segunda-feira, 2 de agosto de 2010

EMMANUEL - PREVISÃO DE ENERGIA - "A PAIXÃO RETORNA!"



Previsão de Energia
do Tempo de Transformação
A Paixão Retorna!

Uma Mensagem de EMMANUEL
Canalização: Emmanuel Dagher
02 de agosto de 2010




Olá, meu amigo extraordinário!

A sensação de falta de motivação nos últimos poucos meses tem sido um tema comum na sua vida?

Muitos de nós provavelmente não nos sentimos como nós mesmos ultimamente!

Se você sentiu isso, não se preocupe já que isso meramente é uma manifestação física do importante processamento energético que estamos vivendo a nível celular devido a todos os alinhamentos astrológicos e as ondas de energia solar que estamos recebendo praticamente todos os dias!

Apesar de todos esses alinhamentos serem animadores e estarem nos fazendo avançar para um povo unido, isto pode ser um pouco desgastante para o corpo, a mente e a psique.

Sentirmo-nos cansados, física e emocionalmente, é o meio de nosso corpo e nossa mente nos lembrar de que eles precisam relaxar, para que possamos nos integrar com as alterações de energia e rejuvenescer para um estado até melhor do que antes!

Não é incrível como nossos corpos são divinamente inteligentes de verdade?
Se dermos um passo atrás e apenas observarmos, isto é totalmente miraculoso!

Então, onde estamos neste exato momento?

Nós estamos num tempo em que nossas mais profundas paixões nos aspectos orientados mais criativos, pessoais, espirituais e até de negócios de nossa vida estão redespertando e voltando ao palco central de novo.

Se você não estiver se sentindo motivado ainda, muito em breve você começará a sentir como está aceso o fogo dentro de você.

Você perceberá que uma grande parte das distrações que você viveu nestes últimos meses passados se dissolverá rapidamente, limpando o caminho para você começar a se focar no compartilhamento e na recuperação de seus dons neste mundo, e desta vez será mais gracioso do que antes.

Se você está sentindo esse empurrão interior para tomar uma ação inspirada, então é muito importante honrar esta cutucada dentro de você desta vez!

É uma grande idéia manter um bloco junto de você o tempo todo para que você possa anotar qualquer idéia inspirada ou insights criativos que servirão como um guia para ancorar o próximo capítulo das suas visões para a sua vida!

Durante este tempo, nós poderemos também perceber em nossas vidas, e nas vidas daqueles que estão ao nosso redor, que muitos capítulos que precisavam de resolução e encerramento serão resolvidos e encerrados.

Este encerramento poderá se manifestar nas áreas de relacionamentos, carreira, mandar uma criança para a escola, limpar e simplificar nosso espaço físico e finalmente curar doenças e indisposições físicas e/ou emocionais que até agora não estavam preparadas para liberação.

Com estes capítulos de nossas vidas recebendo o encerramento, outros capítulos novos em folha e excitantes terão início.

A nível global, espere por uma mudança progressiva no sistema monetário mundial nos próximos poucos meses, aquela que eu sei que muitos de nós estamos sentindo e esperando se manifestar já faz um certo tempo.

Saiba que, com essas mudanças, um novo sistema mais baseado na integridade logo surgirá.

É importante nesta época cada um de nós se interiorizar, respirar e acalmar-se em relação ao mundo exterior (notícias, fofocas, programas dramáticos na TV) já que simplesmente se trata de forma de distração que adia aquilo que nós sabemos que é o surgimento eminente de um novo mundo pacífico e centrado no coração.

Quando nós tiramos o máximo possível do ruído externo, nós rapidamente nos realinhamos com um caminho superior e mais brando para nós, o que torna a vida uma experiência muito mais agradável e miraculosa.

Lembre-se de que enquanto estamos processando todo esse influxo atual de energias, feridas profundamente enraizadas e sistemas de crença que não mais nos servem virão à tona para serem liberados.

Às vezes esses aparentes obstáculos, ou questões, parecem tão reais que nós começamos a nos identificar com eles, talvez até pensando que todo o trabalho interior feito conosco não tenha valido a pena; entretanto eu quero convidar você para ver esses aparentes desafios como bênçãos quando eles se superficializarem dentro de você, porque agora você sabe que isto somente significa que eles estão prontos para serem liberados de uma vez por todas.

Uma parte importante deste processo é querer dar permissão a si mesmo para deixar ir essas energias.

É no imediato reconhecimento deste processo de liberação que nós nos livramos completamente de tudo que não mais nos serve, e nos devolve à consciência de que cada um de nós é a manifestação do Amor Incondicional!

Com profunda gratidão e de coração,

Miraculosamente seu,
Emmanuel



_________________________________

http://www.magnifiedmanifesting.com/energy-forecast
©2010 Emmanuel Dagher, Todos os Direitos Reservados

Esteja absolutamente à vontade de compartilhar estas
precisões com os outros se assim se sentir orientado!

Fonte:
http://lightworkers.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_________________________________

MUITA LUZ!!
STELA

2 comentários:

  1. Estou sentindo tudo isso,sou uma trabalhadora da luz incansavel mais ultimamente estou muito cansada esperando retomar esse fogo estou esperando esse empuraõ. abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mirian!

    Muitos estão sentindo este cansaço... E as recomendações dadas nas mensagens sobre isso, é que devemos descansar, poupar nossa energia, evitar se preocupar ( pois a preocupação consome muita energia... veja a mensagem de Maitreya sobre isso...), beber muita água, buscar o contato com a natureza sempre que possivel e, o principal, tirar alguns minutos diariamente para se interiorizar... ficar quietinha e entregue à sua própria Luz e energia internas...
    Fora isso, terapias como a acupuntura, reiki etc ajudam bastante.
    Muita Luz pra vc!!
    Beijos
    Stela

    ResponderExcluir