quarta-feira, 2 de novembro de 2011

REINO DE TSE-BO-RAH - SEXTA MENSAGEM - LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE


LIBERTAÇÃO DA HUMANIDADE
Sexta Mensagem do Reino de Tse-Bo-Rah
Recebida por UTE
em 1° de novembro de 2011



Nós somos os Seres de Luz do Reino de Tse-Bo-Rah, semeando a Terra e a humanidade com a luz da Ascensão.


Queridos,

Ter esta voz entre vocês que é capaz de lhes passar nossas mensagens cheias de Luz Divina é extremamente importante para nós e nós desejamos agradecer-lhes, a humanidade terrena, a vocês que estão recebendo estas mensagens com o seu coração aberto.

Porque, com cada mensagem que vocês leem, ou ouvem, vocês têm a oportunidade de dar um passo a frente na sua evolução e de se preparar para a sua ascensão e de Gaia, sua amada Mãe Terra.

Fazer nosso trabalho de semear a Luz de Deus no seu planeta convoca aqueles que são capazes de recebê-la para que se chegue ao sucesso desejado de libertar a humanidade.

Por milhares de anos vocês vivem na escuridão, e a escuridão traz todas essa emoções feias com as quais vocês têm sofrido, querendo ou não. Não eram realmente para ser evitadas e nenhum de vocês poderia jamais esperar uma simples vida feliz. Não há um único ser isento do sofrimento.

De fato, em frequências baixas e densas que não permitem muita luz, mas mantêm sempre a penumbra, emoções inferiores como medo, mágoa e raiva, estão naturalmente "em casa".

Muito poucos seres humanos foram capazes de transcender nestes tempos tais emoções inferiores, e a maioria de vocês está sempre e constantemente em dor, mesmo sem saber. Porque os níveis de dor são relativos se vocês não conhecem o que é a felicidade real.

E nesses milhares de anos, pouquíssimos indivíduos conheceram a verdadeira Felicidade. A maioria dos humanos acreditava que desempenhar determinado papel na vida ou "ter" coisas específicas, ou circunstâncias ao seu dispor, que isso era felicidade.

Entretanto, da nossa perspectiva, tudo o que denominava "felicidade" era somente uma centelha apagada num sonho escuro.

Amados, essa Divindade decretou sua liberdade dessa escuridão, que agora dá à humanidade o direito de voltar a participar diretamente da Luz Divina novamente, é a maior satisfação para nós e nos dá a oportunidade de fluir esta luz através daqueles que a aceitam.

Vocês já quiseram dar alguma coisa aos seus entes queridos, cheios de alegria porque vocês sabiam que os deixariam felizes - e eles recusaram?

Vocês conhecem essa dor que sentem quando seu presente não é aceito?

E a alegria quando ele é aceito?

Já que entramos como correntes opulentas do Oceano Divino de Luz Infinita em sua Esfera, nós desejamos que vocês deem as boas-vindas a este Presente Divino sempre fluindo livremente em sua vida.

Não se recusem isso.

Tudo o que ele faz é lavar tudo o que vocês mantêm no seu espaço e que não é da luz. Trata-se somente de um relance para vocês do que se trata e talvez um curto momento de dor na recordação do seu coração, mas logo passará conforme vocês permitem que seja dissolvido nesse fluxo de Luz.

Vocês, humanidade terrena, são abençoados além da sua imaginação. As portas para a Luz desvelada e radiante estão abertas para vocês para que possam novamente se unir ao que realmente os faz existir.

A Luz é o seu Lar, e não há diferença no amar, ele é Uma Única Felicidade e ele é o Presente que estamos lhes imputando sobre e ao redor de vocês, e dentro da sua Amada Mãe Terra.

Este é o momento em que as sombras de seu passado podem desaparecer como a névoa sob o radiar da luz do amanhecer.

Vocês podem entender o significado indescritível deste momento?

Vocês conhecerão uma felicidade que vocês nunca pensaram que era possível?

Vocês já sonharam com uma realização que vocês pensaram que não existiria?

Queridos, tudo isso agora será seu. Nós somos a Voz e a Obra de Deus Que é a Luz Consciente. Nós somos os meios pelos quais os Mestres operam. Não somos ninguém mais do que aqueles que possibilitam que vocês despertem de um sonho falso, da ilusão do Ateísmo.

O Divino somente conhece a Alegria porque ele é Alegria. Ele é tudo o que é Grande e o que vocês já desejaram no mais profundo de seus corações.

Adorados, nós somos essa alegria que também preenche seus corações com alegria. Luz é expansão, quando vocês se expandem, vocês são alegria. E não existe amor sem alegria.

Nós estamos aqui e sabemos que vocês podem participar de toda essa Abundância do Divino num piscar de olhos, quando vocês deixam ir toda a sua bagagem antiga e desnecessária.

Observem como tudo se dissolve e se torna Luz, recebam a Alegria.

Ah... e seu coração simplesmente é inundado por tanto amor.

Abençoado é este momento - e todos vocês com ele.




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011
http://radiantlyhappy.blogspot.com/

Esta mensagem foi recebida em um espaço sagrado e deve ser tratada como tal e com respeito.
Quando compartilhar esta mensagem, por favor, apenas compartilhe juntamente com esta informação.
Se você tiver perguntas, por favor, entre em contato comigo. Obrigada.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/


Respeite os créditos


LUZ!
STELA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário