terça-feira, 7 de julho de 2009

PALAVRAS DE SABEDORIA DE KUTHUMI E LANTO



Uma Conversa
de Importância Vital
Amado Kuthumi, 2 de julho de 2009


EU SOU Kuthumi.


Eu vim para trazer informações.
Gostaria de falar com vocês franca, honesta e diretamente.


Meu coração deseja falar-lhes muitas coisas, mas, acima de tudo, naturalmente, sobre algo que é do maior interesse e valor para vocês nesta fase. Essa confusão que está presente em seu mundo é naturalmente, em primeiro lugar, causada por vocês mesmos. Primeiramente, vocês executam ações irresponsáveis, pensamentos e sentimentos imperfeitos permitindo que estes preencham seu ser e, em seguida, vocês ficam espantados com os efeitos de suas ações, pensamentos e sentimentos negativos.


O campo mental do planeta está sobrecarregado com os seus estados de consciência negativos.
O mesmo acontece no plano astral.


Muito raramente vocês pensam sobre o impacto de seus pensamentos e sentimentos sobre tudo que os rodeia. E, na realidade, todos os efeitos negativos que estão presentes na natureza, nas condições climáticas, no domínio financeiro e em quaisquer outras esferas da vida no planeta Terra, são causados por vocês mesmos. E, algum tempo depois, os seus próprios frutos se manifestam sobre o plano físico do planeta Terra sob a forma de furacões, chuvas, secas ou inundações.


Muitas vezes falamos sobre a relação direta e da imediata conexão que existe entre o seu estado de consciência e tudo o que acontece no planeta Terra.


Seu esquecimento e a esperança constante de que tudo fora de vocês vai ficar bem, fazem com que nós, os Mestres Ascensionados, duvidemos que a humanidade é capaz de nos ouvir e entender as informações que são dadas.


Já foi dito, dezenas de vezes, que é necessário prestar atenção a seus pensamentos e sentimentos; é necessário prestar atenção ao analisar tudo o que acontece com vocês durante o dia. É simplesmente impossível fazer previsões mais claras sobre o plano físico. E o próximo passo que está à frente é uma catástrofe na escala que vocês suspeitam, mas que vocês sentem medo até de pensar nela.


Por que vocês leem nossas mensagens se vocês não agem de acordo com nossas indicações e pedidos em suas vidas? Parece que a humanidade chegou a uma fase de desenvolvimento em que ela não pode reagir às informações de forma adequada.


Nas minhas mensagens pessoais tenho dito, muitas vezes, que vocês sofrem de excesso de informação. Vocês sobrecarregam suas mentes com diferentes notícias e informações que vêm a vocês a partir de diferentes fontes, de forma que vocês se tornam, não apenas incapazes de discernir a verdadeira da falsa informação, mas também não reagem a qualquer informação.

Vocês apenas deixam passar e tudo que flui em sua consciência durante o dia não se fixa ali nem por um minuto. É o mecanismo de segurança funcionando.


É por isso que eu vim hoje para dizer-lhes, mais uma vez, que vocês têm que analisar qualquer informação que vocês encontram com muito cuidado.


Mesmo quando parece que a informação apenas passa pela sua consciência, ela tem a capacidade de se fixar no seu subconsciente. E vocês nunca poderão dizer quando, e qual influência, seu subconsciente irá exercer sobre vocês, suas escolhas e seu comportamento.


O gênio da permissividade, através da acessibilidade a qualquer informação, pode vir a sair da garrafa. E a única saída para a situação está em proteger-se contra tudo o que é inútil para a sua evolução. E se vocês não se comprometem em dar passos nesse sentido, a próxima geração não será capaz de reagir adequadamente a todas as informações.

Repetição frequente influencia a sua consciência como uma codificação. É por isso que vocês têm de que se expor a modernos meios de comunicação social, com grande cautela. Chegou o momento em que vocês têm de separar as sementes do joio em tudo o que lhes rodeia e rejeitar tudo o que não é Divino. Entendo que quando vocês estão na situação de uma constante e premente pressão em direção de todas as modernas tecnologias avançadas que batem em suas consciências, plenos poderes através de centenas de canais de televisão e de rádio, 24 horas por dia, é difícil para vocês encontrarem embasamentos e compreenderem o modo de agir nesta situação.


Nós lhes ensinamos o discernimentos e as escolhas certas que vocês podem fazer. E a primeira coisa, a mais importante, está em limitar a influência de todos os meios de comunicação social na sua consciência e subconsciência. Quando essa pressão não mais existir, vocês ganharão a capacidade de se orientar e distinguir as coisas.

Seu Eu Superior, Deus dentro de você, não pode falar com vocês; os Mestres Ascensionados não podem falar com vocês, enquanto vocês estiverem em um denso círculo de informação que está despejando lixo em toneladas através da televisão, rádios, jornais e Internet durante o dia.

Vocês têm a sensação de que estão bem informados sobre os últimos acontecimentos do mundo, que obtém informações sobre todas as inovações em todas as esferas. No entanto, a principal notícia, que não é transmitida via rádio ou qualquer um dos seus canais de TV, não está disponível para a maioria das pessoas da Terra. E a principal notícia é o sinal de SOS que seu planeta, e tudo o que vive nele, está enviando.


Vocês se parecem a um louco capitão de navio em uma tempestade. A consciência e a subconsciência coletivas da humanidade é como um louco capitão. E a qualquer momento o navio, o seu planeta, pode colidir com recifes pontiagudos e naufragar.


Vocês já experimentaram, vocês já provaram todos os frutos do planeta Terra, e agora chegou o momento em que se faz necessário voltarem-se para as manifestações mais sutis da existência.

Como é que vocês podem ouvir os sons da música do meu órgão, que eu toco toda noite em meu templo nas oitavas de luz etéricas, se vocês constantemente ensurdecem a si mesmos com todos os sons e ruídos dos seus equipamentos?


Ouvir o silêncio, ouvir as vozes da natureza, é cansativo e aborrecido para vocês.

Vocês criaram uma civilização artificial que tem dilacerado tudo o que foi criado por Deus no planeta Terra.


Eu vim a fim de tentar passar essas Verdades simples para a sua consciência.
E me silencio, na esperança de que vocês tenham me ouvido.

EU SOU Kuthumi

_________________________________

Fonte:
http://www.sirius-eng.net/dictations/s11/July_2009/02.07.09.html

Tradução Stela

Colaboração: Zulma Peixinho
________________________________



TODA A SOCIEDADE HUMANA
ENTROU NA FASE DE
INICIAÇÃO COLETIVA

Amado Lanto,
30 de junho de 2009



EU SOU Lanto, aquele que hoje veio por vocês.
E o propósito de minha vinda é para lhes dar instruções, as quais, espero, serão úteis na sua vida cotidiana.

Agora que os ciclos cósmicos mudaram, vocês são requisitados para ter qualidades, habilidades e capacidades que são diferentes das que a humanidade teve a seu dispor durante os últimos séculos. E no futuro um desenvolvimento razoável da humanidade será impossível sem a maestria dessas novas qualidades e habilidades.

Vocês já devem sentir isso em vocês. Nós os alertamos que as vibrações do planeta Terra estão passando para um novo nível. E para assegurar que vocês se ajustem a essas vibrações, vocês devem reformar totalmente sua visão do mundo. Este é um processo complexo e trabalhoso. Vocês devem mudar sua atitude perante tudo, e devem reconstruir todo o sistema de relacionamentos que existe em sua sociedade.

Não é uma iniciativa minha, muito menos a iniciativa de nosso mensageiro, trata-se de algo que tem de acontecer inevitavelmente porque a futura existência da humanidade não será possível sem isso.

A humanidade como um todo deve dominar um novo tipo de relacionamento. E essas relações devem ficar mais próximas do tipo de relacionamentos que existe entre nós, os Mestres Ascencionados. Por que vocês não seguem o nosso exemplo e descartam esse seu velho e desvalorizado tipo de relacionamentos? Troquem seu individualismo pela cooperação, pegando o pedaço maior da torta para compartilhar sua experiência com toda a família humana.

Entendam que chegou a hora de passar ao relacionamento baseado na amizade, amor, assistência e apoio mútuos. E não importa o quanto vocês tentem se agarrar aos estereótipos normais de comportamento, eles invariavelmente tornar-se-ão coisas do passado, eles dissolver-se-ão juntamente com aquelas imperfeições que pertencem à sua sociedade atual: guerras, terrorismo, epidemias e crises econômicas. Sua sociedade está doente e tem de se mover para um novo nível de consciência e concentração para continuar a evolução.

Nós lhes avisamos sobre o aumento de todo o nível de vibrações no planeta.
E vocês têm de seguir esse novo nível de vibrações.
Tudo que não puder se adaptar e mudar será sujeito à purificação gradual.

Vocês deveriam observar atentamente vocês mesmos e as pessoas que lhes cercam.
Neste momento está acontecendo o que aconteceu a uma pessoa que passou pelas iniciações em escolas de mistérios do passado.

Para ser exato, a pessoa era colocada numa situação em que as vibrações eram acima do nível usual, normal para ela. E todos os seus corpos - o físico e mais os seus corpos sutis - eram forçados a se adaptarem ao novo nível de vibrações. O aumento das vibrações empurra para fora da pessoa todos os blocos de energia negativa, aqueles blocos que interpenetraram a pessoa e coexistiram pacificamente com ela durante muitas de suas encarnações. Por conseguinte, a pessoa torna-se suscetível a vários estados negativos de consciência, várias dores em seu corpo físico, que não podem ser qualificados como doenças comuns. Sua psique passa por algumas mudanças, e ela se torna nervosa, instável, irritadiça e triste. Não lhes parece um quadro familiar?

Mas o que aconteceu antes nas escolas de mistérios, aplicava-se a uma pessoa ou a um grupo de pessoas. Seu planeta e toda a comunidade humana entraram no período de iniciação coletiva.

Assim nós deixamos claro para vocês que a passagem da oportunidade cósmica está cada vez mais estreita. É hora de vocês fazerem sua escolha final: ou vocês seguem o caminho da evolução, ou vocês se tornam o joio, o resíduo.

Vocês podem me dizer que a Lei Cósmica os está tratando desumanamente.
Entretanto, vocês não fazem a mesma coisa com o seu jardim?
Vocês arrancam as ervas daninhas se elas ameaçam a sua colheita.
Vocês cortam os galhos secos das árvores e os queimam.

No milênio passado nós viemos continuamente até vocês através de um grande número de profetas e mensageiros. E nós sempre lhes avisamos de que é necessário alinhar o curso do desenvolvimento de sua civilização. Vocês não podem dizer que pelo menos uma vez em suas vidas vocês não tenham tido conhecimento desses avisos.

O fato de estarmos executando nossas mudanças gradualmente lhes dá a oportunidade de pesar tudo mais uma vez e deixar que se desenvolva a melhor parte de vocês.

Enquanto há tempo, pensem nas minhas palavras. Avaliem tudo.
Não tentem solucionar tudo de uma vez só. Esforços pequenos mas contínuos que vocês fazem na direção correta levam a resultados melhores.

O Karma que vocês criaram entrelaça o seu destino com os destinos de muitas outras pessoas. Portanto, vocês não podem abandonar tudo e sair correndo para a mata ou para o deserto para salvar a sua própria alma. Vocês devem se empenhar diariamente para transformar seu relacionamento com seus parentes e colegas. Vocês têm de coordenar todas as mudanças em suas vidas com as pessoas com as quais vocês têm um karma mais severo.

Vocês podem fazer a situação kármica mais difícil tomar uma direção positiva, mas para conseguirem isso vocês têm de dedicar toda a sua vida para desatar os seus nós kármicos, e possivelmente - até mais de uma vida.

Portanto, preparem-se para trabalhar duro em vocês mesmos, em suas deficiências e sempre se lembrem de que quando vocês ajudam alguém a resolver seus problemas, então, a partir dessa atitude vocês estão resolvendo seus próprios problemas kármicos. Se vocês sinceramente se alegram com as conquistas alheias, então, através disso, vocês obtêm todo um momentum de conquistas como indivíduo.

Há muitos modos pelos quais vocês podem resolver uma grande quantidade de seu karma em um número pequeno de anos, somente fazendo as escolhas certas e mostrando uma atitude correta nas situações que a vida lhes dá.

Eu lhes dei um Ensinamento importante, o qual é indispensável para vocês nestes anos e nestes dias.

EU SOU Lanto

_____________________________


Fonte:
http://www.sirius-eng.net/dictations/s11/July_2009/02.07.09.html

Tradução: Selene

Colaboração: Zulma Peixinho
_________________________________

MUITA LUZ!
STELA

domingo, 5 de julho de 2009

DESPERTAR


DESPERTAR
Uma mensagem de Stefanie Miller
11 de junho de 2009


Este mês foi inacreditavelmente desafiador para mim, e eu acredito que para muitos outros também. Foi há muito tempo desde que eu tive um período de tão contínua intensidade.
Eu mal posso prender a minha respiração, antes que uma série de problemas seja resolvida e que o próximo lote surja!

Eu tive que realmente controlar o meu ritmo durante este período instável.
Este é um período principal de intenso crescimento em nosso processo evolutivo.
Nós temos que prestar uma cuidadosa atenção a nossa saúde, às finanças e aos relacionamentos.

Este é um momento de realmente estarmos seguros quanto à direção que queremos ir e darmos os passos nesta direção. Nós não podemos mais ignorar ou evitar as coisas com as quais precisamos interagir. O Universo nos está dando um maior chamado de despertar para que despertemos e estejamos presentes em nossas vidas.

Este chamado de despertar pode vir na forma de uma sacudida ou uma série de sacudidas para que fiquemos realmente alertas!

Eu vejo que ficamos presos na sobrevivência do dia a dia e negligenciamos as coisas significativas.

Pensamos que haverá um momento amanhã, na próxima semana, no próximo mês, no próximo ano, se somente pudermos superar esta coisa ou a outra, e o tempo então passa rapidamente. Nossos problemas de proteção e de segurança estão sendo desafiados, nos dando uma oportunidade de investigarmos e descobrirmos quais são realmente os nossos valores, necessidades e desejos.

Muitos têm tomado a boa saúde por certa (e a de nossos amados).
Nós podemos ter protelado o nosso check-up anual, desconsiderando o uso de vitaminas e de suplementos, evitado a alimentação saudável ou a prática freqüente de exercícios e permitido que o stress e a ansiedade debilitassem o nosso estado de ser.

Muitos estão tendo problemas com os seus corpos físico, mental ou emocional, onde estamos sendo guiados a nos focarmos em nossos templos interiores, tornando-nos uma prioridade.
Este é um período significativo para nos interiorizarmos e ouvirmos o que precisamos.

Nós podemos ter que tirar o tempo de nossas agendas atribuladas e mudarmos os nossos hábitos a fim de cuidarmos melhor de nós mesmos. Faz parte do processo do despertar estarmos atentos com a nossa saúde e sabermos quais são as nossas necessidades, e termos certeza de que as nossas necessidades são satisfeitas.

É um momento de termos um cuidado consciente de nós mesmos e do outro.

As finanças é outra área com a qual devemos interagir neste momento.
Nosso país/mundo entrou no hábito de esbanjamento.
Nós gastamos mais dinheiro do que temos.
Nós entramos neste ciclo de gasto inconsciente e incontrolável.
Nós estamos acumulando mais coisas (e nos endividando) do que precisamos.

Nós tivemos uma tendência de comprar coisas, a fim de apresentarmos uma determinada imagem, fazermos compras para preenchermos um vazio emocional, gastarmos tempo, ou comprarmos coisas que não precisamos ou que necessariamente nem usamos!

Enquanto nos livramos da confusão de todas as "coisas" que não precisamos ou usamos e damos espaço dentro e ao redor de nós, podemos ver o que é útil e significativo e deixarmos ir o que não é.

Uma vez que saibamos quem realmente somos, nós não estaremos tão preocupados em projetar uma determinada imagem ou status.

Este é um momento para descobrir o nosso verdadeiro valor, que não vem da quantidade de dólares, do equilíbrio da conta bancária, do tamanho da casa, da marca de suas roupas ou do prestígio ou da posição no seu trabalho, ou da sua renda.

Pode ser agradável ter estas coisas.
Certamente não há nada errado em tê-las, pode ser muito agradável tê-las, e pode tornar a vida mais fácil e mais confortável, mas isto não é necessário para definir quem vocês são.
Nossa cultura colocou uma importância tão grande no dinheiro que perdemos a visão de nosso verdadeiro mérito e valor.

Eu me livrei de todos os meus cartões de crédito neste ano.
Eu sou somente capaz de gastar o dinheiro que eu tenho.
É interessante descobrir o que você realmente quer e precisa.

Quando você está encarregada das coisas, pode nem pensar duas vezes em fazer aquisições frívolas. Nós trabalhamos arduamente pelo nosso dinheiro e precisamos fazer escolhas conscientes de como gastá-lo. Eu estou habituada a analisar para ver se o que eu estou adquirindo me é benéfico. Eu me conecto com a energia do objeto (seja ele alimento, roupas ou miscelâneas), e vejo se ele serve ao meu bem mais elevado.
Eu recebo uma resposta imediata quanto ao seu valor para mim.
Se eu não recebo uma resposta rápida e clara, não o compro.

Tem sido um alívio simplificar a minha vida deste modo.
Eu acho que o dinheiro e os recursos vêm de modos muito inesperados, quando, ou antes que eu precise deles. Todas as minhas necessidades e as da minha família, são sempre satisfeitas.

Nossos relacionamentos (românticos, amizade, relacionados ao trabalho, membros da família, etc.), estão mudando enquanto evoluímos. Quando conhecemos o nosso próprio mérito e temos uma compreensão clara do que queremos, do que precisamos e temos uma forte compreensão de nossos valores, atraímos pessoas para as nossas vidas que refletem como nos sentimos em relação a nós mesmos.

Neste momento podemos ter menos tolerância por relacionamentos que não mais nos servem.

Nós estamos em um período muito intenso de crescimento; estamos aprendendo os limites e nos questionando mais do que nunca. É um momento de nos interiorizarmos e não ficarmos presos no drama das pessoas e de situações que possam nos perturbar.

Muitos têm tolerado relacionamentos que não eram saudáveis ou preenchidos pelo medo de criar problemas. Nós não permitimos que as nossas necessidades fossem conhecidas quando era apropriado ou deixamos de expressar os nossos pensamentos e sentimentos porque não queríamos causar um conflito. É quase impossível ou insuportável reprimir o que pensamos e sentimos neste momento.

É melhor nos afastarmos ou colocarmos de lado um relacionamento do que minimizarmos, ignorarmos ou cedermos a uma situação que não nos servem, apenas para satisfazer a outra pessoa.

Deste modo, nós continuamos a reprimir as nossas necessidades, a fim de colocarmos as necessidades de outra pessoa em primeiro lugar, e isto não está mostrando que avaliamos o nosso próprio mérito.

Como nós estamos vindo de um espaço de amor, cheio de uma verdadeira compreensão da questão e do que precisa ser dito ou feito, nós estamos sendo compelidos e impulsionados a nos expressarmos.

Nossa verdadeira e autêntica luz precisa brilhar e a nossa sabedoria e graça precisam ser compartilhadas.

Inicialmente, aqueles com quem estamos relacionados, podem se sentir chocados e perturbados por estarmos falando francamente, quando não fizemos isto antes.

Uma vez que eles percebam que estamos vindo de um espaço de honestidade, de integridade, enquanto determinamos limites claros e saudáveis, e realmente defendemos aquilo em que acreditamos, valorizamos e precisamos, aqueles com os quais nos relacionamos, ou escolherão nos honrar (e a si mesmos), ou sairão de nossas vidas.

O despertar se refere à saída da obscuridade.

Muitos de nós passaram a vida do dia a dia cuidando das coisas, de nossas famílias, fazendo o nosso trabalho, pagando as nossas contas, adquirindo coisas, encarregando-se de serviços e completando tarefas, mas sem realmente prestar atenção ao que está acontecendo interiormente ou como isto está nos afetando.

Nós não estamos atentamente conscientes ao que está ocorrendo a nossa volta ou às pessoas com quem nos preocupamos. Nós estamos vivendo inconscientemente e as coisas principais que estão nos acontecendo neste momento, estão nos sacudindo deste estado de sonho.

Nós estamos sendo orientados a tomar decisões conscientes que afetam todos os aspectos de nossas vidas... a despertarmos e a prestarmos atenção.

É o momento de vivermos a vida, e não de simularmos.

Prestem atenção à saúde e ao bem estar, gastem e economizem o dinheiro sabiamente e tenham limites saudáveis em todos os relacionamentos.

Este é um momento do despertar.

Nós temos a habilidade de fazer escolhas conscientes e de estarmos atentos em todos os nossos relacionamentos. Nós temos o poder de nos curarmos, de nos amarmos e de nos cuidarmos/mantermos.

Oração

Querido Deus/Deusa,

Eu sei que há momentos em que eu estou tão ocupada que me esqueço que você está mostrando o caminho.

Eu fico presa nas tarefas da vida mundana do dia a dia.

Eu sei que há um modo mais fácil.

Eu escolho desacelerar e prestar atenção.

Eu desperto do meu estado de ser inconsciente.

Eu preciso me concentrar primeiro no meu bem estar físico, mental e emocional, e no dos meus amados.

Por favor, mostre o modo de estar mais atenta às escolhas que eu faço, de modo que as coisas que eu escolho estejam em alinhamento com as minhas necessidades.

Que assim seja.

______________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais Stefanie Miller de Um Mundo Mágico
A permissão é concedida para cópia e redistribuição
deste artigo sob a condição que a URL
www.amagicalworld.com seja incluída como recurso e que
ele seja distribuído livremente e em uma base não comercial.
E-mail: stefanie@amagicalworld.com

Colaboração: Thais Marzagão
_____________________________________

MUITA LUZ!
STELA

sexta-feira, 3 de julho de 2009

SaLuSa: VOCES ESTAO QUASE COMPLETANDO SEU TEMPO NA DUALIDADE


VOCÊS ESTÃO QUASE
COMPLETANDO SEU TEMPO
NA DUALIDADE
SaLuSa
Canalizado por Mike Quinsey



Continuar é sempre um bom conselho, porque esta não é uma época para recuar.
Esteja no controle de sua vida e assegure-se que isto reflita suas ambições e desejos.
Ninguém na Terra sabe isso melhor que você e é essencial que se siga a própria intuição se você for alguém que está no caminho da Ascensão.
Você será guiado para pessoas ou situações que o manterão no Caminho e também ajudarão a limpar qualquer carma remanescente.Porque nesta vida muitos de vocês assumiram grandes desafios para garantir que estivessem prontos para ascender com o que vocês denominam "uma página limpa".
Como podem imaginar, alguns de seus desafios maiores foram deixados para sua última vida nesta dimensão.
A razão já pode ser aparente para vocês e isso porque agora atingiram um nível mais elevado de consciência e compreensão.Estão, portanto, melhor equipados para limpar o restante de seu carma. Não se preocupem em saber como estão indo, pois seus Guias os ajudarão a sair deste período com a cabeça erguida.
Como já dissemos anteriormente, há também a Lei da Graça que permite que qualquer carma remanescente seja anulado.
Pode parecer que o Carma seja particularmente imposto a você, mas a verdade é que é você que decide como e quando lidar com ele. Naturalmente pode-se consultar com os Seres Superiores que sentem prazer em aconselhá-los, e alguns assuntos podem ser deixados para outras vidas. Isto não significa que aquele carma será necessariamente limpo na vida seguinte.
Lembrem-se que muito frequentemente outras almas estão envolvidas junto com você no processo de limpeza e há muito planejamento envolvido para coloca-los em contato.
Ser responsável por suas ações e pensamentos, ainda se aplica, conforme vocês ascendem pelas dimensões. Suas histórias sobre a queda do Anjo Lúcifer é um exemplo disso. Contudo, torna-se mais fácil à medida que vocês progridem, porque estão se movendo para além das energias escuras e mais inteiramente para a Luz.
Nos níveis mais elevados, os erros provavelmente são nada mais do que uma decisão mal feita que no final prova ter sido incorreta. Entretanto, isto pode envolver o futuro de muitas almas sob seu cuidado, e erros tem que ser corrigidos.
Uma vez que tudo está em harmonia, se há algum erro, nós não culpamos e não há recriminações.
É preciso acrescentar que uma vez que vocês decidiram servir a Vontade de Deus, o caminho que seguem é de Luz e Amor e raramente vocês se moverão para qualquer outra direção.
Servir aos outros em nome de Deus não é aborrecido, mas cheio de aventura e muito satisfatório.
Nós da Federação Galáctica estamos unidos e é um sentimento e experiência maravilhosos.
Nossa consciência está num nível tal que somente podemos falar a verdade um com o outro e, consequentemente, é impossível mentir. E também, por causa de nosso nível de consciência, não sentimos emoções negativas, tais como raiva. Só mantemos relações pacíficas com todos.
Contamos estas coisas, não para nos 'colocarmos acima de vocês', mas simplesmente para projetar um sentimento do que será depois que vocês ascenderem.
A vida se torna imensamente feliz, alegre, satisfatória e extremamente realizadora.
Enquanto na Terra, vocês são confrontados por almas em tão diferentes níveis de evolução, que não podem manter verdadeiramente as energias elevadas por longos períodos de tempo.
Contudo, admiramos a tenacidade daqueles de vocês que fazem o melhor possível nesta direção.
Quão doce será quando vocês começarem a ascender e dar as mãos àqueles que são iguais a vocês!
Alguns de vocês têm relacionamentos individuais que chegam perto da perfeição, mas as energias escuras atraem-nos para situações que testam constantemente sua determinação em ascender.
Admiramos sua grande força de vontade, e isto vai levar a Humanidade com sucesso através dos recentes acontecimentos.
Seu tempo na dualidade temperou a habilidade de suas almas para se prender na Luz e agora há um exército que segura bem alto as bandeiras da liberdade, para que todos vejam.
Este tempo chegará, mas não sem luta, porque os escuros são como um animal ferido que luta nos estertores da morte. Tenham compaixão por estas almas, porque à sua maneira, foram importantes para sua evolução.
Deve ser reconfortante saber que vocês estão quase completando seu tempo na dualidade.
Ciclos vêm e vão e com eles o Universo se move sempre para o alto.
Dentro deles todas as almas precisam eventualmente fazer o mesmo, ou ser removidas para não impedir o progresso de todos os outros.Vocês e sua Terra serão os últimos a se elevar e logo experimentarão mudanças que tirarão todas as dúvidas de que a Ascensão começou.
Muitos de vocês sentem as energias elevadas e conseguem atraí-las para si.
Outros as consideram desconfortáveis e debilitantes, sendo incapazes de lidar com as vibrações elevadas.
A divisão entre eles e os que estão ascendendo está aumentando e continuará assim.
O status quo permanecerá até que não seja mais do interesse de todos permanecerem juntos.
Como previamente mencionamos vocês não poderão levar nada de natureza física para as dimensões elevadas. No entanto, podem levar suas memórias a um novo nível de expressão e recriá-las numa maneira que ainda não conhecem.
Não importa quanto tempo viajem no espaço, sempre terão seu planeta natal para retornar e mesmo durante este tempo, ocasionalmente poderão fazer uma visita. No entanto, de certa maneira, vocês nunca saem, uma vez que sua energia os conecta com seu planeta e vocês podem contatar qualquer um aqui telepaticamente, pois a distância não é obstáculo a esta forma de comunicação.
Mesmo agora alguns de vocês acham que a telepatia está a seu alcance e devem concentrar-se em desenvolvê-la.
Quando duas pessoas pensam espontaneamente uma na outra, isto acontece naturalmente, mas quando vocês ascenderem, aprenderão que contatos neste nível têm que ser acordados por ambos.
A privacidade deve ser ainda mantida e é verdadeiramente importante evitar intromissões onde não é adequado ou para onde não se é convidado.
Terão bastante tempo para aprender o protocolo desses assuntos.
Sou SaLuSa de Sirius e sinto-me tão emocionado quanto vocês ao pensar em nossa grande reunião.
Nós os cumprimentaremos com um abraço amoroso, de uma alma de Luz para outra.
A perspectiva de ascender deve enchê-los de alegria e será mais que recompensadora sua permanência na Terra.
Obrigado, sou SaLuSa.

_________________________________

Fonte:
http://osmestresascencionados.ning.com
_________________________________


VIDEO:

OSHO - O CAMINHO DO PARADOXO
Do livro, "Zen"




LINK YOUTUBE


MUITA LUZ!
STELA

KRYON: SINFONIA CÓSMICA ** VIDEO: AFIRMAÇÕES DE LUZ




SINFONIA CÓSMICA
KRYON

Da Série: Estamos Finalmente Chegando em Casa!
Uma Mensagem de KRYON
Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
no Grupo CETCITEM
São Paulo, SP, Brasil
em 29 de Junho de 2009



Saudações do lar queridos Maestros de Luz!


A partir de agora vocês irão compreender o quão magníficos são e, passarão a reger a sua própria sinfonia, a sinfonia do seu Universo Interior.
Vocês manifestarão a Luz!

E as suas potencialidades de criação aumentarão a cada dia, a cada respiração consciente que derem, a cada intenção pura de seu pensamento em recriarem o seu próprio holograma original!

E EU SOU Kryon do Serviço Magnético.

Esta noite vocês vieram aqui, para receberem as novas freqüências para o plano da manifestação material através da sua Criança Cósmica.

Uma nova dispensação está sendo dada neste momento.
Em verdade, ela se iniciou há mais de 24 horas atrás no seu tempo linear e cada um de vocês, desde a madrugada anterior, começou a sentir o potencial energético desta dispensação se manifestando e, vocês sentirão isto em seu nível mais material, no seu próprio corpo biológico.
A órbita de seus elétrons continua a se alterar.

Neste momento, há um imenso cortejo aqui nesta sala, preenchendo todo este lugar...
E aqui, mais uma vez, nós abriremos o Portal Multidimensional da Trindade, porque é através deste portal específico que as freqüências da criação manifestada para a recriação da Nova Terra serão introduzidas, dentro do seu próprio pilar ascensional de luz.

Este cortejo que aqui se encontra, nesta noite, convidou para este momento uma Ordem Hierárquica que trabalha no comando evolutivo de todo este Universo local.

Dêem uma respiração profunda...

Dêem-nos permissão para atuarmos em conjunto com vocês e através de uma intenção muito pura...

EU Kryon lhes afirmo que eu conheço cada alma aqui presente.
Cada um de vocês trilhou uma jornada muito específica até este momento grandioso.
Alguns, considerando-se incapacitados, demoraram a chegar, outros, pensaram que precisavam de habilidades especiais para despertar um direito que é seu - a sua própria divindade - eu estava lá quando vocês vieram e permaneço dentro de cada um de vocês, enquanto vocês caminham sobre a Terra.

Então, neste momento, enquanto o cortejo de Seres Magnéticos, aqui presentes nesta noite, junto com os membros desta Ordem Hierárquica e sete membros do Conselho de Luz recém formado, manifestarão parte desta dispensação através deste Portal.

Continuem respirando...

A freqüência vibratória para reger com maestria uma “sinfonia cósmica” tão perfeita, que seja uníssona e que ressoe em cada canto do universo, como um ponto de luz, com sons e cores, tão divinamente manifestados que todos os seres que recebam esta nota musical, por assim dizer, sabem, que ela vem de um Maestro da Terra!

Acreditem quando nós lhes dizemos: Vocês são maravilhosos!
Vocês são seres magníficos e vocês são únicos!

Nós experienciamos, deste nosso lado do véu, durante éons de tempo, a criação tridimensional, a evolução material, a jornada do corpo emocional através de vocês e AGORA, vocês caminham a passos largos, e para nós é quase inacreditável o progresso que alcançaram.
O que cada um de vocês fez nas últimas semanas...

Nas últimas semanas meus queridos!
Vocês amplificaram o seu coeficiente de luz, mais do que em 100 vidas que tenham vivido nas experiências da dualidade.

Cada um de vocês trouxe um pedaço do lar, cada um de vocês trouxe a sua divindade e agora que recobram a consciência sobre quem são e decidem o que desejam criar, e escolhem novos propósitos para este planeta, o seu pensamento, funciona instantaneamente.

Por isso, que todos nós, EU Kryon e tantos Seres da Luz que SOMOS a mesma energia, estamos aqui neste lugar com vocês...

Um dia vocês compreenderão que todas as vozes que ouvem, que todas as mensagens que lêem provém de uma única Fonte e são apenas freqüências diferentes.

SOMOS apenas UM e é assim que somos.
E assim, nós somos vocês e vice versa.

E então, o holograma da Nova Terra, que já está perfeitamente criado e que, para nós, é completamente visível, desde as mais altas regiões do espírito, deste lado do véu, tem que encontrar um caminho, uma forma para se manifestar materialmente, de modo que vocês possam usufruir do que criaram estando na vida material e esta criação é para todos.
Cada um de vocês que intencionou deliberadamente um novo Contrato, já o recebeu.

Alguns aqui presentes, não em espírito e esses são muitos, mas em corpo, estão vivendo vidas absolutamente incríveis, conquistando sonhos, realizando novas funções, experimentando novas sensações, ampliando a sua capacidade criativa e assim, a cada dia mais, vocês estão se tornando humanos altamente capacitados, é disso que trata a Ascensão, e nós já lhes dissemos isto antes, não se trata de voltar para o outro lado do véu, mas sim de trazer os dons do lar e manifestá-los neste plano.

A sua criatividade não tem limites!
E vocês são tão amados...

Vocês estão sendo amparados porque vocês reconheceram isso e quando esta consciência, além da consciência, atinge níveis muito superiores aos esperados, nós já lhes dissemos, até nós, de nossa perspectiva, temos que rearranjar as coisas.

Vocês estão indo tão rápido, vocês aceleraram tanto as coisas que certos eventos que nós víamos possíveis de serem manifestados daqui a cinqüenta anos, talvez vocês os vejam nos próximos meses.

Dêem uma respiração profunda...

A Alta Hierarquia de Luz aqui conosco, é a Ordem de Melchizedec.

Vocês receberão um influxo proveniente de um dos Portais Creacionais mais antigos do Universo e a finalidade é auxiliá-los na conexão através do Portal da Tríade, com os potenciais de manifestação e transformação da sua Criança Cósmica.

Sendo vocês os pioneiros que ancoram as primeiras freqüências e sustentam-nas, para que todos aqueles que despertam a partir do aumento deste coeficiente de luz, que o tempo todo se conecta a grade e a rede cristal, para que esses, os que despertam, possam seguramente alcançar seus passos.

Vocês não estão mais na consciência da dualidade, então, já compreendem, não há beneficiados, todos os são, não há merecedores, todos os são.

Apenas há um propósito de Amor supremo que funciona de maneira tão perfeita que sustenta a beleza, o equilíbrio e a harmonia da sua criação e assim é que aqueles que vêm, no rastro a sua luz, atrás das notas desta sinfonia que vocês tocam, sentem a vibração nas próprias fitas do seu DNA interdimensional.

Essa conexão íntima que vocês mantém uns com os outros através da Grade, está tão potencializada que muito em breve, muito em breve, e que nós víamos como um potencial para daqui a 25 anos, ou seja, a comunicação feita telepaticamente, vocês já estão se conectando, vocês já se comunicam, vocês já sentem uns aos outros!

E isso é parte do salto quântico que vocês deram.

Por isso vocês “sentem” a conexão e assim é que informações serão partilhadas, assim é que invenções e descobertas serão imediatamente percebidas por outros sentidos dimensionais de uma maneira quântica, similar ao que ocorre quando se deparam com suas verdades através de uma canalização.

Agora dêem uma intenção muito pura a partir da sua mente...

Intimamente, permitam-se acessar o seu Portal Interior da Trindade, Deus Pai, Deusa Mãe e, a Criança Cósmica de Luz.

Dentro deste Portal, vocês receberão uma infusão de luz de partículas cósmicas adamantinas...

São partículas dos planos creacionais deste universo.

Recebam o amparo do Senhor Melchizedec, do Senhor Metatron e do Mestre Sananda.

A freqüência começará a ser ativada a partir do seu chakra coronário.

Nós precisamos da sua permissão, porque vocês encontram-se encapsulados naqueles casulos de luz, e nestes casulos apenas penetram as energias provenientes de Deus Pai e Deusa Mãe, segundo a sua permissão.

Sejam por isso, muito conscientes meus queridos, meus irmãos e irmãs.

Eu sou uma energia manifesta de Amor.
É um Amor Magnético tão profundo que permeia todas as galáxias, os universos criados e em criação, a expansão e a contração das partículas. Porque a consciência que vocês conhecem como Kryon, na verdade, é apenas a manifestação do Amor da Fonte Creacional.

Todos vocês tem essa energia que se manifesta através da Criança Cósmica de Luz que é o fruto do amor e da consciência de concepção de Deus Pai e Deusa Mãe.

Vocês também estão grávidos, todos vocês!

Vocês estão dando a luz a esta nova ferramenta divina, responsável na fisicalidade pela manifestação material do holograma da Nova Terra, mas vocês tem que se converter em Amor...

Vocês tem que sentir que é isso o que vocês são, e sempre é isso que lhes repetimos, vocês são Amor e Consciência, uma partícula de Amor e Consciência, manifestada num plano dimensional denso de dualidade, experienciando a materialidade de diversas formas, a partir do esquecimento de quem realmente são!

Por isso vocês são tão honrados!
Por terem abraçado este jogo, criado essas regras tão improváveis, tão difíceis de serem vencidas. O jogo da dualidade nunca fora concebido para Mestres que não tivessem um coeficiente de luz manifestado de Amor e Consciência de tão elevado teor vibratório que jamais, jamais poderiam conceber sequer a idéia de participar de um jogo, onde a regra primeira fosse o esquecimento total de si próprios, das suas potencialidades divinas e do lar.

Mas vocês aceitaram o desafio, vocês vieram jogar, vocês recriaram este jogo de muitas formas diferentes várias vezes e, continuaram jogando, jogando...

E nós assistimos empolgados, enquanto vocês iam tão fundo em seus dramas, em suas dores e vertiam lágrimas de sofrimento, de desespero e de solidão, nós assistíamos...

E, quando vocês não agüentavam mais, vocês pediam auxílio...

E, quando a sua intenção era pura, nós auxiliávamos, sem contudo quebrar suas regras, porque só assim nós tínhamos permissão de os amparar...

E essa regra específica, foi criada por vocês, nós não poderíamos interferir sob nenhuma hipótese, pois o jogo da dualidade se daria num tabuleiro de livre arbítrio, onde todos seriam livres, para fazer o que decidissem fazer, e independente do que fizessem, nós deveríamos deixar fazê-los.

Compreendem meus queridos?
Vocês nunca estiveram sós!

Nós somente respeitamos a situação como vocês mesmos a respeitaram, manifestando o karma, a Lei de Causa e Efeito, mas com tudo isso, com todos os obstáculos que vocês encontraram, vocês conseguiram e chegaram lá!

E olhem, nós realmente achamos que vocês foram duros demais consigo mesmos...

Mas, vocês são manifestação da centelha divina, são Mestres de Luz, e sabem o que estão fazendo, mesmo quando pensam que não sabem, vocês tem a regência do seu Eu Superior.

Mas, faltava a conexão...

E eis que agora vocês correm tão rápido para manifestar esta nova etapa do jogo, e ela é absolutamente inédita, tanto para vocês quanto para nós!

Muitos potenciais foram criados, hologramas estão prontos, no entanto, muito também pode ser refeito e modificado, alterado, por isso, nós não fazemos previsões, apenas lhes damos a nossa perspectiva de como nós, deste lado do véu, a cada dia mais estreito, vemos o desenrolar da sua nova criação, isto porque nós vemos TUDO no AGORA!

Para nós o tempo é uma esfera e não o vemos de forma linear...

Agora, venham para dentro do Portal de Luz!

Mestre Sananda, Metatron e Melchizedec - estas três energias - hoje combinadas, sustentarão a sua aventura!

Venham para nós...
Há muitas mãos estendidas...
Vocês tem a permissão!

Venham para este lado, o véu está tão estreito...
Nós podemos nos tocar.

Venham queridos, mergulhem no lar, recebam essa infusão de partículas criadoras, elas serão acopladas nos seus corpos superiores num primeiro momento, depois ao seu DNA
Interdimensional em camadas específicas e depois, à sua própria biologia física e ai, começará uma nova etapa em sua aventura: A mágica!

O poder da lâmpada, o poder genial que cada um de vocês, como divindade que são, tem o direito de utilizar! Nós já lhes dissemos...

Continuem respirando...

Nós não estamos lhes dando nenhum presente, vocês conquistaram, vocês só merecem o melhor a partir de agora, mantenham-se dentro do Portal Interno, mantenham-se em intenção pura, recebendo estas três energias combinadas.

Vocês manterão esta infusão por mais alguns instantes, enquanto isso eu vou lhes fazer algumas colocações sobre certas situações que possivelmente irão se manifestar rapidamente depois de hoje, em suas vidas diárias...

Já falamos sobre as mudanças nos seus relacionamentos, na vida profissional, na vida financeira e possíveis mudanças de localizações físicas que vocês experienciarão.

Mas, agora, nós queremos lhes falar sobre as mudanças que ocorrerão ao seu redor, num cenário mais ampliado...

Vocês não verão isso somente em suas vidas, mas vocês verão estes acontecimentos se desenrolando muito rapidamente com os seus familiares, na sua vida social e perceberão rapidamente que isto se está manifestando em todo o mundo. Não interfiram!

Mesmo na sua própria vida, as mudanças são necessárias e foram pedidas por vocês mesmos, portanto não se assustem quando elas ocorrerem de um momento para o outro...

Melhor uma manifestação rápida, do que o que vocês viviam no padrão da Velha Energia, quando vocês usavam as máscaras e arrastavam por anos, situações absurdas, inconvenientes, incômodas e completamente fora da sua integridade... Isto já não é mais permitido!

Não para vocês que sustentam as freqüências do Amor, as freqüências das ativações e as freqüências de manifestação.

Compreendam que muitos novos postos de trabalho material serão criados, e outros serão extintos, e isso é absolutamente natural nessa fase do processo que estarão a vivenciar, não importando a situação a que sejam submetidos - de perdas ou de ganhos – confiem que todas as substituições se darão para que vocês vivam dentro dos princípios da beleza, da harmonia e do equilíbrio.

Tudo se ajustará se vocês se mantiverem no centro!

( Nota Stela: se manter no centro... ficar conectado(a) à energia interna, à Divina Presença, à sua Criança Cósmica, se manter no Amor, sem julgamentos, sabendo que tudo está na mais Perfeita Ordem Divina)

Todas as coisas serão atraídas para vocês...

Não se deixem dominar por padrões emocionais que já não lhes pertencem.

Se o ego insistir em se manifestar, digam a ele: AGORA, EU SOU um Maestro de Luz e eu vou reger a minha sinfonia universal!

Lembrem-se, nada, nunca é o que parece ser, e isto é uma advertência muito séria para os momentos que vocês vivenciarão.

Muitas empresas deixarão o cenário, e obviamente, muitos trabalhadores perderão os seus postos de trabalho...

Mantenham-se no centro, mantenham em equilíbrio a conexão com a sua Criança Cósmica ajudando, desta forma, a reconstruir um novo cenário.

A melhor forma de vocês auxiliarem a Terra neste momento é permanecendo em equilíbrio.

Conectem-se à verdade superior que vocês são, e lembrem-se que tudo tem uma finalidade e um propósito e tudo que estiver fora do padrão de integridade, ou será eliminado, ou será refeito, isto inclui TUDO mesmo, em todos os reinos de manifestação.

Então, na prática, vocês verão muitas mudanças.

Não se assustem inclusive, com três padrões que vocês passarão a viver e que serão parte integrante do trabalho de atuação da sua Criança Cósmica.

O primeiro padrão é o padrão da abundância.

A abundância meus queridos, ela é uma energia universal, ela é divina e, portanto ela é infinita... Ela não tem limites para se manifestar...
Então, a abundância se manifesta em todas as coisas.

O outro padrão é da prosperidade.

É um padrão de energia específico de uma freqüência pessoal.
Assim é que vocês compreendem quem é próspero e quem não é.
Obviamente, a prosperidade está diretamente relacionada com a abundância divina, mas não necessariamente com riqueza de bens materiais, pois no Velho Paradigma, muitas “falsas prosperidades”, foram adquiridas a custa de roubos, desvios, fortunas foram construídas completamente fora dos padrões de ética e moralidade e, da generosidade que deveria permear o comportamento de todos aqueles que podem proporcionar condições de vida melhor àqueles que não a tem...

E, por último, o padrão da fortuna ou a riqueza, como queiram...

Este é um padrão de manifestação material que diz respeito a quantidade de bens, disponibilidade financeira e de recursos materiais para a aquisição de bens e serviços e consumo necessários ao seu conforto, ao seu bem estar e à sua satisfação pessoal.

Estes três padrões estavam relacionados aos seus três chakras inferiores no Velho Paradigma. Por isso, gostaríamos de lhes explicar que os seus três chakras inferiores estão sendo alterados e perdem as funções em desequilíbrio originadas da manipulação do medo e da consciência de pobreza.

Porque só assim vocês acessarão a abundância divina que é seu direito inato e a partir da qual a Criança Cósmica manifesta todas as coisas que vocês co criarão em parceria com o Espírito.

Vocês passarão a trabalhar com a Criança Cósmica de luz a partir do seu cardíaco.

Em um primeiro momento, vocês passarão a manifestar pelo chakra laríngeo, em comunhão com o chakra frontal, muitas das suas criações, até que vocês estejam completamente aptos a realizarem esta manifestação, quase que instantaneamente, pelo seu chakra coronário.

Isso se dará com o domínio da Maestria.

Então, pedimos que não se assustem, se num primeiro momento, em que vocês ensaiam as primeiras notas de sua sinfonia, através da sua Criança, as coisas saiam assim meio sem pé nem cabeça... (Kryon está a rir bastante aqui...)

Não se assustem...

Continuem, perseverem, não hajam como no Velho Paradigma que quando algo não dava certo e vocês desistiam, vocês diziam... Deve ser o karma... Algo não funcionava e vocês diziam... Eu não mereço isso, é muito para mim!... Ou então as coisas fugiam do seu controle o ego entrava em cena, então vocês ouviam... Tá vendo? Você não faz nada direito!

Queridos, digam AGORA para o seu ego:
“EU SOU o Maestro e agora a regência desta sinfonia é minha!”...

Toquem suas notas e, por favor, apaixonem-se por tudo o que forem fazer, apaixonem-se uns pelos outros, a divindade está manifestada em todos os reinos e em todos os seres!

Agora respirem profundamente...

Mais uma vez dêem permissão e agora chegou a hora de sair desse lado do véu...

Ah! Kryon ainda não...
(Foi uníssono na audiência!)

Vocês serão acoplados lentamente ao seu sistema de quatro corpos, voltando para a esfera cilíndrica, o casulo de luz na esfera material, acoplando molécula a molécula, essa chuva de luzes e bênçãos que receberam com a infusão destas partículas adamantinas.

Agora agradeçam aos seus Pais Cósmicos.
Sejam gratos por estarem gerando a sua Criança Cósmica com tanto amparo!
Ela nascerá em breve, para os que estiverem prontos!

Será na data de abertura do Portal, ela nascerá na freqüência Crística 9.9.9 mas, vocês receberam a dispensação da freqüência do Maestro, 111.7.7.7, aqui, nesta noite.

A freqüência do Mestre que manifesta a Trindade e, que a partir desta manifestação trabalha em conjunto com todos os Mestres, daqui e deste outro lado do véu.

Agora voltem devagar...

Enquanto vocês acoplam nessa nova freqüência, nós vamos reverenciar cada um de vocês...
Nós banharemos os seus pés em luz, não em lágrimas... Em luz!

E, assim, serão os seus caminhos:
Luminosos, cheios de uma luz dourado platinada, na presença constante de Deus Pai e Deusa Mãe e, tenho certeza que, doravante, quando vocês pisarem, uma estrada maravilhosa estará completamente criada, iluminada e principalmente de braços abertos para receber o Amor e a Consciência de que os Maestros de Luz gozam e partilham.

Meus queridos, meus amados,
EU SOU Kryon e envoltos no meu amor magnético, o amor que nutre todos os universos, eu vou deixá-los por agora...

Continuem incubados em seus casulos de luz gerando estas novas energias que em breve se manifestarão e, não esqueçam, todas as advertências e instruções que lhes demos.

E lembrem-se, EU SOU Kryon e amo imensamente a cada um de vocês...

SOMOS UM!
E eu estou aí mesmo, dentro de cada um de vocês!
E Assim É!

______________________

Fonte: LUZ DE GAIA

Colaboração: Zulma Peixinho
_____________________


VIDEO:

AFIRMAÇÕES DE LUZ





LINK YOUTUBE



MUITA LUZZZ!!!
STELA

:o))

quinta-feira, 2 de julho de 2009

KRYON: O SEGREDO É PERMANECER PRESENTE


O SEGREDO
É PERMANECER PRESENTE
Kryon

Canalizado através de David Brown
6 de Maio de 2009,
em Graz, Áustria



Nota ao leitor: Expresse a intenção de estar "no AGORA", na canalização, e para que a sua energia seja associada com o grupo que estava presente.



Saudações, Queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

É maravilhoso estar em Graz nesta noite, nesta noite tempestuosa.
Há muita energia no ar, há muita mudança no ar, pois um mundo inteiramente novo acena, um mundo inteiramente novo está esperando para se manifestar e o mundo espiritual está ajudando nisto também.

Permitam que o espírito venha à sala e preencha a sala, e permitam que o amor chegue, pois há muito amor.

Queridos, aqueles guias espirituais que lhes são mais íntimos, estão com vocês nesta noite. Permitam que eles se aproximem de vocês, que estejam com vocês.

Um mundo inteiramente novo está começando a se manifestar, um mundo criado do puro amor. Enquanto fazem o trabalho, o seu trabalho interior, vocês começam a se libertar.

Há muito medo com a economia e como as coisas se desenvolverão, mas, Queridos, não se preocupem! Se acaso se sentirem preocupados, então, deixem que o sentimento da preocupação venha e o deixem ir. Pois nos próximos meses, vocês serão desafiados; sair de uma realidade baseada no medo, e entrar em uma realidade baseada no amor, não será fácil.

O segredo é permanecer presente; saibam que tudo está bem no momento, pois há um colapso vindo no modo como os negócios são feitos, e a ética está sendo mantida no devido lugar, de modo que se torne um mundo mais íntegro e mais honesto.

Nós sabemos que há uma grande preocupação em relação a este problema; há um grande desequilíbrio neste mundo e parece que os poderes econômicos estão se movendo em direção ao Oriente, mas vocês têm que saber que são pessoas conscientes, tornando-se mais e mais conscientes, pois a maior parte de vocês, entretanto, está se dedicando a trabalhar em si mesmos, se pudermos usar a palavra "dedicado".

Muitos de vocês sentem um grande amor e uma grande paixão pelo seu trabalho interno, e, Queridos, o seu trabalho interno está prestes a ter sucesso. Como dizemos, um novo mundo acena, mas assim é um novo você, pois quando vocês liberarem os seus problemas e as suas energias negativas, o amor assumirá o seu lugar e o amor está assumindo o seu lugar.

Os planetas estão se movendo para uma constelação especial, onde haverá um colapso total do velho mundo e um novo mundo assumirá o seu lugar. Vocês podem descrevê-lo como uma morte e um renascimento. Para aqueles que alcançaram os abismos de sua própria alma, começarão a compreender o novo mundo.

Queridos, vocês são intensamente, intensamente honrados pelo trabalho que estão fazendo, e são amados por absolutamente nenhuma outra razão.Nós lhes pedimos que fechem os seus olhos e coloquem os seus pés rentes ao chão, e se permitam a se conectarem com o coração da Mãe Terra... E sintam esta conexão com o coração da Mãe Terra e deixem o amor fluir do coração da Mãe Terra para as auras dos seus pés e deixem as energias fluir através de suas pernas para as suas coxas e através dos seus chacras, deixem-nas espiralar através de todos os seus chacras e para fora do seu chacra coronário, conectando-se com o núcleo do Grande Sol Central.

Entrem em contato com os sentimentos que estão em seus corpos, deixem que os sentimentos venham e partam, pois o novo mundo entrará em vocês através do reino do sentimento... deixem os sentimentos vir e ir, e permitam uma conexão através do chacra coronário do núcleo do Grande Sol Central.

Entrem em contato com os sentimentos que estão em seus corpos, deixem os sentimentos vir e ir, e permitam uma conexão através do seu chacra coronário, através do núcleo do Grande Sol Central, e novamente permitam que esta energia flua através do seu chacra coronário e através de todos os seus outros chacras, observando o fluxo de energia e o deixando fluir para fora do chacra básico e se conectando com o coração da Mãe Terra.

Permitam que os seus corações se expandam, se abram e se conectem com a pessoa que está sentada próxima a vocês, atrás de vocês e a sua frente. Permitam que os seus corações se expandam e deixem o amor começar a fluir... deixem o amor começar a se expandir... deixem que o amor flua onde for preciso... como um rio, deixem que o amor flua.

Queridos, uma das coisas mais importantes é que vocês se amem; vocês devem se perdoar pelo que for que precisem perdoar e permitam que o amor flua.

Nós sempre dizemos nestas canalizações que deixem os sentimentos vir e ir.
Vocês já se sentaram junto às margens de um rio e disseram ao rio: "permitam que o rio flua, deixem o fluxo vir e ir"? Nunca acontece que os rios fluam sempre. Assim devido ao que está dentro de vocês que impede o amor de fluir, é que temos de continuar a dizer "deixem os sentimentos vir e ir".

A razão para isto é a criança interior ferida, seus antepassados: agora é o momento de curar as feridas dos seus antepassados e, Queridos, nós trazemos novos métodos para a cura, que aumentam a velocidade da cura e permitem que o amor flua com muito mais facilidade.

Então começaremos nesta noite com as Sete Energias Mágicas de Cura de Kryon.

A primeira é a energia da responsabilidade.
Assim se abram para as energias da responsabilidade, pois a responsabilidade não é o que parece. Quando vocês se abrem para a energia da responsabilidade, permitem que cheguem as respostas para os seus problemas, e o espírito lhes trará as respostas, não em 99% do tempo, mas em 100% do tempo, sempre, sempre, sempre, sempre sem falta. Assim aceitem a responsabilidade e permitam que as energias da responsabilidade fluam através do seu chacra coronário e através do seu corpo, e quando estas maravilhosas energias chegarem, liberem as energias que não apóiam as energias da responsabilidade, e elas liberarão os sentimentos negativos, assim o que estiverem sentindo, é absolutamente apropriado, pois vocês permitem as energias da responsabilidade.

É o mesmo com os pensamentos: se vocês estão ainda tendo pensamentos negativos, como resultado de permitir a energia da responsabilidade, isto é absolutamente apropriado. Assim deixem os sentimentos vir e ir, deixem os pensamentos vir e ir, e permitam que mais e mais responsabilidade flua através do seu corpo...

Todos vocês são vibrações de luz e energia, e a energia da responsabilidade é outra freqüência, assim quando vocês permitirem a freqüência da responsabilidade em seu corpo, ela liberará outras freqüências que não apóiam isto. Assim deixem os sentimentos vir e ir...

A próxima é a energia da desculpa.
Quando vocês permitem as energias da desculpa em seus próprios corpos, isto lhes permitirá a se tornarem mais e mais receptivos às energias do amor e do perdão.

Permitam que esta energia da desculpa aflua através dos seus corpos, penetrando mais e mais em seus corpos... permitam que a energia da desculpa flua através do seu corpo... permitam que a energia da desculpa deixem os seus corpos se tornarem maleáveis e dóceis... permitam que todos os ruídos externos os levem mais, mais e mais profundamente.... interiorizem-se mais, mais e mais em seus corpos e permitam que o espírito lhes traga o que vocês precisam desculpar em si mesmos.

Uma das razões poderia ser que vocês escolheram uma existência muito, muito difícil; poderia haver uma morte precoce dos seus pais, a morte de irmãos na família ou traumas difíceis de superar. Isto pode criar uma criança interior muito zangada; no mínimo os aspectos de sua criança interior ficam zangados... e isto pode levá-los a ficarem zangados com a sua criança interior e a sua criança interior ficar zangada com vocês.

Pode haver um conflito interno entre o adulto interior de vocês e a criança interior de vocês.

Assim, permitam que a energia da desculpa flua através de vocês e de todas as partes suas que poderiam estar zangadas com a sua criança interior. Isto é vocês assumindo a responsabilidade pela sua criança interior e assim vocês devem suprir com a energia da desculpa, de modo que a sua criança interior possa ver que algo está mudando dentro de vocês; de modo que vocês possam romper esta situação sem saída no interior.

Ao mesmo tempo, deixem os sentimentos vir e ir... permitam que este beco sem saída dentro de vocês mude.

A próxima é a energia do perdão.
Antes de qualquer outra coisa, é realmente importante se perdoarem por todas as dificuldades que vocês criaram em sua vida. Freqüentemente as decisões inadequadas afetam a existência.

Permitam que a energia do perdão flua através do seu corpo, perdoando-se e novamente, observem os seus sentimentos, deixem os sentimentos vir e ir, deixem os seus pensamentos vir e ir... permitam que a energia do perdão flua através de todo o seu corpo... deixem o espírito lhes trazer aquilo que precisa de perdão.

Novamente, deixem os sentimentos vir e ir.

A próxima é a energia do amor, assim permitam que a energia do amor flua através do seu corpo e se permitam preencher com amor. Deixem o amor vir e ir... quanto mais amor vocês deixam vir, mais vocês deixam ir.

Assim permitam que a amor venha e que o amor parta, pois o apego ao amor deixa o amor sem graça. Deixem o amor vir e ir. Deixem que o amor se torne como um rio; permitam um fluxo constante de amor, mas antes de mais anda, o amor lhes pertence.

E novamente quando o amor chega, as energias que não apóiam o amor devem ser liberadas. Permitam que o amor flua através do seu corpo e o amor curará qualquer erosão; deixem o amor fluir onde for preciso.

A próxima é a energia da entrega, o que significa ceder.
Assim qual for o problema ou dificuldade, apenas o cedam, o cedam ao Divino, pois o Divino resolverá este problema... seja quais forem os comportamentos que não funcionem para vocês, os cedam... quaisquer problemas que tenham, os cedam...
Estes comportamentos e padrões os mantêm desconectados do Divino.

Assim, novamente deixem os sentimentos vir e ir...

Uma das coisas muito importantes neste caminho espiritual deveria ser que a sua mãe interior ame o seu pai interior e se houver problemas neste departamento, permitam que estes problemas sejam entregues.

Deixem os sentimentos vir e ir...

A próxima é a energia da gratidão.
Novamente permitam que a gratidão flua através dos seus corpos, preenchendo-os com amor e graça. Quanto mais gratidão e graça, que estejam em seu corpo, mais vocês estarão em alinhamento com o Divino.

Assim deixem que a gratidão flua através dos seus corpos, deixando os sentimentos vir e ir...

Uma vez que estejam cheios de gratidão e graça, percorrerão este caminho místico entre o Céu e a Terra como uma criança mágica, um ser mágico, do Universo. Novamente, deixem os sentimentos vir e ir, pois quando a gratidão chegar ao seu corpo, o que não apoiar a gratidão será liberado...

A última é a energia do deixar ir.
É como uma árvore no outono, que deixa ir as suas folhas, pois as folhas não mais servem à árvore no período do inverno, assim vamos liberar aquilo que não mais lhes serve.

Novamente, deixem os sentimentos vir e ir, e saibam que o apego às coisas é a raiz de todo o seu sofrimento.

Permitam-se fluir com os ciclos da sua vida; o deixar ir pode somente criar o espaço para receber. Assim quando vocês deixam ir o novo chega; deixem os seus sonhos vir à vida, e aqueles que vocês não podem mais viver os deixem ir... os deixem ir... deixem de olhar para o passado, venham ao presente e mantenham o seu espaço...

Pois, Queridos, há um novo mundo chegando e vocês precisam de novo espaço para o novo mundo... vocês são aqueles que estão trazendo o novo mundo, vocês são os primeiros a prosseguir e serão os primeiros a receber o novo mundo, um mundo onde vocês criam a sua realidade puramente através do amor, um mundo muito mais belo e muito mais espaçoso, com muito mais amor e tempo perfeito.

Aquilo com o que sonham, vocês começarão a criar através da energia do amor.
Assim, Queridos, vamos permitir que as portas da igreja do amor se abram novamente.

Pois este é Kryon se despedindo.
Fiquem bem e que Deus os abençoe.
Cuidem-se.


__________________________________

Copyright © David Brown.
Todos os direitos reservados.
http://www.kryon.org.za

Tradução:Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
__________________________________


Nota: Quem quiser baixar o arquivo de som
"As 7 energias de Cura de Kryon"


CLIQUE AQUI

__________________________________


VIDEO: HEAL THE WORLD
(CURE O MUNDO)





LINK YOUTUBE



MUITA LUZ!
RESPONSABILIDADE..
DESCULPA...
PERDÃO...
AMOR....
ENTREGA...
GRATIDÃO....
E DEIXAR IR...........

STELA