quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MAITREYA: TEMPO DE MUDAR

TEMPO DE MUDAR
Maitreya



Por muitos milhares de anos terrenos o Criador, Deus, ou a Alma Divina - se você quiser dar um nome - tem enviado muitos profetas para o plano terreno e eles trouxeram mudanças com seus ensinamentos e com suas palavras de sabedoria.

A história da Terra contém muitas dessas pessoas: Jesus, Maomé, só para citar dois.

Seus propósitos são de trazer ao plano terreno os ensinamentos necessários para a humanidade mudar sua vibração e capacitá-la a elevar sua consciência.

Cada profeta ou mensageiro criou um grupo de seguidores, e o grupo de seguidores criou uma divisão entre seus membros.

Na fé Cristã, por exemplo, resultou em muitas igrejas, crenças, e grupos, todos reivindicando ter a resposta certa, e ser O testemunho desses ensinamentos.

Chegou a hora da humanidade se tornar seu próprio Mestre - deixar para trás os ensinamentos do passado - muitos dos quais levaram a guerra ao redor do mundo.

Tornar-se seu próprio Mestre é não mostrar aliança com qualquer forma humana, e sim consigo mesmo na sua realização.

A humanidade agora está pronta para deixar para trás a aliança com qualquer grupo em particular, profeta ou pessoa, e a nova era a capacitará para realmente, ela mesma, tornar-se divina.

Esta nova era está trazendo o ensinamento da comunicação com os reinos espirituais, astrologia, tempo e espaço, canalização e muitos outros tópicos.

Assim que a humanidade tiver o conhecimento dessas matérias, então ela será capaz de se libertar de todas as amarras com outras fontes de informação.

Ela terá comunicação direta com o seu Eu Superior e com o Criador.

Quando alguém apresenta aliança com algum grupo em particular, então esse alguém se torna um escravo dessa fonte, crendo nessa crença, e não encontrando respostas para si mesmo.

No futuro, toda a humanidade será capaz de, se ela quiser, encontrar suas próprias respostas e de ser seu próprio Mestre.

Somente então, a humanidade poderá eliminar a servidão e a guerra, e haverá paz no plano terreno.

Quando a humanidade não mais seguir tal como ovelhas e sim seguir seus próprios pensamentos e inspiração divina, então, realmente, ela será divina.

E então, de verdade, os seres dos reinos espirituais falarão através dela e para ela individualmente.

Maitreya



________________

http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br
________________

MUITA LUZ!
STELA




Um comentário:

  1. Muito Obrigado Stela por ter colocado este blog com mensagens de luz tão linda! adoro o seu blog,e todos os dias eu e minhas filhas estamos conectados nas mensagens...muito obrigado e parabéns por ter um blog tão lindo!beijos iluminados! Cloves,Cleidiane e Cleidielen.

    ResponderExcluir