quarta-feira, 18 de agosto de 2010

METATRON - ASCENSÃO


QUAL É A DIFERENÇA ENTRE
A ASCENSÃO DO PLANETA E
A NOSSA PRÓPRIA ASCENSÃO?
Mensagem do Arcanjo Metatron
Canalizado por Carolyn Evers
Agosto/2010





Estou feliz por vir e explicar a diferença entre estes dois conceitos, porque eles são diferentes.

Palavras estão sendo usadas sem a compreensão que é necessária para se preparar para estes eventos.

Antes de qualquer outra coisa, eu quero dizer que o planeta Terra se moverá para as vibrações mais elevadas, não importa se as pessoas estejam preparadas para permanecer nas novas vibrações ou não.

Compreendam que nem todos serão capazes de suportar a freqüência vibratória mais elevada, enquanto a Terra ascende para a capacidade mais elevada do seu projeto.

Há níveis neste projeto e gostaríamos de salientar que para o primeiro nível de mudança, esperamos que todas as almas sejam capazes de suportar a mudança na freqüência vibratória, mas, além da segunda banda de energia, alguns cairão e esperamos que este grupo seja da facção que deseja estar em conflito com o plano ou o projeto do Criador. Isto vocês, atualmente, chamam de forças das trevas.

Nós desejamos enfatizar que há vários grupos nesta descrição. Um grupo escolheu crescer e se desenvolver espiritualmente, servindo-se, e então, basicamente, à Luz, mas há outro grupo que deseja controlar a força da vida. Este grupo está diametralmente oposto à Lei Universal.

Compreendam que é o último grupo que não será capaz de sobreviver na freqüência vibratória mais rarefeita, como a pirataria da energia, ou da força da vida. Eles terão que encarnar ou trabalhar em outro planeta que seja de vibrações mais densas que vocês dominaram, por assim dizer.

A Terra é um ser susceptível e ela passará para o nível de suas realizações mais elevadas do passado, que nós chamamos anteriormente de A Queda da Atlântida. Este é somente o primeiro passo e abordaremos a progressão destes níveis em uma data posterior.

Por agora, nós desejamos explicar simplesmente onde a humanidade reside atualmente, e não os padrões futuros do crescimento.

Agora, a ascensão do ser humano, nós definiremos como o estado onde os seres humanos serão capazes de levar o seu corpo físico ao próximo nível mais elevado de expansão da energia, juntamente com a sua alma.

Nós expressamos isto com estas palavras, porque este é o lugar onde as almas traduzem este nível que vocês chamam morte, onde o corpo físico faz a transição e o espírito passa para a banda mais elevada da energia. Alguns chamam a este lugar de Nirvana.

Esta é a explicação simples e nós a abordaremos com maiores detalhes mais tarde, depois que as novas energias que estão chegando a este planeta, tenham uma chance de se aglutinar com a estrutura humana. Queremos ver o progresso desta implementação da energia, antes que discutamos isto com mais detalhes.

Arcanjo Metatron


__________________________

www.CarolynEvers.com

www.MetatronMinutes.com

Tradução: Regina Drumond

reginamadrumond@yahoo.com.br
_________________________

MUITA LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. Recebi de um amigo um PPS "A Sabedoria do Silencio Interno", e nele tinha o endereco do seu blog.
    Achei esse PPS fantastico, e veio em um momento em que eu o li e reli...simplesmente maravilhoso.
    Vou linkar o seu blog ao meu, para que possa sempre vir aqui ler suas mensagens.
    Beijos carinhosos
    Mary Fioratti

    ResponderExcluir