quarta-feira, 27 de outubro de 2010

LIBERTANDO-SE!


LIBERTANDO-SE
Canalização: Luxonia
19 de outubro de 2010





Somente duas noites e um dia desta experiência e eu me sinto exausta.

Ontem à noite ouvi música por um bom tempo para entrar em equilíbrio e acordar com o barulho de uma furadeira vindo do vizinho de cima - ele ultimamente desenvolveu este hábito antes de ir para o trabalho.

Numa casa de concreto, todo mundo acorda com ele...

O que eu aprendi até aqui?

Fui apresentada às minhas reações enraizadas profundamente que me foram apresentadas para que eu pudesse escolher de novo.

É parecido com você se reprogramar - criar uma nova resposta que não é baseada em experiências passadas, mas sim no momento do agora.

Elohim, por favor, explique!

____________


Tentemos.

A Luz é capaz de mudar o que você experimenta, mas você precisa estar consciente disso no momento do agora.

Você mudou da experiência baseada no ego para outro nível, mas não está totalmente integrada. Você está mais no fluxo do que antes, mas não está imersa no momento do agora.

Nós estamos lhe apresentando situações em que você se tornou uma viajante da rotina. É trabalho seu romper com a rotina para ver as estruturas que a mantém prisioneira. Algumas dessas estruturas foram criadas por várias vidas e elas estão tão profundamente enraizadas que elas são um desafio para você vê-las.

Para você e para todos os Trabalhadores da Luz criar livremente, vocês precisam estar conscientes de si mesmos no momento do agora, sem rotinas e sem reações antiquadas.

Então vocês podem, a cada momento do agora, criar livremente.
Vocês terão escolhas verdadeiras, poder verdadeiro.

Vocês estão no processo de se tornarem livres.

Quando vocês estiverem conscientes e livres para escolher, a Luz ampliará seu desejo e seu propósito.

Vocês vão ficar espantados.

___________


Certo, isto parece importante, então vou jogar o melhor que eu puder.

Só por curiosidade vou ligar o rádio agora para ver se há uma mensagem para hoje...

Dire Straits - Brothers In Arms


LINK YOUTUBE


Dire Straits - Brothers In Arms
Compositores: Knopfler, Mark


These mist covered mountains
Are a home now for me
But my home is the lowlands
And always will be
Some day you'll return to
Your valleys and your farms
And you'll no longer burn
To be brothers in arms

Through these fields of destruction
Baptisms of fire
I've witnessed your suffering
As the battles raged higher
And though they hurt me so bad
In the fear and alarm
You did not desert me
My brothers in arms

There's so many different worlds
So many different suns
And we have just one world
But we live in different ones

Now the sun's gone to hell
And the moon's riding high
Let me bid you farewell
Every man has to die
But it's written in the starlight
And every line on your palm
We're fools to make war
On our brothers in arms

Companheiros de Batalha

Estas montanhas cobertas de névoa
são um lar para mim agora
Mas meu lar são as planícies
E sempre serão
Algum dia vocês voltarão para
seus vales e suas fazendas
e não mais arder o desejo
de ser um companheiro de batalha

Por estes campos de destruição
Batismos de fogo
Assisti a todo o seu sofrimento
enquanto a batalha se acirrava
e apesar de terem me ferido gravemente
em meio ao medo e ao pânico
vocês não me desertaram
meus companheiros de batalha

Há tantos mundos diferentes
Tantos sóis diferentes
e nós temos apenas um
mas vivemos em mundos distintos

Agora o sol foi para o inferno
e a lua está alta
deixe-me dizer adeus
todo homem tem de morrer
mas está escrito nas estrelas
e em todas as linhas de sua mão
somos tolos de guerrear
contra nossos companheiros de batalha

_________________________________

© É permitido compartilhar as mensagens de
Luxonia para fins não comerciais contanto que
não se altere o conteúdo e inclua o link original
da publicação da canalização: http://luxonia.com

Fonte:
http://lightworkers.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_________________________________

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário