, todos os são, não há merecedores, todos os são.

Apenas há um propósito de Amor supremo que funciona de maneira tão perfeita que sustenta a beleza, o equilíbrio e a harmonia da sua criação e assim é que aqueles que vêm, no rastro a sua luz, atrás das notas desta sinfonia que vocês tocam, sentem a vibração nas próprias fitas do seu DNA interdimensional.

Essa conexão íntima que vocês mantém uns com os outros através da Grade, está tão potencializada que muito em breve, muito em breve, e que nós víamos como um potencial para daqui a 25 anos, ou seja, a comunicação feita telepaticamente, vocês já estão se conectando, vocês já se comunicam, vocês já sentem uns aos outros!

E isso é parte do salto quântico que vocês deram.

Por isso vocês “sentem” a conexão e assim é que informações serão partilhadas, assim é que invenções e descobertas serão imediatamente percebidas por outros sentidos dimensionais de uma maneira quântica, similar ao que ocorre quando se deparam com suas verdades através de uma canalização.

Agora dêem uma intenção muito pura a partir da sua mente...

Intimamente, permitam-se acessar o seu Portal Interior da Trindade, Deus Pai, Deusa Mãe e, a Criança Cósmica de Luz.

Dentro deste Portal, vocês receberão uma infusão de luz de partículas cósmicas adamantinas...

São partículas dos planos creacionais deste universo.

Recebam o amparo do Senhor Melchizedec, do Senhor Metatron e do Mestre Sananda.

A freqüência começará a ser ativada a partir do seu chakra coronário.

Nós precisamos da sua permissão, porque vocês encontram-se encapsulados naqueles casulos de luz, e nestes casulos apenas penetram as energias provenientes de Deus Pai e Deusa Mãe, segundo a sua permissão.

Sejam por isso, muito conscientes meus queridos, meus irmãos e irmãs.

Eu sou uma energia manifesta de Amor.
É um Amor Magnético tão profundo que permeia todas as galáxias, os universos criados e em criação, a expansão e a contração das partículas. Porque a consciência que vocês conhecem como Kryon, na verdade, é apenas a manifestação do Amor da Fonte Creacional.

Todos vocês tem essa energia que se manifesta através da Criança Cósmica de Luz que é o fruto do amor e da consciência de concepção de Deus Pai e Deusa Mãe.

Vocês também estão grávidos, todos vocês!

Vocês estão dando a luz a esta nova ferramenta divina, responsável na fisicalidade pela manifestação material do holograma da Nova Terra, mas vocês tem que se converter em Amor...

Vocês tem que sentir que é isso o que vocês são, e sempre é isso que lhes repetimos, vocês são Amor e Consciência, uma partícula de Amor e Consciência, manifestada num plano dimensional denso de dualidade, experienciando a materialidade de diversas formas, a partir do esquecimento de quem realmente são!

Por isso vocês são tão honrados!
Por terem abraçado este jogo, criado essas regras tão improváveis, tão difíceis de serem vencidas. O jogo da dualidade nunca fora concebido para Mestres que não tivessem um coeficiente de luz manifestado de Amor e Consciência de tão elevado teor vibratório que jamais, jamais poderiam conceber sequer a idéia de participar de um jogo, onde a regra primeira fosse o esquecimento total de si próprios, das suas potencialidades divinas e do lar.

Mas vocês aceitaram o desafio, vocês vieram jogar, vocês recriaram este jogo de muitas formas diferentes várias vezes e, continuaram jogando, jogando...

E nós assistimos empolgados, enquanto vocês iam tão fundo em seus dramas, em suas dores e vertiam lágrimas de sofrimento, de desespero e de solidão, nós assistíamos...

E, quando vocês não agüentavam mais, vocês pediam auxílio...

E, quando a sua intenção era pura, nós auxiliávamos, sem contudo quebrar suas regras, porque só assim nós tínhamos permissão de os amparar...

E essa regra específica, foi criada por vocês, nós não poderíamos interferir sob nenhuma hipótese, pois o jogo da dualidade se daria num tabuleiro de livre arbítrio, onde todos seriam livres, para fazer o que decidissem fazer, e independente do que fizessem, nós deveríamos deixar fazê-los.

Compreendem meus queridos?
Vocês nunca estiveram sós!

Nós somente respeitamos a situação como vocês mesmos a respeitaram, manifestando o karma, a Lei de Causa e Efeito, mas com tudo isso, com todos os obstáculos que vocês encontraram, vocês conseguiram e chegaram lá!

E olhem, nós realmente achamos que vocês foram duros demais consigo mesmos...

Mas, vocês são manifestação da centelha divina, são Mestres de Luz, e sabem o que estão fazendo, mesmo quando pensam que não sabem, vocês tem a regência do seu Eu Superior.

Mas, faltava a conexão...

E eis que agora vocês correm tão rápido para manifestar esta nova etapa do jogo, e ela é absolutamente inédita, tanto para vocês quanto para nós!

Muitos potenciais foram criados, hologramas estão prontos, no entanto, muito também pode ser refeito e modificado, alterado, por isso, nós não fazemos previsões, apenas lhes damos a nossa perspectiva de como nós, deste lado do véu, a cada dia mais estreito, vemos o desenrolar da sua nova criação, isto porque nós vemos TUDO no AGORA!

Para nós o tempo é uma esfera e não o vemos de forma linear...

Agora, venham para dentro do Portal de Luz!

Mestre Sananda, Metatron e Melchizedec - estas três energias - hoje combinadas, sustentarão a sua aventura!

Venham para nós...
Há muitas mãos estendidas...
Vocês tem a permissão!

Venham para este lado, o véu está tão estreito...
Nós podemos nos tocar.

Venham queridos, mergulhem no lar, recebam essa infusão de partículas criadoras, elas serão acopladas nos seus corpos superiores num primeiro momento, depois ao seu DNA
Interdimensional em camadas específicas e depois, à sua própria biologia física e ai, começará uma nova etapa em sua aventura: A mágica!

O poder da lâmpada, o poder genial que cada um de vocês, como divindade que são, tem o direito de utilizar! Nós já lhes dissemos...

Continuem respirando...

Nós não estamos lhes dando nenhum presente, vocês conquistaram, vocês só merecem o melhor a partir de agora, mantenham-se dentro do Portal Interno, mantenham-se em intenção pura, recebendo estas três energias combinadas.

Vocês manterão esta infusão por mais alguns instantes, enquanto isso eu vou lhes fazer algumas colocações sobre certas situações que possivelmente irão se manifestar rapidamente depois de hoje, em suas vidas diárias...

Já falamos sobre as mudanças nos seus relacionamentos, na vida profissional, na vida financeira e possíveis mudanças de localizações físicas que vocês experienciarão.

Mas, agora, nós queremos lhes falar sobre as mudanças que ocorrerão ao seu redor, num cenário mais ampliado...

Vocês não verão isso somente em suas vidas, mas vocês verão estes acontecimentos se desenrolando muito rapidamente com os seus familiares, na sua vida social e perceberão rapidamente que isto se está manifestando em todo o mundo. Não interfiram!

Mesmo na sua própria vida, as mudanças são necessárias e foram pedidas por vocês mesmos, portanto não se assustem quando elas ocorrerem de um momento para o outro...

Melhor uma manifestação rápida, do que o que vocês viviam no padrão da Velha Energia, quando vocês usavam as máscaras e arrastavam por anos, situações absurdas, inconvenientes, incômodas e completamente fora da sua integridade... Isto já não é mais permitido!

Não para vocês que sustentam as freqüências do Amor, as freqüências das ativações e as freqüências de manifestação.

Compreendam que muitos novos postos de trabalho material serão criados, e outros serão extintos, e isso é absolutamente natural nessa fase do processo que estarão a vivenciar, não importando a situação a que sejam submetidos - de perdas ou de ganhos – confiem que todas as substituições se darão para que vocês vivam dentro dos princípios da beleza, da harmonia e do equilíbrio.

Tudo se ajustará se vocês se mantiverem no centro!

( Nota Stela: se manter no centro... ficar conectado(a) à energia interna, à Divina Presença, à sua Criança Cósmica, se manter no Amor, sem julgamentos, sabendo que tudo está na mais Perfeita Ordem Divina)

Todas as coisas serão atraídas para vocês...

Não se deixem dominar por padrões emocionais que já não lhes pertencem.

Se o ego insistir em se manifestar, digam a ele: AGORA, EU SOU um Maestro de Luz e eu vou reger a minha sinfonia universal!

Lembrem-se, nada, nunca é o que parece ser, e isto é uma advertência muito séria para os momentos que vocês vivenciarão.

Muitas empresas deixarão o cenário, e obviamente, muitos trabalhadores perderão os seus postos de trabalho...

Mantenham-se no centro, mantenham em equilíbrio a conexão com a sua Criança Cósmica ajudando, desta forma, a reconstruir um novo cenário.

A melhor forma de vocês auxiliarem a Terra neste momento é permanecendo em equilíbrio.

Conectem-se à verdade superior que vocês são, e lembrem-se que tudo tem uma finalidade e um propósito e tudo que estiver fora do padrão de integridade, ou será eliminado, ou será refeito, isto inclui TUDO mesmo, em todos os reinos de manifestação.

Então, na prática, vocês verão muitas mudanças.

Não se assustem inclusive, com três padrões que vocês passarão a viver e que serão parte integrante do trabalho de atuação da sua Criança Cósmica.

O primeiro padrão é o padrão da abundância.

A abundância meus queridos, ela é uma energia universal, ela é divina e, portanto ela é infinita... Ela não tem limites para se manifestar...
Então, a abundância se manifesta em todas as coisas.

O outro padrão é da prosperidade.

É um padrão de energia específico de uma freqüência pessoal.
Assim é que vocês compreendem quem é próspero e quem não é.
Obviamente, a prosperidade está diretamente relacionada com a abundância divina, mas não necessariamente com riqueza de bens materiais, pois no Velho Paradigma, muitas “falsas prosperidades”, foram adquiridas a custa de roubos, desvios, fortunas foram construídas completamente fora dos padrões de ética e moralidade e, da generosidade que deveria permear o comportamento de todos aqueles que podem proporcionar condições de vida melhor àqueles que não a tem...

E, por último, o padrão da fortuna ou a riqueza, como queiram...

Este é um padrão de manifestação material que diz respeito a quantidade de bens, disponibilidade financeira e de recursos materiais para a aquisição de bens e serviços e consumo necessários ao seu conforto, ao seu bem estar e à sua satisfação pessoal.

Estes três padrões estavam relacionados aos seus três chakras inferiores no Velho Paradigma. Por isso, gostaríamos de lhes explicar que os seus três chakras inferiores estão sendo alterados e perdem as funções em desequilíbrio originadas da manipulação do medo e da consciência de pobreza.

Porque só assim vocês acessarão a abundância divina que é seu direito inato e a partir da qual a Criança Cósmica manifesta todas as coisas que vocês co criarão em parceria com o Espírito.

Vocês passarão a trabalhar com a Criança Cósmica de luz a partir do seu cardíaco.

Em um primeiro momento, vocês passarão a manifestar pelo chakra laríngeo, em comunhão com o chakra frontal, muitas das suas criações, até que vocês estejam completamente aptos a realizarem esta manifestação, quase que instantaneamente, pelo seu chakra coronário.

Isso se dará com o domínio da Maestria.

Então, pedimos que não se assustem, se num primeiro momento, em que vocês ensaiam as primeiras notas de sua sinfonia, através da sua Criança, as coisas saiam assim meio sem pé nem cabeça... (Kryon está a rir bastante aqui...)

Não se assustem...

Continuem, perseverem, não hajam como no Velho Paradigma que quando algo não dava certo e vocês desistiam, vocês diziam... Deve ser o karma... Algo não funcionava e vocês diziam... Eu não mereço isso, é muito para mim!... Ou então as coisas fugiam do seu controle o ego entrava em cena, então vocês ouviam... Tá vendo? Você não faz nada direito!

Queridos, digam AGORA para o seu ego:
“EU SOU o Maestro e agora a regência desta sinfonia é minha!”...

Toquem suas notas e, por favor, apaixonem-se por tudo o que forem fazer, apaixonem-se uns pelos outros, a divindade está manifestada em todos os reinos e em todos os seres!

Agora respirem profundamente...

Mais uma vez dêem permissão e agora chegou a hora de sair desse lado do véu...

Ah! Kryon ainda não...
(Foi uníssono na audiência!)

Vocês serão acoplados lentamente ao seu sistema de quatro corpos, voltando para a esfera cilíndrica, o casulo de luz na esfera material, acoplando molécula a molécula, essa chuva de luzes e bênçãos que receberam com a infusão destas partículas adamantinas.

Agora agradeçam aos seus Pais Cósmicos.
Sejam gratos por estarem gerando a sua Criança Cósmica com tanto amparo!
Ela nascerá em breve, para os que estiverem prontos!

Será na data de abertura do Portal, ela nascerá na freqüência Crística 9.9.9 mas, vocês receberam a dispensação da freqüência do Maestro, 111.7.7.7, aqui, nesta noite.

A freqüência do Mestre que manifesta a Trindade e, que a partir desta manifestação trabalha em conjunto com todos os Mestres, daqui e deste outro lado do véu.

Agora voltem devagar...

Enquanto vocês acoplam nessa nova freqüência, nós vamos reverenciar cada um de vocês...
Nós banharemos os seus pés em luz, não em lágrimas... Em luz!

E, assim, serão os seus caminhos:
Luminosos, cheios de uma luz dourado platinada, na presença constante de Deus Pai e Deusa Mãe e, tenho certeza que, doravante, quando vocês pisarem, uma estrada maravilhosa estará completamente criada, iluminada e principalmente de braços abertos para receber o Amor e a Consciência de que os Maestros de Luz gozam e partilham.

Meus queridos, meus amados,
EU SOU Kryon e envoltos no meu amor magnético, o amor que nutre todos os universos, eu vou deixá-los por agora...

Continuem incubados em seus casulos de luz gerando estas novas energias que em breve se manifestarão e, não esqueçam, todas as advertências e instruções que lhes demos.

E lembrem-se, EU SOU Kryon e amo imensamente a cada um de vocês...

SOMOS UM!
E eu estou aí mesmo, dentro de cada um de vocês!
E Assim É!

______________________

Fonte: LUZ DE GAIA

Colaboração: Zulma Peixinho
_____________________


VIDEO:

AFIRMAÇÕES DE LUZ





LINK YOUTUBE



MUITA LUZZZ!!!
STELA

:o))

Nenhum comentário:

Postar um comentário