terça-feira, 29 de novembro de 2011

RECONHEÇAM OS SINAIS DO SEU NOVO MUNDO!


RECONHEÇAM OS SINAIS
DO SEU NOVO MUNDO!
Mensagem de St. Germain
Recebida por UTE
em 29 de novembro de 2011




Olá, Queridos.
St. Germain falando!

Se vocês conhecessem totalmente o local de onde eu estou falando...!

Mas como poderiam conhecer, se vocês vivem e existem num local de baixa vibração, tão baixa que seus sentidos percebem manifestações que vocês chamam de "matéria" e "objetos", todas seres viventes, aparentemente sólidas e pesadas, e assim, a maioria de vocês percebe seu mundo de uma forma geral?

A maioria da humanidade verdadeiramente ainda acredita que a vida é uma realidade ininterrupta, constante e praticamente invariável. Eles acreditam que o que foi ontem sem dúvida será amanhã.

Eles tendem a assumir que as coisas somente mudam muito lentamente, e então vocês precisam olhar para algumas centenas de anos atrás para notar que vocês realmente mudaram no modo como vocês agora entendem o seu mundo e si mesmos, o seu modo de vida e as sociedades e como elas agora funcionam diferentemente de certo modo.

Mas agora uma mudança está em andamento, a qual não alterará seu mundo apenas um pouco no exterior.

A mudança à frente mudará de dentro para fora e profundamente toda a sua experiência de vida, porque todos os antigos fundamentos do seu mundo estão sucumbindo e sendo substituídos por um princípio fundamental completamente novo, que é Divino.

Através da internet tem sido possível para muitos de vocês se conectarem em grande escala, e isto foi muito importante para a sua rápida mudança de consciência recentemente. Porque agora vocês precisam somente olhar para trás uns poucos anos para perceber o quanto todos vocês mudaram.

Muitos de vocês agora são capazes de entender sua natureza em um nível mais profundo e conscientemente praticam ser os bons camaradas da humanidade.

Porém, ainda existe uma vasta maioria que não está consciente de que já está acontecendo uma grande mudança na sua sociedade. Eles acreditam que não muito tem acontecido e veem o futuro como um continuum do passado.

Mas, na verdade, a humanidade em seu núcleo já têm se unido em nível do coração de um jeito que nunca havia ocorrido antes!

Quando vocês encontrarem estranhos nas ruas, todos vocês perceberão que são capazes de se conectar alegremente com seu coração e de se sentir próximo, mesmo se for somente por um momento, apesar de nunca terem visto a pessoa!

Este é o poder da luz entrante e o poder dos Universos Divinos que estão agora irradiando sem obstrução sua energia mais elevada para o seu sistema solar e para a sua Terra.

O que tem sido o modo de vida normal para essas elevadas civilizações no universo, um modo de vida baseado no amor, no respeito mútuo e no conhecimento da unidade, agora é iniciado no seu planeta como uma força que não mais pode ser impedida.

Eu lhes peço para conscientemente procurarem por estes sinais, porque quando vocês o fazem, vocês os apoiam e isto os faz conscientemente sentir que esses sinais são reais.

Queridos, isto os encherá, em um alto grau, de alegria e um senso sempre crescente de unidade com seus irmãos e irmãs.

Se vocês autorizarem esta nova força, que eu chamo de Divina, pois ela é da mais alta inspiração, a entrar totalmente na sua vida, vocês permitirão que ela se torne a realidade em uma grande escala de seu planeta, com um grande impacto nas massas ainda adormecidas, o que os ajuda a elevarem sua vibração e a reduzir ainda mais as antigas energias de separação, egoísmo, ódio e falso controle.

Aprendam a ver com o seu coração a verdade do Novo em seu mundo, e não continuem apegados à face irreal do mundo antigo, a qual já está desaparecendo.

A sua alegria e unidade com seus irmãos e irmãs pode se tornar uma onda poderosa de poder incontrolável que supera e torna obsoletas as antigas estruturas de seu mundo.

O seu novo mundo já está tomando forma, queridos, reconheçam os sinais!
Quando ele estiver completo, vocês entenderão a alegria e o amor em que vivemos nas dimensões superiores!

De fato, nós nunca estamos o que vocês chamam de "sérios".

Sim, nós queremos dizer exatamente o que dizemos e nossa intenção e determinação são sinceras e diretas, mas nós nunca estamos sérios!
Este é um modo de vida nas densidades mais baixas, onde falta luz, onde falta o humor divino.

Nós estamos em alegria divina e nossos corações dançam com profundo amor e leveza absoluta.

E nós desejamos que vocês também se unam a nós para compartilhar este modo de Vida Divina.

Por essa razão é tão importante que vocês procurem pelos sinais das centelhas de luz e amor e as boas intenções nos corações de seus companheiros humanos, e, de fato, em todos os seus amigos animais e amigos vegetais, e sintam a alegria da Mãe Terra.

Procurem por essas realidades, meus amigos, e empoderem-nas ainda mais com esta escolha!

Evoquem-nas com a paixão de seu coração para continuarem criando o seu novo mundo!

Ele já está aqui, ele já é seu!

Eu lhes agradeço!

EU SOU St. Germain



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.

http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas, por favor, contate-me. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/

Por favor, respeite os créditos

LUZ!
STELA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário