sábado, 8 de janeiro de 2011

CELEBRAÇÃO POR UMA VIDA ESPECIAL


Joao Cota-Robles
( 9, Abril 1968 * 29, Dezembro 2010)



O video abaixo, é em homenagem a Joao Cota-Robles, filho de Patricia Diane Cota-Robles, que faleceu no dia 29 de dezembro de 2010, aos 42 anos.

Em vida ele manifestou o desejo, para sua mãe, de que se ele morresse antes que ela, gostaria que uma musica em especial fosse tocada em seu funeral (When I Get Where I'm Going).

O funeral está acontecendo neste exato momento, 10 da manhã, no Arizona.
(15 hs no Brasil)



VIDEO - When I Get Where I'm Going
(Brad Paisley & Dolly Parton)



LINK YOUTUBE


Tradução


QUANDO EU CHEGAR AONDE ESTO INDO


Quando eu chegar aonde estou indo
No lado mais distante do céu
A primeira coisa que vou fazer
É abrir minhas asas e voar

Eu vou deitar ao lado de um leão
E correr os meus dedos pela sua juba
Ou eu poderia descobrir como é
Dirigir um pingo de chuva...

refrão


Yeah, quando eu chegar aonde estou indo
Só haverão lágrimas de felicidade
Eu vou me livrar dos pecados e dos problemas
Que eu carreguei todos esse anos


E eu vou deixar o meu coração bem aberto
Eu vou amar e não terei medo
Yeah, quando eu chegar aonde estou indo
Não chore por mim aqui em baixo

Eu vou andar com o meu avô
E ele vai me seguir passo por passo
E eu vou dizer a ele o quanto eu senti sua falta
Cada minuto desde quando ele partiu
Depois eu vou abraçar o seu pescoço

refrão

Tanta dor e tanta escuridão
Nesse mundo nós pisamos em falso
Todas essa perguntas que eu não posso responder
Tanto trabalho pra fazer

Mas quando eu chegar aonde estou indo
E ver a face do meu criador
Eu ficarei pra sempre na Luz
De Sua incrivel Graça


Yeah, quando eu chegar aonde estou indo.....

Yeah, quando eu chegar aonde estou indo.....

Só haverão lágrimas de felicidade


Aleluia

Eu amarei e não terei medo
Quando eu chegar aonde estou indo
Yeah, quando eu chegar aonde estou indo...



João agora pode abrir as Asas de Luz e voar.

Um comentário:

  1. A Morte é linda se vista pelo prisma da Luz.
    Gosto tanto das instruções da Patrícia... envio minhas orações e muito amor para todos!!

    ResponderExcluir