sábado, 23 de janeiro de 2010

CHAMADO URGENTE DE JOÃO BAPTISTA



CHAMADO URGENTE
DE JOÃO BAPTISTA
Canalizada por Helena da Fonseca
Porto, Portugal
23 Janeiro, às 02.00H



Boa noite,

Em meu nome, em nome de Saint Germain, de Mãe Maria e Arcanjo Miguel, com seu porta voz aqui presente também - Arcanjo Rafael, vimos comunicar um pedido de auxilio de vossos corações.

Tu minha querida, canalizadora, conhecida em Portugal, tens ajudado na divulgação do planeta e na energia Astral todos os acontecimentos com antecedência, por isso em meu nome e nome de todos, te agradeço.

O trabalho energético de Santiago de Compostela, tem de ser prolongado pelo menos por mais 3 dias. Até dia 25 inclusive.

Visto assim, os outros, ja previstos, terão por consequencia também um atraso de 3 dias, embora ja fossem deliberadas tarefas , para que fossem “segurando ” energias em França, Lurdes, até a chegada das naves, no fim deste trabalho presente.

Todo este levantamento tem trabalhado anos e anos a fio de energia submersa. Digamos que séculos mesmo. Catedral imensa e bem conhecido desde há remotos anos, trava consigo uma “batalha energética”, e por isso bem mais demorada do que o previsto.

Apelo a todos quanto puderem para que amanhã, até segunda feira inclusive, todos acendam uma vela, façam luz, em louvor de Santiago de Compostela, às 15 horas locais (*).

(*) Nota da Canal:
Hora de Santiago:15h ou no segundo horário sugerido:21h
Hora Portugal: 14h ou no segundo horário sugerido: 20h
Hora Brasil: 12h ou no segundo horário sugerido: 18h


No caso de não ser possivel para aqueles que têm suas obrigações diarias, poderão fazê-lo àss 21 horas do mesmo dia. Ou então em ambos os horários.

Precisamos da energia da abertura de vossos corações, pois todas as raizes da terra desse local transmutar-se-ão, além da sua história energética.

Em nome dos servidores acima indicados, eu agradeço a todos quanto estão connosco.

Ao vosso serviço, estou e estamos todos,

Eu Sou São João Baptista


Links relacionados à esta Mensagem:

LINK 1
LINK 2
______________________________

Mensagem enviada e canalizada por
Helena da Fonseca
dafonsecah@gmail.com

http://escolascensao.blogspot.com/
______________________________

VIDEO: ESCALA DO UNIVERSO CONHECIDO

Que viagem!!




LINK YOUTUBE


MUITA LUZ!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário