quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE ANDROMEDA - RECEPÇÃO


RECEPÇÃO
Por Mark Kimmel
Segunda-feira,
17 de janeiro de 2011





Acolham Athabantian, uma nave de Andrômeda. A galáxia Andrômeda, com mais de um trilhão de sistemas estelares, muitos dos quais contêm planetas que sustentam várias formas de vida senciente, é a galáxia mais próxima da sua Via Láctea. A nossa galáxia tem aproximadamente a mesma idade da sua, e acolhe seres em muitos estágios de evolução.

A bordo da Athabantian estão seres quase-físicos cujos planetas recentemente fizeram a transição da energia obscura, mais seres que têm avançado no caminho da evolução para onde eles não mais ocupam qualquer tipo de corpos físicos, e os celestiais de todo o universo. Todos a bordo da Athabantian são Um com Deus deste universo e com os muitos outros seres que estão focalizados na transformação da Terra e de seus humanos.

A Athabantian é uma embarcação gigantesca, com muitas milhas de diâmetro. Ela foi materializada pelas energias coletivas de mais de um milhão de andromedanos trabalhando em harmonia com tudo. A Athabantian é um ser vivo que se comunica com todos e com tudo a bordo. A Athabantian tem uma alma. Ela também tem livre arbítrio e se apresentou como voluntária para o seu atual empreendimento.

A Athabantian está atualmente posicionada na órbita geosincrônica (*) de seu planeta, porém em uma órbita bem diferente daquela ocupada por seus satélites de comunicação.

(*) Nota Stela: A órbita geosincrônica também é conhecida por cinturão de Clarke, e é nela que se estacionam os satélites para retransmissão de televisão. É uma órbita circular a aproximadamente 36.000km de altitude, sobre o equador terrestre, assim denominada depois que Arthur C. Clarke sugeriu a colocação nela de satélites de comunicação, viajando com a mesma velocidade angular da Terra em torno do seu eixo, fazendo com que os mesmos se mantivesse estacionários em relação à Terra.

Quando baixamos nosso campo de ocultação, vocês podem nos vislumbrar como um objeto muito brilhante no céu noturno - mais do que em outro período.

Queremos agradecer ao Mark Kimmel por sua dedicação durante os meses passados ao receber e publicar nossas mensagens e por concordar em publicar estas novas mensagens. Palavras como Athabantian foram fornecidas ao Mark, tal como o foram nossos nomes; todas elas estão o mais próximo do que podemos pronunciar para seus ouvidos quando nos comunicarmos cara a cara com vocês. Os eventos estão ocorrendo cada vez mais rápido, então nós temos que mudar nosso formato de comunicação com vocês.

Um propósito das mensagens neste site é mantê-los a par dos eventos da forma como os vemos se desenvolvendo a partir do nosso ponto de vista acima de vocês, e a partir da reunião de informações fornecidas por nossos irmãos e irmãs espaciais que caminham entre vocês. Teremos mais o que falar sobre eles e outras divulgações importantes nas mensagens futuras.

Quando eu digo "nós", refiro-me a mais de 7.900 andromedanos a bordo desta nave, e aqui não estou incluindo os celestiais e outros seres também a bordo. Este número varia de acordo com as chegadas e partidas de pessoas de nossa galáxia, como também de celestiais e outros seres.

Nossa nave, junto com alguns de nós que estamos a bordo, está em seu sistema estelar há mais de 70 anos. Nossa principal função tem sido a de irradiar energias de luz e amor para a Terra e para vocês, humanos da Terra. Em conjunto com outras naves, nós temos expulsado os últimos resíduos da energia obscura de seu planeta e elevado a energia intrínseca da Terra do nível sombrio caracterizado pelo medo para um nível aceitável de luz.

Agora nós estamos focalizando nossas energias mais especificamente em vocês, habitantes humanos da Terra, enquanto vocês passam por suas transformações pessoais. Este é um trabalho co-operante de muitas naves de todas as cercanias deste universo. As energias de nossas naves estão combinadas com as dos celestiais e com energias, tanto físicas quanto espirituais, provindas de outras fontes, direcionadas para o seu sistema estelar.

Quando nós viemos muitos anos atrás para este sistema estelar, ficou imediatamente aparente que nós não seríamos capazes de, como nossa própria iniciativa, proporcionar todas as energias que a Terra precisava para sua renovação. Nossos irmãos e irmãs de outros sistemas estelares que chegaram por volta da mesma época também compreenderam isto. Por essa razão nós evocamos o Deus deste universo para nos dar assistência.

Enormes energias de luz e amor foram providenciadas; nós, por nossa vez, tornamo-nos receptores, transmissores e exemplos vivos de vida na luz, e direcionamos as energias para a Terra. Assim a Athabantian junto com outras naves, tornaram-se âncoras para a luz e o amor.

Nossa ativa participação como âncoras garantiu que as energias seriam recebidas e utilizadas mais eficazmente. Sem a nossa participação, a Terra não teria se recuperado até o ponto em que ela está agora - fazendo a transição para uma esfera de luz e amor. Isto se deu porque nós amamos vocês incondicionalmente, como irmãs e irmãos, e porque nós fomos voluntários para nos tornar âncoras, que é o que somos para cumprir esta missão.

Nós, seus irmãos e irmãs de toda a vizinhança da galáxia, agora estamos procurando âncoras entre vocês, âncoras que desempenharão uma tarefa similar para com seus irmãos e irmãs na superfície de seu planeta. Nós teremos mais alcance e maior intensidade se nós tivermos uma equipe em terra para receber e redistribuir as energias que nós estamos transmitindo. Ao desempenhar esta tarefa baseada no amor, vocês também facilitarão mais a transformação de seus próprios corpos físicos para seres de luz ascendidos.

Esta é uma requisição que temos feito desde que viemos para o seu sistema estelar, mas ainda, somente uns poucos humanos na Terra a compreenderam. Então vamos repetir nossa requisição. Digam-nos se vocês desejam trabalhar conosco para ancorar as energias de luz e amor.

Em um momento calmo respondam-nos dizendo: "Eu quero trabalhar com vocês em amor e Unidade para ajudar a transformar meus irmãos e irmãs deste planeta."

Cada resposta, seja ela direcionada para os que estão a bordo da Athabantian, ou para qualquer uma das outras mil naves, será agradavelmente aceita. Por favor, pelo bem de seus irmãos e irmãs que habitam a Terra, avisem-nos de sua vontade de ser nosso parceiro para ajudar nesta grande transformação da humanidade.

Estejam cientes de que é necessário ter um alto nível de consciência do coração para receber e transmitir essas energias de amor e luz. Há muitos modos para vocês se prepararem para isto. Nós os encorajamos a atingirem este estado o mais rápido possível, se vocês não o atingiram ainda. Nós teremos mais para falar para aqueles de vocês que forem voluntários para se tornar receptores, transmissores e exemplos vivos da luz.

Quando eu digo "nós", refiro-me ao coletivo andromedano que opera como Um a bordo desta nave, e que está em perfeita co-operação com as mais de mil outras naves neste sistema estelar.

Quando eu digo "nós", refiro-me àqueles de nós que são porta-vozes do coletivo andromedano.

Quando eu digo "porta-vozes", refiro-me a mim, Bren-Ton e a Moraine, Justine e Ro-Tan, todos de Andrômeda - e que já nos comunicamos com vocês no passado. Eu também me refiro a Adrial, uma celestial deste universo, e outros que já se comunicaram com vocês. No futuro estaremos envolvidos ainda mais com a transformação da sua atual densidade em densidades mais iluminadas.

Enquanto vocês experimentam sua transformação em habitantes de um planeta de luz e amor, por favor, lembrem-se de que nós os apoiamos, cada um de vocês, com amor incondicional - pois nós reconhecemos que vocês são voluntários para vir à Terra experimentar esta densidade baixa, e para ser um participante vital nesta transformação sem paralelo da humanidade.

Vocês são verdadeiramente preciosos aos nossos olhos e aos olhos de todo o universo.

Até a nossa próxima comunicação,

Eu Sou Bren-Ton de Andrômeda.


_____________________________________________

NOTIFICAÇÕES

Leia as mensagens arquivadas de Bren-Ton, Justine,
Moraine, Ro-Tan, Adrial, e outros indo para:
http://www.cosmicparadigm.com/Marks_Corner

Postado em: Andrômeda, Athabantian,
Bren-Ton, Humanos da Terra, consciência do coração

Fonte:
http://cosmicparadigm.com/Athabantian

Tradução para De Coração a Coração:
Selene -
sintesis@ajato.com.br

http://stelalecocq.blogspot.com/
_____________________________________________

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário