segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O SEGREDO DE 2012 - GREGG BRADEN


O SEGREDO DE 2012
Por Gregg Braden




Gregg Braden, renomado autor e conhecido por se aventurar no campo da ciência e da espiritualidade, oferecendo soluções para os desafios do nosso tempo, revela em O Segredo de 2012, da Editora Cultrix, que o foco e a vida centrados no coração e na mente têm um efeito sobre a experiência de 2012 e do tempo de mudança.


À medida que o tempo passa, a tese catastrófica de que o mundo irá acabar em 2012, mais precisamente no dia 21 de dezembro, assusta cada vez mais as pessoas. Mas até que ponto essas crenças podem afetar, na realidade, os indivíduos?


Ao longo dos capítulos, Braden sustenta a ideia de que os antigos maias mapearam o tempo fractal numa série de calendários e que a resposta para a humanidade entender 2012 é saber ler esse mapa do tempo. Os maias viam a passagem pós-2012 como o começo de um novo ciclo da história para o potencial máximo da humanidade, oportunidade pela qual as próximas gerações terão que esperar 26.000 anos.


Resultado de mais de vinte anos de pesquisa, O Segredo de 2012, mostra também que o mistério para entender o ano seguinte e o tempo na história, está na compreensão da linguagem dos ciclos e da natureza, revelando que as nossas ações são repetições de ações do passado. Assim, a humanidade precisa utilizar essas linguagens para se preparar para o futuro. Gregg Braden acredita que, através de pensamentos positivos, as pessoas podem mudar a maneira de experimentar as coisas, evitando os desfechos previstos para 2012.


Sobre o autor


Consagrado autor de best-sellers do New York Times, Gregg Braden, é convidado frequente de conferências internacionais e especiais da mídia acerca do papel da espiritualidade na tecnologia. A Matriz Divina, O Código de Deus e O Efeito Isaías, publicados pela Editora Cultrix, estão entre as obras de Braden.



VIDEO: O SEGREDO DE 2012 - GREGG BRADEN


LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário