segunda-feira, 7 de setembro de 2009

METATRON: LIBERANDO AS CRENÇAS LIMITANTES




LIBERANDO AS
CRENÇAS LIMITANTES

METATRON


através de Melanie Beckler
05 de setembro de 2009





Amados, aqui estou.
Eu Sou o Arcanjo Metatron, aqui e feliz por estar à disposição.

Vocês perguntaram como podem liberar as crenças limitantes.

Saibam que este é um tópico muito importante para que muitos compreendam neste momento.

Desde o período da sua infância, vocês começaram a aceitar determinadas verdades.

Vocês aprenderam o modo com que o mundo funciona através dos seus pais, de seus companheiros, através de sua educação escolar e da mídia. Vocês aprenderam que o que vocês acreditam é verdade, mas há uma verdade superior para substituir o seu conhecimento agora obsoleto.

Amados, vocês são capazes de atrair para a sua vida qualquer coisa que desejem.

Entretanto, vocês mantêm padrões, pensamentos e crenças limitantes que estão entrando em seu caminho.

Por um lado, vocês afirmam para si mesmos que são abundantes, e isto é verdade, mas a menos que deixem ir o seu aspecto que acredita na escassez, vocês não podem entrar e permitir plenamente a abundância em sua vida.

Há boas notícias, entretanto, não importa quanta bobagem, como o chamaremos, vocês acumularam, não importa quantos padrões de pensamento e crenças que vocês chegaram a acreditar como verdadeiros; todos estes podem ser anulados e substituídos pela verdade divina.


"Como isto é feito?" - vocês devem estar imaginando...
Isto é realizado através do amor.

Permitam-se agora a serem envolvidos pela luz do amor.

Imaginem um grande e cálido manto de luz sendo colocado sobre vocês agora, sintam o calor, a verdade e a felicidade.

Nós ancoramos esta luz sobre vocês agora.

Com este manto de amor sobre vocês, os pensamentos limitantes não poderão mais ser colocados sobre vocês sem um propósito deliberado; a escassez e o medo que são projetados pela sua sociedade e pelo mundo não irromperão.

Este manto de amor é impenetrável do exterior, e ele não permitirá os pensamentos que não mais lhes sirvam.

Enquanto vocês prosseguem em sua vida diária, prestem uma rigorosa atenção aos seus sentimentos, e perguntem freqüentemente ao seu eu: "Como eu me sinto"?

Vocês se acostumaram a aceitar simplesmente, de qualquer modo que estejam sentindo, como verdade, e eu lhes digo agora que vocês são totalmente responsáveis por como se sentem.

Se estiverem se sentindo tristes ou deprimidos, esta é simplesmente a sua orientação universal, deixando-os saber que vocês estão desconectados com a verdade do universo; quando estiverem se sentindo deprimidos é porque estão colocando pensamentos limitantes em si mesmos, e isto é simplesmente desnecessário.

Assim comecem a se questionar como estão se sentindo, e se a resposta for: alegres, felizes e animados, vocês estão conectados com a verdade do universo, continuem a fazer o que estão fazendo e permaneçam na alegria.

Lembrem-se deste sentimento, assim poderão retornar a ele.

Agora, se quando vocês se questionarem como estão se sentindo e encontrarem a resposta que estão tristes, zangados, irritados, vocês saberão que é o momento de invocarem o meu auxílio.

Simplesmente digam ao Arcanjo Metatron:

"Eu estou experienciando crenças limitantes, por favor, tire-as de mim."

Ao pedirem simplesmente isto, vocês sentirão um alívio na sua energia, e saibam que, certamente, eu estou aí. Envolvam-se conscientemente, também, com o manto de luz novamente. Quando a luz fizer contato com o seu corpo, visualizem todos os seus pensamentos e padrões limitantes sendo arrancados de vocês, extraídos e dissolvidos.

A escuridão não pode existir no mesmo espaço que a luz, assim imaginem a luz se expandindo e preenchendo o seu corpo, penetrando em vocês através dos seus chacras, em sua pele, e em seus campos energéticos.

Vocês estão cheios de luz e onde houver a luz, a escuridão não poderá permanecer.

Permitam que a sua energia se eleve, lembrem-se de um fato feliz, ou criem uma história de como é a felicidade para vocês agora.

Saibam que a abundância é a sua verdade, e o amor incondicional é a sua verdadeira natureza, o seu ser.

Sua energia continuará a se elevar e agora visualizem este manto de luz se fundindo em sua aura, como um escudo protetor. Vocês estão protegidos, e agora, quando quaisquer padrões de pensamento que sejam limitantes (e vocês saberão que eles são limitantes porque eles tiram a sua alegria), lembrem-se que vocês estão envolvidos por um manto de luz.

Reconheçam este escudo e ele novamente se ativará, removendo os pensamentos limitantes e dando espaço ao amor, à abundância e a sua verdade.

Eu estou aqui com vocês, como estão os seus próprios anjos e guias para auxiliá-los na remoção de seus bloqueios e na ligação com a sua verdade. Sua alegria, a sua felicidade, e seu vigor, nos trazem muita alegria.

Nós estamos sempre preparados para ajudá-los, assim nos invoquem.

Saibam, que vocês já estão preparados para receber a mudança, para remover os pensamentos limitantes e permitirem que a luz entre em seu corpo.

Eu os amo
Arcanjo Metatron.


MUITA LUZ!
STELA

sábado, 5 de setembro de 2009

MENSAGEM DE SANANDA


MENSAGEM DE SANANDA






Você E Apenas Você Pode Fazer a Mudança




A Humanidade é apenas um esparadrapo mantido no lugar por seu próprio sistema de crença.

Você não pode enganar o quantum nem a si próprio.
Seja honesto e saiba para onde quer ir.


Enquanto se agarrar à luta como a uma balsa da vida, você vai ficar à deriva num mar de desespero.


Você É O Capitão Do Seu Próprio Destino, Senhor Da Sua Alma.

Mude o seu pensamento e mude a sua vida.


Você é Deus quando é pobre de espírito e substância, você é Deus quando preenchido pelas riquezas do dia, você é Deus quando deixado a sós para dormir à noite, e você é Deus quando está nos braços de um ser amado!


Sua fé deve ser forte e sólida como as pedras das montanhas, inabalável como o incansável movimento dos mares, mudando apenas para se apegar cada vez mais profundamente ao seu próprio ser.


Desenvolva a sua humanidade e descanse nas asas da verdade, pois você não pode ser nada além do que é.


Não vacile no calor da situação, mas comece a jornada para a noite da alma caminhando pelo penhasco do futuro, enxergando apenas através das lentes do coração.


Você balança a cada pequena ondulação da personalidade, passando tanto tempo lutando contra os dragões, que se esgota na sua própria essência. Eu Sou os dragões, assim como Sou você – não deixe que isto lhe passe desapercebido! – pois você luta dentro do seu próprio terreno, batalhando contra as sombras criadas pela sua própria Luz.


Jogue fora o que o amedronta, olhe bem dentro das cavernas da sua alma para ver por que essa música de medo toca no seu coração, por que você não recebeu o amor que está esperando pelas suas carícias.


Você procura um salvador, aquele que virá montado em sua cavalgadura, em seu corcel de firmeza, para resgatá-lo da vida que você mesmo criou. Mesmo nesta fantasia, existe o medo de ser derrubado, abandonado impensadamente.


Saiba, querida criança, que Eu Sou você assim como você é Eu, e nós não podemos ser abandonados nunca, pois somos UM em corpo e alma, independente da forma que tomemos.


O que você busca não é segurança monetária, nem amor, nem sabedoria, mas o conhecimento de que Eu estou aí, firme, liberto, tanto na luz quanto nas sombras da sua experiência.
E eu lhe dou esta verdade.


Procure O Meu Reflexo em todas as suas lágrimas.


Nesta experiência de vida, você escolheu aprender e manifestar a partir do próprio pó sobre o qual caminha. Você queria lembrar como se faz uma bolsa de seda com a orelha de uma porca, sem nenhuma ajuda de ninguém. Agora você procura a peça que está faltando no quebra-cabeça, buscando o meu conselho.


Você pensa que alguma coisa está faltando, está quebrada, perdida dentro de você, mas, querida criança, Eu sabia que as coisas chegariam a este ponto um dia, e então escondi amorosamente, dentro de você mesmo, a peça faltante que tanto busca.


As chaves do Reino do Céu na Terra estão no seu interior; busque o seu próprio conselho, e o Código de Luz que você procura será revelado...


O Céu lhe sorri com abundância em seu coração.


Ame quem você é, ame quem você vai se tornar, ame quem você pode ser.
Não procure ser amado, procure ser amor!


Seu professor, mestre, irmão,
Sananda



____________________

Tradução de Vera Corrêa
veracorrea46@ig.com.br
____________________


VIDEO:

999 - A TRIBO DE GAIA RESPONDE

Resposta, em forma de meditação, ao "9-9-9 Chamado Urgente para a Tribo de Gaia!"
SOLARA AN-RA Transmissão da Plêiade-Síria em:
http://www.youtube.com/watch?v=HGbIPdtuJj4




LINK YOUTUBE

Enviado por Idalina Sousa


MUITA LUZ!!!
STELA

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

URIEL: VOCÊS ESTÃO NAS MÃOS DE DEUS


VOCÊS ESTÃO
NAS MÃOS DE DEUS
Arcanjo Uriel
Canalizado por Jennifer Hoffman
30 de agosto de 2009




Cada um de vocês é a expressão da Luz do Criador, um ser espiritual na forma humana e a incorporação física de um aspecto singular e perfeito da Vontade Divina do Céu na Terra.
Sua criação é o resultado de um acordo, feito antes do tempo, para trazer a voz da sua alma à família da humanidade, para cumprir o propósito da cura e da re-conexão.

Cada um de vocês é poderoso e divino, e está nas mãos de Deus em sua missão à medida que trabalha o seu propósito espiritual na forma humana.

Vocês cumprem essa missão a todo momento e está na hora de vocês criarem uma parceria com a sua humanidade.

O corpo físico proporciona ao espírito o veículo para o movimento e a ação.
E pode ser conduzido pelo ego ou pelo espírito.

Sua jornada pode ser uma de dominação pelo ego e sua conexão com o medo ou, em parceria com o espírito, que nunca o dominará, e é a voz do amor incondicional.

Vocês podem reagir às necessidades do ego por aprovação e reconhecimento por meio do medo ou do amor, lembrando-o de que vocês estão nas mãos de Deus e que o seu propósito não é o de conquistar o mundo, mas de o re-conectar, para re-associá-lo ao reino espiritual.

Não existe nada em sua realidade que esteja além da redenção e vocês são aqueles que manifestam poderosamente, quando se lembram de que são a manifestação física do divino, que suas mãos são o veículo através do qual expressam a Vontade Divina.

O ego pergunta o que pode fazer ao encarar o medo, o espírito sabe que é sendo o seu Eu Divino que vocês expressam a Vontade Divina como sendo a sua. Enquanto se concentram em sua parceria com o espírito e com o seu propósito divino, vocês estão utilizando o seu poder interno.

É quando vocês veem a realidade que criam com temor e falta de poder que vocês expressam a vontade do ego de dominar. É o desejo do mundo ter domínio sobre o espírito, e o ego é a força por meio da qual isso ocorre.

O ego é muito poderoso, mas o seu poder é baseado no medo e na crença na polaridade e na separação. Ele resistirá à parceira com o espírito porque quer controlar.

Mas vocês são tanto ego quanto espírito, uma combinação de espiritual e material, a expressão do Divino, cujo propósito é conduzir a humanidade através da ascensão. Essas energias estão aguardando que vocês as reconheçam, e, ao reconhecer que vocês estão nas mãos de Deus, isso dá expressão física ao Divino, vocês se re-associarão com o espírito, se re-conectarão com a sua Fonte e tornar-se-ão a expressão da voz da sua alma para criar o Céu na Terra.

__________________________

Tradução de Ivete Brito
adavai@me.com/
em 30 de agosto de 2009 visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/
http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006
para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados.
Todo o material desta página está protegido pela lei
dos direitos internacionais dos Estados Unidos
da América e não podem ser parcialmente ou
integralmente reproduzidos sem a permissão
escrita e expressa da autora.

Todas as reproduções autorizadas, parciais ou
em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer
referência ao nome da autora e ao website
de Curas Uriel
www.urielheals.com

_________________________


VIDEO:

Construindo um Mundo


Enviado por Vera Trombino



LINK YOUTUBE


Neste video, um homem usa ferramentas holográficas para construir um mundo para sua amada.

Sabemos que todos nós temos essas ferramentas... bem dentro de nós!
E está mais do que na hora de construirmos, mentalmente e com o Amor de nossos corações, a Nova Terra!
Portanto, mãos à obra!!!


Beijos de Luz
Stela

MENSAGEM DE MÃE MARIA

Mensagem de Mãe Maria
Recebida por Jane M. Ribeiro
em 01/09/09.



Amados filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Os Filhos da Terra marcham para uma nova etapa de suas evoluções.
É hora, pois de vos despojar de todos os apegos que ainda vos prendem ao mundo do limite e da separação.

Os vínculos emocionais que vos ligam às pessoas precisam ser compreendidos, transformados e substituídos por laços do coração.

O coração não reconhece apegos, o coração não aceita a escravidão e não escraviza, o coração nunca exige nada em troca, o coração só compartilha, o coração só doa.

Este é o laço que deverá ser vivenciado pela humanidade neste novo tempo, laços do coração.
Assim sendo, urge que possais dissolver vossos apegos, vossas necessidades egoístas que tentam manter junto a vós, a qualquer preço, aqueles a que dizeis amar.

Quem ama não prende, não escraviza.

Quem ama oferece a pessoa amada de bom grado a liberdade; liberdade de ação, liberdade de pensar, liberdade de sentir, liberdade de alçar vôo com as próprias asas.

Cada um de vós veio a esse planeta para exercitar um aprendizado, mas é preciso que possais entender que para aprender vossa lição de vida é preciso permitir que os que vos cercam também aprendam suas lições, livremente, e para isso precisais reaprender a amar.

Lembrai que todos vós escolhestes, antes de encarnar, o local e a família que melhor poderiam vos ajudar a cumprir vosso propósito.

Aprender a partir de vosso núcleo familiar é o grande desafio do agora.

Contudo, para que isso ocorra é preciso que possais reconhecer que cada um de vossos familiares também tem seu propósito, tem escolhas a fazer, tem etapas a cumprir nesse vosso planeta, e cada um tem que se sentir livre para ir e vir e para mudar o rumo de suas vidas de acordo com suas necessidades de aprendizado e evolução.

Centrai, pois vossos esforços em buscar entendimento para esse momento planetário em que o verdadeiro sentido da palavra “família” precisa ser exercitado por todos aqueles que buscam por um fim ao sofrimento e a ilusão.

É hora mais de ouvir do que de falar, amados!

É hora de expressar compreensão pela manifestação da vontade de todos aqueles que vos cercam, sem exigir impor a vossa vontade, lembrando que a continuidade de vossa evolução, e de todos com quem conviveis, exige que possais dar liberdade e vos sentir livres para os novos passos que a vida começa a exigir de todos vós.

Deixai, pois de tentar manter o “status quo” que não pode mais trazer a vós e a vossos entes queridos qualquer satisfação.

Sentimentos, emoções, pensamentos e ações do passado precisam ser dissolvidos no agora, para que o mundo velho se dissolva e o novo entre em vossas vidas mostrando-vos uma nova realidade onde vossos pares, vossos amados, retornarão a vossa proximidade expressando a verdadeira linguagem, a linguagem do coração que sempre se manifesta pela força do amor.

O amor precisa retornar as vossas vidas para que a verdadeira família se revele em vosso planeta.

É o amor, e só ele que vos aproximará daqueles que lhe são caros.

Todavia, sem dissolver todos os desentendimentos, todas as lutas, todas as imposições do passado que tem exigido de todos vós tanto esforço não será possível exercitar o amor.

A vida vos pede para amar, amados, e o amor só pode emergir quando a escravidão a que vos impusestes por conta da prática do amor ilusório seja dissolvida inteiramente.

É preciso entender que os eventos dolorosos que envolvem os Filhos da Terra neste tempo emergem para que sejam compreendidos e trabalhados a fim de que o amor verdadeiro volte a ser o sentimento a reunir todos aqueles que estão ligados pela energia do coração.

Compreendei, pois as dores por que passais neste tempo para que possais compreender que a liberdade bate às vossas portas, e que cada um de vós precisará estar livre para passar pelo portal que vos leva a redenção.

O acesso ao novo mundo é feito por cada um de vós individualmente, amados!
Lembrai-vos que não podereis carregar convosco ninguém além de vos mesmos.
Essa é a prova final.


Para tanto urge que possais vos libertar e dar liberdade aqueles que convosco convivem, para que todos e cada um possam concluir suas pendências com a certeza que o mundo novo vos acolherá e vos aproximará novamente, para que possais vos manter unidos somente pela energia que floresce em vossos corações e que se manifesta unicamente como o mais puro amor.

Bem amados, caminhais rapidamente para a próxima etapa de vossas jornadas; é de vital importância que possais nas próximas semanas concluir vossas pendências, resgatando o entendimento com todos aqueles com quem ainda mantendes laços que não se revelam através do equilíbrio e da alegria que só o amor contém.

Praticai, pois o silêncio para que possais trazer à tona rapidamente o que precisa ser ainda purificado, e utilizai cada vez mais a oração como instrumento para alimentar-vos da fé e determinação necessárias para que possais prosseguir sem medo e despojados de toda a ilusão que só trouxe até agora sofrimento e incompreensão.

Bem amados,
Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque,

Eu Sou Maria,
Vossa Mãe.

__________________

Colaboração: Silvana Toti

Nota Stela:

Lembrando que:

1. "Nada Real pode ser ameaçado, nada irreal existe.

Nisto está a Paz de Deus"

2. "A Luz de Deus nunca falha"

3. "Tudo está na mais Perfeita Ordem Divina!"

_____________________

VIDEOS



Carta de Deus para Você!




LINK YOUTUBE

Enviado por Edson de Souza e Silva Junior


GRATIDÃO



LINK YOUTUBE


MUITA LUZ E AMOR!!
STELA

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AS SEMENTES DO NOVO: COMPAIXÃO, ALEGRIA E SERVIÇO PARA O PLANETA



AS ENERGIAS PARA
SETEMBRO DE 2009
Arcanjo Miguel
através de Celia Fenn



Queridos Trabalhadores da Luz, e assim vocês entram neste mês de Setembro e estão integrando as poderosas mudanças de energia de Julho e Agosto. Sim, vocês estão em um novo ciclo de energia e eventos que se movem muito rapidamente.

A Nova Terra esta pulsando com a Radiação Diamante enquanto o Novo esta sendo semeado em manifestação na Terra.

Neste mês de Setembro, a Lua Cheia cai em 4 de Setembro em Peixes, enquanto o Sol esta em Virgem.

Esta é uma combinação maravilhosa de energias, pois as correntes Piscianas energizam os níveis profundos de seu ser, enquanto as energias de Virgem se conectarão muito mais profundamente com o seu trabalho de serviço na Nova Terra. A própria Terra está pulsando para as novas frequências de luz enquanto ela se alinha com os novos portais Cósmicos e portais estelares que estão se abrindo e se realinhando para a era Cósmica de Luz que chega.

Meus Queridos, vocês estão todos sentindo estas mudanças e alterações no fundo de seus corações e almas.

No dia 9 de Setembro, a Consciência Coletiva se juntará para receber outro influxo de Luz Cósmica que acelerará o processo de mudanças e transformação da Terra ao trazer mais Luz e mais Amor para cada situação em sua vida. Sim, nesta época vocês estão sendo apoiados e auxiliados grandemente pelo fluxo elevado de Luz Diamante em suas vidas. Tudo está se tornando claro e transparente, tudo está iluminado, nada pode ser escondido. Isto está se tornado claro em seus sistemas sociais mais amplos, como também em suas próprias vidas.

O 9 de Setembro é uma data poderosa, não só porque carrega a vibração do 9 triplo – 09:09:09, mas também a data produz o numero mestre 11! E, é claro, 2009 é um ano de vibração 11. Assim, é que as energias desta data serão uma preparação para energias até mais intensas do 11:11:11 no dia 11 de Novembro. Será o que poderemos denominar a “Entrada ou Portal Mestre”.

A Lua Nova cai em 16 de Setembro, e então no dia 20 ou 21 de Setembro, dependendo de onde viverem, vocês celebrarão o equinócio de Setembro.

Será Primavera no Sul e Outono no Norte.

Esta época quando o dia e noite são de igual longitude marca a mudança das estações, à medida que o Sul vai em direção do Verão e o Norte para o Inverno. Queridos, os fluxos de Tempo e Estação também causarão impacto no que esta sendo experienciado por vocês nesta época.

A Energia da Sombra e o Papel da Atlântida

Queridos Trabalhadores da Luz, à medida que a energia Mística e Mágica da Nova Terra é estabelecida, vocês também estão tendo que confrontar um ressurgimento da energia de medo e manipulação dentro de seus sistemas sociais e da mídia.

Agora poderão perguntar por que é assim, bem quando a energia da Nova Terra é tão poderosa?

Bem, podemos dizer que enquanto vocês se transformam em uma “versão” mais elevada de seu Ser Angélico Humano, vocês têm desobstruído o seu DNA de todas as distorções e estão no processo de integrar e sintetizar tudo o que vocês têm sido nos ciclos de tempo passados, para que sua verdade ou seu eu essencial possa emergir.

Neste processo vocês têm integrado suas experiências de vida tanto Lemurianas como da Atlântida. Isto tem capacitado vocês a ativarem os Códigos do Paraíso e energizarem por um longo período a reestruturação do Planeta em um lar Paraíso para os Seres que habitam a Terra. Mas, também significou confrontar e lidar com a energia de sombra que ainda está sendo projetada por um dos maiores traumas que a Terra e seu povo já encararam em sua história recente.

Este trauma, meus Queridos, foi a destruição de Atlântida, quando os gigantescos cristais que mantinham os Códigos de Luz para os Portais Estelares e Portais Cósmicos não puderam mais fazer o trabalho deles já que os corações daqueles que eram seus guardiões se tornaram obscurecidos.

Como dissemos antes, este foi o resultado de escolhas feitas em muitos níveis para permitir um certo caminho de evolução que desenvolveria certas habilidades na Humanidade. Estas incluíam o rápido desenvolvimento de facilidades Mentais e o surgimento do eu Ego. Nenhuma destas eram "más" no sentido exato da palavra, mas resultaram em efeitos colaterais infelizes que incluíam um senso de separação e alienação, baixa auto-estima e perda, e os sentimentos consequentes de culpa e depressão e ansiedade por fracasso que foram registrados no DNA e registros Akashicos.

Nós chamamos esta energia, de os "Códigos negativos da Atlântida" e sabemos que estes estão baseados em falsas idéias e informação e uma falta de entendimento verdadeiro dos processos de Evolução Humana no Planeta. Entretanto, são estes que estão sendo utilizados e manipulados por aqueles que procuram manter o controle da Terra e seu povo através do medo e negar a eles a sua Liberdade.

Queridos,vocês são livres!
Saibam que são Livres!

Saibam que já não precisam carregar o medo e a ansiedade dos cenários de destruição apocalíptica.

Aqueles que apresentam estes cenários estão ativando os "Códigos negativos da Atlântica” na Memória Coletiva Humana e produzindo medo e ansiedade na população já que seu subconsciente profundo se lembra com sentimentos de culpa e estresse.

Queridos, saibam que a vida, toda a vida na Terra, é uma força inteligente.
É um reflexo da Essência Divina, é o Um.
Sua evolução tenta elevá-los a níveis superiores de Ser e de Chegar a Ser, não busca destrui-los.

O Amor Incondicional da Fonte, do Criador, só procura o Bem Mais Elevado de Tudo, do Planeta e seus habitantes, e ninguém esta sendo julgado ou culpado.

Queridos, é hora de fazer um esforço em conjunto para liberar a programação negativa da Atlântida, de maneira que a Consciência Coletiva não seja levada para o medo, e que vocês sejam capazes de ver claramente as maravilhosas novas oportunidades que estão surgindo em seu Mundo à medida que se transformam e se renovam.

Como dissemos antes, vocês escolheram, como um Coletivo, passar por um processo de evolução consciente e não tomar o caminho Atlante de destruição maciça.

Queridos, se pudessem simplesmente liberar os programas negativos dentro de sua Memória Coletiva, veriam o quanto são poderosos e como estão tão completamente equipados para criar e manifestar o futuro mais glorioso para si mesmos e seu planeta.

Liberarando-se do Estresse Emocional e
a Dor para Entrar em Estados de Alegria e Gloria

Queridos, se pudessem finalmente liberar esta velha energia de sua Consciência Coletiva Humana, também os liberaria dos ciclos de trauma e dor emocional que alguns de vocês ainda experimentam. Porque na verdade, isto não é "vida", a não ser o resultado da manipulação de suas energias nas últimas etapas da era Atlante. Aqueles com corações escuros cheios da dor da separação tomaram o controle e aprenderam como manipular a população por um mau uso das energias sexuais nos chacras Sacro e Básico.

Agora, meus Queridos, neste poderoso período recente, um dos dons que lhes foi dado foi a capacidade de religar ou reconectar o Chacra Sacro e o Chacra do Coração para que possam expressar suas energias sexuais e criativas com Amor Incondicional e Alegria e sem medo e nem culpa.

Esta poderosa nova ligação lhes permitirá ultrapassar os códigos Atlantes negativos.

Porque na Atlântida, como resultado do abuso desta energia, a humanidade ficou viciada nos dramas emocionais, porque o Coração ficou desligado das emoções, e as energias de "vítima" da traição, abandono e dor e sofrimento se tornaram "vícios" da psique humana.

Estes traumas emocionais se tornaram tão penetrantes que entraram na religião, e a bela e brilhante historia das Chamas Gêmeas, Jesus e Maria Madalena, foi distorcida na "crucificação" do Jesus. Subsequentemente a Humanidade foi controlada pelos códigos negativos que requerem a liberação do "pecado" e da culpa e a necessidade de "redenção".

Mentiras e Decepção, na verdade!

Queridos, os "Códigos do Graal", os Códigos de Luz que vão liberar o Coletivo Humano dos programas Atlantes negativos já foram ativados em vocês.

Os avatares das Chamas Gêmeas mostraram o caminho do Amor Incondicional unificado e da Unicidade. Eles lhes mostraram como se reconectar com a sua Essência Divina, em um lugar de Amor e Alegria, alem da Culpa e Dor e do Drama. Mostraram-lhes como elevar sua energia emocional de forma que seja expressa através do Coração, como Amor e Alegria.

Queridos, em suas vidas vocês estão constantemente precisando estar despertos e conscientes de quem os manteriam na energia do drama emocional através do abuso e mau uso das energias sexuais e criativas. Pois, estas energias é que são seu poder para manifestar e criar, e se forem levados a criar dramas de sofrimento e dor, então sua energia criadora Divina está sendo mal utilizada.

Portanto, Queridos, à medida que entram nesta resplandecente Nova Terra, pedimos que ajudem o Coletivo a ascender à Consciência Superior ao não se permitirem entrar no medo nem serem manipulados por aqueles que desejam criar dramas emocionais.

Mantenham sua energia sempre em seu Coração, como lhes mostraram os Avatares Crísticos, e serão abençoados com Paz e Amor Incondicional.

Não julguem ninguém, mas, sempre observem o seu próprio coração e escolham apenas o que traz Alegria ao seu Coração e Alma.

À Medida que a Nova Terra surge, é na verdade hora de ir além dos programas negativos que reteram a Humanidade por tanto tempo, e celebrar a vida e a alegria de viver no Planeta Terra!

A vida é uma dádiva maravilhosa de Amor e Graça.

O plano original era para uma Vida Abundante de Alegria e Criatividade.
Vocês estão voltando a este padrão original e estão evoluindo para expressões cada vez maiores de Amor e Alegria.

Ao sustentar esta consciência dentro de si mesmos, vocês proporcionam a energia de amor que permitirá à humanidade, como um todo, romper com os códigos de destruição da Atlântida e viver na Idade Dourada de Amor e Paz que está sendo semeada neste exato momento!

Assim, neste poderoso mês de Setembro, estamos pedindo que dediquem um tempo no 09-09-09 e na Lua Cheia e Equinócio para celebrarem a Vida e a Transformação.

Para darem as Boas-vindas à Nova Terra em sua Vida e em seu Ser e fazer um compromisso de serem uma parte da Era de Paz, Amor e Harmonia em seu Coração.

Expressem sua criatividade com música e dança, estejam com outros em celebração da radiância de seus Corações Sagrados, unidos a Serviço do Planeta e a Serviço do Coração Único.

Sejam abençoados em Amor neste mês de Setembro!


______________________________

© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global

Tradução: Silvia Tognato Magini
silvia.tm@uol.com.br

Você é livre para copiar, distribuir, exibir
e executar a obra, sob as seguintes condições:
Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar
este procedimento para fins comerciais, e você não
pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho.
Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve
deixar claro para outros os termos da licençadeste trabalho.
Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas
se você obter permissão do detentor dos direitos autorais.
Qualquer outra finalidade de utilização deve ser
concedida autorização pelo autor.

Colaboração: Thais Marzagão
_____________________________

FELIZ E ILUMINADO SETEMBRO!!
STELA

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MERLIN: O PORTAL 9-9-9


O Portal de 9-9-9
Por Merlin
Canalizado através de Pena-Branca (Whitefeather)
em 29 de agosto de 2009.


Eu vim hoje para falar com todos vocês e para chamar vossa atenção acerca da hora perfeita para iniciar seus próprios processos alquímicos de transmutação, o que irá curar a vocês mesmos e a sua Mãe Terra.

A Sagrada Geometria das formas é matemática e, como tal, envolve números que são vibrações sagradas, as quais podem ser usadas para ancorar, em você mesmo e na Mãe Terra, neste momento, Luz e energias potentes e muito positivas.

O número nove é um número humanitário, e traz o significado de completar ciclos, porém traz também o significado de finalizações de processos.

Porém, meus queridos, finalizações não são o objetivo final, ao qual muitos de vocês associam esta palavra. Um final de processo é meramente um processo alquímico que permite uma transmutação ou mudança ocorrer. A mudança é algo que cura poderosamente. Isto pode ser auxiliado e assimilado pelo uso da Sagrada Geometria e Numerologia, ambos princípios antigos e muito usados.

Se aproxima de seu calendário terrestre o sagrado dia de 9-9-9, um triplo nove é o final de três desdobramentos (Is a three fold ending) que tem a capacidade de trabalhar no indivíduo, tanto quanto na Mãe Terra, em três níveis distintos. O físico, o emocional e o espiritual.

Agora, crianças, se vocês se abrirem a essas energias neste momento e trabalharem para traze-las até a Mãe Terra, então, ao mesmo tempo, você irá, automaticamente e substancialmente, curar a você mesmo.

Eu afirmei várias vezes que vocês todos estão conectados a tudo e, então, vocês irão experimentar isto, não importa as condições da sua vida atualmente. Este é um tempo de grandiosas freqüências energéticas, e um portal se abre sobre o Coração da Mãe Terra e se liga ao centro do Universo. Isto anuncia uma transformação significante no processo de ascensão do planeta.

Muito se diz sobre a ativação dos Nove Cristais de Atlântida (Nine Crystals of Atlantis), porém Atlântida não é algo que as massas acreditam totalmente e, desta forma, nós sentimos que eles não podem ser completamente ativados até que um ponto de massa crítica seja alcançado.

Massa crítica é uma imagem numérica que traz equilíbrio às Escalas de Themis, de Libra.
Sim, Equilíbrio minhas crianças.

Este momento sagrado deve ser vivido sabiamente por aqueles que são Trabalhadores da Luz, para auxiliar no ancoramento da Luz na Mãe Terra e, subsequentemente, no coração da humanidade, através das Grades de Cristal (Crystal Grids) localizadas na superfície da Terra nos antigos e outrora sagrados locais ao redor do globo.

Eu, e os outros Mestres Ascencionados, como vocês nos chamam – mas se lembrem que somos iguais a vocês – estamos trabalhando com várias pessoas neste momento para trazer esta consciência à tona.

Se suficiente número de pessoas podem se reunir em grupos em 9-9-9, e também em outros dias sagrados – 10-10, 11-11, 12-12, Solstícios e Equinócios, dias de influência Cósmica –, então a ativação pode começar a trabalhar nas estruturas Cristalinas, dentro da Mãe Terra, e então ajudar a ancorar as freqüências mais elevadas na e para a Terra.

Cristais agem como transmissores e recebedores e, quando posicionados em formações geométricas sagradas, em sagrados e especiais lugares, com humanos que estão trabalhando para despertar o sagrado dentro delas mesmas, então o que vocês estarão fazendo é criar um portal poderoso para as energias e forças do Cósmico Divino, que irão elevar a vibração de cada alma na Terra que está receptiva e desperta nestes tempos e, que assim, servem como um catalisador para aqueles que apenas agora estão se tornando prontas para despertar e que irão precisar de auxílio no seu ajustamento e aceitação.

Todos vocês estão conectados ao Todo Que É, e, desta forma não podem evitar este intenso processo de ascensão, ainda que todos vocês tenham escolhas, e eu tenho lhes dito isso constantemente.

Vocês podem escolher dar as boas vindas e abraçar estes ajustamentos, e, quando o fizerem, vocês verão que suas vidas estão se tornando mais livres, mais fáceis e mais felizes.

É apenas quando vocês impedem vocês mesmos de se conectarem, quando lutam contra as transformações, que a vida se torna caótica e traumática.

Usem isto, meus queridos, para alinhar-vos com estas energias poderosas e assim poderem aceitar o processo alquímico se instalando, para avançarem no seu processo de transmutação e se tornarem aquilo que vocês nasceram para se serem. Para encontrarem seu destino, o qual todos vocês possuem. Alguns podem parecer maiores do que outros, mas apenas nas suas mentes; para nós, para o universo, todos vocês são divinos e todos têm a habilidade para se tornarem aquilo a que estão destinados.

Por quê vocês criam problemas?
Porque vocês pensam que vocês são percebidos como “menos” que os outros.

Todos vocês são perfeitos, todos são amor divino, e o propósito e o destino de cada um é tão importante quanto de qualquer outro. Por qual outro motivo você estaria encarnado na Terra neste momento, se não houvesse um propósito divino para isso?

Parem de fazer comparações de vocês com os outros, parem de culpar os outros pelos seus próprios sentimentos, pensamentos, problemas e dificuldades. Despertem-se para vocês mesmos e persistam na construção dos seus próprios destinos e, fazendo isso, estes problemas que vocês sentem irão desaparecer e vocês irão perceber que você é outro “eles”, outro “nós”, outra parte do Todo.

Vocês são o problema e vocês são a cura.

Agora, sobre os Cristais, eu falei, há várias luas passadas, considerações sobre o retorno de Atlântida, que ressurge mais uma vez. E eu falei também que Atlântida não iria ressurgir como estrutura física, porém como uma onda de aspectos espirituais dentro do mais profundo da consciência da Humanidade, e que isso seria experimentado por muitos.

Isto está acontecendo agora.
A Geometria Sagrada e os processos Alquímicos são todos parte do ressurgimento de Atlântida.

As estruturas Cristalinas da Mãe Terra se tornaram adormecidas pela falta de reverência, respeito e uso apropriado, depauperaram pelo atroz abuso que fazem com a Mãe Terra.
Porém, agora, as ondas de Luz estão revelando que uma suficiente massa crítica de energia espiritual se elevou novamente na Mãe Terra e nos corações das Suas crianças humanas, para permitir que a grade (grid) Cristalina comece a entrar em atividade e a vibrar novamente.

A sua participação, meus queridos, é muito necessária para manter este “momentum” fluindo, para que, então, a vossa proposta original de ancorar Luz no Coração da Mãe Terra, assim como em vossas estruturas de DNA, possa começar a se dar novamente.

Não importa a sua trajetória de vida, posição social, ou escolhas que você tenha tomado neste tempo, todos vocês são capazes de se tornarem receptivos e atentos à estas possibilidades e a estas energias transformadoras.

Aceitem sua própria capacidade, não as comparem com as de outros, ou com seu nível de riqueza material. Estas coisas são desimportantes, apenas a aceitem como sendo suas neste momento, e então abracem o sagrado dia de 9-9-9 para comprometerem-se com vocês mesmos a trabalharem com esta mudança em qualquer nível que você seja capaz de realizar.

Muitos de vocês estão sendo chamados a reunir grupos para cerimônias especiais neste momento. Se você é um destes então, por favor, continue com isso.
Logo, mais e mais irá chegar até você.

Reúna seus familiares, amigos e todos aqueles que mostram potencial para trabalhar com as cerimônias e energias sagradas. Continue a ensinar e a espalhar sua Luz onde quer que você vá, para o que nós estamos abençoando vocês neste momento. É de máxima importância que seja feito isso com eles.

Não se desespere se você não estiver recebendo comunicações ou instruções diretas no momento. Isto não significa que você seja menos que estes trabalhadores, mas simplesmente significa que sua verdadeira missão esteja em outra área de trabalho na Terra. Talvez precise reformar seus locais de trabalho, trazendo espiritualidade para seus campos de trabalho do plano material. Ou talvez você deva trabalhar diretamente com a terra e com as criaturas da terra, mar e ar.

Há muitas áreas de trabalho na Terra neste momento e nem todas vistas como espirituais, porém, por favor, saiba que todas elas são extremamente importantes neste momento.
Porém, precisamos que você preste atenção para escutar os chamados dos Trabalhadores da Luz e que una suas energias com aqueles que se reúnem em cerimônias. É importante que você faça isso para que possam trazer energias juntos num grande e poderoso círculo mundial.

Nâo há mais espaço para separatismo, para trabalhos solitários.
Isto precisa ficar para trás.

É importante que todos vocês estejam trabalhando conjuntamente em grupos poderosos (“It is importante you are all working together in powerful groups”). Quanto mais puderem se reunir, mais fortes as energias serão, todas as melhores possíveis para a Mãe Terra e para vocês mesmos.

Deixem ir embora desentendimentos, egos inflados, questões de ciúmes e medos.
Deixem ir isso tudo e se unam. A escuridão e o caos que muitos de vocês estão experimentando é devido ao seu medo e hesitação em mudar.

Crianças, vocês são tão importantes quanto todos os outros, quanto todas as outras coisas.
Vocês são uma vibração, uma freqüência de som e Luz. Caminhem para dentro de vocês mesmos, e então começarão a perceber que, no seu interior, vocês são exatamente iguais ao interior de todas as pessoas, de todas as criaturas, de todas as pedras e plantas.

Acreditem nisso ou não, assim é: vocês são todos partes de uma só vibração, e esta vibração pode ser ouvida na batida do seu coração físico, na batida de coração dos seus Pais e Mães físicos, na batida do coração dos seus vizinhos, dos seus animais domésticos, dos seus familiares e nas das criaturas mais selvagens. Este som pode ser ouvido na própria Mãe Terra, na Grandiosa Deusa Gaia.

Vocês não são diferentes.
Por quê lutam contra vocês mesmos?
Isto é o que vocês fazem quando vocês lutam com os outros.

A luz vinda do Sol que aquece sua terra, a luz vinda da Lua gentil e suavemente, vinda das Estrelas e Planetas, são todas a mesma luz, como a chama eterna que reside no interior de vocês todos e que pode ser vista brilhando nos seus próprios campos pessoais de energia.

Por quê vocês pensam que são diferentes uns dos outros?
“Ele é isso, eu sou aquilo, ela tem isso, eu não tenho”.

Vocês são todos um só, e quando vocês despertarem para este fato, vocês irão adquirir o estado alquímico, porque vocês irão perceber que não há nada “melhor” ou “pior” para adquirir ou rejeitar.

Este é o Rubi no Céu de Esmeraldas que foi profetizado
(“This is the Ruby in the Emerald Sky that has been prophesised”).

A Esmeralda é o centro do seu próprio coração, e o coração central da Mãe Terra.

O Rubi é o sangue que corre por suas veias e seu coração.
Um sangue que você compartilha com cada coração que bate dentro de uma forma física na face da Terra.

Despertem isto agora, meus queridos, enquanto nós despertamos os Cristais da Terra
(Earth Crystals).

Aceitem o desafio deste portal de 9-9-9, avancem e tomem seu lugar neste grande dia de despertar.

Muitas bençãos para todos vocês,
Merlin.

_______________________________

Traduzido por José Paulo Cambraia.
Santa Bárbara d'Oeste, SP.
jpcambraia2@gmail.com

Site original da mensagem “O Portal de 9-9-9”:
http://www.therainbowscribe.com

Colaboração: Ana Buente
______________________________

VIDEO:

9-9-9 Chamado Urgente para a Tribo de Gaia!




LINK YOUTUBE


MUITA LUZ!!
STELA

terça-feira, 1 de setembro de 2009

ASHTAR SHERAN: O melhor e maior serviço: SER


O MELHOR E MAIOR
SERVIÇO: SER
Ashtar Sheran



Nestes dias de aceleração nos quais a compreensão do Universo e seus processos estão completamente distorcidos para a maioria dos seres que habitam a superfície do planeta, é necessário lembrar uma vez mais em que consiste o Serviço e quais são suas principais expressões e manifestações.

Quando se fala a um ser encarnado de SERVIÇO, imediatamente ele o relaciona a alguma forma de atuação. E quando, em nossas mensagens recebe a instrução de ampliar e melhorar o Serviço, automaticamente a personalidade do Ser intervém para planejar que mais pode fazer, em que terrenos podem atuar etc.

O ser, então, relaciona imediatamente (quer dizer, sua mente tridimensional) o Serviço com algum tipo de atuação e movimento também tridimensional.

Assim, pois, muitos os reconhecerão pensando coisas como:
Que tenho que fazer?
Em que poderei ser útil realmente?
Onde devo ir para intensificar o Serviço? etc...

Estas dúvidas, se acrescentam quando, além disso, escutais que o Serviço é AGORA;
que AGORA é o momento de manifestar e intensificar a tarefa.

Muito poucos se dão conta de que o Serviço, para que seja real, para que seja realmente útil e efetivo, precisa realizar-se a partir do SER e não do FAZER.

Não se trata, portanto, de FAZER mais e melhor, senão de SER mais e melhor.

Quando o Serviço nasce do Ser, está centrado em sua correta vibração e tudo se produz em harmonia com o Plano Universal.

Lembre-se que o ponto de contato que tens com a Verdade, com o Imutável, com o Pai, é vosso Ser Interno, que a Ele pertence e Nele És.

A vosso Ser Interno devereis acudir e sentir, por seu intermédio, a Presença, o Amor e a Pureza que a partir dele se irradiam.

Assim, em verdade, estareis em sintonia com as novas energias cósmicas e podereis servir como ancoragem para que estas se fortaleçam e se desenvolvam no plano físico, onde deverão manifestar-se agora em toda a sua plenitude.

Assim, pois, nestes momentos, o melhor Serviço que pode realizar um irmão na Luz e no Amor é SER; porque SENDO está conectado com as energias sutis, que são as que há de receber o planeta e seus seres para as mudanças que se estão produzindo.

O planeta precisa mais do que tudo nestes momentos, das energias puras e cósmicas para poder alimentar os processos de transformação, crescimento e expansão que se estão produzindo nele.

A Terra terá de sutilizar-se e, para consegui-lo, precisa receber constantemente alimento cósmico. Não há nenhuma atuação material, por elevada ou amorosa que seja, que possa produzir uma mudança efetiva no planeta se não está conectada com as energias puras cósmicas, que são as que produzem as mudanças, as transformações, as sutilizações.
Isto vale igualmente para os seres que a habitam.

O planeta já está dando seu passo evolutivo.
Precisa, pois, constantemente, de energias puras para sustentá-lo.
Precisa de energias vindas a partir de esferas superiores e precisa de energias de ancoragem dessas energias superiores.

Aqui é onde entram o Serviço dos irmãos encarnados.

Cada um cumpre com seu Serviço, atuando como ponte entre os dois planos: entre o plano superior em que está e o plano ou nível em que se encontra, e que está tratando de superar, ou às vezes, já superado.

Portanto, os seres em Serviço irradiam uma energia superior ao plano em que habitam, e isto não requer nenhuma ação externa.

Assim, pois, neste processo que é uma cadeia cósmica de energia quase infinita, podereis observar nos escalões próximos a vós, que os irmãos maiores que trabalhamos, sobretudo a partir dos planos sutis, servimos de ponte entre as energias cósmicas e vós, nossos irmãos encarnados. E vós sois a ponte entre as energias de nossos planos (5ª a 7ª dimensão) e o planeta que habitais (3ª dimensão).

Transmitimos-lhes energias de alta vibração e, portanto, de muita pureza, e vós as recebeis para que fiquem ancoradas e distribuídas no planeta.Vós vos transformais então, em portadores de energias cósmicas, e as irradiais ali onde são necessárias.
Isto pode ocorrer sem que a personalidade o saiba.

Porem, queremos explicar o processo para que tomeis consciência dele afim de realizá-lo com plenitude.

É importante que os irmãos em Serviço entendam que estão encarnados principalmente para trabalhar e servir na ancoragem e irradiação das energias sutis.

Nós podemos enviar energias muito puras, mas estas, para tornarem-se úteis, precisam ser:

A. Catalisadas, transmutadas e adaptadas à menor freqüência vibratória do planeta.

B. Ancoradas, submetidas, protegidas e preservadas para, posteriormente, poderem ser irradiadas num nível vibratório de acordo com o planeta e seu momento evolutivo.

Assim se cumpre o tríplice propósito:

1. Permitir aos seres no planeta a oportunidade de dar um salto evolutivo com ele.
2. Respeitar as Leis de Afinidade vibratória
3. Contribuir, cada um a partir de seu nível e evolução, ao Plano Uno a que todos pertencemos.

Porque só em casos muito excepcionais é permitido aos Seres maiores o grande sacrifício, totalmente voluntário, de descender a níveis inferiores ou muito inferiores ao que lhes corresponde, para intervir nos processos evolutivos do planeta, das estrelas ou seres.

As vibrações têm um espectro e uma hierarquia de pureza vibratória que não se deve extrapolar para não quebrar a ordem cósmica e a harmonia imperante no Universo. Cada ser serve no espectro vibratório em que se encontra com as energias que lhe são afins.

Portanto, precisamos de vós, queridos irmãos, para ancorar e irradiar as energias cósmicas para o planeta e para vossos irmãos encarnados, incluídos os Reinos mineral, vegetal e animal.

Este é o propósito geral para todos os seres encarnados em Serviço.

Nosso propósito geral é enviar as energias, preservá-las, protegê-las e supervisionar o processo para que se cumpra como corresponde intervindo até onde nos é possível, segundo o discernimento consciente.

Assim, pois, nós somos pontes entre o infinito e vós.
E vós, sois pontes entre nós e o planeta, sua etapa e seus seres.
É belo, amoroso e perfeito. Não é verdade?

Cada um cumpre seu Serviço conforme seu nível, necessidade evolutiva e anseio superior.
Vós podereis dizer que sentis que vosso Serviço consiste em escrever, falar, em curar ou em amar; porem essas são as formas, as manifestações, as expressões do verdadeiro e único Serviço que é SER.

Devereis ser, e a partir do Ser completo, centrado, equilibrado e sentireis múltiplas expressões de Serviço e de tarefa. Porem é importante ter claro que o importante, que é o essencial, é de onde nasce.

O Serviço nasce do Ser.
SENDO, estais fazendo muito mais pelo planeta, por seus seres e por vós mesmos, que FAZENDO mil coisas, por muito úteis e boas que puderem parecer.
Isto é assim porque estes processos são energéticos.

Se EU SOU, estou atraindo para mim, por afinidade, energias cósmicas superiores que, por sua vez, irradiarei e que não só me ajudarão, mas também ao planeta e seu processo.
E isso é justo o que precisamos de vós.

Há muitos seres capazes de FAZER, mas muito poucos são capazes de SER.

Sabemos que a partir do intelecto, isto é impossível de entender.
Recorra, pois, a vosso interior e a partir dali intuíreis e sentireis que tudo isto é certo. Lembrareis que assim é e deve ser o processo: o mais interno possível.

Isso tudo, presumimos, não vai em detrimento de poder realizar Serviços na terceira dimensão, onde também são muito úteis e necessários, sempre que nasçam do Ser. Porque se nascem a partir do intelecto, nunca podereis estar seguros de que não sejam uma armadilha da personalidade.

Neste mundo em que vives em que tudo se baseia no externo e na ação, se esqueceu a importância do Ser e só se FAZ. Atua-se e, se atua sem trégua, sem rumo e sem propósito verdadeiro.

Isto é fugir sem motivo do que realmente teria que buscar conhecer e entender: o Ser verdadeiro, o ser Cósmico que somos e que todos devem reconhecer, lembrar, revelar e assumir.

Só a partir desta perspectiva, os diferentes Raios começam a atuar com suas energias e as ações tomam um valor real. Somente a partir do Ser.

A personalidade não tem nada que dizer no Serviço, porque não o entende, porque precisa fazer e fazer para alimentar a soberba, o orgulho, a vaidade, o egoísmo, etc.

Portanto, não é importante se o Ser faz tridimensionalmente algo, já que o maior e mais elevado Serviço consiste em ser portador das energias puras cósmicas. Estas energias só se podem irradiar através do Ser, e nunca a partir da personalidade.

Há Serviços nos Raios que se expressam na terceira dimensão, como a escrita, a expressão oral, as artes, a cura, a ajuda amorosa, a compaixão e a ternura em muitos âmbitos. Porem é necessário tomar consciência que estas são expressões do verdadeiro Serviço, não são o Serviço em si, que é Ser.

Isto servirá pra consolar e aclarar a tantos e tantos irmãos que quiserem fazer algo tangível, ou fazer mais em seu Serviço e não podem por falta de tempo, de recursos, de oportunidade, etc.

Que não se sintam menores, porque o Serviço de Ser se realiza a todo o momento, não importando onde esteja o corpo físico e o que esteja fazendo; o ser interno pode estar em paz e harmonia transmutando energias, irradiando e ajudando grandemente o entorno.

Todas as pequenas coisas, as coisas diárias, os detalhes cotidianos, as situações e seres habituais em vosso entorno são sempre os ideais para que expresseis vosso Serviço.

As vezes, a personalidade busca grandes eventos, porem o ser interno sabe que as pequenas coisas são verdadeiramente importantes.

Se cada um fizesse de seu entorno a expressão de seu Ser interno, o planeta seria totalmente diferente. Também não há de se esquecer que o Ser interno realiza Serviços em todos os planos aos que tem acesso. Assim, pois, estão se realizando também importantes trabalhos nos planos etéreos, mental e astral superior, que se produzem durante o sono ou sem que a personalidade os lembre.

Quando desaparece a obsessão por FAZER, o Ser se manifesta e o Serviço se cumpre.

O Ser irradia as energias que recebe e desta maneira instala a Nova Terra, afirmando a nova vibração que prepara a mudança de ciclo que estais vivendo.

Não há serviço maior e menor que outro.

Todo Serviço é igualmente útil, se é realizado a partir da verdadeira essência.
Se expressa uma ação material ou não, é secundário.

Sua importância emana sempre da Fonte e, ao entrar em contato com a matéria, às vezes toma forma e outras vezes não é necessário.

Esta mensagem é enviada com grande Amor e ternura para todos aqueles irmãos que se sentem tristes ou impotentes quando observam, ou crêem, que não estão fazendo nada.

A partir de agora, em vez de perguntar se estão fazendo algo, deverão observar-se internamente e perguntar-se: Estou sendo?

Se a resposta é positiva em anseio, em fé e em intenção consciente, então o Serviço estará sendo cumprido útil e corretamente.

Pode ser que este se realize em outros planos; pode ser que se realize no nível de energias e pode ser que mais adiante tome ação, porem o mais importante é que se estará cumprindo, em cada momento, o que corresponde.

Recebeis irmãos, nosso Amor,
Agradecimento e Harmonia.

Comando Ashtar


_____________________________

De: "Mario Liani" 17 de junho de 2009
(textos enviados por Trabalhadores de Luz)

Tradução e revisão: Sandra Ferris

Colaboração: Mauro e Manoel Egídio
_____________________________


MUITA LUZ
E VAMOS TODOS CONTINUAR SENDO!!!

STELA

:o)))