quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

MENSAGEM DE MÃE MARIA: O NOVO



MENSAGEM DE MÃE MARIA
Uma canalização de Jane Ribeiro
15 de dezembro 2009




Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

O mundo novo espreita toda a humanidade.
É tempo de vos empenhardes na busca do “novo” em vossas vidas.

O vasto mundo das idéias, que permeiam vossas mentes, precisa vir á tona para manifestar-se na vossa realidade. Nada há a temer. Trazer o “novo” para vossas vidas faz parte da evolução por que passais neste estágio de vossas jornadas.

É hora de vos perguntardes por que é tão difícil aceitar que a vida pode vos trazer só alegria, prosperidade, saúde, bem estar.

Porque continuais vos agarrando aos velhos moldes, as velhas idéias, as velhas formas de viver; porque é tão difícil mudar?

É preciso reconhecer que os velhos padrões limitadores, que cultivastes ao longo de vossas jornadas, encontram-se enraizados em vossas memórias, como ocultos e vigilantes soldados de um exército cujo comandante só pensa em satisfazer sua vaidade.

É preciso muito empenho, muita fé e determinação, muita persistência para abrir uma brecha nesse denso paredão, compreendendo que a maior arma desse exército contra vós é a energia do medo.

É o medo que vos paralisa, é o medo que não vos permite mudar, é o medo que vos cega e vos mantém no mundo da ilusão.

Contra a ação do medo, amados, tendes a disposição uma poderosa arma, a única arma que pode furar o bloqueio que vos envolve como uma espessa camisa de forças, e essa arma é o amor.

A luz do Criador não consegue penetrar vosso ser quando o medo é a tônica da vossa realidade.

O medo atrai tristezas, amarguras, doenças; o medo vos mantém cercados de seres que vibram também nessa freqüência, e que como vós não encontram uma luz no final do túnel, não encontram esperança, não encontram soluções para seus ditos “problemas”.

Não existem problemas no mundo que o Pai vos legou; vós criastes os problemas, vós transformastes o mundo perfeito que recebestes do Pai no mundo do caos, no mundo sem esperança, no mundo onde o outro é sempre visto como um inimigo e não como um irmão.

É tempo de resgatar a irmandade dos Filhos da Terra, é tempo de ousar transpor o exército do medo - que vos mantém ilhados nos estreitos limites de vossos egos - para dar vazão ao ilimitado poder de vossas almas.

As correntes da prisão a que estais atados pela presença do medo em vossas vidas já não conseguem mais manter-vos no mundo da ilusão.

Quebrai de vez essas amarras, amados, levantai vossos olhos para olhar além do horizonte, iluminai vossa realidade com a alegria necessária para reencontrar o verdadeiro caminho, buscai vossos iguais para, na fraternidade, de mãos dadas, vos nutrindo da força uns dos outros, romper a muralha do medo, aplacando de vez a pressão que ele exercita no vosso dia a dia, deixando que a rotina ceda lugar para a ousadia daqueles que sabem que podem mudar.

O mundo além do véu da ilusão vos espera há eons; é tempo de retornar, é tempo de resgatar esse mundo, é tempo de transpor os portais da esperança, é tempo de caminhar através da imensa espiral da ascensão que atrai todos aqueles que vibram em uma nova freqüência, a freqüência onde o medo é nada mais que uma lembrança do passado, e a alegria é o estado permanente do dia a dia de cada ser.

Aproveitai os ares de renascimento que permeiam vosso planeta com a proximidade de mais um Natal, onde a luz de vosso Mestre e meu filho Jesus envolve toda a humanidade lembrando a todos que a paz e a fraternidade só existem onde existe amor; cultivai esse amor como um lindo jardim onde no dia a dia as ervas daninhas precisam ser erradicadas, para que as flores se revelem na sua exuberância e perfeição.

Retirai, pois as ervas daninhas que permeiam vossa realidade, com paciência, com perseverança, com muita fé, certos que o trabalho é árduo, mas possível para aqueles que verdadeiramente crêem que são Filhos de Deus.

Bem amados, lembrai-vos ainda da oração, esse poderoso instrumento que jaz a vossa disposição para alimentar vossa fé e abrir vossa comunicação com a mente de Deus.

Orai amados!

Orai pelo mundo, orai por todos os povos e nações, orai por vossos dirigentes, orai por vossos amigos e inimigos, orai pela preservação da natureza, pelo final dos conflitos e das guerras, orai pela compreensão entre todos os seres, de todos os reinos e dimensões.

Eu vos convoco a alimentar, neste período de Natal, a “corrente da esperança”, colocando vossa atenção em cada pensamento e ação do vosso dia a dia, estendendo as mãos para os necessitados, abrindo vossos braços para acolher aqueles que precisam de ajuda, utilizando a poderosa arma que é o sorriso espontâneo para contagiar aqueles que permanecem tristes e infelizes, alimentando os que tem fome e dando de beber aos que tem sede, norteando este momento de vossa realidade pelo exemplo do Mestre dos Mestres, vosso amado irmão e mestre Jesus.

Colocai em prática o dom maior que Deus vos deu, o poder infinito de AMAR, AMAR sem limites, AMAR sem fronteiras, rompendo através do amor todos os obstáculos, na certeza que esse é o grande milagre por que esperais por tanto tempo, o milagre de resgatar o poder do AMOR.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque


Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


__________________

Colaboração: Silvana Toti
__________________


MUITA LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. Que LInda mensagem. Tão pequenina sou ainda, mais vontade de acertar tenho dentro do meu coração, com todos os medos, as imperfeições vinda do meu ser, Porém espero um dia que aprenda do fundo de minha'alma, a beleza que é o amor e o perdão, irmãos gêmeos, que Nosso Irmão Maior Jesus , nos ensinou. Como é lindo a mensagem de NOssa Mãe Maria, Ela priva pelo nosso futuro, nos dando força através dessa mensagem. Podemos e devemos tentar ser feliz, com sua proteção, praticando o amor em toda plenitude, estudar e praticar , é o nosso dever. Obrigada pela linda mensagem, vou refletir e tentar tirar os medos do fracasso, é difícil, sei, mais temos que tentar. Como é lindo o Amor verdadeiro que busca na alma do ser toda sua Luz. Forte abraço a todos. A Paz do SEnhor esteja com todos nós.Helena.

    ResponderExcluir