sábado, 5 de dezembro de 2009

SALOMÃO: A CARRUAGEM DA VIDA


A CARRUAGEM DA VIDA
Uma Mensagem de Salomão
Canalizada por Armando Carboni
4 Dezembro 2009



Eu Sou Salomão.

Estive longe de vocês por algum tempo.

Jamais me afastei de vocês.

Mesmo longe, a minha mão não estava vazia, pois eu empunhava a espada tentando abrir o caminho de vocês que louvam a Presença de Deus.

Pai Misericordioso de todos nós, uma faísca de Seu Amor pode modificar a vida dessas pessoas que trafegam em Seus caminhos.

Meu Pai, Vossa Santidade sabe perfeitamente o que ocorre nesse planeta cheio de vergonha, cheio de maldade, sem clemência e com a falta de Amor.

Mas há essas pessoas de caráter limpo, de caráter lindo, que louvam e lutam pela existência, e que sabem da Sua existência e procuram seguir o Seu caminho.

Pai Misericordioso, sabe bem a minha gana, a minha luta por essas pessoas que provam e comprovam o Amor que têm por Vossa Santidade.

Dê-lhes, meu Pai, a Carruagem da Vida para que elas possam seguir sempre no caminho que o Senhor nos impôs para que chegássemos a um lugar limpo, onde não houvesse aridez, e sim Amor.

Pai Supremo de todos nós, olhe por todos nós.

E a vocês que estão neste momento incerto, neste momento indeciso de tudo que ocorre em seu planeta, sejam firmes nos seus ideais e continuem dirigindo essa carruagem de sua vida, não é preciso que ela tenha luxo, não há necessidade de ostentação, basta que exista na carruagem que trafega com vocês nesta vida, apenas um sentimento, o sentimento de Amor, o sentimento de lutar com gana para estar sempre ao lado de Nosso Senhor.

Louvados sejam vocês que conhecem o Amor, o Amor puro, límpido, verdadeiro.

Feliz é aquele que sentiu o Amor e soube passar esse Amor a outros. Feliz é aquele que segue o árduo caminho imposto pelo seu destino, mas jamais esqueceu de amar, jamais esqueceu de lutar com dignidade, com lealdade pelo que é seu.

Deus, meu Pai, eu, humilde Salomão, sem pretensão alguma de impor nada, apenas de pedir carinhosamente que com Sua força, com Sua energia, com Sua Luz, ilumine a passagem dessas pessoas pelo caminho de sua vida.

E vocês que são entes, que são humanos - humano na essência dessa palavra - saibam que vocês são entes que estão sempre sob Minha proteção e Eu os amo, Eu tenho um Amor, que é um carisma, por todos vocês.

Não tenham medo nesta vida - apesar de a maior parte de vocês ter uma vida com obstáculos, com dificuldades - mas vocês que não desanimam, que não esquecem de nosso Pai, que apesar das dificuldades, oram tentando ajudar uns aos outros, vocês estão no caminho certo e são as pessoas - isso eu posso afirmar com a segurança de um Mensageiro de nosso Pai - vocês serão o esteio de uma vida nova, de uma vida onde a perversidade, onde a ignorância daqueles que querem usufruir lucros sobre vocês perderá, porque, como eu já disse, vocês são o esteio, vocês estão no caminho de Deus e serão o esteio dessa nova fase onde a família será considerada uma só e vocês todos serão irmãos, o que já deveria ter acontecido há muitos e muitos séculos atrás.

Dirijam sua vida com essa carruagem, dirijam a sua vida com esse Amor, porque nós precisamos de vocês, nós precisamos de vocês muito mais do que vocês precisam de nós.

Empunhem essa espada com clamor, sem medo de perder.
Empunhem essa espada da dignidade, essa espada do caráter para abrir os seus caminhos sem ferir ninguém, oferecendo esse Amor que vocês têm dentro de vocês.


Lutem pelo que vocês querem, porque vocês estão destinados à vitória.
E que essa vitória venha antes, bem antes do que vocês possam imaginar.

Eu Sou Salomão, mas poderia ser qualquer um dos outros mensageiros de Deus que por aqui passam, e quando eu digo que por aqui passam, eu quero dizer a nível global, porque todos nós - não quero dizer que somos superiores a vocês, mas temos uma melhor intuição do que a intuição que vocês têm neste planeta - eu quero que vocês não esqueçam que aqui vocês são seres humanos, mas não esqueçam que vocês também são mensageiros de Deus.

É o que eu tinha a dizer a vocês.

Eu saúdo a todos vocês com amor, com abnegação, pois vocês merecem, vocês são filhos de Deus, lembrem-se disso.

Que a Luz Celestial, que o calor desses sóis que estão sendo descobertos lhes aqueça a vida como vocês merecem.

Era o que eu tinha a dizer.


Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI

_____________________

Colaboração: Armando Carboni
PPS enviado por Idalina Sousa

_____________________

Luz!!
Stela



Nenhum comentário:

Postar um comentário