domingo, 27 de dezembro de 2009

ARCANJO URIEL: O DESAFIO DA ESSÊNCIA


O DESAFIO DA ESSÊNCIA
Uma Mensagem de Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
21 de Dezembro de 2009




Em cada existência, vocês cumprem um nível de transformação, com que concordaram, por meio do contrato da sua alma.

Essas promessas representam a concretização dos níveis diferentes de ascensão, que vocês se encarregaram de transformar, as energias exigidas para essa parte do ciclo.

Cada ciclo traz a humanidade para mais perto da realização do Céu na Terra, e os ciclos são concluídos à medida que vocês estão dispostos e capacitados para transformar a energia.

As questões mais desafiadoras são aquelas que estão no âmago da sua cura, à medida que refletem os aspectos de separação mais profundos e retêm as energias terrenas mais densas e antigas.

Elas refletem as vezes em que vocês se permitiram vivenciar muitíssimo medo, em que vocês se mantiveram na energia egoica e rejeitaram o espírito.

Ressoam com o desejo de poder humano sobre a mestria espiritual e apresentam as energias da Atlântida e da Lemúria, épocas em que a humanidade rejeitou sua divindade.

Sim, esses foram tempos em que vocês tiveram poder imenso, mas o utilizaram para manter a separação em lugar de cumprir a promessa da ascensão, o que a humanidade deve concluir
como parte do seu contrato com a Fonte.

A ilusão do poder humano é fundamental para as questões da essência, e é o que mantém a Terra nesse ciclo por muitos eons.

À medida que se aproximam da parceria espiritual, vocês se lembram das vezes em que utilizaram o poder para causar dano, promover seus interesses e desafiar sua divindade.

Nessas vezes vocês se viram como poderosos, como mestres da sua realidade e rejeitaram completamente a parceria com o espírito.

Em seus corpos emocionais, vocês mantêm as energias de pesar, culpa e vergonha por suas ações. Essas energias impedem-nos de utilizar o seu poder e fazem com que temam a conexão.


Também os induzem a criar medo e caos em sua realidade, enquanto vocês se punem devido ao seu passado.

Vocês estão agora nas energias das suas questões da essência e podem escolher reagir com culpa e remorso ou lembrar-se das promessas de ascensão.

Empreenderam cada existência a fim de remover essas energias e sua capacidade de reagir a partir do ego, ou ser parceiros do seu eu divino, refletido em seu crescimento espiritual.

Vocês curam suas questões essenciais por meio do perdão, ao lembrar-se da Fonte e permitir que o amor guie as suas ações.

Este é o término de outro ciclo ascensional e nele vocês serão vitoriosos.

Estejam alegres, enquanto liberam essas energias, porque elas são tudo o que fica no caminho do Céu sobre a Terra e da conclusão deste ciclo de ascensão.



________________________________


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
www.web.adavai.com/

Site original: www.urielheals

Colaboração: Zulma Peixinho
_______________________________

MUITA LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário