quinta-feira, 23 de julho de 2009

MAITREYA: PASSAGEM PARA UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA - PARTE 2 - KRYON E VIDEO



PASSAGEM PARA
UMA VIBRAÇÃO MAIS ALTA

PARTE 2

por Maitreya



Estes são alguns dos sintomas físicos e emocionais associados à Energia Fotônica:

DORES DE CABEÇA:

Elas podem variar de enxaquecas a vários tipos de dor de cabeça. Por alguma razão as mulheres parecem tê-las mais do que os homens. Elas são provocadas por alto fluxo de energia no chacra coronário, e por alterações hormonais que ocorrem devido à estimulação do chacra. Isto pode ser aliviado pedindo-se à Fonte Superior ajuda para removê-las. Você também pode pedir ao seu Guardião para ajudar a removê-las. Se elas forem para ajudar na abertura da sua glândula pineal ou pituitária, então você irá notar - ao pedir para que seja removida - que ela não é totalmente removida, mas será menos dolorosa que antes. Ao vibrar mais alto, as glândulas pineal e pituitária mudam para acomodar a energia mais alta. Outras glândulas mudam também, mas estas duas são as principais para realizar isso. Isto pode durar alguns meses ou alguns anos, dependendo do nível de desenvolvimento espiritual em que você está. Usar uma ametista pode também ajudar, assim como tomar remédios naturais ou homeopáticos.

SINTOMAS SEMELHANTES À GRIPE:

Isto é bem comum e parece que você simplesmente não consegue se livrar dos sintomas. Isto é causado porque todo resíduo que você tem acumulado em seus chacras está vindo à tona. Você basicamente tem que se livrar disto. Bebidas quentes com limão ajudarão você a se purificar. Não trabalhe muito durante este tempo, você está passando por uma grande mudança na vibração. Tenha calma, isso passará.

NÁUSEA, INTESTINO SOLTO OU DIARRÉIA:

Aqui o chacra do plexo solar está se abrindo e se purificando. As pessoas que armazenaram medo, raiva e ressentimento sentem essa mudança. Um cristal amarelo, como a citrina, pode ajudar você. Você pode também tomar água na qual o cristal ficou imerso por 24 horas, ou usar o cristal próximo a este chacra. Florais de Bach, medicamentos alternativos (Rescue Remedy – Floral de Bach), também são ótimos para aliviar isso. Não tenha medo de tomar a cada 30 minutos se for necessário. (4 gotas na língua)

(Nota de Stela: este floral pode ser encontrado em lojas de produtos naturais ou de Homeopatia)


CANSAÇO EXCESSIVO:

Isso pode ocorrer ao despertar, você dorme a noite toda, mas não consegue sair da cama pela manhã. No meio do dia você simplesmente precisa deitar e dormir. Isto é causado pela mudança de energia através de todo o corpo espiritual. Isto irá desaparecer. Cada pessoa tem um período de tempo. Para alguns pode ser semanas, para outros meses, para outros, anos. Acompanhe o fluxo e, quando você se sentir cansado, descanse. Ao acordar pela manhã, não resolva virar para o outro lado e dormir de novo. Um mero cristal de quartzo pode ajudar. Você pode usá-lo no pescoço para energia ou beber água em que o cristal de quartzo tenha sido colocado. Se você puder criar uma estrutura piramidal para se sentar em baixo dela, isso irá lhe proporcionar um maravilhoso aumento de energia.

ENERGIA EXCESSIVA:

Você vai para a cama, exausto, às 22 horas. Você acorda e ainda é somente 1 hora, mas você se sente como se tivesse dormido até às 8 da manhã. Isto é causado pela estrutura de Energia Fotônica ao seu redor, e seu corpo é incapaz de estocá-la por causa de bloqueios. Não vá limpar a cozinha! A energia está lá por alguma razão. Ela está lá para ajudar você na cura em todos os níveis do corpo sutil - espiritual, mental, emocional e físico. Sente-se e leia em silêncio, assista à TV (isto normalmente resolve para muitas pessoas e as deixa cansadas) ou ouça uma fita para meditação. Este sintoma pode permanecer por um bom tempo.

CHORAR SEM RAZÃO; SENTIR-SE EMOCIONALMENTE VULNERÁVEL:

Se você estiver emotivo ou chorando sem razão, é porque você está liberando bloqueios que existem não só desta vida, como de outras vidas também. Agora, eles têm de se liberar, e a Energia do Cinturão de Fóton está ajudando justamente a fazer isso. Há muito pouco que se pode fazer para parar isso já que isto é para libertar. Deter isso só irá piorar as coisas. Apenas deixe isso fluir. Chore se você precisar e procure um Floral de Bach para ajudar no nível emocional (*). Medicação alternativa também é ótimo. Quanto mais você limpa os bloqueios, mais depressa isso irá cessar.

(*) Nota Stela: novamente o RESCUE poderá ser muito útil, ou então homeopatia e/ou acupuntura.
Terá continuação...

Maitreya

____________________________

http://www.maitreya-edu.org

Tradução: Selene
____________________________






VIDEO

Ativar a sua Luz


LINK YOUTUBE


MUITA LUZ!!!

STELA

Um comentário:

  1. Meu nome é Edson Junior.
    meu e-mail: junex.saqua@hotmail.com

    Quem quiser adicionar meu em-mail, pode adicionar. Ficarei muito feliz.

    Bom, quero agradecer ao seu trabalho belíssimo ! venho aqui no seu site ja faz umas 2 semanas.

    Estou no segundo livro de Kryon que está postado no 4shared.

    São Lindos os vídeos, as músicas são belísimas, provocando uma paz e um amor profundo. Toda vez leio um pouco mais do conteúdo de vosso blog me sinto muito bem.
    Muito Obrigado Que todos os seres humanos na terra alcance a Iluminação que encontre dentro do seu ser o amor infinito, que encontre o seu Eu Superior. Assim o mundo se tornará um lugar íncrivel tanto quanto o AMOR o é.

    Namastê !

    ResponderExcluir