terça-feira, 23 de março de 2010

VOCÊS CHEGARÃO LÁ


VOCÊS CHEGARÃO LÁ
Uma Mensagem de Salomão
Canalizada por Armando Carboni
23 de Março de 2010




Que a justiça de Deus chegue ao menos àqueles que tentam ter o bom senso para seguir ou tentar ser um de Seus discípulos.

Que a fraternidade seja um fator importante na vida de cada um de vocês que se propõem a seguir e a divulgar os ensinamentos que envolvem coragem, brio e amor próprio, que envolvem os ensinamentos criados pelo único e verdadeiro Mestre Maior.

A justiça por seu próprio sentido deveria ser o foco imaculado por todos vocês independentemente de seus credos ou de suas formações.

A justiça tem que ser respeitada, reverenciada e aplicada com determinação, mesmo que venha ferir nossos conceitos, nossas vontades ou nossos anseios.

Sem a justiça de Deus o mundo de vocês será entregue a catastróficas situações, difíceis de serem corrigidas; e para aqueles mais atentos isto já vem acontecendo.

Tenham por si mesmos essa justiça brotando de seus atos e de suas atitudes e compreendam que agindo assim se sentirão mais felizes e bem mais dispostos; e vocês terão mais orgulho de si mesmos, o que certamente os libertará das angústias ou das aflições que teimam em aparecer no seu dia a dia.

Vocês, seres humanos, têm em seus corpos dádivas plantadas por nosso Pai que crescerão na medida em que o tempo for passando.

Vocês têm dentro de si vários sentimentos que exaltarão os seus destinos quando vocês julgarem necessário.

Há o sentimento da evolução que pode significar muito.

E quando eu falo em evolução, estou me referindo a uma transformação para o crescimento de suas almas; estou falando que qualquer um de vocês pode se superar, ter o melhor de seu empenho pessoal em todos os sentidos de suas pretensões.

Quando cito o sentimento do amor, eu quero falar em virtude, generosidade ou algo com muito zelo.

Há o sentimento da abnegação e muitos outros, mas paro de descrever a vocês, pois tenho a certeza de que vocês entendem onde eu quero chegar.

Há tantas coisas belas em suas vidas, há tantas grandezas em sua volta.

Vamos, amados irmãos nesta Terra, vamos começar a localizá-las, elas estão próximas de vocês.

Procurem as suas localizações, elas podem estar escondidas em um sorriso de uma pessoa querida; elas podem estar em um abraço apertado de um amigo sincero; elas podem estar até em um conselho de última hora de uma pessoa que vocês nem gostam.

Procurem as coisas bonitas que teimam em fazer parte da vida de vocês e que vocês nem percebem.

Os seres humanos que por aqui passam, pensam tanto em seus afazeres, em seus lucros, e não percebem a felicidade que têm ao seu lado; eles não conseguem ver como é gostoso o sorriso de seu filho, de sua filha, de sua esposa; não percebem como é gratificante o abraço terno de sua mãe, de seu pai ou de algum outro parente.

Passem a viver a realidade que se expõe em suas vidas; passem a viver bem, passem a viver somente pela vontade de viver, sem ganância, sem soberbia, apenas desejando ficar com a decência no comando de suas atitudes para felicidade sua e de sua família.

Vivam com o amor brotando de seu coração; vivam com harmonia, com alegria e com a dignidade que lhes foi pedida quando para esse planeta vocês foram enviados.

Vivam com o brio de seu caráter.

E quando chegar a hora do estágio maior, que lhes foi determinado, quando chegar a hora em que a sorte, que a felicidade bater em sua porta, quando chegar a hora da conclusão de sua vitória, não se esqueçam de que Deus lhes ajudou; não se esqueçam do sentimento de bondade; não se esqueçam de ser caridosos e de descobrir uma forma de ajudar outros irmãos sem se prejudicar.

Querendo, vocês descobrirão uma forma de ajudar àqueles que necessitam de sua ajuda; não é preciso uma fórmula mágica, mas sim que vocês demonstrem sua habilidade de reconhecimento de sua capacidade de realização.

Nosso Pai Eterno ajuda a todos.

Mas sempre há as pessoas que têm maiores condições de conquista e conseguem vencer.

Aí entraria o sentimento precioso de ajudar os mais fracos e os desprotegidos da sorte.

Que bom seria se isto ocorresse de uma forma geral.

Mas não foi o que ocorreu através do tempo.

O que se vê hoje é o mundo inteiro precisando de ajuda e o planeta Terra girando a esmo em volta de si mesmo em busca de sua própria sorte.

Os seres humanos terão a capacidade de reformá-lo?

Vocês podem me perguntar:
Nós que aqui vivemos podemos salvá-lo?

Isto iriam me perguntar os seres mais preocupados pela situação da Terra em que vivem, e minha resposta é não!

Mas não tenham medo, não desanimem.

Uma legião de Arcanjos está sendo formada em todos os Universos para ajudar vocês.

Não se assustem.

Esta legião se congregará com as forças da Natureza, a qual já iniciou esta transformação.

Ah! Que bom! - vocês vão responder. '

Então eu posso me acalmar, vou me acomodar porque, graça a Deus, tudo será resolvido.

E eu mais uma vez sou obrigado a responder que não!

Ninguém pode se acomodar nem agora nem nunca, porque se acomodar é um ato de covardia e chegou a hora de vocês vibrarem, mostrarem a nós que os orientamos que vocês são corajosos e que a acomodação não faz parte de suas vidas.

Demonstrem os seus temperamentos, o seu entusiasmo nas coisas que fazem.

Mostrem o que vocês são.

Demonstrem a paz, o amor e a bondade.

Não se deixem abater pelos maus momentos.

Lutem para se manterem fortes, lindos e sadios.

Afastem de vocês os maus momentos de suas vidas.

Enxuguem as lágrimas e o suor de seus rostos.

Vocês são gente, são seres evoluídos, são filhos de Deus, essa energia descomunal que nos criou e que nos protege. Basta lembrarem-se disto.

O que mais vocês querem?

Vocês podem fazer o que querem; usem esse direito que nosso Pai lhes deu, mas sempre escolham o lado bom para não se darem mal.

Que o nosso Criador os ilumine e os ajude.

Vocês chegarão lá.

Eu Sou Salomão e acredito em vocês.


Baixe essa mensagem em pps, clicando AQUI
_______________________________

Mensagem enviada por Armando Carboni
_______________________________


MUITA LUZ!

STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário