quarta-feira, 7 de julho de 2010

CONFIANÇA, CORAGEM E SEGURANÇA COM OS ANJOS



CONFIANÇA, CORAGEM
E SEGURANÇA COM OS ANJOS
Uma Mensagem de Doreen Virtue
20 de Junho de 2009






Se vocês estão experienciando agora grandes mudanças na vida, não estão sozinhos.

Nossas vidas estão se ajustando e mudando a um ritmo rápido, o que pode parecer assustador, especialmente se não tiverem certeza do que virá em seguida para vocês.

Muitas pessoas estão vivenciando situações que parecem ser negativas... ainda que contenham Bênçãos e Oportunidades misteriosas e ricas para o crescimento e a cura.

Os anjos os podem ajudar a mudar do medo para a paz, tão facilmente como vocês mudam a palavra Assustado por Sagrado, trocando o A pelo S.

Quando vocês colocam a Divina Ordem e as Bênçãos em cada situação e relacionamento, não há nada com o que ter medo... porque tudo é sagrado.

A razão pela qual nos assustamos diante da mudança é por causa do medo do futuro desconhecido, sentindo-se como se não estivessem no controle, ou não pudessem prever o que virá em seguida. Entretanto, se vocês recordarem outros momentos em sua vida, quando vivenciaram grandes mudanças, provavelmente vocês concordarão que tudo se resolveu da melhor forma.

Certa vez eu perdi o meu emprego no hospital onde eu trabalhava, quando foi feito uma redução financeira. Parecia que o tempo não poderia ser pior, pois eu comprara uma casa e precisava realmente da minha renda.

Entretanto, não havia nada que eu pudesse fazer em relação à perda do meu emprego, assim eu me entreguei ao fluxo do universo. E recordando agora, eu compreendo que esta perda do emprego foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido!

Entendam, o meu emprego tinha me mantido muito ocupada para escrever.
Agora que eu tinha MUITO tempo livre, eu me devotei a escrever.
E ao invés de me denominar "desempregada", eu me rotulei como "autônoma"!

Eu comecei a trabalhar na proposta de um livro que eu enviei para a Hay House... e eles aceitaram! Isto começou a minha carreira com a Hay House como autora espiritual.

Há oportunidades e bênçãos semelhantes com cada perda ou mudança aparente.

As chaves são:

* Vejam-se como fortes e poderosos, e nunca se permitam a se sentirem como vítimas de qualquer modo.

* Afirmem constantemente: "A partir desta situação, somente virá o bem."
E ele virá!

* Perguntem aos anjos: "Quais são as Bênçãos dentro desta situação?"
Uma vez que façam a pergunta, o anjo lhes dirá as respostas, as quais lhes darão conforto e uma sensação de Propósito.

* Desliguem-se. Nós nos sentimos amedrontados quando imaginamos os piores cenários. Ao invés de se focarem em uma possível negatividade, desenvolvam uma atitude de um surfista que curte as cristas, os piques das ondas, e as correntes dos oceanos da vida.
Desliguem-se do resultado e apreciem a viagem.

* Tratem-se, e a todos, com bondade e respeito.
Não é O QUE lhes acontece que importa, mas COMO interagem com isto.
No final de sua vida, tudo o que importará para vocês é quanto Amor vocês deram e receberam.

* Invoquem os anjos. Os anjos não garantirão fazer a sua vida perfeita, mas eles os ajudarão a permanecer tranqüilos e felizes, não importa o que esteja acontecendo em sua vida. E uma mente tranqüila alcança soluções criativas.

* Acompanhem o fluxo. Há realmente uma ordem divina para tudo o que esteja acontecendo em sua vida. Quanto mais vocês liberarem e permitirem a sabedoria, o amor e o poder de Deus para supervisionar a sua vida, mais vocês vivenciarão a verdadeira felicidade.

Está certo dizer Não

Algumas vezes, a coisa mais gentil que vocês podem fazer por si mesmos e pelos outros é dizer "Não".

Se algo ou alguém se sentir "distante" de vocês, honrem sempre estes sentimentos, pois a intuição é Deus e os Anjos falam com vocês e através de vocês.

Vamos invocar os Arcanjos: Miguel (o Anjo da coragem e da proteção), e Jofiel (o anjo dos belos pensamentos e experiências), para uma ajuda extra durante estes tempos de mudança e de crescimento:

"Arcanjo Miguel e Jofiel, eu Os invoco agora.

Agradeço-lhes por me manterem forte e protegida, enquanto eu me defronto com esta mudança.

Agradeço-lhes por caminharem ao meu lado a cada passo do caminho, assegurando que eu seja plenamente apoiada de todos os modos.

Agradeço-lhes por guiarem claramente os meus passos, sempre na direção da realização da minha Missão Divina."


E Assim, É!


Baixe esta mensagem em PPS, clicando AQUI

_____________________________________

© 2008 Angel Therapy, Inc.
Todos os Direitos Reservados.
Para conhecerem mais o maravilhoso trabalho de
Doreen Virtue, por favor, visitem o web site:
http://www.angeltherapy.com/

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte: Luz de Gaia
http://www.luzdegaia.org/

PPS formatado por Idalina Sousa
______________________________________

MUITA LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário