quinta-feira, 3 de março de 2011

AS ENERGIAS DE MARÇO



AS ENERGIAS DE MARÇO
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
28 de Fevereiro de 2011.





Tudo o que eu posso dizer sobre Fevereiro é “O que aconteceu?”.

Foi um mês estranho energeticamente e ele voou tão rapidamente que assim que sossegávamos para fazer uma coisa, era o momento de fazer a seguinte.

Este ano será assim, haverá períodos em que o tempo passará muito rapidamente e em outras vezes, prosseguirá mais lentamente.

Para muitos Fevereiro foi um mês de clima estranho também, o que manteve muitas pessoas dentro de casa, isoladas às vezes, um tipo de intervalo forçado, para que elas pudessem absorver e processar algumas das grandes transferências de energia que recebemos este mês.

Março será um pouco mais fácil em termos do clima, enquanto a neve derrete e a primavera começa a chegar e há o degelo do solo (isto no hemisfério norte).

Eu já estou vendo açafrões em meu jardim, ainda que eles estejam agora ocultos debaixo da neve.

Nós planejamos a chegada de transmissões de energia, mas eu as vejo chegando na Segunda-Feira e sendo dispersas ao longo da semana, com um descanso no final de semana, até as próximas que começam na semana seguinte.

Assim, as transmissões de energia não terminaram, mas elas serão mais regulares e previsíveis, pelo menos no mês de março.

Nós também temos o Equinócio no dia 20 de março, que é o novo ano astrológico e um tempo poderoso.

Mas o que é diferente em relação ao equinócio deste ano é que estivemos nos preparando para ele desde Janeiro e certamente durante todo o mês de Fevereiro.

Se vocês observarem o que está ocorrendo no mundo, especificamente no Oriente Médio, é uma grande quantidade de equilíbrio.

Até 20 de Março, a maior parte dos países envolvidos nisto, terá chegado a acordos com o seu povo e haverá uma distribuição de poder maior e mais justa.

E nós veremos isto em nossas vidas, enquanto Março completa o ciclo de liberação que experienciamos em Fevereiro, permitindo que a velha e densa energia se afaste e seja substituída por uma expressão de nossa luz mais brilhante, mais clara e mais equilibrada.

Este ano se tratou até agora da liberação daquilo que não mais ressoa conosco, estabelecendo nova intenção e conexões energéticas e de aprender a viver no presente ao invés do passado.

Estas energias que vemos a um nível global estão sendo refletidas em nossas vidas, com um impulso às vezes não tão suave para continuarmos a liberar aquelas coisas que não mais nos servem.

O perdão próprio é uma grande questão para Março, pois nos está lembrando que não temos controle sobre o que os outros fazem e quando mudamos as nossas energias em resposta ao chamado de nossa alma para a transformação, permitimos que tudo o que não ressoa em nosso novo nível energético se dissolva.

Se tentarmos nos apegar às coisas que não mais precisamos experienciar, Março será um mês difícil.

O tema para este mês é de se entregar ao momento, encontrar o nosso centro e aquilo que estiver ainda conosco é o que deveria estar lá.

Tenham um grande mês.


_______________________________________

Direitos Autorais 2011 Jennifer Hoffman

Tradução: Regina Drumond

Mensagem enviada por Lenita Andrade
______________________________________

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário