segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ENSINAMENTO DOS ABRAHAM & COMENTARIO DE LUCIENE LIMA


ENSINAMENTO DOS ABRAHAM
& COMENTARIO DE LUCIENE LIMA



"Simplesmente ame todo mundo que interage com você, não importa quão pessoal ou superficialmente envolvido com você eles estejam.

A eficiência das pessoas que lidam com você...tudo é orquestrado pelo universo chamado Lei da Atração.

E sua vibração está colocando tudo isso em movimento.

Tudo que lhe afeta é um reflexo da vibração que você está emitindo.

Gaste mais tempo focado em seu sonho do que na realidade.

A realidade dá à luz o sonho – mas o sonho está onde você está querendo por sua atenção."

[Abraham]

(texto enviado pelo grupo Abraham-Hicks_Brasil, do Yahoo - subscribe enviando email para: Abraham-Hicks_Brasil-subscribe@yahoogrupos.com.br )




COMENTÁRIO DE LUCIENE
(Para a lista Abraham-Hicks Brasil)

Eu continuo sendo light e atraindo o que é light...e amando isso...pois é como ter alcançado um estado e estar trabalhando na manutenção dele. Diariamente.

E se torna hiper fácil.
Pois ESTE ESTADO-ESTADO-ESTADO acaba sendo QUEM VOCÊ É.

Quando as coisas estão pesadas, eu imagino (sério) que hoje é segunda-feira (o dia que mais amo, pois me coloca no estado do FAZER INSPIRADAMENTE, pois é nesse estado que os bons resultados vêm), e imagino (sério) que há uma praia (como se eu morasse numa cidade litorânea) do outro lado da rua, que não estou vendo porque estou desse lado de cá...e a vida, o dia, fica ótimo novamente...

Bom, então quando alguém vem com dois quentes, você não responde mais com três fervendo... pois você entende-compreende-abarca-aceita que é natural tudo o que acontece... e não dá importância, não liga... mas não porque você está fazendo isso de forma forçosa, mas porque vc está realmente tão centrada em seus sonhos que não sobra disposição para se centrar nos outros... e seus desejos continuam se realizando...

Você tem um desejo e é nisso que você quer colocar sua atenção... no início parece difícil, mas conforme vamos nos lembrando disso (construindo nossa maturidade, na verdade, é o que estamos fazendo), mais e mais você coloca sua atenção em seu desejo... pois querer é uma coisa, fazer é outra.

E quando você realmente dá atenção a si, ao seu desejo, à sua vida, você está fazendo aquilo que estava querendo... só assim é que você consegue – verdadeiramente – dar atenção ao que está querendo (seu desejo).

Não é mecanicamente... é livremente, sonhadoramente, totalmente voltada para si...

E tudo o que lhe acontece tem a ver com a alavancagem de seu desejo.

Alguém tentou lhe pisar o pé?
Você sai da frente.
E aí seu sonho se alavancou um pouco mais.

Alguém falou mal de você?
Aprendizado.
Olha seu sonho se alavancando um pouco mais.

Os Abraham não estão falando para você aceitar qualquer coisa no sentido de continuar ali à margem daquilo, levando na cara e sorrindo. Estão dizendo: deixe pra lá. (*)

(*) Nota Stela - adoro isso!! rsrs - é o mesmo ensinamento passado por Tobias na mensagem "A Nova Terra (Não Importa!)"

Não transforme seu dia num inferno por causa disso. Senão você estará descontruindo (fazendo com que seus desejos demorem mais a serem realizados, pois você está dando atenção ao que não deve, deve dar atenção é ao seu desejo).

As vezes as pessoas falam “mas se estou tão bem, por que me surgiu essa coisa ruim no caminho?”.

Porque você está prestando atenção a ela.

Pare de prestar atenção a ela e você nem construirá essa frase (“mas se estou tão bem, por que me surgiu essa coisa ruim no caminho?”). Não tem como. É impossível falar de coisa ruim quando você está bem. Impossível. Sei do que estou falando....

Tudo o que lhe afeta é resultado de sua vibração. E muitas vezes você está vibrando tão positivamente, acalentando seus desejos, que acontece algo que poderia ser considerado ruim. Mas não é ruim. Pois o que está acontecendo tem a ver com a vida mexendo seus pauzinhos (no vocábulo dos Abraham isso significa “o universo arquitetando”) para que seus sonhos/desejos se realizem daí.

Então, se você confia, você confia que tudo está bem – pois está!

Esse negócio de as pessoas falarem “ah, isso é dizer amém a tudo” é falta de confiança, é deixar a cabeça falar, é sair do ESTADO do espírito/alma/eu sou/fonte interior.

Quando você está no estado de Eu Sou, tudo continua bem mesmo, mesmo, mesmo. E não se trata de você se enganar. Trata-se de ver mesmo, mesmo, mesmo.

E se a mente falar – diante de algo que considero ruim – que tudo está realmente ruim? Ao inferno com ela!

Você tomou uma decisão. Trata-se de uma escolha. Não adianta dizer agora “eu escolho estar bem” e diante de uma situação qualquer você dizer “aiiii, e agora?”. Fazer isso é não ter escolhido nada. Fazer isso é se desrespeitar. Fazer isso é deixar-se envolver pelo negativo do qual você não saiu, pois você não entrou no estado de bem-aventurança quando disse ter feito a escolha de que estaria bem.

Quer dizer, você escolhe estar bem?

Sim.

Isso é da boca pra fora?

Ichi, não sei agora...

Como é escolher estar bem da boca pra dentro?

É optar, centrar-se no sentimento-sentimento-sentimento que surgiu quando você fez a escolha de estar bem.

E permanecer nesse sentimento-sentimento-sentimento.

Isso é permanecer no Eu Sou.

Pois o Eu Sou é um estado de sentimento-sentimento-sentimento, na falta de um melhor termo/vocábulos.

Se você escolheu estar bem e surge algo considerado ruim, isso é resultado de sua vibração.

Mas, Lú, se eu escolhi estar bem como é que o que está me acontecendo é ruim?

Os Abraham já falaram... eu também.... quando você escolhe estar bem, nada de ruim lhe acontece.

Mas você me diz: como não me acontece nada de ruim se está acontecendo?

Eu lhe digo: está acontecendo algo que você não deseja porque você está centrada na parte egóica.

Para estar centrada no bem, você tem que estar exercendo sua parte espírito.

E sua parte espírito é só aceitação e interação-interação-interação (isso é ser um criador contínuo).

E se você aceita e interage positivamente – por estar bem – então nada de errado há.

Aí você me diz: mas está errado porque eu não acredito que isso aqui vá me dar um resultado positivo.

E eu lhe digo: pois é.

Enquanto você está centrada em que algo negativo surgirá desse evento, você não está permitindo que o positivo ocorra.

E você me diz: mas como é que algo positivo vai advir desse algo negativo?

E eu lhe digo: o 'como' não é a parte do Universo?

E você me diz: mas esse ‘como’ tem que ser algo tão ruim?

E eu lhe digo: o que há de ruim aí?

Aí você me diz: é que eu gostaria que acontecesse de outra forma.

E eu lhe digo: crie a outra forma.
Você é um co-criador.
Agora mesmo está sendo um.

E você me diz: mas, mas, mas...

E eu lhe digo mais: você já ouviu falar de milagres?

Pois é.

Calou a mente tagarela do ego?

Abriu o espírito aceitador e interativo?

Agora o milagre começou a ocorrer.

Não lhe falei que milagres existem?

É para aí que você quer dar sua atenção?

É aí que mora seu sonho. Realizado.

Logo, estar dando sua atenção ao sonho, é mais do que ficar pensando e mentalizando e visualizando... é aceitar também... é abrir os braços para a vida e permanecer com os braços abertos.

Só assim você poderá abraçar o sonho realizado e tudo o que ele traz, pois sonho nenhum vem sozinho, ele vem com muito aprendizado que te prepara para continuar sendo a criadora em quem você se tornou quando o realizou e para continuar sendo a criadora que você precisará ser para continuar criando... pois quando um sonho acaba, quando ele já foi realizado, é necessário continuar criando... pois como você cria sua realidade, se não estiver pronta pra continuar criando, sua vida se tornará uma confusão de criações disparatadas.

Entende?

Amores,
Lu


___________________________________________

Texto de Luciene Lima,
http://www.espacocriando.com/
Proprietária da lista Abraham-Hicks_Brasil
que, gentilmente, autorizou a publicação
de seu texto aqui no Blog De Coração a Coração.
Grata Lu!
Stela
__________________________________________

LUZ!
STELA
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário