quarta-feira, 9 de junho de 2010

MAITREYA - TRABALHAR COM OS MESTRES


TRABALHAR COM OS MESTRES
por Maitreya




Frequentemente me perguntam:
"Mestre, como posso trabalhar com você e com os Mestres?"


E eu digo a essas almas:
"Vocês podem trabalhar, mas é preciso que vocês desistam de seu Ego."


O Ego é a lógica que está sempre lhes dando as respostas.
Ele tem uma resposta para tudo e ela sempre parece ser a correta.


Quando alguém se junta a nós nos reinos espirituais, ele não pode fazer o que ele ou o seu Ego quer fazer. Ele tem que ouvir nossos pedidos.

Nossos pedidos podem não vir diretamente de nós, mas através de outros.

Por muitas encarnações o Ego tem estado no controle; ele toma as decisões.

Mas um dia, nós lhes pedimos para seguirem nossas instruções, para ouvirem o que nós desejamos que vocês façam.

Nós fazemos isto para que vocês possam desenvolver e expandir sua alma.

Seu Ego fica indignado com isto e quer fazer o que ele tem feito durante tantas encanações.

É neste momento do desenvolvimento da alma que muitas almas param seu crescimento.

Elas não conseguem ver as razões por trás de nossas ações, e assim:
"Por que eu deveria ouvir vocês?"


É neste momento crucial que muitas almas se desviam e falham outra vez.

Liberar-se de sua própria lógica e aceitar o que lhes é fornecido é o primeiro passo do crescimento espiritual.

Muitos diriam que isto é manipulação.

Ao ex-marido de minha canalizadora foi dito por muitas vezes por almas bem intencionadas que ele estava sendo manipulado por nós, os Mestres, porque ele ouvia a nós e não ao seu Ego ou a outros como ele mesmo.

E assim, em poucos anos terrenos ele cresceu espiritualmente o equivalente a mil vidas.
Isto é manipulação?


Nós queremos ajudar vocês e ao plano terreno a crescerem espiritualmente.

Se vocês querem crescer pessoalmente, isto significa ouvir a nós e às nossas instruções de alguma forma.

"Como saberei que não é o meu Ego que está me dizendo isto?" - vocês podem perguntar.

Porque nós iremos lhes pedir através de um canal, ou através da mais alta forma de meditação, ou pelos seus sonhos.

Será no seu coração que irão sentir esta sugestão.

Quando ela estiver nessas formas, ela estará vindo de nós.

Quando ela vier da mente, ela provém do Ego.

Quando vier de seu coração, ela provém do Divino.

Maitreya

Baixe essa mensagem em PPS, clicando AQUI
_________________________________

Fonte:
http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/

PPS enviado por Idalina Sousa
________________________________

MUITA LUZ!
STELA

2 comentários:

  1. Então que se faça Luz em meu coração para que eu possa sempre ouvir o que a Fonte que Tudo É quer me passar e que meu Ego se torne cada vez menor.
    Estamos aqui para mostrar quem realmente somos e somos Luz, Amor e Harmonia.
    Namastê!

    ResponderExcluir
  2. Gratidão por nos transmitir ensinamentos tão importantes.

    ResponderExcluir