segunda-feira, 7 de março de 2011

A FUSÃO DAS REALIDADES


A FUSÃO DAS REALIDADES
Por Hostes Celestiais
05 de Julho de 1999





Hoje falaremos das experiências que irão tendo enquanto viajam de volta à consciencia plena e seu “regresso para casa”. Voces já estão voltando para sua verdadeira casa, para seu verdadeiro Ser e uma vez que estas realidades mais elevadas se abram, voces começam a ter experiências estranhas que não poderão explicar aos outros.

Voces as sentirão como naturais, mas seu condicionamento social as rotulará como “estranhas” e por isso poderão sentir algum tipo de medo sobre esses eventos. Nós vos falamos sobre a necessidade de se mobilizar para além do medo e no amor, então hoje vos oferecemos estes comentários para tranqüilizá-los o fato de que nisto não há nada a temer. Vocês estão simplesmente voltando à maneira original como eram antes de tomar estas “vestimentas” de carne.

No início tudo era uma “sopa” cósmica. Tudo era líquido e sem forma definida. Seus cientistas se aproximaram desta “sopa” quando foram capazes de criar um plasma através de campos eletromagnéticos. Este é um campo ou substrato de energia inteligente, mas que não tem forma em si mesmo. Foi desta “sopa” inteligente que emergiu toda forma, autoconsciente até o ponto de saber que existia, mas incapaz de refletir sobre si mesma. Isto ocorreria mais tarde na estrutura das coisas.

Nesta sopa todas as coisas estão contidas em potencial. Ninguém pode ver uma vez que existe apenas potencialmente – uma possibilidade entre muitas outras.

Ontem mencionamos os factais. Se agora voces pensarem em um ponto de decisão – algo simples como “o que comerei no café da manhã?” – poderão captar o sentido do que estamos explicando aqui. Voce pode comer muitas coisas no café da manhã, podem usar algo que já tenham em casa ou ir ao mercado comprar algo diferente, ou poderiam ir ao restaurante e escolher do cardápio. Mesmo um café da manhã oferece múltiplas possibilidades.

Todos esses são pontos de decisão. Oferecem múltiplas possibilidades, não somente os dois ou três do “Sim”, “Não” ou “Talvez”. Cada ponto de decisão leva a outros pontos de decisão.

Digamos que decidam comer ovos no café da manhã, como parte de sua escolha para o “café da manhã”. Agora voces se enfrentam com outros pontos de decisão: como serão os ovos? Mexidos? Fritos? Cozidos? E a partir desta decisão terão mais decisões a tomar. O que vai acompanhar os ovos? O que vai acompanhar os ovos dependerá do modo como o cozinharam. Se mexidos requer algo como leite ou cebola. Se cozidos podem precisar de um pouco de maionese ou sal e pimenta.

Usamos este simples exemplo para mostrar como um cenário de decisões possíveis leva a outras decisões possíveis. Os programadores de informática chamam a isso de “ramificações lógicas”. Voces podem ir por esta direção (mexidos) ou por aquela (fritos inteiros), ou por esta (cozido) e assim por diante.

Então uma vez que voce escolheu transitar por uma “porta” a exclusão de todas as outras “portas” se apresentam (por si mesmas). No desenho fractal isso é visto representado graficamente. O ponto de origem produz ramificações ao infinito sempre e quando os valores se mantêm dentro de certos limites. É possível explorar os fractais infinitamente enquanto se mantém dentro destes limites.

Esta é a maneira por meio da qual a Criação se desdobra a si mesma a partir da mesma “sopa” cósmica. Esta começa a ramificar imediatamente para manifestar outro “leque” de possibilidades ou potenciais. Cada vez que uma decisão é tomada na escolha de uma possibilidade sobre outra, este ponto de decisão ou ramo se converte no ponto inicial de outro leque de possibilidades como mostramos no exemplo do café da manhã.

Foi assim que tudo originalmente começou (com um leque de possibilidades) – por isso é só recapitular o ponto de partida. A isto denominamos “interação”. Uma interação é um ciclo através de certa fórmula. Os matemáticos usam interações para resolver equações complexas.

Então esta é a maneira como se desdobra a Criação – através de uma série de interações (ciclos) de uma complexa equação que permite a exploração de um número infinito de pontos de decisão ou ramificações.

Mas o que acontece com os outros pontos de decisão ou ramificação?
Bem, o Criador os explora também.

Mas como você pode comer ovos fritos, mexidos, cozidos de uma vez só? Provavelmente voce não iria gostar de comê-los de uma vez. Então o Criador soluciona este dilema por meio da criação de realidades separadas para acomodar todas as escolhas possíveis. Se uma porção de “ti” escolhe ovos mexidos, haverá outras expressões de “ti” para efetuar as outras escolhas, e estas continuarão ramificando-se e ramificando-se e ramificando-se.

Se vocês observarem o desenho fractal nesta página, voces vão ver a que estamos nos referindo. Esta é a maneira por meio da qual a Criação se desdobra. Cada ramo leva a outros ramos. Existe um número igual de realidades como há de pontos de consciencia para experimentá-las. Existe um número igual de expressões de “vocês” necessárias para explorar todas essas possibilidades.

(Nota Stela: isto é a multidimensionalidade)

Voce é uma expressão do Criador.
Poderíamos dizer que voce é o Criador-em-expressão.

(O Criador sendo o Criador), quer experimentar (ou explorar) todas as ramificações, que são essencialmente infinitas em número, dentro de certos limites ou parâmetros. Chamamos estes limites de “Leis Universais”. Não são como as leis que são emitidas pelos seus governos, porque elas se aplicam a todas as realidades criadas, em todos os níveis de existência. Existem subsistemas dessas mesmas leis que são aplicadas em bandas de freqüências específicas (densidades ou dimensões como são chamadas por algumas pessoas – densidade é o termo mais apropriado). Mas as verdadeiras leis “Universais” se aplicam a toda a Criação.

Seus cientistas estão sempre à procura de teorias que unifiquem as teorias de uma forma simples e todo inclusivo. As Leis Universais são a redução de todos os subsistemas de “regras” dentro da Grande Lei Unificada (ou plano mestre) para toda a Criação. Elas estão codificadas em toda a matéria física e podem ser acessadas por uma mente corretamente sintonizada.

Vocês – como atualmente se experimentam – aparentam ser como uma “bolsa de pele”. Mas há muito mais de ti do que apenas isso. O verdadeiro “tu” está sendo expresso simultaneamente em todas as ramificações lógicas que nasceram como potências quando tua alma foi criada, ou “desprendida” da identificação do próprio Criador.

Tua alma é uma projeção do Criador. Voce é O Criador, porque você contém todos os aspectos do Criador, mas também se experimenta a si mesma como levemente diferente do Criador. Você é um aspecto mais individualizado ou “especializado” do criador.

Voce é um “expert” ou “especialista” em certos temas, que às vezes são chamados arquétipos. No entanto, mesmo nesta individualização existe um número infinito de potenciais a ser explorado, dentro dos parâmetros das Leis Universais.

Assim que todos vocês estiveram bastante ocupados ao nivel de alma, criando muitas versões de “vidas” paralelas, através das quais puderam explorar estas realidades. De fato vocês se deram a si mesmos bilhões de anos para a exploração dessas realidades, mas agora o ciclo está chegando ao seu fim.

Já está quase na hora de apertar a tecla “atualizar” da criação, para remover todos os fragmentos da tela de experiência que são remanescentes de experimentos anteriores – para re-desenhar a criação (tal como a tecla “atualizar” de seu navegador da web que re-atualiza e re-desenha a página que voces estão vendo).

Deixaremos o assunto dos ciclos envolvidos para outra ocasião. Por agora, saibam apenas que todas as explorações disponíveis dentro deste “cenário” de possibilidades estão quase terminadas; é já quase o momento de levar essas “vidas” a um fim e fechar a “cena” para que outro possa ser usado para substituí-la.

Em suas produções teatrais vocês “desmontam o cenário” quando o drama acaba. É exatamente desta maneira no “cenário” atual. O “palco” será fechado e substituído por outro. Isto significa que todas as realidades paralelas que voces têm explorado serão encerradas e substituídas por um novo ponto de inserção dentro de um totalmente distinto “cenário” de possibilidades.

Sempre existe um ponto “semente” que marca o princípio de um processo. Também existe um ponto lógico de fim do mesmo processo. Voce chamaram para isso o ALFA (princípio) e o ÔMEGA (final). Vocês estão quase no ponto Ômega e muito em breve experimentarão um novo ponto ALFA. No meio destes existe um ponto NULO no qual nada existe.


Voces poderiam ficar surpresos em saber que atualmente vocês não existem o tempo todo. Na realidade vocês estão piscando várias vezes por segundo. Seus filmes são feitos de imagens discretas ou “quadros”, os quais não se “movem”, mas quando eles são projetados numa tela de seus cinemas, eles piscam tão rapidamente que a retenção da imagem (de um quadro para outro) parece ser um movimento suave e sem interrupções.

As pessoas que fazem animações para a web sabem que estas são compostas por distintos “quadros” ou imagens estáticas que aparentam moverem-se quando projetadas numa tela por intervalos de tempo adequadamente curtos.

Sua realidade, que lhes parece sólida e contínua, na realidade são feitas de imagens estáticas – hologramas – que piscam como flash aparecendo e desaparecendo várias vezes por segundo, velocidade suficiente para que voces não percebam os “desaparecimentos”, mas uma realidade “contínua”.

Sua realidade é qualquer coisa menos contínua, portanto nesse ponto ZERO de que falamos não é algo “novo”, mas é significativo por aquilo que ele representa. Mas em vez deste ser um simples movimento de um quadro a outro (seria como mover sua cabeça para baixo numa pequena fração de uma polegada e sua mão se mover também numa fração semelhante ao seu nariz que começou a coçar) este Ponto Zero será o que chamamos de um “momento quântico”, um salto gigantesco a outra totalmente nova experiência da realidade.

A Criação chegará ao seu fim literalmente e será Re-criada no “quadro” seguinte.

Será re-semeada com um totalmente novo “cenário” de possibilidades. No meio tempo entre o “PONTO ÔMEGA” e o “PONTO ALFA” nada haverá, literalmente – um lugar onde não existe realidade manifestada – somente haverá o Criador, em perfeito estado de repouso, mas contendo todas as coisas em potencial.

O “tu” que vocês experimentam no momento é só um ponto de consciencia dentro do Tudo O Que É, uma porção expressada do Criador. Existe um número infinito destes pontos, de acordo com as ramificações que foram exploradas. Mas só vai haver um “tu” – a “semente” dentro do novo “cenário” que está prestes a ser criado do outro lado do Ponto Ômega.

E o que acontecerá com os teus outros “tus” que andaram por aí explorando todas as outras realidades? Eles serão recolhidos de volta à sua alma e fusionados nela. Assim como acontece cada vez que uma “vida” é concluída. Mas o “tu” que está lendo esta (mensagem) é aquele que vai “cruzar” a nova realidade, assim que começar a “olhar” através dos olhos de sua alma.

Assim que começar a perceber mais e mais as outras realidades que estas outras partes ou aspectos de “ti” estiveram explorando. Então, a partir da perspectiva do “tu” que está lendo esta mensagem, parecerá como se estas outras realidades estarão se “fundindo com” ou “vindo para” a sua própria.

Não existe nada na sua cultura global ou literatura que explique isso. Esta é uma das razões do porque desta série de mensagens, apenas para explicar-lhes o que está acontecendo atualmente, e para assegurar-lhes que voces não estão “ficando loucos”.

Lembram que nós dissemos que voces se tornariam conscientes de sua respiração?

Percebam o que sua respiração está fazendo agora.
Respirem profundamente.
Sintam a diferença.

Esta informação, provavelmente, desencadeará ao nível de seu ego ou personalidade, uma reação defensiva tipo “mas, mas, mas”. O ego protestará poderosamente contra a magnitude do que estamos dizendo aqui. Seu ego é desenhado para manter “corpo e alma” unidos, então quando ele escuta que vai “terminar”, ele reage entrincheirando-se numa “atitude defensiva”, que é experimentada como medo. A respiração fica curta e se torna superficial e todos os sistemas entram em “alerta vermelho” até que o perigo percebido é identificado e avaliado.

Cada vez que perceberem sua respiração irregular e pouco profunda tomem uma respiração profunda e enviem para seu corpo e para seu ego a mensagem de que estão a salvo. Isto é de suma importância.

Vocês devem começar a desenvolver a capacidade de criar uma sensação de segurança para si, porque senão vocês vão reagir a partir de uma perspectiva de medo – a partir de seu ego em vez de seu conhecimento superior – e tomarão as piores decisões. E não responderão adequadamente às mudanças que se apresentam enquanto este ciclo da criação chega a seu fim.

As realidades paralelas se fusionarão. Isso já vinha sendo feito já algum tempo, mas agora o processo se acelerará. Tudo está se movendo em direção ao Ponto Ômega e atravessa o Ponto Zero até o Ponto Alfa. Tudo está sendo gerado e guiado desde os mais elevados níveis, e vocês precisam “saber como funciona”. Voces são passageiros nesta viagem, não o piloto.

Respirem. Meditem. Aceitem. Relaxem nesta experiência.
Vocês estão na mais maravilhosa “viagem mágica e misteriosa” de todos os tempos!

Desfrutem-na! Sejam como crianças na frente de uma grande loja de departamento, olhando através das vitrines todas as maravilhas de seu interior. Desenvolvam seu sentido de maravilhamento. Permitam que seu “analista” faça uma pausa mental. Apenas relaxem, respirem e submirjam na experiência destas múltiplas realidades.

É parte de sua preparação aceitar o “novo tu”, esse ser multidimensional que emergirá do outro lado do Ponto Zero.

Por este motivo temos dito a vocês que dêem a mais alta prioridade à sua prática espiritual. É do mais alto valor nestes tempos que voces criem um “período de quietude” o quanto possível. Vocês precisarão dele para se acalmar, para poder integrar as inúmeras novas experiências e entendimentos que começarão a fluir a voces enquanto suas fibras de luz são reconectadas.

Uma grande parte de sua transformação acontecerá agora, deste lado do Ponto Zero. Todos esses “tus” separados serão fusionados em suas almas, e começarão a poder acessar suas experiências e consciencia. Sua aparente sólida realidade parecerá estar se derretendo e começarão a existir cada vez mais em um “estado alterado” de consciência. E voces precisarão deste periodo de calma para integrar tudo isso.

Não é pouca coisa o que está acontecendo aqui e queremos que saibam que há uma tremenda quantidade de apoio que está disponível, procedente dos reinos superiores, mas nós não podemos proporcioná-la a menos que vocês peçam nossa assistência. Nós não podemos infringir seu livre arbítrio.

Na conversa do ego-mente existe muitíssima estática na linha, muito de agitação emocional que obscurecem e distorcem a “quieta pequena voz” dentro de vocês. Vocês precisam deste tempo de calma para ser capazes de nos ouvir e nos sentir. Voces precisam dar isso a si mesmo se desejam ter uma transição tão suave quanto possível.

Em conclusão, desejamos assegurar-lhes – fora do tempo – voces já chegaram “lá”.

Voces não “perderam o trem”, voces não podem “pôr a perder”. Sua alma os guiará perfeitamente, mas será muito mais fácil se voces puderem seguir nossas sugestões e relaxar, respirar, meditar e simplificar suas vidas de maneira a ter cada vez mais tempos de tranqüilidade.

Agora os deixamos em paz e honra e bênçãos.

Amém, Adonay Tsabayoth.

Nós Somos as Hostes Celestiais.


___________________________________

Fonte: http://www.operationterra.com/index.html

Tradução do Espanhol para o Português: Silvana Pion

Enviada por Maria Afonso
___________________________________

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário