terça-feira, 7 de setembro de 2010

OSHO - DOCE PESAR


DOCE PESAR
por Osho





A solidão traz em si algo de tristeza, algo de pesar, e mesmo assim uma profunda paz e silêncio. Tudo depende de como você olha para ela.

Se você se separou do ser amado, olhe para isso como uma grande oportunidade de estar sozinho. Então a visão muda. Olhe para isso como uma oportunidade para ter o seu próprio espaço.

Está ficando cada vez mais difícil termos o nosso próprio espaço, e a menos que o tenhamos, nunca nos familiarizaremos com o nosso próprio ser, nunca chegaremos a conhecer a nós mesmos.

Estamos sempre ocupados, envolvidos em milhares de coisas — relacionamentos, compromissos do dia-a-dia, preocupações, projetos, o futuro, o passado —, vivemos continuamente na superfície.

Quando a pessoa está sozinha, ela pode começar a se aquietar, a assentar. Pelo fato de não estar ocupada ela não estará se sentindo da maneira como sempre se sentiu. Será diferente, e essa diferença pode parecer muito estranha.

E certamente, quando a pessoa está separada, ela perde os seus amores, os seus entes queridos, os seus amigos, mas isso não será para sempre. É só uma pequena disciplina.

E, se você ama profundamente e mergulha fundo em si mesmo, estará ainda mais preparado para amar profundamente, pois só a pessoa que se conhece consegue amar profundamente.

Se você vive na superfície, o seu relacionamento não pode ser profundo.
Afinal de contas, é o seu relacionamento.
Se você tem profundidade, então o seu relacionamento terá profundidade.

Por isso, considere essa oportunidade uma bênção e aproveite-a.
Delicie-se com ela. Se você lamentar muito, toda a oportunidade estará perdida.

E ela não é contra o amor, lembre-se. Não se sinta culpado. Na verdade, ela é a própria fonte do amor. O amor não é o que acostumamos pensar. Não é isso. Não é uma mistura de sentimentalismo, emoções e sentimentos. É algo muito profundo, muito fundamental.

Trata-se de um estado de espírito, e esse estado de espírito só é possível quando você penetra no seu próprio ser, quando você começa a se amar. Essa é a meditação quando a pessoa está sozinha: ame-se a si mesmo tão profundamente que, pela primeira vez, você se torna o seu próprio objeto de amor.

Portanto, nesses dias em que estiver sozinho, seja narcisista; ame a si mesmo, delicie-se consigo mesmo! Delicie-se com o seu corpo, com a sua mente, com a sua alma. E aproveite o espaço que está vazio à sua volta e preencha-o com amor. Não existe nenhum amante ali, preencha-o com amor!

Espalhe o seu amor pelo espaço, e ele começará a ficar luminoso, reluzente. E então, pela primeira vez, você saberá, quando o seu amante se aproximar de você, que agora esse amor tem uma qualidade totalmente diferente. Na realidade, você tem algo para dar, compartilhar. Agora você pode compartilhar o seu espaço, porque você tem o seu espaço.

As pessoas comuns acham que elas estão compartilhando, mas elas não têm nada para compartilhar — nenhuma poesia no coração, nenhum amor. Na verdade, quando elas dizem que querem compartilhar, não querem dar nada, porque elas não têm nada para dar.

Elas estão em busca de alguém que lhes dê algo, e o outro está no mesmo barco. Ele está procurando tirar algo de você, e você está tentando tirar algo dele. Ambos estão, de certo modo, tentando roubar algo do outro.

Por isso o conflito entre os amantes, a tensão; a tensão contínua para dominar, para possuir, para explorar, para fazer do outro um meio para atingir o prazer; para de algum modo usar o outro para a sua própria gratificação.

É claro que escondemos tudo isso atrás de lindas palavras.
Dizemos: "Queremos compartilhar", mas como você pode compartilhar algo que não tem?

Portanto, aproveite o seu espaço, a sua solidão.

Não o preencha com lembranças do passado nem com fantasias acerca do futuro.
Deixe-o como está — puro, simples, silencioso.
Delicie-se com ele; brinque, cante, dance.
É uma grande alegria estar sozinho!

E não se sinta culpado. Isso também é um problema, porque os casais sempre se sentem culpados. Se estão sozinhos e se sentem felizes, eles se sentem culpados. Pensam: "Como uma pessoa pode ficar feliz longe do ser amado?" — como se você estivesse enganando a outra pessoa.

Mas, se você não consegue se sentir feliz quando está sozinho, como vai conseguir se sentir quando estiverem juntos? Portanto isso não é uma questão de enganar ninguém.

À noite, quando ninguém está olhando, a roseira está preparando a rosa. Lá nas entranhas da terra, as raízes estão preparando a rosa. Ninguém está olhando. Se a roseira pensar: "Só mostrarei as minhas rosas quando houver alguém por perto", ela não terá nada para mostrar. Não terá nada para compartilhar, porque qualquer coisa que você possa compartilhar primeiro tem que ser criada, e toda a criatividade surge das profundezas da solidão.

Portanto, deixe essa solidão ser um útero, e aproveite-a, delicie-se com ela; não sinta que está fazendo alguma coisa errada. Trata-se de uma questão de atitude e maneira de ver. Não dê a interpretação errada.

A solidão não precisa ser algo para se lamentar.
Ela pode ser cheia de paz e felicidade, depende de você.


___________________________________________

Osho, em
"A Essência do Amor: Como Amar com Consciência e Se Relacionar Sem Medo"

Fonte:
www.palavrasdeosho.com
___________________________________________

MUITA LUZ
STELA

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AS ENERGIAS PARA SETEMBRO DE 2010


AS ENERGIAS PARA SETEMBRO DE 2010
Arcanjo Jofiel
Canalização: Frixos Christodoulou
4 de setembro de 2010
Atenas





Amados trabalhadores da família de Luz, o mês de setembro lhes dá as boas-vindas na Nova Era de Luz que começa agora para vocês!

O movimento sincrônico dos corpos celestiais e a Companhia do Céu orquestram o milagre da transformação do seu planeta.

Amados, neste ano de 2010 vocês entraram na zona de energia que nós chamamos de "espaço de alinhamento".

Este campo, esta zona, é uma dobra no tempo criada pela Hierarquia Espiritual para o campo da Terra assimilar as energias da Luz e realizar sua transição para as esferas mais altas.

Este plano está se completando agora com sucesso.
As tropas da Luz se abriram para aceitar seus irmãos e irmãs.

Sincronismo e Cooperação!

Amados irmãos e irmãs, o local e o tempo que vocês escolheram estar em vários lugares do planeta ou em seu país, lhes traz pessoas sincronicamente para tecer a estrutura do altar do Divino.

Orquestrem e criem em cooperação com as pessoas à sua volta para criar algo lindo. O sincronismo divino começa a estar presente nas vidas de muitas pessoas.

Confiem agora na orientação divina que recebem e continuem a vida com fé.
Pois muitas mudanças a serem realizadas exigem persistência e fé.

De uma situação para outra, para mudar, há um estágio transacional. Vocês alcançaram o meio desta transição e seus esforços começam a lhes dar impulso para o novo se apresentar e ser estabelecido.

Amada família do coração de Deus, em setembro de 2010 vocês sentirão a energia chegando ao ponto culminante e lhes dando o empurrão que vocês precisam, como uma flecha - o ponto inicial para serem guiados com graça para o encerramento do ano em dezembro.

Até lá as coisas estarão se movendo muito depressa e as situações exigirão de vocês uma ação de criatividade e o início de novas coisas.

Seguir o Sonho do Coração

Muitas pessoas irão sentir o desejo interior de seguir seus sonhos.

A energia desperta no interior delas a Centelha Divina e as memórias da alma, as impressões da alma se apresentarão.

Este influxo de energia da alma no interior das pessoas trará uma grande onda de mudanças radicais na sociedade dos humanos.

Muitas revoltas e muitas mudanças enquanto vocês reconsideram antigos planos com mais clareza e senso de propósito:
O que eu desejo da minha vida agora?
O que eu estava fazendo está me servindo?

Neste momento, o que está me proporcionando alegria e energia - força para continuar?

Esta ocorrência levará a uma mudança em muitos níveis enquanto a energia da alegria, liberação e a sensação de liberdade e alinhamento com o "sonho" do coração aliviarão a consciência coletiva e individual para uma maior abertura do coração e abertura para o Espírito.

Alinhamento com a Luz Maior:

A Presença Eu Sou em cada humano agora está entrando em contato com a personalidade.

Através de todos os esforços unificados dos Trabalhadores da Luz no curso da história da Terra nós criamos juntos a estrada da Luz. Todos os seres viventes da Terra podem se conectar facilmente com a Fonte Radiante de sua Essência.

Neste mês alinhem-se com sua Presença Eu Sou e invoquem esta Luz Radiante na sua vida.

Peçam por orientação, alinhamento com o Plano Maior e o Propósito de sua vida. Ao alinharem-se com isto e liberarem os planos inferiores da personalidade muito mais Graça nascerá na sua vida.

Amados, neste momento em que o raio do Cristo integrado envolve em forma de espiral seu planeta, a energia do Amor Vivo tocará todos.

Quando o trabalho desta Luz estiver completo, por volta de julho de 2011, virá o momento do "clique". Nesse momento a chave virará e o lançamento da Luz carregará todos os seres como um barco de luz para as mansões celestiais.

Então, até lá, permitam que sua Presença Eu Sou, seus verdadeiros pais, Deus Pai/Deus Mãe, cuidem de vocês e continuem.

Sua vida está esperando!
Aumentem a alegria e seu entusiasmo.
Todo o Amor da Companhia do Céu lhes traz suas dádivas, Amados.

Que o mês de setembro traga aos seus corações a abertura da Luz e a liberdade de movimento em seu caminho.

Que as bênçãos dos anjos envolvam-nos.

Arcanjo Jofiel.


Visualização do mês, pelo Arcanjo Jofiel

Visualizem uma árvore.

Sentem-se e apóiem suas costas numa árvore verde, com muita folhagem e tronco fino ou grosso.

Façam uma pausa tocando suas costas no tronco.
Sintam a natureza, o ar, a alma, a brisa e a serenidade.

A árvore está tocando vocês com dois galhos como se fossem mãos, abraçando vocês.
Sintam esta energia, sintam-se seguros.

Então sintam a expansão enquanto vocês se tornam Um.

Os galhos e as folhas crescem para o alto a fim de alcançar o Som e receber os elementos nutritivos, a Luz.

Suas raízes se espalham na terra e se tornam Um com ela.
Deixem que a alegria da vida flua em vocês agora.

Entreguem-se.

Então, agora, invoquem através do coração, a Fonte Divina que vocês são (a Presença Eu Sou) e permitam que a energia dela se espalhe por todos os lugares dentro de vocês.

Após terminarem este exercício, agradeçam por todas as dádivas e experiências.

Gratidão.

Abram seus olhos para a vida nova...



Datas Importantes & Movimentos de Energia:

8 de setembro: Lua Nova em Virgem
23 de setembro: Lua Cheia em Áries, Equinócio


_________________________________________

Por favor, passem esta mensagem sem alterações ou mudanças.
Angels House University:
www.angelicreiki.eu
© Diretos intelectuais


Vocês podem: Imprimir, gravar no seu computador, compartilhar
com amigos, sob as seguintes condições: Vocês devem mencionar
o autor, o criador deste trabalho e o website WWW.angelicreiki.eu
fonte:
http://lightworkers.org/

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_________________________________________

MUITA LUZ!!
STELA

domingo, 5 de setembro de 2010

O CENTÉSIMO MACACO


O CENTÉSIMO MACACO




O macaco japonês Macaca Fuscata vinha sendo observado há mais de trinta anos em estado natural. Em 1952, os cientistas jogaram batatas-doces cruas nas praias da ilha de Kochima para os macacos. Eles apreciaram o sabor das batatas-doces, mas acharam desagradável o da areia.

Uma fêmea de um ano e meio, chamada Imo, descobriu que lavar as batatas num rio próximo resolvia o problema. E ensinou o truque à sua mãe. Seus companheiros também aprenderam a novidade e a ensinaram às respectivas mães.

Aos olhos dos cientistas, essa inovação cultural foi gradualmente assimilada por vários macacos.

Entre 1952 e 1958 todos os macacos jovens aprenderam a lavar a areia das batatas-doces para torná-las mais gostosas. Só os adultos que imitaram os filhos aprenderam este avanço social. Outros adultos continuaram comendo batata-doce com areia. Foi então que aconteceu uma coisa surpreendente.

No outono de 1958, na ilha de Kochima, alguns macacos – não se sabe ao certo quantos – lavavam suas batatas-doces.

Vamos supor que, um dia, ao nascer do sol, noventa e nove macacos da ilha de Kochima já tivessem aprendido a lavar as batatas-doces. Vamos continuar supondo que, ainda nessa manhã, um centésimo macaco tivesse feito uso dessa prática.

Então aconteceu!

Nessa tarde, quase todo o bando já lavava as batatas-doces antes de comer.

O acréscimo de energia desse centésimo macaco rompeu, de alguma forma, uma barreira ideológica!

Mas veja só:

Os cientistas observaram uma coisa deveras surpreendente: o hábito de lavar as batatas-doces havia atravessado o mar. Bandos de macacos de outras ilhas, além dos grupos do continente, em Takasakiyama, também começaram a lavar suas batatas-doces.

Assim, quando um certo número crítico atinge a consciência, essa nova consciência pode ser comunicada de uma mente a outra.

O número exato pode variar, mas o Fenômeno do Centésimo Macaco significa que, quando só um número limitado de pessoas conhece um caminho novo, ele permanece como patrimônio da consciência dessas pessoas. Mas há um ponto em que, se mais uma pessoa se sintoniza com a nova percepção, o campo se alarga de modo que essa percepção é captada por quase todos!

Você pode ser o centésimo macaco!

Essa experiência nos proporciona uma reflexão sobre a direção de nossos pensamentos.

De certo modo, já sabemos que para onde vai o nosso pensamento segue a nossa energia.

Grupos pensando e agindo numa mesma freqüência em várias partes do Planeta têm as mesmas sensações e acabam fazendo as mesmas coisas sem nunca terem se comunicado. Isso vale tanto para aqueles que praticam o bem como para aqueles que usam de suas faculdades para o mal.

O acréscimo de energia, neste caso, pode ser aquela que você está enviando com o seu pensamento sintonizado na freqüência do crime noticiado que gera comoção geral. Parece coincidência, mas sempre que um crime choca e comove multidões, de imediato outros fatos semelhantes pipocam em diversos lugares. Será isso o efeito do centésimo macaco às avessas?

Ao invés de indignar-se diante do crime noticiado, direcionando inconscientemente seu pensamento e sua energia para essas pessoas ou grupos que se aproveitam dessa energia toda para materializar mais crimes, neutralize com pensamentos conscientes de amor e perdão.

Mude de canal na TV, vire a página do jornal, saia da freqüência e não alimente ainda mais a insanidade daqueles que tendem para o crime, e, também, daqueles que lucram com as desgraças alheias.

São todos igualmente insanos, tanto aquele que pratica o crime quanto aquele esbraveja palavrões de indignação por horas diante das câmeras, criando comoção e levantando a energia que se materializará nas mãos daquele que está com a arma já engatilhada.

Gerar material para construir um mundo melhor não requer tanto de grandes ações, quanto essencialmente grandes blocos de consciência.

É preciso que mais gente se sintonize na freqüência e coloque aquele acréscimo de energia que pode gerar uma nova consciência em outros grupos, em outras partes do Planeta.

Se cada um de nós dedicarmos alguns minutos todos os dias para meditar, entrando em sintonia com a freqüência do amor, basta para mudar muitas coisas desagradáveis acontecendo em nosso Planeta e criar uma nova consciência.

Seja você também um “centésimo macaco” – para o bem!


_______________________________

Mensagem enviada por Sônia RMB
_______________________________


MUITA LUZ, BONS E POSITIVOS PENSAMENTOS!
STELA

sábado, 4 de setembro de 2010

COMUNICAÇÕES COM O SOL


Uma Mensagem do SOL
Canalização: Matariki Dimension
postada em 3 de setembro de 2010 - 12:27




O sol está brilhando sobre nós no Hemisfério Norte.
Parece duradouro seu mais recente "Viva!"
Estava tentando cumprir algumas tarefas mundanas, mas a luz do sol me chamava para sair. O sol estava me chamando...


Esta é a mensagem que recebi:



É importante nesta época estar na Luz.

Não somente alcançar um patamar mais alto em suas vibrações, mas também, literalmente, estar na Luz.

Vocês estão passando por uma evolução em que estão deixando de ser seres à base de carbono e por essa razão é importante vocês fotossintetizarem tal como as plantas sempre fazem.

Eu estou aqui como uma Fonte de Energia da Luz.
E não somente a minha Luz do Sol, mas também da Lua e das Estrelas.
É preciso sair e se banhar nesta Luz.

Esta Luz é necessária para a renovação de suas células, para seu despertar, para sua aceleração, sua comunicação e conhecimento da Unidade de TUDO.

Sejam da Luz, sim!
Mas também estejam NA Luz.

Reservem algum tempo para estar na natureza e reservem tempo para se banhar na nossa Luz. É uma parte necessária do seu crescimento.

Abasteçam.
Abasteçam-se.

Vocês tomam o cuidado de abastecer seus equipamentos, mas vocês também precisam ter o cuidado de se abastecerem.

Há uma flor e a ela foi dado o nome de Girassol.
Vejam como ela se vira para a fonte.
Ela se vira para mim.
Ela sorve a energia que ela precisa.

Vocês também podem fazer isto.
Levantem-se para a minha fonte de força.
Eu não sou para ser temido.
Eu Sou um Portal.
Sobre isto vocês saberão quando começarem a se conectar com a minha energia.

Sejam como uma flor ao sol.
Recebam minha energia e ouçam suas células dançando na Luz.
Para ser Luz e para iluminar.

Eu Sou essa Essência.


_________________________

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br

http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
_________________________

MUITA LUZ!
STELA

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

KRYON - VOCÊS ESTÃO NO AMOR


VOCÊS ESTÃO NO AMOR
Uma Mensagem de KRYON
Canalizada por Alma Delia Cervantes
1º de setembro de 2010 - 00:38




Amados Mestres, já passa da meia-noite e pela energia em minha cabeça, já peguei meu caderninho caso haja algum de vocês que queira transmitir alguma coisa. Sei que ando um pouco "desconectada" de escrever, entretanto compreendo que estou em um alinhamento bastante estranho e que me faz pôr à prova meu conhecimento e meu amor pelo Criador Pai Mãe; assim que, repentinamente, algo em mim avisou que é o momento de retomar a comunicação com vocês. Portanto, aqui estou com a intenção pura de receber através do meu Cristo Interior.


Querida escritora, Eu Sou Kryon, do serviço magnético, assim é...

Eu Sou essa energia que comove sua essência; neste momento minha energia se vincula à sua, à sua essência; lembre-se de que Eu Sou quem se despede quando vocês iniciam sua viagem à Terra e Eu Sou quem os recebe quando essa viagem termina.

Compreendo que há muitos tópicos em sua cabeça a partir do ponto de vista racional, e é apropriado que vocês saibam, como humanos, que são amados muito além de qualquer medida; nós deste lado estamos atentos ao seu desempenho como humano reconectando-se com o divino em vocês e queremos levar para vocês a mensagem de amor.

Vocês estão no amor.

Só que a sua parte humana, a que duvida, não acha que é assim; eu estou aqui para lhes confirmar isto: Vocês estão no amor.

Compreendemos que possa haver confusão e desespero; lembrem-se de que vocês escolheram isto; e se escolheram é porque vocês sabem que podem controlar essa época e saírem bem liberados; é nesta época que fazem uso de sua divindade.

Façam uso de tudo, de todas as ferramentas à sua disposição para que possam ver o que está perante vocês.

Podem fechar seus olhos, abrir seu coração e façam isto, sintam, sintam o amor de Deus que se expressa em vocês e através de vocês, pois Sua Força e Seu Amor estão em cada um de vocês. É importante lembrarem-se disto, já que o tempo atual cada vez parece mais complicado para vocês.

Hoje a minha mensagem é para que perseverem em sua missão, perseverem em seu trabalho aqui na Terra.

Faz tempo que lhes é dito que nós os queremos aqui na Terra, vocês são úteis para a ascensão de Gaia, ancorem sua energia na Terra, ou como vocês dizem "tem que aterrar".

Entretanto, também sabem que esta vida é de escolha e que a última palavra é de vocês, são vocês que escolhem o que farão; Eu, Kryon, os estimulo a terem essa comunicação com sua essência, com sua alma, com seu anjo dourado. E escolham em total integração.

Sempre respeitamos suas decisões e não julgamos.

Temos falado tanto e tanto da beleza da vida, da importância deste tempo com objetivo, não para impor uma decisão, mas sim para que vocês também vejam o que é favorável e com essa visão global tomem uma decisão neutra, diria, uma decisão que sirva à Totalidade.

Temos lhes dito também que quando tudo parece como se nada acontece, como se nada muda, é quando vocês estão alinhando-se com Deus e com seus guias, lembram-se?

Dizemos que Deus está no centro e ao lado de Deus estão os anjos, os guias, e vocês, onde estão?... Estão avançando para se alinhar, estamos esperando vocês para avançarmos juntos, por isso parece que nada muda.

Querido humano, sei que quem lê isto tem lutado muito, tem passado por tantas experiência e através destas linhas, Eu, que sou conhecido como Mestre Kryon, toco seu coração para lhe agradecer todo o esforço, todo seu trabalho que se deu com o seu consentimento.

Vocês são os guerreiros da luz, são os faróis da luz.

Hoje, querido humano, receba meu amor e minha alegria por estar aqui na Terra, lembro-lhe que o lar é onde você está, o lar o cerca e nós estamos no lar, nós somos a família que está no lar.

A família é Deus, isso significa que Deus está em você, com você, envolvendo-o, protegendo-o, amando-o. Quer escutar Deus? Então fique em silêncio e escute a si mesmo.

Então, esta mensagem é para que continuem perseverantes, fortaleçam-se e escolham a vida e comemorem o que está à frente de vocês.

Os anjos e a família que está do meu lado do véu estão atentos, observando com admiração o trabalho de vocês, e cada vez que vocês estão numa "encruzilhada" nos perguntamos: o que esse grandioso humano vai escolher?...

Ah, não.
Nós não fazemos apostas (risos).

Então eu os deixo com esta pergunta: o que vão escolher?

Sei que o que escolherem será para o bem da Totalidade.

Eu Sou Kryon, e assim é.


___________________________________

Alma Delia Cervantes
parcer@prodigy.net.mx
http://escritores-canalizadores.blogspot.com

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
___________________________________

MUITA LUZ!
STELA

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL



PROTEÇÃO DO ARCANJO MIGUEL





Bem-Vindo, amigo.

Eu Sou o Arcanjo Miguel.
E lhe ofereço a minha proteção agora e sempre.

Neste momento, permita-se se interiorizar em seu coração, permitindo que o seu coração se abra. Do interior do seu coração aberto, você é capaz de se conectar comigo plenamente. Permita esta conexão agora.

Eu Sou o Arcanjo da Proteção. E desejo que você saiba que ao falar simplesmente o meu nome, eu estou com você. Isto é verdadeiro em seu estado de sono, assim como em sua vida de vigília.

E agora começamos a sua proteção com uma limpeza.

Eu uso a minha Espada de Luz para cortar quaisquer e todos os cordões de outras pessoas, eventos, situações ou locais que possam estar drenando a sua energia.

Nós cortamos os cordões agora, e invocamos os gentis elementais da chuva e do vento para limpar qualquer resíduo de negatividade, de dúvida e de discórdia. Tudo isto é levado embora agora com a gentileza da chuva e da leve brisa do vento.

E agora, toda e qualquer energia que seja sua, que foi drenada por outros, eu teci novamente em seus campos de energia. Você está completo agora e tudo o que é seu, é recuperado em sua energia e em sua consciência.

E agora invocamos a Luz Branca da Pureza para envolvê-lo em um casulo.
Este é um nível de proteção.

Sinta a sua energia se expandir, enquanto você é envolvido nesta Luz Branca. E saiba que você está seguro. Pois dentro do seu casulo de Luz Branca e com a minha proteção, tudo o que não seja amor, é imediatamente dissolvido e liberado na luz ao se aproximar de você.

Sinta a verdade disto, enquanto você vibra no nível do amor.
Você é amado e está protegido agora.

“Arcanjo Miguel, proteja-me agora”, são estas palavras que você precisa saber para me invocar. E ao expressar estas palavras, saiba que eu, o Arcanjo Miguel, estou aqui com você.

Com o meu escudo bloqueio todas as perturbações, toda dúvida e medo, e com a minha espada, eu sou capaz de cortar quaisquer cordões de negatividade e remover quaisquer obstáculos que possam se encontrar em seu caminho.

Querido, você é um ser de luz e se permita experienciar esta verdade agora que você foi limpo, e agora que está protegido. Não dê atenção ao seu ego que lhe diz para ter medo e olhe somente a verdade que se encontra em seu coração aberto.

Interiorize-se para experienciar a plena conexão comigo agora.

Você está protegido em um escudo de Luz Branca que envolve o seu corpo físico, envolvendo o seu corpo emocional, o seu corpo mental e o seu corpo áurico.

Neste momento, nós invocamos três mil Anjos de Proteção para que estejam sempre com você, envolvendo a sua mente, o seu corpo e o seu espírito.

Saiba que você está seguro a partir da essência do seu ser, pois está protegido e limpo.

Prossiga agora com este conhecimento para buscar a sua verdade.
Siga o seu chamado interior, que está aí.

Seja corajoso e ousado, e esteja disposto a ser singular, esteja disposto a ser um tolo por Deus, se isto for necessário e sempre seja você mesmo.

Seja verdadeiro com o seu próprio ser.

Agora eu permanecerei com você e estou sempre à distância de um sopro, de um pensamento.

Eu Sou o Arcanjo Miguel e o deixo em um sentido, mas em outro, estou sempre com você, esperando pelas suas instruções.

Agora irei embora.

ARCANJO MIGUEL


_______________________________________

ASK ANGELS – Mensagens dos Anjos
Ferramentas para a sua Transformação Espiritual

http://www.ask-angels.com

Tradução: Regina Drumond

Mensagem enviada por Sonia Brilha

_______________________________________

Músicas do Arcanjo Miguel para baixar:

Música 1
Música 2
Música 3


MUITA LUZ!
STELA

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SATHYA SAI BABA - O AVATAR DO AMOR


SATHYA SAI BABA
O AVATAR DO AMOR





PRECES

As preces devem emanar do coração, onde Deus habita, e não na cabeça, onde as doutrinas e as dúvidas se chocam.

MEDITAÇÃO

Pode uma pessoa ensinar meditação a outra?

É possível ensinar a postura, a posição das pernas, pés ou mãos, a forma e o ritmo de se respirar...

Meditação é uma atividade do mais íntimo do ser humano, ela envolve uma profunda quietude subjetiva – o esvaziamento da mente e o encher-se com a luz que emerge da divina chama interior. É uma disciplina que não se ensina em livros...

CAMINHO

Todos estamos trilhando o caminho para Deus, mas alguns têm mais consciência dessa viagem do que outros. Alguns vagam numa corrente preguiçosa, enquanto outros se lançam ao seu destino como que guiados por uma bússola.

COMEÇAR

Como começar?

Se você algumas vez contemplou com deslumbramento uma noite estrelada ou se maravilhou com o milagre de uma flor silvestre, você já começou a meditar.

GRAÇA DIVINA

A Graça de Deus é concedida a cada devoto conforme o nível de sua consciência espiritual.

O oceano é vasto e ilimitado, mas a quantidade de água que você pode pegar dele é determinada pelo tamanho do recipiente que você leva até suas margens. Se o recipiente for pequeno, você não pode enchê-lo além de sua capacidade limitada. Do mesmo modo, se seu coração estiver contraído, a Graça Divina será igualmente limitada.

Abra seu coração libertando-se das diferenças restritas e, assim, reconheça a verdade de que o Divino habita em todos.

ALEGRIA E PAZ

Se os homens conhecessem o caminho para a alegria e a paz permanentes, eles não vagariam, distraídos, pelas alamedas do prazer sensual. Da mesma maneira como a alegria sentida nos sonhos desaparece quando você desperta, a alegria sentida quando você está acordado também desaparece quando você desperta para a consciência mais elevada.

Faça o melhor uso do momento presente para se tornar consciente da Divindade latente em tudo. Quando morrer, você não deve morrer como um animal ou um verme, mas como um homem que percebeu que é um Deus.

DIVINO

Tudo é divino.

Quando você está seguro da sua divindade, você, então, certamente reconhecerá a divindade do próximo.

AMOR

O amor não age com interesses; o egoísmo é falta de amor.
O amor vive de dar e perdoar e o egoísmo vive de tomar e esquecer.

PALAVRAS

As palavras têm tremendo poder.
Elas podem incitar emoções e podem acalmá-las.
Elas comandam, enfurecem, revelam ou confundem.

São forças poderosas que trazem à tona grandes reservas de energia e sabedoria.
Tenha, portanto, fé no nome do Senhor e repita-o sempre que puder.

CAMINHO PARA DEUS

Comece o dia com amor.
Viva o dia com amor.
Preencha o dia com amor.
Termine o dia com amor.
Esse é o caminho para Deus.


Baixe esta mensagem em PPS, clicando AQUI
PPS enviado por Édison Almeida

Outra versão em PPS, AQUI
PPS enviado por Marlene Cunha


MUITA LUZ!
STELA