domingo, 18 de setembro de 2011

JUNTOS CHEGAREMOS LÁ!!!!


JUNTOS CHEGAREMOS LÁ!!!!


Compartilhando com vocês o papo dos Grãos do Blog, irmão, SINTESE, que adorei!! O SINTESE é uma praia de Luz... e os Grãos são os fundadores do Blog.

Muita Luz!
Stela




Grão 1:
Grããããoooooo 2!!!!!!!! Tô precisando docê!!!!!!
Acho que deixei de viajar na maionese!!!!
Pirei de vez!!!!
Ou então estão querendo fazer com que eu me sinta pirado!!!!


Grão 2:
Oi, amigo, muita calma nesta hora!! kkkkk


Grão 1:
Sei lá, amigo...
Eu sou muito cabeçudo... tenho uma mania de acreditar no que eu sinto.


Grão 2:
Uma ótima “mania”, por sinal.


Grão 1:
E fica um bombardeio de informações que está realmente me deixando inconformado.
Parece propaganda eleitoral do mais baixo nível!


Grão 2:
Xi... acho que sei exatamente onde você quer chegar...


Grão 1:
Veja só, você comentou de um material que recebeu e leu e fez você se sentir até mal, não é? Só que você se negou a me passar o dito cujo e não quis comentar nenhum detalhe.


Grão 2:
Verdade... este material realmente me fez um mal danado no momento em que li... mas depois respirei e voltei para meu centro e até já esqueci...

Aliás... o que tenho recebido de emails sobre Elenin, satélite que vai despencar, polos que vão inverter, etc. etc. etc. e tal não está no gibi!!

Claro que nem leio, deleto tudo!!

O que tem de “papa caos” por aí não é brincadeira!

Por falar nisso, li um texto outro dia num blog exatamente sobre isso.

O título é: A DECEPÇÃO DE QUEM VIBRA POR TRAGÉDIAS QUE NÃO ACONTECEM - DESCUBRA SE VOCÊ É UM "PAPA CAOS"

Se tiver curiosidade veja o link AQUI

Muito bom este texto!


Grão 1:
Ai... Grão 2, magoei... eu sou um "papa caos", mas não nesse sentido.

E sabe? Pode chamar os de branco com camisa de força se achar que é necessário, mas eu sou craque em ver "catástrofe" e aí começo a bater um papinho, triste... fazendo defesa dos envolvidos... choro, fico sentido, fico pedindo.

E iupiiiiiiiiiii!!!!!
Papai do Céu ouve sim!!!!
Já vi tragédia acontecer e dizerem que tem pelos menos oito mortos...

E?!?! E?!?! E?!?!
Foi um... ou até nenhum!!!!!

E adivinha?!

Saio pulando, correndo... agradecendo o céu, as plantas, o chão, a parede... tudo que aparece na frente!!!!!

Com certeza sou maluco mesmo!!!!!


Grão 2:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahh... Grão 1, você não é um “papa caos”, você é um “papa os papa caos”!

Com sua fé, vibração e Luz, você dá as mãos (ou seriam asas?) de Luz a muuuuitos outros que realmente vibram Luz, e MUDA as coisas!!


Grão 1:
Mãos... asas?!
Que tal aprender a fazer a varinha de condão funcionar? rsrsrs


Grão 2:
kkkkkkkkkkkkkkk

Você, mais esses tantos outros irmãos e irmãs anônimos, fazem A diferença!

Vocês criam a esperança onde ela não mais existe, amor e cura onde muitos torcem por “dramas”!

Veja bem: tem gente atirando pra todo lado!!

Uma hora enviam mensagens repletas de Luz e Amor, mensagens que enfatizam a necessidade do ORAI e VIGIAI, mostrando como somos 100% responsáveis por nossa realidade, nos mostrando a importância do SENTIR, das PALAVRAS, etc. – porque é através de nosso sentimento/vibração/frequência que criamos nossa realidade pessoal e planetária!

Já, no email seguinte, essas mesmas pessoas enviam notícias sobre “futuras” catástrofes, “sem querer, querendo” alimentando a energia do medo em todos.

Assim não dá! Um passo à frente e dois pra trás!


Grão 1:
kkkkkkk

"Tenho que postar! Tenho que postar! Tenho que postar!
Olha que nome legal!!!!!!! É essa mesmo!"

E pumba!!!! Lá vai incoerência...

Quem sabe não seja porque se está em cima do muro?

Aí não dá pra decidir pra que lado descer!!! kkkkkk

E aqui repito, como um bom maluco, tenho a minha mania: acredito no que sinto e me mantenho nisso.


Grão 2:
Pois continue sendo o “maluco beleza” de sempre!!
Aliás, somos dois!

A impressão que tenho é que a grande maioria dos supostos “Servidores da Luz” que se mantêm em cima do muro, não estão entendendo nada!!

Acho que até compreendo essa incoerência de ideias e mensagens postadas: no fundo, eles estão pedindo por ajuda!

É como se, nas entrelinhas, eles dissessem:
“Ei!! será que alguém pode me dar uma Luz?? Onde está a verdade?”


Grão 1:
Mas será que não pode se tratar de um exercício para aprimorar o discernimento? Poderia ser também. Deixe-me pensar...

Ah!!!! Já ouvi dizer que vai acontecer tudo do jeitinho que você imagina.

Ichi... Xô... xô... xô... ideia inhacada!!!!


Grão 2:
Não uma é ideia inhacada, não... é a mais pura verdade.

Por isso, devemos estar sempre vigilantes com nossos pensamentos, palavras e, principalmente, sentimentos... porque o coração é o diapasão que transforma nossos sentimentos em vibrações/frequências, que se lançam para os éteres... para o universo... e é assim que a Lei da Atração funciona: o que você vibra, o Universo responde enviando a MESMA frequência que se materializa em nossa realidade tridimensional.

Se você está vibrando preocupação, o universo vai entender que você gosta disso e, por isso, ele envia mais situações que gerem mais preocupações...

Se você vibra sentimentos bons, o universo responde com situações que alimentem ainda mais sentimentos bons de alegria, amor, abundância, saúde, etc. ...

Poderíamos chamar a isso de ECÔMETRO... rsrsrs

Você recebe o que envia...

Quanto a ser um exercício de discernimento... não sei.

Eu acho que basta sentir em seu cardíaco se a mensagem vibra como algo bom e verdadeiro...

Sentiu algum mal-estar? Descarte!

Nosso coração é a melhor bússola que temos... ele sempre aponta para o Verdadeiro.

Gente!!! A coisa é tão simples!!

Basta ESCOLHER a sua realidade... e se manter nesta frequência!!

Um pé aqui e outro ali não vai funcionar!

Tudo é uma questão de ESCOLHA, apenas isso!!


Grão 1:
É... irmão. Tudo é uma questão de escolha.

kkkkkkk
Acabei de me lembrar de um livro do Isaac Asimov: "Escolha a Catástrofe..."

Se você quiser dar uma olhada por cima, eis AQUI o link que traz um resumo.
Eu penderia mais para a Catástrofe de 5º Grau - alterando a parte da barbárie para Amor.


Grão 2:
Bem interessante este livro!

Resumindo é assim:

Escolheu? Então fique focado nesta escolha!

Não se permita mais ser MANIPULADO com informações que gerem medo!

Agora É a hora!

Cada um faça sua escolha e assim receberá.

Medo ou Amor?
Dificuldades ou Graça?
Desespero ou Alegria?
Se sentir mais perdido do que cego em tiroteio ou Milagres??

Eu já fiz minha escolha e, desde que permaneci firme e focado nela, os milagres vêm acontecendo em meu mundo pessoal!


Grão 1:
Grão 2... é feio esconder a verdade!!!!!!
Agora vem uma bronca!

Os milagres não acontecem somente no seu mundo pessoal!

Porque os milagres que estão acontecendo no seu mundo pessoal estão afetando o meu mundo pessoal, o mundo pessoal do Grão 3 também!

E que delícia!!!!

Você acaba realizando sonhos nossos! Desejos nossos!

(Se tivesse uma câmera aqui, eu até filmaria os meus pulos de alegria e poria aqui!!!!!! - mas tem não. E que graça teria um grãozinho... mentira minha!!!!! Dois grãozinhos pulando de alegria??!!!)


Grão 2:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não levei pro lado pessoal sua “bronca” não!

Quando me refiro ao “meu mundo pessoal” não estou limitando a coisa só para meu beneficio.

O meu mundo pessoal é muito maior... é enorme!!

E nele estão TODOS que vibram na mesma frequência, como você, o Grão 3, 4 e 5, o planeta, Gaia, enfim, todos!!

Vivemos vários mundos num só... somos multidimensionais aqui na Terra também!

E o “meu” Planeta Terra vai muito bem, obrigado!

Claro... está passando por uma grande limpeza e transformação, assim como todos nós, mas eu não me atenho no aparente “caos”, eu me projeto no efeito que este caos trará para todos, e eu só vejo Luz, Amor, Abundância, Alegria e uma vida plena de realizações para todos.


Grão 1:
Sabe, Grão 2? Posso reproduzir um papo particular nosso?


Grão 2:
Pode!!


Grão 1:
Você me deu o seguinte exemplo: uma pessoa vai mudar da zona sul para a zona norte para finalmente estar no seu canto próprio.

Aí tem que empacotar tudo, desmontar móveis, escolher o que vai pra casa nova, o que não vai.

O que não vai, precisa arrumar destino - ou dar, ou doar, ou até jogar fora (apesar de que em minha opinião o que não serve pra mim, serve pra alguém).

E aí, as coisas que se combinavam e operavam harmonicamente ficam totalmente inoperáveis e inacessíveis.

Leva um tempo pra fazer essa desconstrução.

E então, corre pra casa nova que já está toda limpinha, pintadinha só esperando para ser "recheada".

E lá vem o caminhão e toda a "tranqueirada".

E toca arrumar tudo no lugar.

Ou seja, desconstruir a prévia desconstrução para então construir.

É um caos realmente!

Mas a pessoa sabe perfeitamente que basta respirar fundo, arregaçar as mangas, encarar com carinho e paciência a trabalheira que tudo estará perfeitamente em ordem de novo.

E melhor, porque ela está se dedicando ao seu mini-mundo particular.


Grão 2:
Exatamente!!!

Depois que eu, finalmente, compreendi como funciona a lei da atração e de como nós mesmos criamos nossa realidade, eu me permito, eu me abro, eu confio e eu abri mão do controle... (querer controlar tudo “na marra” e sem a paciência de saber que as coisas acontecem quando e como tem de acontecer, é coisa do Mr. Ego...)

Eu vibro o que desejo do fundo de minha alma para mim e para o planeta e não permito que ninguém interfira em minha escolha!

Não dou mais o direito a ninguém para usar o meu poder pessoal para criar coisas negativas.


Grão 1:
Como assim, “usar seu poder pessoal”???


Grão 2:
Simples!

Toda vez que você permite que algo, ou alguém, manipule você pelo medo, você está abrindo mão de seu poder pessoal!


Grão 1:
Exatamente...

Já estou tão decidido, que já tinha me esquecido dessa manipulação tão praticada.

E o pior é que consideram isso normal!!!!!


Grão 2:
Isso porque nos acostumamos a achar “normal”.

Chega, né?


Grão 1:
Pra mim já chegou. E faz um tempinho... rsrs


Grão 2:
Já estamos bem grandinhos, já passamos por mil experiências vida após vida, e está na hora de assumirmos quem somos nós e agir como tal!

Eu sei que ainda existem aqueles que não estão nem aí... que ainda preferem jogar o jogo da dualidade e ilusão.

Nada contra... mas que esses não venham interferir nas escolhas daqueles que já estão prontos para dar o salto quântico para uma Nova Terra.

TODOS vão chegar lá... cada um a seu tempo e na sua velocidade.

ESSO, é ESSO, CADA UM NO SEU PROCESSO!!

Já viu este vídeo?? kkkkkkkkkkkkkkkk

Me lembrei dele agora:


LINK YOUTUBE


Grão 1:
kkkkk. Achei genial!!!

É... Vivemos procurando e nos dedicando a mensagens que possam formar um tapete de positivismo e encorajamento para forrar o nosso caminho para a ascensão.

E aí o que eu sinto é que vêm uns e outros e querem puxar nosso tapete!!!!


Grão 2:
rsrs...

Meu caro, isso acontece há tanto tempo... e não só com a gente não... mas com muitas pessoas.

Mas está na hora de sacudirmos para acordar aqueles que ainda se deixam levar pelos puxadores de tapete de plantão...


Grão 1:
Gostei da sua definição: puxadores de tapete de plantão. rsrsrs

Eu sinto e vejo que há tantos que estão tão interessados e diligentes em dissipar a energia gostosa de confiança, fé, paz, valentia e entrega de que precisamos tanto para permitir que o caminho fique bem ameno para todos.

Posso ser bobão, mas eu verdadeiramente acredito que a união faz a força.

Mas aí reside a questão.

A união faz a força seja ela positiva ou negativa!!!!


Grão 2:
Outra verdade!! Concordo com você.

Onde você coloca sua atenção e energia, é lá que você está – é isso que você está pedindo ao Universo, e ele dá...


Grão 1:
Estou tão triste porque ficam batendo e batendo numa mesma tecla, cutucando uma ferida para que ela não cicatrize.

Sabe do que estou falando?
Do 11 de setembro.

Como é que o povo norte-americano pode se equilibrar se ficam o tempo todo regando a semente do medo, alimentando a vingança, impingindo o ódio?



Grão 5:
Oi, gente!!!!

Estou chegando e entrando na conversa.

Sabe, Grão 1? Também me pergunto a mesma coisa.

Acho que existe mesmo um culto ao medo, uma necessidade de fazer com que ele permaneça, e assim afastando as pessoas da Fonte, da Luz.

A propósito, o texto do Owen Waters “Libertação do medo” fala disso aí.

Ele diz assim:

O medo é o grande separador entre mente e espírito.
Quando você tem medo é incapaz de acreditar na sua origem divina.
Daí que as pessoas que o pressionam a temer coisas na vida desejam mantê-lo longe do poder da sua conexão interior, de modo a obterem algum tipo de poder sobre você.

O amor neutraliza o medo.
No nível humano de consciência, amor e medo são opostos.
O medo expulsa o amor.
O amor expulsa o medo.
Você escolhe em qual deles quer concentrar seu foco.
Você escolhe se vai dar sua energia para o amor ou para o medo.


Grão 2:
E aí, Grão 5? Que bom que você chegou!!!
Vamos dar continuidade ao nosso papo.

Aí é que está o X da questão!!
O objetivo daqueles que acham que têm o poder nas mãos, que acham que podem controlar tudo a bel prazer, é exatamente este!
Alimentar o MEDO, a INSEGURANÇA, não permitir que as pessoas pensem, questionem e SEJAM!

Por falar em MEDO... eu adorei essa mensagem do Owen Waters, que o Grão 5 citou agora, além de tê-la traduzido e que nós publicamos no Blog!

Clique AQUI para ler!


Grão 1:
Boa, né? O Grão 5 colabora bastante e não cansamos de agradecê-lo.
Pena que seja tão tímido e calado...

Bem, nas bandolas pela internet em busca de material, um dia dei de cara, no Lightworkers, com uma mensagem que não tem assinatura, nem nada.
Aí resolvi traduzir pra pôr justamente aqui, porque achei que é uma boa solução para a União faz a Força.
Formamos dois times: os velhos X os novos.
Cada um no seu campo.


Grão 2:
Eu diria de outra forma, os dois times: velha energia X nova energia.... rsrs


Grão 1:
Os novos, cheios de energia, constantemente se renovando por olhar sempre pra frente, vão avançando cada vez mais no placar.

E os velhos ficam curtindo sua “velhice” e ficando para trás.

Afinal, está mais do que provado que a juventude reside na alma, não no corpo, mas que o corpo se mantém muito mais, pois a alma injeta na matéria toda essa jovialidade.

É hora de mudar!!!!


Grão 2:
E rapidinho!!!!


Grão 1:
E cada um com a sua energia, sem um interferir no outro.

Veja a mensagem:

ALEGREM-SE - LOGO IREMOS AVANÇAR

PUBLICADA EM 8 DE SETEMBRO DE 2011 por Colour of Stars


Em breve nós estaremos em outro espaço.

Estejam preparados para o novo mundo que começará a se manifestar no ano que vem.

Até o fim deste ano de 2011 (provavelmente começando em outubro), o antigo mundo e o novo mundo serão separados.

Haverá dois mundos ou bolhas vivendo perto um do outro.

Será cada vez mais difícil a comunicação entre um mundo/bolha com o outro.

Então decidam em que mundo vocês vão querer estar.

Para aqueles que estarão no mundo da luz, haverá mais luz e mais alegria será sentida; para os outros, haverá menos luz, porque será separado.

O velho mundo desmoronará em uma velocidade acelerada por causa da falta de luz (do novo mundo, agora em outra bolha).

O novo mundo avançará numa velocidade elevada porque as antigas energias do mundo velho não mais o segurarão.

Provavelmente haverá um monte de inovações, nova ideias surgindo... se vocês estiverem no mundo novo, permaneçam focados no surgimento de novas energias surpreendentes de alegria, unidade e amor por toda criação.

Sim, o mundo velho desmoronará (e poucos meses depois desaparecerá).

Ele TEM que.

É hora.

O corpo velho e pesado da antiga Terra deve ir.

E um corpo novo e mais leve com cores que são muito mais vibrantes e brilhantes estará nascendo.

ALEGREM-SE.
PREPAREM-SE PARA A ALEGRIA.
PREPAREM-SE PARA O AMOR.
PREPAREM-SE PARA UM NOVO VOCÊ.
DEIXEM TODO O VELHO IR.
DEIXEM-NO IR.
E DEIXEM A LUZ DE SUA ALMA BRILHAR E SEJAM FELIZES, FELIZES, FELIZES (POIS É O QUE ESTÁ PARA VIR!)

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/140731/rejoice-we-will-go-forward-soon


Grão 2:
MARAVILHOOOOSA!!!
Está tudo resumido nesta mensagem.
Bravo!


Grão 5:
Linda, linda.

E, querem saber?
Mal posso esperar para isso acontecer!!!!
(ôôôps, deu uma rima aqui!!! Rsrsrs).

Por isso já escolhi o lado em que quero ficar.
Alegria e Amor, claro!


Grão 1:
Que nem nós, Grão 5!

Mas essa história das duas bolhas... me reporta muito a "Exilados de Capela".

Chegou um momento em que aquela civilização não poderia continuar avançando por causa da disparidade de vibração, de frequência. E então houve a separação...
Será que é a história do trigo e do joio?


Grão 2:
Só é!! E estamos, agora, vivenciando a mesma coisa aqui na Terra.


Grão 1:
É, irmãos... seja o que for, está havendo uma seleção por vibração.

E o negócio é que fazemos conscientemente uma escolha.

Mas, para efetivar a escolha, não basta achar que fez.

É imprescindível elevar a vibração, a frequência.

E para conseguir isso, você antes tem que descobrir seu propósito de vida, ou, como eu prefiro, o propósito da sua alma.


Grão 2:
Exatamente!!!

Muitas vezes, essas escolhas já foram feitas há tanto tempo em níveis superiores de nosso Eu, que até que a “ficha caia” conscientemente, leva um tempinho...

Mas ela sempre cai!

Por falar em PROPÓSITO, o Blog Irmão De Coração a Coração, postou uma mensagem bem legal sobre este assunto!

A mensagem se intitula: "PROPÓSITO, POTENCIAL E POSSIBILIDADE"


Grão 1:
E isso significa conhecer-se além de seu ego, interiorizar-se, encontrar o silêncio da mente, pulsar no ritmo de seu coração, receber a energia que lhe é enviada, sentir o Amor preenchendo você...

E encontrar-se em sua própria imensidão...

Entregar-se à Verdade da sua real natureza... infinita, maravilhosa, perfeita.

Sentir a satisfação (não sei descrever a sensação) no peito e a vontade de expandir e envolver tudo com uma terna emoção.

Sabem? Hoje eu já entendi o que fazer. Mas antes...
kkkkkk
Quando eu sentia isso, eu tinha que abraçar alguém bem forte!
E quase esmagava a outra pessoa!!!!!

Sou doido de rosca mesmo!!!!


Grão 2:
Um verdadeiro “abraço de urso amoroso”!!!

Isso é muito bom, especialmente para quem recebe!


Grão 1:
Sei lá...

No abraço muito forte eu queria que houvesse uma fusão, coisa assim.
Que o abraçado entrasse dentro de mim ou eu dentro dele!!!!

Agora já aprendi a ser mais delicado... rsrs


Grão 2:
É isso, Grão 1...

Vamos continuar escolhendo a dedo mensagens que elevem, esclareçam e ajudem cada um encontrar a si mesmo!

Sinto que estamos no caminho certo.

Abraço de urso amoroso pra vocês dois, e para todos os leitores!


Grão 1:
Abraço, irmãos.
Abraço para todos.
E até a próxima vez em que conversarmos abertamente.


Grão 5:
E vai o meu abraço, também, é claro!

Em alta vibração!



Os Grãos na Prainha Sintese
http://blogsintese.blogspot.com/

Respeite os créditos

Fonte: http://blogsintese.blogspot.com/2011/09/juntos-chegaremos-la.html


   

Um comentário:

  1. Querido Grão 1, sobre o Grão 5 (pena que é tão tímido e calado), esso é esso cada um no seu processo...!(É só uma bronquinha...)¨
    Obrigada pelas mensagens, somos todos um!

    Muito amor e paz e luz....luz.....luz......sempre!

    ResponderExcluir