terça-feira, 15 de novembro de 2011

KUTHUMI - A UNIDADE DENTRO E/OU FORA DE VOCÊ


A UNIDADE DENTRO E/OU FORA DE VOCÊ
Mensagem de Kuthumi
Através de Petra Margolis
em 14 de novembro de 2011






Dá-me grande satisfação ver que alguns passaram a experienciar e entender parte do que a unidade significa.

Muitos estão aproveitando as novas energias e isto os eleva a novos níveis interiormente.

Neste momento eu gostaria de explicar, ou tentar explicar em palavras o que é a unidade para nós que não temos um corpo físico.

Como vocês têm um corpo físico, e eu experienciei, como vocês, muitas vezes na Terra o corpo físico, a unidade que pode ser sentida nunca é uma unidade completa, pois o corpo físico não permite experienciá-la.

Vocês podem começar a experienciar a unidade a partir de um ponto de vista espiritual.

Uma sensação que vocês podem experienciar dentro da mente e do coração humanos conforme vocês se tornam mais conectados à realidade espiritual.

Agora, como eu estou dentro do espírito, é uma sensação de inteireza, mas é mais do que isso, pois nós não experienciamos a unidade como uma sensação, nós somos a unidade, já que tudo que é externo a nós está também dentro de nós.

Nós podemos escolher experienciar a unidade dentro do todo, ou nós escolhemos experienciar a unidade dentro de partes menores. Tudo depende de nossa intenção e do trabalho que precisa ser efetuado.

Unidade é ser o todo o tempo todo, ou ser parte do todo o tempo todo.

Como todos nós somos conectados todos nós somos um, mas todos nós temos nossas próprias experiências diferentes de consciência e dependendo de para onde somos guiados ou do que gostaríamos de ajudar, ou aprender, ou experienciar, nós movemos nossas energias para aquele espaço dentro de nosso próprio ser.

Nós não estamos experienciando as limitações que vocês têm como humanos onde vocês experienciam e aprendem através de expressões emocionais.

Nós somos todas as expressões emocionais o tempo todo.

Mas nós somos mais do que isso, pois as expressões emocionais do humano são somente uma parte do todo dentro da unidade.

O humano é somente uma pequena parte do mundo espiritual.

Entretanto, isso proporciona uma grande experiência de aprendizado para a parte espiritual já que permite que a parte espiritual se expresse e aprenda dentro das frequências mais lentas desta vez.

Dentro da unidade há tudo para experienciar, tudo para aprender.

Não há dualidade, significando que não há jeito errado de experienciar e de aprender.

Não há jeito errado de se expressar.

Agora, esta é uma explicação em palavras, pois dentro da unidade não há palavras e nós somente vemos as mudanças nas energias enquanto aprendemos e nos expressamos.

É aqui que o mundo humano colide com o mundo espiritual, pois os humanos precisam de palavras para se expressar.

Dentro do mundo humano há dualidade, há certo e errado e há limites em como vocês podem se expressar, já que algumas expressões são vistas como certas ou erradas.

Por exemplo: dar sua opinião, ela pode ser vista como uma boa coisa se os outros concordam com o que você está dizendo; se eles não concordam, eles não querem que você dê a sua opinião.

Se eles concordam com você, você terá lindas reações que o faz sentir-se bem. Se eles não concordam com o que você está dizendo, alguns reagirão com raiva ou com discussões, outros reagirão dizendo que você pode dar sua opinião, eles amam você mesmo assim. E alguns realmente querem dizer isso, outros terão este pequeno pensamento no fundo de suas mentes dizendo: Eu sei que este é modo certo de reagir, mas eu não gosto do que essa pessoa diz; e seu sentimento de amor é diferente do sentimento de amor que eles têm para com aqueles com quem eles concordam.

E é aqui que a dualidade entra também, pois muitos veem o amor como a expressão máxima da vida.

A unidade é a expressão máxima da vida. Se vocês são um com tudo, o que aquela pessoa disse e que você não concorda, é uma parte de vocês.

Significando que não importa o que uma pessoa diga, é parte do que vocês são, pois todos vocês são um.

Toda experiência, todo pensamento, tudo que vocês aprendem, está sendo experienciado por cada uma e todas as outras pessoas na Terra, consciente ou inconscientemente, pois dentro do espírito, todos vocês estão dentro da unidade.

A unidade é encontrar o equilíbrio dentro de tudo, descobrir tudo, tornar-se tudo.

Agora, isso não significa vocês se tornarem um assassino ou um santo.

Isto significa vocês se permitirem se expressar na unidade, significando a unidade dentro da sua parte espiritual expressada dentro da sua parte física.

Unidade significa que sim, vocês podem ficar nervosos, sim, vocês podem amar, e vocês podem ser permitir ser tudo isso, pois dentro de tudo isso está o equilíbrio, a unidade, a paz que somente pode ser encontrada dentro da unidade dentro de vocês.

Se eu tivesse de encontrar uma palavra que poderia descrever a unidade, ela seria sossego. Já que dentro da unidade não há necessidade de se preocupar sobre magoar outros com o modo como vocês se expressam, não há necessidade de qualquer limitação no modo como nos expressamos, pois não há dualidade dentro da unidade, não há dualidade entre as energias, há somente a unidade com tudo.

Não há necessidade de ser amoroso com todos os seres, pois nós já somos tudo que existe.

É por isso que estou tão satisfeito por ver que muitos estão chegando perto de experienciar a unidade mais amplamente, pois a experiência da unidade abre suas mentes e seus corações para oportunidades maiores que estão à sua frente.

O mundo está mudando, mas a mudança é dentro de você.

Já que tudo está dentro de você.

Liberem os apegos a um mundo externo a vocês e explorem o mundo dentro de vocês.

Cada um de vocês tem seu próprio mundo para explorar.

Até nosso próximo encontro, e talvez, da próxima vez ele seja dentro do seu próprio mundo que eu compartilho com vocês o tempo todo.

Kuthumi


Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/  

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário