terça-feira, 17 de agosto de 2010

METATRON - RELACIONAMENTOS


RELACIONAMENTOS
Mensagem de Metatron
Canalizada por Sandra M. Luz
16 de agosto de 2010





Amados Seres de Luz!
É com alegria que mais uma vez estou me conectando a vocês.
Trago minha Luz e Amor Incondicional.

O nosso tema de hoje será “Relacionamentos”.

O grande conflito entre a humanidade tem sido a falta de entendimento nos relacionamentos. Cada um entende, interpreta as pessoas e situações em função de seus registros, de suas crenças e conseqüentemente, muitos conflitos surgem em função desses fatores.

Por serem únicos deveriam entender que cada um tem sua verdade, e que, portanto, cada um irá ver as pessoas e as situações a seu jeito. Mas as pessoas ainda não atentaram para esse grande fator, as diferenças e as semelhanças. Vocês fizeram de sua verdade, a única verdade e com esse pensamento não respeitam e nem aceitam a verdade do outro.

Deus disse: Amai-vos uns aos outros como EU os tenho amado!

E essa brilhante frase significa que ELE vê a todos como iguais e também com suas diferenças, mas, sobretudo respeitando a cada um de vocês.

Vocês conhecem os Ensinamentos de Deus, mas não entenderam ainda seu significado.

ELE deu a vocês os ensinamentos para serem felizes e vocês se perderam, não sabendo mais quais são os verdadeiros valores da alma.

E então venho trazer a Luz da Verdade.

Existem bilhões de seres nesse planeta e cada um tem sua essência, suas experiências, suas histórias, sua forma de ver e viver a vida. E vocês deveriam se alegrar em saber, que podem aprender com cada ser que se conecta.

Deveriam se alegrar com tantas pessoas para doar amor e receber amor, doar generosidade e também receber generosidade, pois é dando que receberão.

Entretanto, cada pessoa que surgem em seus caminhos, vocês a colocam como uma ameaça, como alguém que não te entende ou não te respeita. Mude de papel, imagem vocês chegando a um lugar pela primeira vez e alguém pensando isso de você. Pensando: essa pessoa veio tirar o meu lugar, veio atrapalhar a minha vida.

Vocês gostariam que os outros tivessem esse pensamento sobre vocês?

Acredito que não, por isso meus queridos e minhas queridas almas de Luz, mudem sua visão diante ao se conectar com alguém.

Pergunte-se: O que posso fazer para ajudá-lo? O que tenho a aprender com ele?

Assim abrirás um campo de muitas probabilidades, onde aprenderás e também compartilhar o que sabes. É esse o Desejo de DEUS que todos sejam irmãos, que todos se unam numa mesma freqüência, que se unam no Amor.

Ninguém pode viver só, todos em algum momento precisam de alguém e DEUS sempre esta mostrando isso a vocês, quando vocês encontram-se numa situação difícil ou sozinhos.

Vocês buscam por alguém para amar e quando encontram fazem desse relacionamento algo cheio de desconfiança, de querer que o outro adivinhe seus desejos e os cumpra exatamente como você quer. Você vive um relacionamento de desconfiança, de ciúmes, achando que aquela pessoa, a partir daquele momento, deve viver somente para você. E então o relacionamento fica de um lado o medo de perder e do outro o sentir-se sufocado pelo outro. E é claro, logo vem à separação, o sofrimento.

Vemos que criam problemas a vocês em função de não serem verdadeiros consigo e com o outro. É preciso que entendam que ninguém é de ninguém.

Que as pessoas que passam em suas vidas estarão com vocês até o momento que tiver que ser. É preciso entender que algumas pessoas passarão em suas vidas e ficarão por um bom tempo, e que outras passarão, deixarão algo e que seguirão seus caminhos. (*)

(*) Nota Stela: o texto "Estrelas e Cometas" explica muito bem isso... baixe o pps aqui

Vocês não precisam brigar amaldiçoar, sofrer por alguém. Vocês só precisam respeitar o outro e sua verdade, por que também é esse o seu desejo, ser respeitado.

Estamos trazendo energias a vocês que darão aberturas para que possam se conectar com esferas mais altas, onde o amor é nosso grande pilar. Entretanto para que sintam essas energias precisam sair dessa energia da ganância, do medo, do ciúme, da raiva, da tristeza e de toda energia negativa.

Veja cada pessoa ao seu redor, como alguém que também esta buscando seu caminho. E, se por ventura, não concordares com o caminho que ela está seguindo, apenas mostre com humildade o caminho que você está seguindo. E se por acaso ela resolver seguir o outro, respeite seu livre-arbítrio e continue sua caminhada.

Quando você aceita o outro como ele é esta abençoando a você e a ele, pois a energia que você doa é de amor e, portanto, essa mesma energia retornará a você.

Mudem seus relacionamentos olhando sempre o melhor do outro, assim o outro verá o seu melhor. E se todos fizerem isso, a paz, o equilíbrio será restaurado.

Espero que tenha trazido a vocês um caminho para serem felizes.

Deixo a todos Minha Luz e Meu Amor.
EU SOU Metatron,

o Senhor da Luz.


__________________________________

É permitido copiar e redistribuir esta canalização
desde que o conteúdo permaneça inalterado,
que os créditos sejam dados ao(s) autor(es),
e que a informação seja distribuída gratuitamente.
Mais Informações: Sandra M. Luz
Blog:
http://sandramluz2010.blogspot.com/
_________________________________


VIDEO: "NO SILÊNCIO"
Poesia de Lita Moniz



LINK YOUTUBE


MUITA LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário