domingo, 8 de agosto de 2010

NA DETERMINAÇÃO, A MUDANÇA


NA DETERMINAÇÃO,
A MUDANÇA

Uma Mensagem de Seraphis Bey
Canalizada por Malu Rossi
21 de julho de 2010





Neste alvorecer, o novo dia chega trazendo a alegria do "Novo".

Sempre a cada dia renasce e nasce o novo dia de vosso tempo. Que ele renasça trazendo a esperança do que sois capazes de mudar, mudar aquilo que vos traz o desconforto, tristezas, escassez. Mudai as situações que sabeis são ilusórias, são voláteis, não são reais e já percebestes esta peculiar situação.

Já vos perguntastes o porquê de tudo isto?

Muitas vezes, percebeis em vossos corações as respostas, mesmo assim continuais dando força ao irreal, ilusório, aos falsos medos que vos pressionam e aprisionam. Talvez porque seja mais fácil, mais cômodo continuar no que já conheceis. Isto é estagnação, é submissão, é inércia, e assim não moveis sequer um grão de areia com esta vossa energia.

Filhos da Luz, despertai da sonolência e percebei que tantas coisas já mudaram, já vos deixaram para trás.

Abri vossas mentes para que possais sentir as vibrações do pulsante e amoroso coração vosso; deixai que este pulsar amoroso, que se expande e grita dentro de vós, possa comandar vossos corpos para que, em sintonia com a Mente Crística, a Mente Divina, possais sentir reverberarem, vibrarem as bênçãos que são dispensadas pelo Criador/Criadora para todos vós.

O planeta está intensamente preenchido pelas energias do Universo Amoroso que recebe Gaia na sua mais sublime evolução.

A Luz se faz vibrante!

O Amor preenche todos os espaços receptivos a Ele, Ele que é O Amor personificado para vós na Terra, O Cristo que retorna na força da Vitória e na ternura da humildade, da singeleza representada pela Criança Crística que está latente em cada um de vós, em vossos corações.

Percebei, amados, que os ventos sopram mais fortes, pois o tempo se acelera mais, os espaços na Mãe Terra se expandem para a Grande acomodação que vem depois das mudanças, trazendo de volta a harmonia e o equilíbrio.

Amados Corações, tendes notado vosso céu mais brilhante nas noites?

Observai, vereis que o espaço, o céu como dizeis, está mais aberto, tendes a sensação de que podeis andar por ele, fluindo no espaço, no azul entre as estrelas. É, amados, podeis perceber muitas mudanças.

Ficai atentos aos sinais. Por vezes luzes piscam e pensais ser uma rápida percepção; não é ilusão, é real, estamos aqui nos vossos céus, na vossa Terra, ao vosso lado dizendo: “Chegamos, vos amamos com imensa ternura.”

Somos gratos por participarmos desta maravilhosa experiência, a experiência da Mudança, do Despertar, da Ascensão de Gaia e seus Filhos.

Poderosas sementes de amor, utilizai vosso dom para este grande salto.

Utilizai vossa imaginação e poder co-criando situações iluminadas, alegres, prósperas, harmônicas no vosso dia a dia, não deixando que o exterior possa tirar-vos do prumo, do vosso equilíbrio saudável.

Nada que vem de fora de vós vos pode tocar, atingir, se esta for vossa escolha.

Olhai à vossa volta e não vos perturbeis.

O Vosso Sagrado Templo é intocável diante de vossa determinação.
É a lei.


Deixai vossos pensamentos fluírem com os bons ventos da mudança, da limpeza que traz de volta a serenidade, a paz, a alegria de estar no estado complacente, na Luz, na Presença.

Amados, estaremos sempre convosco, alimentando vossos mais puros sentimentos de amor; o amor que alimenta vossas ações na benevolência, no afeto, no ato de ser amor e compartilhar e expandir.

Isto é Vida.

Amor é Vida.

Na Paz do meu Amor, vos deixo.

Eu Sou Seraphis Bey

__________________________________

Mensagem enviada por Malu Rossi
maluarossi@superig.com.br
__________________________________

POESIA: Sóis de Amparo
Por Lita Moniz




Ah! Dias de calmaria, prenúncio de um novo dia!

Hora de paz a chegar para quem aprendeu a confiar.

O espírito da Terra clama por nova Era.

Apela para a ciência, para a economia Global, para toda a possibilidade.

A humanidade está doente, insegura, precisa urgente de cura.

De um cenário de fartura.

A terra em fúria acorda os mananciais.

Esperança embrionária.

Redenção Planetária.

Manto verde restaurado pela luz do outro lado.

Recanto cósmico sagrado por sóis de Amparo resgatado.

(enviado por Lita Moniz)


MUITA LUZ!!!
STELA


Nenhum comentário:

Postar um comentário