domingo, 6 de novembro de 2011

ISIS - ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS SÃO DE GRAÇA


ENSINAMENTOS ESPIRITUAIS
SÃO DE GRAÇA
Mensagem de Isis
Através de Petra Margolis
em 25 de outubro de 2011





Eu gostaria de me reportar a este assunto mais uma vez, já que é uma parte muito importante do que está acontecendo na Terra.

O sistema de troca que é usado de muitos modos, desde troca de energia, até alimentos e serviços e até a troca em dinheiro nestes tempos. Mesmo que seja somente entre vocês e a Fonte.

Paulatinamente nós os veremos de volta ao sistema de somente trocar energia.

Há sempre um sistema em operação, não somente na Terra, mas em muitos outros locais dentro dos mundos cósmicos também.

A coisa principal que as pessoas veem neste tempo de carência é que elas gostariam de tudo gratuito.

E muitos veem seu progresso espiritual como sido recebido gratuitamente, já que eles não frequentaram nenhum curso onde houve troca de dinheiro.

Agora, há diferentes formas de troca, como todos vocês sabem, e uma delas é a compra de um livro. Quando vocês compram o livro que contém a informação que é útil para a sua trajetória espiritual. Vocês deram dinheiro, então aconteceu uma troca entre você e a pessoa que escreveu o livro, ou pelo menos a editora que imprimiu o livro.

Quando observamos a antiga tradição budista, em que muitos deixavam para trás toda posse física de tudo que eles tinham no mundo físico e entravam na tradição de tornar-se um monge, eles ensinam num modo diferente.

Muitos desses templos eram sustentados pela comunidade já que muitos recebiam os ensinamentos que precisavam para seguir o seu próprio caminho de ascensão. Ou qualquer outro serviço como curas e mais. Outra troca acontecendo em uma forma diferente.

Agora, quanto aos mestres desta época, eles executam serviços que estão disponíveis para todos. É totalmente sua escolha ter qualquer aula com estes mestres. Não há uma regra que diz que vocês devem ter, não há nenhuma regra que diz que vocês não podem.

Cada uma e todas as pessoas escolhem o próprio caminho para ascensão, algumas decidem fazer isto sozinhas, e outras precisam de orientação e mestres.

Isto é a escolha delas e somente delas.

Como eu expliquei, até aqueles que dizem que nunca pagariam por qualquer ensinamento espiritual normalmente operam através de uma troca de energia de algum modo.

Poderia ser apenas uma doação a alguém que estava em necessidade e deu de graça um insight do papel deles.

Poderia ser através da compra de certos livros e deste modo realizando a troca pelo que receberam.

Cada e todos os mestres também são orientados em seu próprio caminho quanto a dar os ensinamentos gratuitamente ou pedindo uma troca.

Tal como os alunos, eles têm as próprias escolhas e o próprio caminho que eles seguem.

Muitos ensinamentos podem ser encontrados dentro do seu próprio ser, alguns somente precisam de alguma ajuda para chegar lá, e outros não - e acham outros modos para chegar lá.

É algo que não é para ser julgado, já que cada um tem o próprio modo de encontrar o seu caminho.

Não importa qual caminho, há trocas de energia que estarão presentes quando vocês recebem ensinamentos através de outros.

Por exemplo, as mensagens canalizadas que estão por aí. Vocês apoiam alguns destes canais com sua energia, seu interesse, compartilhando, participando de conversação, pois eles lhes trazem as mensagens que ressoam com vocês.

Novamente outra forma de troca.

Há mestres e alunos em todos os tempos na Terra e isto é algo que não mudará.

Quando os primeiros humanos tomaram seus lugares na Terra, foram criados templos para os ensinamentos que estavam disponíveis naquela época. Vocês podem ver isto ao longo de toda a sua história. E muitos têm lembranças de estar nesses templos ou como um aluno, ou mestre ou ambos.

Quando a mudança para a realidade da Nova Terra começar, haverá até uma maior necessidade de mestres já que haverá muitos despertando sem qualquer conhecimento anterior do que vocês têm recebido todo este tempo.

Novamente serão construídos templos por aqueles que estão preparados para receber, e eles serão sustentados pela comunidade.

A troca de dinheiro é algo que desaparecerá lentamente já que ela ficará antiquada e muitos voltarão à troca de alimentos e serviços. A partir daí tudo mudará para somente uma troca de energia mais uma vez.

Cada pessoa que está no caminho espiritual neste momento encontrará o seu próprio lugar nesta realidade da Nova Terra, ou como um mestre, talvez como um aluno ou apenas participando do sistema de apoio dentro da comunidade. Alguns poderão escolher não fazer assim e viver uma vida de somente fazer a busca interior e de sustentar a si mesmo.

Cada pessoa fará a sua própria escolha tal como neste momento cada pessoa faz a sua própria escolha.

Eu gostaria de lembrar a cada uma e todas às pessoas, que vocês permitam que os outros façam suas próprias escolhas.

Há muitos por aí que partem em jornadas espirituais para outros países e recebem os maiores presentes através destas jornadas. Vocês vão lhes dizer que eles não deveriam pagar por isso?

Cada pessoa é capaz de tomar sua própria decisão nisto, vocês são bem-vindos para dar sua opinião, mas é a sua opinião e poderá não ser a escolha dessa pessoa. Não julguem nenhuma pessoa pelas escolhas dela, mesmo que vocês possam pensar que ela está errada.

No final o resultado será o mesmo e vocês dois ascenderão, cada um por seguir seu próprio caminho.

Isis



Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br


http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Por favor,
Respeite os Créditos

LUZ!
STELA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário