terça-feira, 12 de outubro de 2010

UMA NOVA FLOR GALÁCTICA


UMA NOVA FLOR GALÁCTICA
Canalização: Luxonia
postada em 8 de outubro de 2010




Eu estava conversando com Ajax sobre o que está se passando conosco e liguei o rádio para ouvir David Bowie cantando "Starman"...
O conceito de óvnis sempre me intriga, apesar de nunca ter visto um no céu. É divertido conversar com esses caras em base diária, mas nunca ter visto um único óvni...




É, sim...

Eu prefiro falar sobre o trabalho de ascensão porque o download de energia de 10:10:10 é mais importante do que ver óvnis, certo?

Certo :-)

Para muitos de vocês novos canais de comunicação se abrem.

Com seus novos chakras nos seus campos áuricos ativados, vocês são capazes de se comunicar em muitos níveis, tal como se usassem uma banda larga que está sempre no ar ao invés de discagem que é feita manualmente.

Dimensionalmente vocês podem alcançar qualquer nível que vocês desejarem.

Muitos de vocês possuem limitadores, para sua própria proteção. Esses limitadores serão diminuídos conforme vocês se sentirem mais confortáveis com o mundo novo, com o seu eu novo, com o tudo novo.

Algumas pessoas têm limitadores muito fortes para permitir que elas vivam como humanos, sem interferência.

As pessoas que estão conscientemente no caminho da ascensão, aqueles que estão fazendo a mudança, também têm limitadores, mas os delas são ajustados para serem compatíveis com a assinatura energética pessoal.

Se uma pessoa porta uma assinatura energética de domínio angélico, são com os anjos que esta pessoa pode se comunicar com mais facilidade.

Há muitas equipes galácticas ajudando vocês neste momento.

Nós trabalhamos em equipe, visitando vocês regularmente, fazendo ajustes, observando os efeitos, monitorando sua mudança.

Vocês sempre estiveram em segurança, mas agora vocês estão mais seguros do que nunca - imaginem cada um de vocês como uma nova espécie de enxerto de uma flor fabulosa, e todo o universo está esperando para ver o seu esplendor quando vocês se abrirem para a florescência e brilhar sua nova luz.

Vocês são mais preciosos do que imaginam.


*************************

Esta mensagem elevou meu espírito.

A resposta para o assunto de óvnis foi (houve uma parada quando eu estava perguntando mais sobre isto) que eu ainda não estou pronta para ver os óvnis, mesmo que eu pense estar. E eu sei que eles estão certos...

O rádio agora está tocando "Hey Jude" dos Beatles - creio que hoje passarei o dia treinando permanecer no fluxo e seguir os sinais... e imediatamente meu foco foi atraído para as rosas...


Luxonia


__________________________________________

© É permitido compartilhar as mensagens de
Luxonia para fins não comerciais contanto
que não se altere o conteúdo e inclua o
link original da publicação da canalização:
http://luxonia.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_________________________________________

LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. Grata querida Stela esta mensagem trouxe para mim muitas revelaçoes que eu questiono há muito, eu já vi nave nos céus há muito tempo em meados 1965 e 1966, o meu questionamento é sobre se estudo e procuro praticar todo este estudo porque me sinto limitada neste aspecto ainda, quando vejo que seres que começaram ontem.... e já estão se abrindo em flor por exemplo já estão se expressando tudo pelo seu Eu Superior.... lhe devo esta postagem e muito grata por isto....JO

    ResponderExcluir