sábado, 3 de dezembro de 2011

PROTEGENDO O EMBRIÃO DA NOVA TERRA


PROTEGENDO O EMBRIÃO
DA NOVA TERRA
Por Suzanne Lie PhD
em 29 de novembro de 2011





Dentro de cada um de vocês está o embrião da Nova Terra.

Como todos vocês são UM dentro do seu EU, todos vocês são a Nova Terra
.

Cada um dos nossos queridos em ascensão tem dentro de si sua expressão pessoal da "vida na Nova Terra", com que contribuirá para a expressão UNA de vida na Nova Terra pentadimensional.

Todos vocês têm protegido este embrião e muitos de vocês conscientemente o têm expandido, pois ele é um novo tipo de sentimento dentro de vocês e também uma forma de pensamento que vocês não ousavam expressar até agora.

Porque seu mundo exterior (sua vida no Jogo 3D) era tão cheio de medo, perigo e trabalho pesado, vocês não sentiam este embrião até agora, vocês estavam tão ocupados enfrentando os muitos desafios de sobrevivência no plano físico que vocês não tinham tempo de olhar para dentro.

Na verdade, mesmo que vocês olhassem para dentro frequentemente, vocês não podiam perceber este embrião, pois sua Alma o colocou numa cápsula interdimensional.

Agora, com a frequência de Gaia constantemente se elevando e sua consciência multidimensional se expandindo, vocês estão tendo relances deste embrião.

Nós lhes pedimos para dispensarem um momento para sentir esta sensação lá no fundo do seu Ser.

Imaginem um pequeno embrião, encerrado como uma bobina de Mobius, lenta e constantemente crescendo dentro do seu Coração Superior.

Vocês têm portado este embrião dentro da sua Chama Trina em todas as encarnações, mas a frequência da luz na Terra normalmente era muito baixa para o embrião começar o processo de renascimento.

Permitam-se SENTIR a suavidade interior que só pode vir da inocência e da pureza.

Alimentem este embrião com o seu amor incondicional enquanto vocês permitem que a luz multidimensional entrando na Terra também entre no embrião no seu coração.

SINTAM este novo local suave dentro de vocês e protejam-no com a sua vida.

Percebam qual alimento permite que este embrião se desenvolva e qual alimento pode realmente causar dor a ele.

Sintonizem-se neste local interior virgem que nunca foi manchado pela aspereza e o estresse da vida diária.

SINTAM como esta promessa interior do EU é suave e nova e enviem a ela reconhecimento e amor.

Observem os pensamentos, emoções, pessoas, locais e coisas que os fazem se esquecer deste local que leva profundamente a esta cápsula dimensional interior.

Virem-se dentro de vocês e olhem diretamente para este embrião.

Permitam que sua imensa suavidade e sabedoria anciã fluam para a sua consciência.

Lembrem-se das vezes em sua vida quando vocês experimentaram um sussurro de sua presença, mas que vocês o esqueceram no "trabalho" da vida diária.

Enquanto vocês olham para esta essência do seu EU pentadimensional, prometam protegê-la daquilo que reduz sua consciência e os faz se esquecerem do VOCÊ que vocês estão se tornando.

Determinem-se criar a vida em que seu embrião possa sair de seu casulo e encher sua forma presente com sua memória multidimensional.

Façam todos os dias escolhas que lhes permitam ter tempo para se lembrar deste embrião interno, para que vocês os alimentem com o seu amor incondicional.

Enquanto vivem o seu dia, lembrem-se de acariciar seu Coração Superior e de enviar uma breve mensagem de reconhecimento a este embrião do seu Novo Eu que será o seu passaporte para a Nova Terra
.

A Nova Terra não é um local.
Ela é uma frequência
.

Vocês tornar-se-ão a Nova Terra quando elevarem a frequência da sua consciência além dos limites do pensamento e das reações emocionais tridimensionais para o fluxo constante do pensamento, respostas emocionais e interações multidimensionais.

Enquanto levam sua vida diária, lembrem-se de perguntar como o seu Novo Eu responderia a cada situação.

Tornem-se cientes das áreas de sua vida que alimentam esta experiência de desenvolvimento do Ser e de quais áreas de sua vida precisarão ser liberadas e/ou alteradas, para que seu Novo EU possa preencher seu Ser e florescer como o Você que vocês sempre desejaram ser.

Escolham a vida que os preenche com suavidade, amor, criatividade e aventura.

Liberem aquilo que os arrasta para o lodo do trabalho penoso e do descuido
.

Vocês estão criando a vida em que seu embrião, sua expressão superior do EU, participa.

Escrevam: "Eu ESTOU me tornando o meu Novo EU" em seu computador, na sua lista de compras, no seu diário.

Deixem este bilhete no espelho do banheiro, na sua geladeira e no seu talão de cheques.

Vejam este seu novo você nos olhos das crianças, no seu companheiro, nos seus melhores amigos, nos seus colegas de trabalho, nos rostos que cruzam com vocês na rua e no caixa da padaria.

Mas acima de tudo, vejam seu Novo EU no espelho ao olhar em seus olhos e digam:

"Eu ESTOU me tornando o meu Novo EU!"




Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos.


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário