sábado, 14 de agosto de 2010

MAITREYA - DISCIPLINA E DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL


DISCIPLINA E
DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL
por Maitreya




Vocês me perguntam:
"Mestre, o que posso fazer para me desenvolver espiritualmente?"

Tornar-se espiritualmente desenvolvido significa ter disciplina.

Vocês estão muito acostumados a fazer do seu jeito ou quando vocês sentem que querem fazer.

Nós também temos o nosso jeito.
Normalmente o nosso jeito está relacionado astrologicamente com os planetas.

Tantas almas pedem para trabalhar conosco.

Elas dizem:
"Mestre, por favor, deixe-nos trabalhar para você!"

Então nós permitimos, mas não muito depois vocês reclamam que precisam de tempo para si mesmos.

Trabalhar para nós, os Mestres, significa comprometimento total.
Não significa dizer que vocês abram mão da sua liberdade.
Vocês não abrem.

Mas nós somos exigentes, nós temos de ser.

Enquanto trabalham para nós vocês também estão trabalhando nas lições que vocês têm que aprender.

Muitas almas pensam que por trabalharem para nós, elas têm concessões.
Isto não é verdade.

Nós providenciamos para que vocês não precisem de nada e nós abrimos portas de oportunidades para vocês crescerem.

Entretanto, vocês devem merecer as recompensas - provarem que vocês são merecedores.

Há muito trabalho duro.
Muitas almas não suportam por muito tempo.

Dedicação, trabalho duro e deixar ir o ego - seus próprios quereres e necessidades - são os pontos chave para passar nos testes espirituais.

Nós não preparamos o teste - vocês preparam - mas nós os ajudamos a aprender.

Quando vocês pedem por nossa ajuda, isto já foi pré-combinado antes do nascimento. Mas, assim que começamos a trabalhar com vocês e ajudamos a discipliná-los, vocês fogem. Vocês não conseguem entrar no ritmo.

Não é "seja feita a MINHA vontade", é "seja feita a tua vontade."

Quando se esquece do ego - as próprias necessidades e desejos - e se começa a trabalhar conosco, então o crescimento espiritual começa a ocorrer.

Nós podemos ajudá-los, mas vocês precisam fazer do nosso jeito. Vocês pediram porque, durante muitas encarnações, o seu jeito não funcionou.

O jeito do ego os tem retardado em seus caminhos, o que os impede de crescer.

Saibam que o caminho pode ser difícil - pode ser rochoso - mas no fim dele há um arcoíris e uma paz que ultrapassa todo entendimento, uma paz indescritível. É a unidade com Deus e ela está disponível para todos aqueles que se entregarem a nós, que trabalharem conosco, e que seguirem nossas sugestões.

Nós não queremos que sofram.
Enquanto vocês lutarem conosco, vocês sofrerão.
Quando não, tudo entrará no lugar.
Será perfeito se vocês não lutarem.

Entretanto, este é o caminho do ego: lutar, ficar assim até o amargo fim.

Tudo o que nós fazemos é lhes mostrar como desviar do ego, como trabalhar com o Eu Superior.

Não é difícil quando vocês souberem como fazer.

Maitreya

__________________________________________

Fonte: http://www.maitreya-edu.org/blog/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
__________________________________________

MUITA LUZ!
STELA

2 comentários:

  1. OI minha Linda, é para informar-lhe que eu não tou conseguindo mais aceso ao meu e-mail, por mais que coloque meu e-mail e senha, não consigo entrar, estou com esse problema desde terça-feira não sei qual é o motivo, temo que pretendem fechar minha conta.

    Beijinhos de Paz e Alegria. Seja sempre Feliz.
    Namastê

    ResponderExcluir
  2. Oi Idalina!

    Olha... isso já me aconteceu e fiquei dias sem conseguir entrar no meu e-mail... continue tentando entrar em seu e-mail que uma hora vc consegue.. e quando conseguir, mude a senha ok?
    Por que vc não abre uma conta no Gmail? Eu estou gostando...

    espero que isso se resolva rápido...

    Beijos de Luz e ótima semana para você!
    Stela

    ResponderExcluir