quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A NOVA TERRA ESTÁ AQUI AGORA!


A NOVA TERRA ESTÁ AQUI AGORA!
Por Celia Fenn



O Arcanjo Miguel me pediu mais uma vez que compartilhasse com vocês a aventura extraordinária da consciência que eu vivenciei nos últimos dias. Trata-se da Nova Terra, A Terra, Tara ou Terra Nova, o que preferirem. E é relevante a todos vocês que estão sofrendo os estresses de sua iniciação ou transição Índigo-Cristal.

Uma das questões que eu freqüentemente fiz pelas pessoas na transição é "Quando isto terminará?", ou alternativamente, "Quanto tempo isto durará?".

No passado eu não tinha idéia, desde que eu estive na minha transição por quase dois anos e mal quero dizer a alguém que esteja apenas começando isto, bem, não havia um fim à vista até aqui. Mas agora há! E eu quero compartilhá-lo com vocês na esperança de que isto aliviará a sua jornada e os ajudará a compreender o que está acontecendo a todos nós nesta maravilhosa aventura da co-criação.

Em meu artigo anterior em "Por que nós ficamos tão cansados tão freqüentemente", o Arcanjo Miguel me pediu para lhes explicar que as freqüências das ondas do cérebro estão mudando e o seu subconsciente está liberando os velhos medos e traumas.

Todo o árduo trabalho que vocês fizeram para clarificar os seus corpos emocionais em preparação para a ascensão os capacitou a acessar as freqüências mais elevadas em seus estados despertos, conseqüentemente o espaço e o sonho. Mas nós estamos também acessando freqüências mais elevadas em nossos estados de sonho, e é aqui que eu experienciei primeiro a Nova Terra, no Tempo do Sonho.

Após a Convergência Harmônica eu fui atingida por uma grave pneumonia e infecção na garganta que me colocou na cama. Eu estava profundamente descontente, revoltada por não pretender estar assim, e fui repreendida.

Mas eu percebi que a bronquite era uma doença da infância para mim, e que eu estava curando um trauma profundo da infância. O que era interessante era que eu não poderia fazer nada para aliviar os sintomas.

O meu novo corpo Cristal evitou todos os medicamentos por pelo menos 18 meses em instrução da orientação superior. Quando eu cedi e tomei uma dose de Vicks Medi-Nite, o meu corpo o identificou e o eliminou em cinco minutos. Eu estava atônita.

Mas, eventualmente, eu competi com a dor e o desconforto ao me tratar como uma criança. Eu massageava a minha cabeça e o pescoço, fiz Reiki em meu corpo, e geralmente dizia a minha criança interior de 3 anos que a amava e que tudo estava bem. Este ato de profundo amor para a minha criança pareceu ter clarificado o trauma e fornecido a chave para acessar a nova Terra no Estado do Sonho.

Houve vários sonhos em várias noites, tudo no que eu denominaria "em tela panorâmica e em tecnicolor" ou "mais extensos do que a vida". As cores eram intensas e brilhantes e tudo parecia "maior" e mais claro.

Eu não prestei muita atenção ao primeiro sonho, porque lá eu encontrei um amigo querido que está aqui na Terra agora, embora eu não o tenha visto por um ano. Mas alguns sonhos mais tarde eu comecei a tomar nota, e compreendi que algo especial estava acontecendo.

No último sonho eu me encontrei em uma bela casa visitando um casal com a sua filha. Ela era uma criança cristal, muito bonita, com cerca de dez anos de idade, mas ela tinha algum problema que eu estava discutindo com os seus pais.

A casa era simples, mas tinha imensas janelas de vidro que davam para uma montanha. Era muito belo e tranqüilo. Mas quando eu olhei atentamente para as rochas da montanha eu vi que elas estavam cortadas "à mão", como tijolos, e que a montanha inteira era "artificial".

Então eu compreendi que tudo é feito por nós como criadores! Cada átomo e molécula são atraídos ao lugar certo através de nossa vontade criativa. E eu também compreendi que este maravilhoso lugar já existe em uma freqüência mais elevada do que eu posso acessar quando eu estou em um determinado estado de clareza.

ANJOS DO SEGUNDO PLANETA DO LIVRE ARBÍTRIO

Quando eu lia as mensagens canalizadas de Steve Rother do Grupo, eu freqüentemente imaginava o que ele queria dizer quando dizia que nós seremos os Anjos do Segundo Planeta do Livre Arbítrio. Agora eu sei.

Este planeta existe no "futuro", e nós, Humanos Cristal que estamos nos tornando Anjos, já estamos visitando este futuro para auxiliarmos as nossas crianças. E elas, por sua vez, estão nos auxiliando a surgirmos aqui como Crianças Cristal.

Assim, queridos companheiros de viagem, enquanto vocês batalham com os seus sintomas de fadiga, vertigens e outras coisas, saibam que vocês estão adaptando o seu corpo para que se torne um magnífico jogador de freqüência multidimensional que poderá acessar e transmitir as freqüências da Nova Terra.

E, quando mais e mais de nós alcançarmos a freqüência da Nova Terra, seja em nossos sonhos ou em nosso estado "desperto", nós tornaremos isto possível, para que esta freqüência "desça" para a Terra e ancore aqui.

Assim o Céu, ou a freqüência mais elevada, vem para a Terra. Mas esta dança entre o futuro e o presente está toda acontecendo simultaneamente no lugar do "não tempo", o eterno presente.

E nós, os Co-Criadores Cristal ou Anjos Humanos, estamos aprendendo a dirigir e a manipular o tempo e espaço para conquistarmos esta nova realidade.

Nós estamos literalmente magnetizando uma nova oitava da experiência criativa em nossa freqüência através de um ato puro de intenção. Nós pretendemos ascender e estar na Nova Terra, e assim é – bem quase!

Que milagre da evolução consciente!

Nós não temos mais nada a fazer do que adaptarmos a nossa consciência de modo que possamos perceber a nova criação que nos vem como um presente de nossas crianças.

E isto, queridos, é o presente do processo.

Ele terminará quando nós nos sintonizarmos com a nossa consciência o suficiente para que acessemos a Nova Terra. Que está aqui Agora!

Celia Fenn



___________________________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
© 2009-10 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e
executar a obra, sob as seguintes condições:
Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar
este procedimento para fins comerciais, e você
não pode alterar, transformar ou basear - se
neste trabalho. Para qualquer reutilização ou
distribuição, você deve deixar claro para outros os
termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas
condições podem ser derrogadas se você obter permissão
do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra
finalidade de utilização deve ser concedida
autorização pelo autor.
___________________________________________________

LUZ!
STELA
Postar um comentário