sábado, 20 de março de 2010

CUREM A POLARIZAÇÃO



CUREM A POLARIZAÇÃO
Patrícia Diane Cota-Robles
17 de Março de 2010





Há muitas informações errôneas circulando sobre o que acontecerá em 2012.

A maior parte é baseada em coisas profetizadas, baseadas no medo, como mudanças cataclísmicas na Terra e o final do mundo. Na verdade, nós já entramos no impulso inicial da Mudança das Eras. Nós começamos a nossa ascensão na Espiral da Evolução para a 5ª Dimensão entre os Eclipses Lunar e Solar, em Novembro de 2003, durante um evento que foi denominado Concordância Harmônica. Isto não significa, entretanto, que 2012 não seja um ano importante. É muito significativo.

Sempre que a consciência coletiva da Humanidade está focada em um momento particular no tempo, nós temos uma tremenda oportunidade de co-criarmos algo juntos. Dependendo em que estivermos focando, esta co-criação poderá ou ser maravilhosa ou devastadora.
É importante que compreendamos que o que acontecer em 2012, será o resultado do que vocês e eu e todas as outras pessoas neste planeta capacitamos com os nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações entre agora e 2012.

Desde que já começamos a nossa Ascensão para os Reinos da Perfeição Infinita de Deus na 5ª Dimensão, a nossa habilidade em manifestarmos rapidamente os arquétipos para a Nova Terra foi muito reforçada. Nós precisamos prestar atenção à negatividade que está surgindo para ser transmutada novamente na Luz, de modo que possamos invocar a Chama Violeta e transmutá-la, mas não devemos ficar presos lá. Uma vez que invoquemos a Chama Violeta, precisamos focar a nossa atenção no que queremos co-criar no planeta, em vez da negatividade que vem à tona.

Uma das minhas citações favoritas de Buckminster Fuller é: “A fim de mudarmos algo, nós não tentamos alterar o modelo existente. Nós co-criamos um novo modelo e tornamos o velho obsoleto.”


Isto é o que precisamos fazer com os sistemas existentes na Terra que não estão operando para o bem mais elevado de toda a Vida. Por exemplo, os sistemas bancários e Wall Street provaram que não há nenhuma intensidade de ganância ou de corrupção que os façam afundar.

Ao invés de esperarmos que as pessoas que ainda estão sendo grosseiramente manipuladas pelos seus egos humanos mudem, as pessoas com uma consciência mais elevada precisam criar novos sistemas monetários que tornarão os velhos, irrelevantes.

Ao invés de esperarem que as corporações que estão criando a poluição devastadora no planeta, desenvolvam uma reverência pela Vida, as pessoas com uma consciência mais elevada precisam alcançar e se ligarem às soluções viáveis que estão agora disponíveis no Corpo Causal de Deus.

Nosso momento está próximo!

Este é o nosso momento!

O fundamental é que precisamos enfrentar estes desafios e co-criarmos novas opções sem cairmos na consciência de “nós contra eles”. Não há separação. Nós somos Um.

Por causa da intensidade dos desafios que a Humanidade está passando, a Companhia do Céu está pedindo aos Trabalhadores da Luz despertos ao redor do mundo, que utilizem o Cálice Coletivo da consciência da Humanidade, entre agora e 2012.


Nós estamos sendo solicitados a co-criarmos um campo de força do Amor Divino Transfigurado que envolverá a Terra e toda a Vida que nela evolui. Isto ajudará a mudar a consciência de massa da Unidade de TODA a Vida, de modos novos e profundos.

Quando o Amor Infinito de Deus fluir nos corações e mentes das almas adormecidas, elas serão capazes de elevar as suas cabeças acima do caos e da confusão em suas vidas. Então elas se lembrarão quem elas são e por que elas estão aqui, e a Verdade de sua Unidade com Toda a Vida será refletida em seus padrões de comportamento.

Interiorizem-se e peçam que a Presença de Deus que pulsa em seu coração lhes revele a sua parte neste Plano Divino.


Se sentirem o chamado do coração para participar, por favor, unam-se aos Trabalhadores da Luz companheiros de todo o mundo. Teçam a sua radiante Luz no Cálice desta Missão Divina, e se ofereçam para servir como um representante no interesse dos seus irmãos e irmãs da família da Humanidade. Preparem-se para liberar o resíduo dos padrões de comportamento que não mais sirvam ao seu bem mais elevado, enquanto vocês abrem o caminho para uma mudança de consciência sem precedentes.

Todos os dias usem deliberadamente os seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações para contribuirem com a Luz do mundo. Vocês estiveram treinando durante existências para fazerem isto. Peçam orientação a sua Presença EU SOU. Ouçam o seu coração. Confiem em si mesmos. Vocês são poderosos além do seu conhecimento.



CURANDO A POLARIZAÇÃO


Dia a dia, mais e mais pessoas estão despertando. Isto as inspira s elevarem os seus corações e mentes, o que, por sua vez, eleva a sua consciência e permite que a Luz de Deus aumente na Terra. Quando a nossa consciência é elevada e a Luz de Deus aumenta em nossas vidas, nós começamos a “ver com novos olhos e a ouvirmos com novos ouvidos.”

Este fenômeno tem o maravilhoso efeito de nos permitir perceber claramente a Unidade da Vida e a Verdade Divina de que toda a Vida está interligada, correlacionada e é interdependente. Nós então sabemos, sem qualquer sombra de dúvida, que somos todos Um e que não há tal coisa como “nós e eles”.

Quando esta realidade ressoa nos recessos de nossos corações, a validade da guerra se torna impossível de aceitar, e os conceitos da pobreza, da ganância, da corrupção, da violência, do abuso do poder, da opressão, do ódio, do egoísmo, do preconceito, da poluição, da doença, da ignorância e todos os outros reflexos de nossa crença na separação, se tornam intoleráveis.

Freqüentemente, de nosso estado de nossa consciência recentemente desperta, nossa resposta reflexa é tomarmos uma posição contra estas situações e padrões de comportamentos negativos. Infelizmente, isto nos leva a nos polarizarmos contra as pessoas envolvidas.


A qualquer momento que nos polarizemos contra uma pessoa ou grupo de pessoas, nós as motivamos a rebater. Trata-se meramente de ampliar o abismo entre nós e provocar mais separação. Estamos tentando resolver este problema, argumentando o nosso caso e tentando refrear as pessoas que estão polarizadas a verem as coisas de nosso modo.

Nós compartilhamos todos os nossos insights recém adquiridos e tentamos convencê-las de que o seu modo de pensar e de sentir são falhos. Elas, por sua vez, argumentam a partir de sua perspectiva de que o nosso modo de pensar é ilusório e que estamos sendo enganados pelo idealismo irrealista. Naturalmente, estes argumentos são fúteis e somente exacerbam a nossa polarização.

É o momento de todos nós compreendermos realmente o fato de que AS PESSOAS NÃO SABEM O QUE ELAS NÃO CONHECEM.


Quando uma pessoa desperta, a sua consciência é elevada, e a sua percepção da realidade é transformada. Esta mudança de consciência permite que a pessoa perceba uma Verdade maior e compreenda a Unidade de toda a Vida, a um nível mais profundo. Este despertar resulta em um conhecimento interior incontestável no coração e na mente da pessoa.

Quando uma pessoa adormecida tenta negar, disputar ou desacreditar o conhecimento interior de uma pessoa desperta isto é inútil. Este esforço é como uma pessoa surda e cega que tenta convencer uma pessoa com visão e audição de que não há tal coisa como cor ou música.


A diferença nesta situação é que a pessoa com visão e com audição compreenderia perfeitamente por que a pessoa surda e cega estava tendo dificuldades para compreender o conceito de cor e de música. A pessoa com visão e audição teria compaixão pela pessoa surda e cega e lhe responderia com paciência, amor, e compreensão.

Infelizmente, nós não podemos dizer facilmente se alguém está desperto ou não.


Freqüentemente, nós cometemos o erro de supor que as pessoas deveriam saber mais do que elas sabem, ou que elas deveriam compreender mais do que elas são capazes de compreender. Quando esperamos mais das pessoas do que elas são capazes, ficamos geralmente desapontados e frustrados com as suas ações e com a sua percepção das coisas, o que somente nos polariza mais.

Este é um momento muito difícil para as pessoas em todos os lugares. É um momento em que a humanidade está sendo purificada, e os padrões de comportamentos negativos de nossos egos inferiores humanos estão sendo impulsionados para a superfície para serem curados e transmutados.


Esta é uma parte necessária de nossa transformação, e uma limpeza que deve ocorrer a fim de que a Humanidade complete a nossa Ascensão para a 5ª Dimensão. Esta purificação está acontecendo para cada um de nós, individualmente e, para todos nós, coletivamente.

Parece que a cada vez que ligamos o noticiário, nós vemos relatos generalizados de ganância empresarial, corrupção governamental, atrocidades da guerra, desequilíbrios no sistema econômico e inúmeras coisas que refletem o medo da Humanidade e uma crença na separação. Estas coisas existiram por muito tempo, mas não foram trazidas à atenção das massas tão profusamente como elas são neste momento.

Durante este intenso tempo de limpeza e de despertar, as pessoas ao redor do mundo estão se tornando intensamente polarizadas com cada aspecto possível da vida. Elas estão polarizadas com as guerras, com a economia, com as taxas, com a saúde, com o seguro de saúde, com o sistema judiciário, com a política, com o governo, com a religião, com a educação, com os valores de família, com os estilos de vida, com a energia, com a segurança, com os negócios, com a administração, com o trabalho, com a medicina, com os alimentos, com a água, com o ar, com o meio ambiente, e assim por diante, ad infinitum.

Foi-nos dito pelos Seres de Luz dos Reinos da Verdade Iluminada que a Humanidade está no meio da maior mudança de consciência já conhecida. A Terra e toda a sua Vida estão Ascendendo na Espiral da Evolução para os Reinos da Perfeição Física Infinita da 5ª Dimensão.


A fim de que a Terra e a Humanidade completem este processo de Ascensão e para que o Céu na Terra se torne uma realidade manifesta, nós devemos curar a polarização.

Então a Paz Eterna de Deus e a Abundância serão a ordem do novo dia neste planeta.

Desde que a Humanidade adormecida não pode compreender facilmente o conceito de Unidade da Vida, cabe aos Trabalhadores da Luz despertos curar a polarização.
Isto significa, vocês e eu e cada alma desperta na Terra. Este é o nosso propósito e a razão de estarmos encarnados neste momento, e já temos tudo o que precisamos dentro de nós para realizarmos esta poderosa façanha.

O que afeta uma parte da Vida afeta toda a Vida. Em outras palavras, enquanto EU SOU elevado em consciência, TODA a Vida é elevada comigo.


Ao invés de polarizarmos com tudo o que discordamos, nós precisamos criar uma nova realidade, uma realidade que reflita a nossa Unidade e torne o conceito de separação, obsoleto.

Nós temos a oportunidade de contribuir com este esforço a cada dia e hora, pois tiramos o poder de nossa atenção da ilusão da separação e nos focamos na visão do Céu na Terra.
Quando nós observarmos algo em nossa vida ou no mundo que não reflita a Unidade ou a Reverência pela Vida, nós podemos invocar a Luz de Deus na situação e transmutarmos a negatividade associada a ela, usando a Chama Violeta. Então podemos visualizar o que queremos criar em seu lugar.

Ao invés de polarizarmos contra o nosso governo, por exemplo, podemos invocar as Presenças EU SOU das pessoas que mantêm um cargo público e lhes pedir que assumam o comando dos seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações.


Então podemos visualizar estas pessoas que têm cargos públicos respondendo com integridade e lutando pelo bem mais elevado de toda a Humanidade.

Quando a ganância, o egoísmo e os grandes desequilíbrios na distribuição da riqueza forem trazidos a nossa atenção, nós poderemos invocar as Presenças EU SOU das pessoas envolvidas nestas atividades também. Podemos visualizar as suas Presenças EU SOU assumindo o comando de seus corações e mentes, e podemos visualizá-las respondendo com amor, generosidade e uma disposição de auxiliar aqueles que são menos afortunados do que eles.

Qualquer coisa em que focalizarmos os nossos pensamentos, palavras, ações e sentimentos, nós traremos à forma. Nós precisamos criar a visão de como queremos que seja a vida na Terra, e então precisamos tomar as providências para criarmos esta nova realidade.

Além de capacitarmos a visão do Céu na Terra com cada pensamento, palavra, sentimento e ação, nós temos a habilidade de servirmos como representantes no interesse de toda a Humanidade.


Desde que toda a Vida está interligada, quando ascendemos a um nível superior de consciência ou transmutamos um aspecto de nossa consciência humana que não mais sirva ao nosso bem mais elevado, nós também elevamos e transmutamos a consciência coletiva e as energias de toda a Humanidade.

Enquanto transmutamos os nossos próprios padrões de comportamentos obsoletos, nós precisamos simplesmente pedir à Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança que eleve a sua consciência e transmute os seus padrões de comportamento negativos simultaneamente.


A Lei Universal é: Peçam e receberão.
Batam e a porta será aberta.

Em profunda gratidão pela nossa habilidade em servir à Vida nesta doce Terra, vamos nos unir e co-criarmos um campo de força unificado do Amor Divino Transfigurado. Este campo de força será bem mais poderoso em seu impacto na consciência global da Humanidade do que quaisquer dos outros campos de força de energia humanamente gerados que perpetuam os sérios problemas que enfrentamos neste planeta.


Há uma Lei Universal que se as condições ou forças internas na consciência global da Humanidade forem transformadas através do Amor, as condições externas do mundo continuarão a refletir o Plano Divino para a Terra.

O Plano Divino para a Terra é um campo de força vivo, ativo, todo poderoso que produzirá a perfeição se não sofrerem a interferência de nossos egos humanos.


Nos Reinos Celestiais, os Seres da Luz trabalham pura e precisamente com as grandes forças da Causa, sabendo muito bem que os efeitos cuidarão deles mesmos. A maior parte de nós está atualmente tentando administrar os EFEITOS em nossas vidas, ao invés de focalizarem a CAUSA, o que mudará verdadeiramente a situação interiormente. Tentar mudar as coisas focalizando-se nos efeitos é como tentar mudar o reflexo no espelho sem mudar o objeto que está causando o reflexo. É um esforço inútil.

Para garantir a transformação das condições internas para a Humanidade e a Terra, vamos nos unir e criarmos um campo de força do Amor Divino Transfigurado. Centrados na consciência de unidade, nossa habilidade espiritual coletiva capacitará cada um de nós a realizar este Plano Divino.

VISUALIZAÇÃO

Por favor, concentrem-se nesta visualização agora com o pleno poder de sua atenção, sabendo que vocês estão se unindo em uma consciência em um único ponto com os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo.

Nós começamos invocando a nossa Presença EU SOU e a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra que assumam o pleno domínio de nossos pensamentos, sentimentos, palavras e ações.

Nosso Deus Pai-Mãe expande agora a Chama do Amor Divino Transfigurado, resplandecendo na Chama do Coração de cada pessoa. Esta expansão de Luz cria um tremendo Coração magnético de Amor Divino que envolve todo o Planeta Terra.

Este Coração resplandecente de Amor Divino Transfigurado atrai para si mesmo a energia, a vibração, e a consciência do puro Amor de cada nível do Ser Ascensionado no Universo. Este presente de Amor flui em nossa CAUSA planetária e nos ajuda a manifestar a perfeição da Unidade e a Reverência por TODA a Vida através dos corações e mentes de cada homem, mulher e criança na Terra.

Nosso Deus Pai-Mãe envia uma convocação à ação, e doze magníficos Arcanjos Solares do Amor Divino Transfigurado, respondem. Estes abnegados Seres de Luz descem à atmosfera da Terra a partir do cinto eletrônico do Grande Sol Central. Eles assumem as suas posições estratégicas ao redor do planeta e se preparam de boa vontade para auxiliar nesta atividade de Luz.

Estes Arcanjos Solares estão estacionados à igual distância ao redor do equador da Terra. Como Uma força unificada do Amor Divino Transfigurado, eles projetam a Luz das Chamas do seu Coração ao centro da Terra. Eles começam a conduzir uma sinfonia de Amor que anima e penetra na nossa Amada Mãe Terra e toda a Vida que nela evolui.

O Amor dos Arcanjos se expande através dos Chacras Cardíacos Solares da 5ª Dimensão de cada pessoa no planeta. A Presença EU SOU de cada alma se torna um ponto de poder da Luz unificada na consciência com a Presença EU SOU de cada alma. Juntos nós inspiramos, assimilamos, expandimos e projetamos este campo de força do Amor Divino Transfigurado. Este Fogo Sagrado agora resplandece através de toda a Humanidade, através do Reino Elemental, do Reino Angélico e de toda a atmosfera da Terra.

A Presença EU SOU dentro de cada pessoa é a porta aberta para esta resplandecente Luz.


Aos níveis internos, cada pessoa no planeta está agora experienciando este campo de força do Amor Divino Transfigurado. Através da sua Presença EU SOU, cada pessoa está vendo as cores cintilantes do Amor, sentindo a fragrância do Amor e ouvindo os Tons Cósmicos e movendo melodias de Amor. Através desta atividade de Luz, todos nós somos, verdadeiramente, o Amor em ação. Nós estamos coletivamente mudando a vibração essencial, a CAUSA, da substância primordial da Luz, que entrou nas condições negativas presentes que estão surgindo para serem curadas na Terra.

Através do Amor de nosso Deus Pai-Mãe, dos Arcanjos Solares, e de nossa Presença EU SOU, nós somos a CAUSA deste campo de força magnético de Amor Divino Transfigurado, agora ancorado na Terra. Juntos, nós colocamos no lugar as forças básicas e espirituais do Amor Divino Transfigurado sobre as quais a Humanidade está ascendendo, afastando-nos de nosso longo exílio na escuridão para os Reinos da Luz na 5ª Dimensão.

Unificados em consciência com os Reinos da Terra e os Reinos do Céu, nós somos a porta aberta que ninguém pode fechar. Nós estamos explorando e re-descobrindo a Companhia do Céu e a Divindade dentro de cada pessoa, na qual nós encontramos agora completo apoio para a realização de nossos Planos Divinos.

Isto é o que o campo magnético do Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Pai-Mãe está atraindo para cada um de nós, pessoal e coletivamente, pois vivemos dentro dele. Nós estamos sendo elevados a um profundo despertar da Consciência do Amor Supremo. Nós somos, aqui e agora, os mestres do Amor que sempre fomos destinados a ser.

Nós agora nos conhecemos como Seres do Amor, aceitando a responsabilidade de Amarmos a esta doce Terra e toda a sua Vida LIVRE. Nós somos Unos com este abençoado Planeta e o Planeta é Uno conosco.

Os doze Arcanjos Solares estão expandindo agora a sua Luz para incluir cada Ser Humano em um Campo de Força Cósmico de Amor Divino Transfigurado. Este campo de força envolve cada um de nós e está ancorado diretamente na Divindade de nossos corações.

A Presença EU SOU de cada pessoa afirma agora com uma profunda sabedoria interior:

EU SOU um campo de força planetário de Amor Divino Transfigurado.

O Amor de Deus está agora prosperando na Terra através de mim.

O Coração do Amor Divino Transfigurado que agora envolve a Terra está transformando a substância primordial da Luz de meus quatro Corpos Terrestres, assim como os estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Terra.

EU SOU mudando as condições internas de todo o planeta, e EU SOU colocando esta Terra em um novo curso planetário do Amor Divino. Eu sinto a completa unidade com TODA a vida e agora a cada Respiração Sagrada que eu tomo, eu inspiro, assimilo, expando e projeto o Amor de Deus em cada aspecto do funcionamento diário da Humanidade.

Eu sinto este campo de força do Amor Divino permanentemente protegido dentro da Chama do meu Coração e nas Chamas do Coração de TODA a Humanidade.

Eu aceito que este campo de força do Amor Divino Transfigurado seja manifestado agora, e eternamente sustentado através da Graça de Deus.

Está feito e assim é.

Amado EU SOU!


Eu agora inspiro profundamente e retorno a minha atenção à sala. Eu me conscientizo do meu corpo físico, movimentando gentilmente as minhas mãos e os meus pés. Enquanto eu exalo, eu abro os meus olhos e começo a respirar normalmente (pausa).

Patrícia Diane Cota-Robles

______________________________

Patrícia Diane Cota-Robles
http://eraofpeace.org

Tradução: Regina Drumond

Mensagem enviada por Nilda Toniolo
______________________________

MUITA LUZ!!!!
STELA



Postar um comentário