quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FILME - O SOM DO CORAÇÃO


FILME - O Som do Coração
(August Rush - O Som do Coração)

Filme completo.


LINK YOUTUBE

Bom Feriado!
Stela


terça-feira, 6 de setembro de 2011

MOOJI - POLARIDADES


POLARIDADES
Por Mooji




Medite sobre o aspecto positivo da vida e então sobre o negativo.


Depois coloque ambos de lado, pois você não é nenhum deles. Olhe para isso desse jeito. Medite sobre o nascimento: uma criança nasceu, você nasceu. Então você cresce, torna-se jovem. Medite sobre todo esse crescimento. Daí você se torna velho e morre.

Desde o próprio começo... imagine o exato momento em que seu pai e sua mãe conceberam você, no útero de sua mãe, desde a primeira célula. Olhe de lá até o final quando o seu corpo está queimando numa pira funerária e todos os seus parentes estão de pé ao seu redor. Então coloque ambos de lado,aquele que nasceu e aquele que morreu.

Simplesmente coloque ambos de lado e olhe para dentro de si. Lá está você -aquele que nunca nasceu e que nunca vai morrer.

Você pode fazer isso com qualquer polaridade positiva-negativa. Você está sentado aqui. Eu olho para você, eu conheço você. Então, eu fecho os olhos e você não está mais aí; eu não conheço você. Então coloco ambos de lado: o conhecimento do que eu conheço e o conhecimento do que eu não conheço.

Você estará vazio, porque quando você põe de lado o conhecimento e o não-conhecimento, você fica vazio.

Existem dois tipos de pessoas: algumas são preenchidas com conhecimento e outras são preenchidas com ignorância. Existem pessoas que dizem,'nós sabemos'. O ego delas subiu com o conhecimento. E existem pessoas que dizem, 'nós somos ignorantes'. Elas estão preenchidas com a ignorância. Elas dizem, 'nós somos ignorantes, nós não sabemos'.

Um é identificado com o conhecimento e o outro com a ignorância. Mas ambos possuem alguma coisa, ambos valorizam alguma coisa. Empurre ambos para o lado, o conhecer e o não-conhecer, assim você não é nem a ignorância, nem o conhecimento.

Coloque ambos de lado, o positivo e o negativo. Então quem é você? De repente, o 'quem' será revelado a você. Você se tornará consciente do além, daquilo que transcende. Colocando ambos de lado, o positivo e o negativo, você estará vazio. Você será nenhum, nem sábio nem ignorante.

Coloque ambos de lado, o ódio e o amor; coloque ambos de lado, a amizade e a inimizade. Quando ambas as polaridades forem colocadas de lado, você estará vazio.

Mas esse é o truque da mente: ela pode colocar um de lado, mas nunca os dois juntos. Ela pode colocar um de lado - você pode colocar a ignorância de lado, então você se agarra ao conhecimento. Você pode colocar a dor de lado, mas aí você se agarra ao prazer. Você pode colocar os inimigos de lado, mas aí você se agarra aos amigos.

E existem algumas poucas pessoas que fazem justamente o contrário: elas colocam os amigos de lado e se agarram aos inimigos; elas colocam o amor de lado e se agarram ao ódio, elas colocam a riqueza de lado e se agarram à pobreza; elas colocam o conhecimento e as escrituras de lado e se agarram à ignorância.

Essas pessoas são grandes renunciadores. Qualquer coisa que você se agarra, elas colocam de lado e se agarram ao oposto - mas elas se agarram do mesmo jeito.

Agarrar-se é o problema, porque se você se agarra, você não consegue esvaziar-se.

Não se agarre; esta é a mensagem dessa técnica.

Simplesmente não se agarre a nada, positivo ou negativo, porque com o não-agarrar-se você encontrará a si mesmo.

Você está aí, mas por causa desse agarrar, você está escondido. Com o não-agarrar você estará exposto, você estará descoberto. Você explodirá.


________________________________

LUZ!
STELA

domingo, 4 de setembro de 2011

OS BENEFÍCIOS DE VIVER AGORA


OS BENEFÍCIOS DE VIVER AGORA
Mensagem do Conselho dos 12
Através de Selácia.
Agosto de 2011






Viver agora tem benefícios extraordinários. Vocês estão mais propensos a receber as dádivas desta vida quando compreendem quais são as dádivas e como elas podem mudar o seu caminho evolutivo de uma forma radical.

Aqui estão algumas informações sobre algumas das oportunidades que vocês têm por estarem vivos agora. Apenas neste último ano, vocês tiveram uma exposição sem precedentes a novas idéias e abordagens. Nenhuma outra existência lhes ofereceu a grande gama de aprendizagem e de desenvolvimento espiritual disponível hoje.

Vocês têm acesso a mais sábios e líderes espirituais do que em qualquer outro momento da história. Vocês se beneficiam da presença destes seres no planeta, independentemente de vocês os encontrarem pessoalmente ou não. Quando vocês estudam até mesmo com um destes professores e aplicam o que aprenderam, vocês se abrem a uma grande aceleração do despertar.

MUDANÇAS REAIS NO DNA

Novas modalidades de cura afluem – fornecendo novas abordagens ao bem-estar, mudanças reais no DNA, e uma profunda transformação espiritual que podem impulsioná-los para uma vibração mais elevada. O processo de cura está também se acelerando.

A quantidade de transformação pessoal que vocês são capazes de alcançar nesta vida é diferente de qualquer coisa antes possível. Em um típico período histórico anterior, uma pessoa poderia ter se concentrado nos elementos de cura de um ou talvez dois problemas. Resolver completamente um problema em uma vida era raro.

Nesta vida, em seu papel de Criador de Mudanças Divino, vocês estão com múltiplas tarefas! Muito provavelmente, vocês estão abordando vários problemas espinhosos, talvez seqüencialmente, ou mesmo em conjunto.

A diferença fundamental está no volume de preocupações com que estão lidando – além de sua habilidade com os métodos de cura de hoje para terem uma conclusão final dos problemas que vocês possam ter enfrentado por existências. Isto significa avançar sabendo que vocês não precisam se confrontar novamente com aquelas questões.

O CORAÇÃO DECODIFICA A INFORMAÇÃO INTUITIVA

Aqui está outro benefício de viver agora. A ciência e o espírito estão colaborando mais e mais, com algumas das mais recentes pesquisas validando o que vocês há muito tempo acreditavam como verdade sobre a natureza espiritual da humanidade.

Por exemplo, durante décadas tem havido um entendimento geral de que o coração é vital à evolução humana. O coração é um órgão útil, é claro, entretanto, ele é muito mais. Alguns estudos mostram um relacionamento surpreendente entre o coração e os processos intuitivos.

Um destes estudos do Instituto HeartMath (na Califórnia), sugere que o coração participa do recebimento, do processamento e da decodificação da informação intuitiva. Provas convincentes indicam que o coração pode receber a informação intuitiva antes do cérebro.

RESOLVENDO SÉCULOS DE CONFLITOS

Outro bônus de viver agora pode ser menos óbvio. Esta é a aceleração no jogo dos opostos, mostrando as diversas religiões do mundo e lhes dando um lugar na primeira fila para que vejam velhos e seculares debates religiosos.

Vocês podem se ver como espiritualizados e sem pertencer a uma religião – talvez visualizando conflitos religiosos como uma questão distante. Estas coisas são realmente importantes, pois a maior parte das guerras de hoje é promovida principalmente em relação a idéias.

As batalhas ideológicas de hoje sobre a religião, causam um impacto em vocês e em todos a quem vocês amam.

Como um Criador de Mudanças Divino que se preocupa com o futuro da Terra, naturalmente querem se conscientizar da grande cena que envolve estes conflitos religiosos. O que é necessário é a consciência enraizada no amor e na compreensão.

Quando vocês desenvolvem esta perspectiva, podem ser aquele que apreende o maior significado destes conflitos, acrescentando a sua luz para ajudar na resolução. Não subestimem o seu próprio poder para facilitar a mudança necessária.

O MILAGRE DA CONEXÃO

Quando as pessoas recordarem estes momentos extraordinários da história da humanidade, o poder de conexão será citado como uma das principais forças na revolução da sociedade.

O papel da mídia será compreendido em perspectiva – com historiadores percebendo grandes benefícios dos meios de comunicação social e da disponibilidade de notícias globais. Uma sociedade desinformada permanece na escuridão e uma população desconectada é mais facilmente enganada e manipulada.

O compartilhamento social em suas formas atuais está realmente em uma fase da infância. Muito mais ligação entre as pessoas será possível nos próximos anos, ajudando-os a expressar a sua luz de diversas maneiras e a evoluírem espiritualmente.

Apenas durante 2011, o número de pessoas em sua esfera de partilha tem se multiplicado através de fóruns incontáveis. Seu próprio círculo de amigos pode ser constante, mas agora vocês se conectam com outros globalmente a um ritmo impressionante. Alguns de vocês são conhecidos pelo primeiro nome; outros vocês conhecem a partir de novos relatos, de classes globais, da mídia social e de interações nos negócios.

Estes desenvolvimentos estão acontecendo sob a superfície, enquanto vocês vivem a sua vida e participam da grande reconfiguração da sociedade humana.

VEJAM O BEM

Na verdade, há muito com o que se preocupar nestes dias. Vocês não precisam estar em um caminho espiritual para saber que algo importante está acontecendo e que o planeta está em crise.

Estar preocupado é uma coisa; queixar-se é outra coisa.

Lamentar-se é normal e obtém resultados comuns. Vocês não são comuns. Vocês são Criadores de Mudanças Divinos, vivos agora para estarem na vanguarda das mudanças positivas na Terra. Usem a sua energia cheia de luz com propósitos construtivos, concentrando-se no bem e como podem criar mais benevolência.

Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós Somos O Conselho dos 12.


______________________________________

Direitos Autorais 2011 por Selácia,
canalizado para o Conselho dos 12.
www.Selacia.com  
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br  
______________________________________

LUZ!
STELA

METATRON - TODOS OS DIAS VOCÊ TEM UMA PÁGINA EM BRANCO PARA ESCREVER A SUA HISTÓRIA


TODOS OS DIAS VOCÊ TEM UMA PÁGINA EM BRANCO  PARA ESCREVER
A SUA HISTÓRIA
Mensagem de Metatron
Canalização de Sandra M. Luz
03/09/2011




Queridos Amigos!

Começarei essa canalização de forma diferente a pedido de Metatron.

Iniciei meu dia olhando para a foto de Metatron e fazendo um pedido, e então ELE começou a conversar comigo quando fui ao quintal da casa que moro.

ELE me disse para olhar o céu e ver a serenidade que ele transmitia.

Olhe para os pássaros veja como todos os dias eles estão felizes e compartilham essa felicidade com outros pássaros, e também com vocês.

E então comecei a observar, mais que o cantar dos pássaros e da beleza do céu.

Lembrei que todos os dias, temos um dia novo, com novas coisas para acontecer e o céu, o sol, os pássaros estão todos os dias ali para nos mostrar isso, que um novo dia inicia com novas coisas boas para acontecer se assim desejarmos.

Agora enquanto escrevo essas palavras os pássaros cantam, parece que estão felizes.

E é sobre isso que Metatron vai falar agora para todos nós...



Sim, queridos seres, todos os dias vocês tem uma página nova para escrever em sua história.

Muitas coisas ocorrem em suas vidas, mas somente vocês podem escrever o que sentem, pensam, aprendem e compartilham.

Ninguém pode escrever por você, o diário de bordo é seu e você é o comandante do navio.

Perceba amados seres, a magnitude do amor do Criador por vocês. ELE criou cada um de forma única, mas preencheu a todos com sua essência. E depois disso disse a vocês, agora caminhe e seja feliz!

Permitiu a você fazer de cada dia um dia diferente. Ainda que seus dias sejam preenchidos de rotinas, você pode fazer dele um dia diferente.

Você pode olhar mais demoradamente para alguém enviando a ela amor e luz.

Pode dizer uma palavra amorosa dizendo aqueles que você ama a frase que todos desejam ouvir: EU AMO VOCÊ.

Podem levar sua intenção de Cura e Equilíbrio a toda a Humanidade e ao Planeta.

Podem pedir a Deus que sua Luz e Amor tragam cura e alívio a todos que sofrem e alimento em todos os lares.

Podem pedir que o Criador ensine a vocês o que é o Amor Cósmico.

Mas o que você tem escrito em sua página diária?

Qual o sentimento tem nutrido em seu coração dia após dia?

As situações que surgem em suas vidas são aprendizados, mas o sofrimento, a tristeza é o sinal de que não entenderam a lição.

Esse canal pediu a Deus que dê a ela o discernimento para saber interpretar as lições diárias e as instruções recebidas, e isso também é importante para vocês.

Muitas das decisões que tomam em suas vidas trazem tristeza a seus corações, porque não souberam interpretar a lição que precisavam aprender.

Como um Deus que criou vocês com tanto amor, poderia criar seus filhos para sofrerem?

Aqueles que dizem que precisam sofrer para ganhar o reino dos céus, estão querendo manipular suas mentes.

Vocês vieram para evoluir e isso só ocorre, a partir do momento que superam as situações, aprendem as lições, transforma e transmuta energia, compartilham seu melhor com todos.

Deseje ser feliz, ainda que as cenas se apresentem difíceis, diga a você: eu escreverei uma nova história.

Dê o primeiro passo de coragem e Deus enviará Seus anjos para lhe auxiliar.

Faça como um estudante, escreva o que aprendeu o que acrescentou em sua vida.

Remova o que não lhe traz lembranças boas, o passado já não lhe pertence, o que importa é o AGORA!

É esse AGORA que trará o que deseja uma nova vida, um novo sonho, um novo amanhã.

Não acumule mais coisas negativas dentro de vocês, usem seu tempo para serem felizes.

Não fique preso a opiniões dos outros, lembre-se que a opinião do outro é do outro e só você sabe o que é melhor para você.

Lembre-se que as crenças foram criadas por outros, e o que importa é a sua verdade.

Lembre-se que os hábitos podem ser mudados a partir do momento que você decidir; eu não quero mais isso em minha vida e isso será estabelecido, pois ao dizer isso, estará ativando o Amor por Você e tens poder para isso!

Comece escrevendo sua página diária dizendo: HOJE EU DECIDO SER FELIZ!

E então escreva tudo que deseja fazer, crie sua história, traga para suas páginas as pessoas que você ama, as pessoas que te ensinaram algo, e aquelas que você também ensinou, registre o seu melhor e o melhor de todos.

A caneta dourada que recebes nesse instante para escrever suas páginas está preenchida de Luz e do Amor de Deus, e esses registros ficarão gravados dentro de ti.

Escreva sua história na companhia de Deus!

Ao criar o mundo Deus enviou Luz e Amor, continue sua obra levando também Luz e Amor, e então seu mundo também será preenchido de Luz e Amor.

Escreva seu Livro da Vida e um dia o Criador lerá com você!

Que a Luz Dourada nessa instante desça sobre todos vocês.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

___________________________

http://sandramluz2010.blogspot.com   
sandramluz2010@hotmail.com 
___________________________ 
 
LUZ!
STELA

sábado, 3 de setembro de 2011

KUTHUMI - TRANSFORME AS SUAS REAÇÕES EM REAÇÕES QUÂNTICAS


TRANSFORME AS SUAS REAÇÕES
EM REAÇÕES QUÂNTICAS
Uma Mensagem de Kuthumi
Canalizada por Lynette Leckie-Clark
2 de Setembro de 2011



Sim, que título interessante, não é?

À medida que lerem vocês poderão perceber o grande significado destas palavras. A implicação poderá transformar a sua própria existência. Não apenas a sua vida, como vocês a vivem hoje, não, a sua própria existência.

Eu peço humildemente a sua atenção para estas palavras que eu, Kuthumi, compartilho agora com vocês. Este ensinamento flui a partir do meu ensino anterior sobre Tecendo os seus Aspectos para a Iluminação. Este ensinamento era para encorajá-los a observar, a compreender e se permitir aceitar e integrar os muitos aspectos de sua personalidade.

Compreendam que todas as experiências anteriores desta vida e das existências anteriores ajudaram a criar a sua consciência agora, neste momento ao lerem as minhas palavras. Elas criaram expectativas e decisões tomadas a cada momento, através de suas emoções.

Todas estas experiências avançam para criar a sua reação a qualquer evento ou experiência em sua vida diária. Vocês têm sido estimulados a clarificar qualquer dor e ressentimento de eventos passados mantidos em sua mente subconsciente e em seus corpos emocionais e mentais. Alguns de vocês ainda estão trabalhando com isto.

Eu os encorajo a continuar. Ao assim fazerem, vocês criam não apenas o crescimento da alma, mas também a liberdade das energias negativas que vocês ainda anexam a qualquer evento passado, pessoa ou experiência.

Vocês sabem que isto é parte do seu processo evolutivo. Isto tem sido falado, muitas, muitas vezes. Entretanto, alguns de vocês permanecem teimosos e apegados à mentalidade de vítima, da angústia e da dor. Meus amigos, eu lhes digo que não há necessidade, nenhuma razão para fazer isto. É sua a escolha de se punir desta maneira.

Além disto, eu lhes digo que a sua alma se lamenta.

Eu lhes digo novamente: são vocês que escolhem se apegar, que optam por não se curar, escolhem não buscar auxílio de cura e permanecerem trancados em uma prisão própria de dor e de amargura.

Este é um aspecto que eu desejo que compreendam hoje.
A questão da escolha a um nível mais profundo.

Assim eu não falo de suas escolhas em relação a suas roupas e entretenimento, não. Eu falo das escolhas que vocês fazem referentes aos eventos em sua vida diária onde vocês interagem uns com os outros. É sua a escolha de como escolhem responder – reagir.

Quando vocês ouvem as notícias diárias controladas, como escolhem reagir?

Quando lêem artigos sobre viagens planetárias à Terra, ou sobre aumentos da temperatura, como escolhem reagir a estas declarações?

Como reagem às opiniões dos outros?

Já lhes disseram que vocês estão em um planeta de livre arbítrio. Vocês são livres para escolher. Realmente isto é verdade, particularmente durante os próximos 18 meses.

Cada um de vocês ajudará, com ou sem conhecimento, a criar o futuro da humanidade e do planeta. Leiam esta frase novamente, por favor. Absorvam verdadeiramente o significado, a importância, o poder.

Em todo o planeta muitos estão despertando para a Luz em sua alma. Eles escolheram reagir de uma maneira positiva, a um caminho que também testa cada um, através da reação dos seus entes queridos a sua decisão, ao desenvolver e viver de uma maneira nova. Uma maneira de verdade pessoal e de integridade.

Isto nem sempre é fácil, especialmente durante os primeiros estágios, quando a paciência e a confiança no processo da alma e do espírito são obrigatórias.

Sua alma impulsiona a sua própria determinação e autodisciplina.

Entretanto, a cada interação com as energias do Espírito, frequentemente durante uma meditação, vocês são encorajados a avançar com uma determinação renovada. Não há nada em sua existência material que possa se comparar ao sentimento da alma interagindo com o Espírito e inflamando o Eu Divino em seu interior. Nada.

Dirijo-me agora ao Trabalhador da Luz que já despertou de um longo sono da escuridão para ensinar outros, que mostrou muitas vezes um novo caminho aos outros. Entretanto, agora vocês estão experienciando a velha emoção do seu passado – o medo. Medo do desconhecido, medo das mudanças na crosta terrestre, medo de perder bens materiais, medo da sua própria sobrevivência em tempos futuros, até o medo do ano de 2012.

Assim, vocês oscilam entre a Luz e as trevas do medo. O ego revive em si, sussurrando em sua mente com dúvidas contínuas e possível perda. Vocês começam a alimentar as reações do seu passado. Sua vibração começa a diminuir, pois o medo destrói a sua determinação, a sua verdade, a energia da sua própria Luz. Nós vemos isto. Isto nos entristece muito.

No entanto, nem tudo está perdido, não.
Eu lhes digo – ergam-se!

- Vão até um curador, limpem o seu campo áurico.

- Vão a um grupo de meditação e elevem a sua energia a uma vibração mais elevada novamente.

- Afastem a sua dúvida, limpem os seus corpos mentais e emocionais.

- Usem afirmações positivas para abrir caminhos e renovar os seus pensamentos.

Eu lhes dou estas afirmações para que repitam a qualquer momento que precisarem no decorrer do seu dia, particularmente quando o ego procura difundir a dúvida e o medo em sua mente.

Digam para si mesmos:

Eu não tenho medo

Eu sou Luz

Eu sou amado

Eu estou em paz interior

Eu inflamo o meu Eu Interior agora

Ao dizerem estas palavras, façam uma pausa por um momento para visualizar e inspirar a Luz branca. Sintam-na preenchendo-os, envolvendo-os. Agora visualizem colocando ao redor dos seus ombros o meu manto dourado de proteção.

E assim será.

Muitas vezes eu pedi que todos os Trabalhadores da Luz se unissem, que trabalhassem juntos sem medo do outro “assumir o seu trabalho”. Este é o velho pensamento. Saibam que este tipo de pensamento os reterá na energia de vibração menos elevada.

Assim eu digo novamente. Unam-se. Ajudem-se. Escolham uma reação positiva aos eventos em sua vida. Tanto aos eventos internos, quanto aos externos. Permaneçam fiéis a sua alma. Vivam na luz todos e a cada dia. Alegrem-se, meus amigos. Sim, pois neste dia a sua força renovada cria um novo e magnífico modo de viver, de ser, ativando o seu DNA a um estado quântico.

As velhas formas de vida na 3ª Dimensão passarão à história. Não se apeguem a esta dimensão. Não a revejam através do medo. Liberem-na completamente agora. Ela não mais lhes serve. Ela apenas os retém.

Vocês estão em um momento agora de avançar corajosamente. Enviem cura e Luz aos muitos que atravessaram em massa, pois esta foi a escolha deles. Sim, eles decidiram antes de encarnar na Terra quando e como retornariam ao Lar. Sua experiência desta vida está concluída.

Massas de terra se movimentarão e também as mudanças como têm ocorrido desde que a Terra foi criada. Isto não é novo, meus amigos. Sempre houve ciclos – e sempre haverá. É a forma da Terra. Compreendam isto, aceitem isto.

Uma nova onda de consciência está sobre a humanidade, na verdade, em todas as coisas vivas na Terra. Devido a sua tecnologia, muitos mais estão cientes das mudanças da Terra, mas também das energias do espírito, da alma e das energias mais elevadas. É um ciclo renovado que vocês estão experienciando. Agora vocês devem decidir.

Vocês fariam bem ao escolher as suas reações com cuidado, usando a Luz da Fonte.

Eu dou a cada um de vocês as minhas Bênçãos de Luz.

Mestre Kuthumi



_________________________________

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2010 – 2011.
Todos os Direitos Reservados.
Escola de Sabedoria Kuthumi
Se compartilhar esta canalização,
por favor, reconheça os créditos
do canal – Lynette Leckie- Clark
da Escola de Sabedoria Kuthumi
(Kuthumi School of Wisdom)
e cite o nosso site:
www.kuthumischool.com
________________________________

LUZ!
STELA



OSHO - NÃO JULGAMENTO


NÃO JULGAMENTO
Por Osho




Amado Osho,


Eu estou constantemente me criticando e julgando as outras pessoas. Isso me faz sentir-me dividido e tenso, e eu não posso estabelecer um contacto verdadeiro com as pessoas, ou a natureza. Eu quero abrir o meu coração e não sei como fazer isso.


Por favor, Você pode dizer algo sobre isso?


Toda a nossa educação é tão feia, todo o nosso desenvolvimento é tão errado, que ele joga fora toda a possibilidade do seu crescimento interior e lhe dá idéias estúpidas que não têm nenhuma relevância no que tange à sua alegria, à sua compreensão e à sua maturidade.

A toda criança se diz, de mil modos, para criticar a si mesma, assim, isso não é apenas um problema seu. Se diz sempre a ela que ela está errada em tudo. Devagar, devagarinho, ela pega a doença de criticar a si mesma. E uma pessoa que se critica não pode perdoar os outros.

Como você pode perdoar? - pelas mesmas razões, ela critica os outros. Toda a sua vida simplesmente se torna uma condenação - condenar-se, condenar os outros. Então, o amor se torna impossível, a amizade se torna impossível, e ela simplesmente sofre. E o que ela está criticando é tão absurdo!

Uma criança entrou correndo apressada em casa, foi diretamente para a cozinha e disse para a mãe: “Meu Deus! Deve ser pela graça de Deus que eu estou salva. Um leão estava me seguindo da escola até aqui. Ele está parado lá fora.”

A mãe disse: “Quantos milhões de vezes eu já lhe disse para não exagerar?” - ela está dizendo “Quantos milhões de vezes eu lhe disse para não exagerar?” - “Onde você pode encontrar um leão na cidade?”.

O garoto disse: “Talvez, por medo, parecesse grande. Mas é certamente um cão muito perigoso.”

A mãe disse: “Agora você está voltando ao senso. Se ele fosse perigoso, você não estaria aqui.”

Ele disse: “É verdade. De fato, é um cachorrinho.”

Mas a criança fez o comentário: “Eu estava exagerando, e isso é errado. E você? Você disse: ‘Quantos milhões de vezes você me disse...’.”

Eu estava em Calcutá, na casa de um amigo, de onde eu estava indo para uma conferência. Eu estava sentado com ele em seu carro e nós esperávamos sua esposa. Ele estava tocando a buzina. Ela veio muito brava até a janela e disse: “Já lhe disse mil vezes que estou indo em um minuto!”.

Eu disse ao meu amigo: “Isto é algo... - um milagre! Ela já lhe disse mil vezes que está vindo em um minuto. Na verdade, em um minuto, não se pode dizer isso mil vezes. E ela tornou a desaparecer no banheiro.”

O homem disse: “Você não sabe o quanto ela exagera. E essa doença me pegou também. De vez em quando eu, de repente, vejo que estou exagerando; e é exatamente a minha esposa...”

Os pais vivem fazendo tudo aquilo que eles criticam no filho. E ele fica observando - e a observação dele é muito mais clara. Sua inteligência ainda está aumentado: ele pode ver que a mesma coisa pela qual ele está errado, os pais estão certos. Eles estão vendo televisão até tarde da noite - eles estão certos -, e ele deve ir dormir antes das nove horas. Pouco a pouco ele fica acostumado a essas coisas e começa a sentir: “Eu sou um errado. Tudo que eu faço é errado.”

Certa vez, eu perguntei ao meu pai: “Você me dirá uma vez, algum dia, só uma vez: ‘O que você está fazendo está certo.’? Será que você não pode ver que é impossível se fazer tudo errado durante vinte e quatro horas por dia, trezentos e sessenta e cinco dias por ano... tudo errado? Se isso é verdade, eu realmente estou realizando algo miraculoso. Faça uma exceção - só uma vez, diga-me: ‘O que você está fazendo está certo.’”

Ele ficou chocado, porque ele compreendeu o significado do que eu estava dizendo, que é impossível que eu pudesse fazer tudo errado.

Mas os pais gostam da idéia, porque ela é muito preenchedora: é a sede de poder.

Sempre que você diz “Não.” para alguém, sempre que você diz “Você está errado.” para alguém, você se sente poderoso. Alimenta o seu ego e alimenta o ego de todo mundo - dos professores, dos vizinhos. Onde quer que a criança vá, todo mundo usufrui da sede de poder, e a criança é esmagada. E quando tanta gente está dizendo que ela é errada, naturalmente, ela tem de acreditar.

Mas lembrem-se de que, como uma reação, ela começa a julgar os outros. Quando todos a estão julgando, não há nenhuma razão para que ela não julgue os outros. Você a está ensinando a julgar, a julgar a todos - e, tanto quanto possível, a julgar negativamente. Então, ela começa a julgar que os outros estão errados.

E este é o nosso mundo... onde todos estão se julgando errados e julgando aos demais como errados. Como você pode ser amoroso, amigável, confiante? Como você pode abrir o seu coração? Você ficará isolado, ficará completamente fechado, viverá em um mundo que você condena e o mundo o condenará.

Não é esta uma bela situação, mas você tem que compreender; perguntar-me “Como abrir o meu coração?” não é a pergunta verdadeira. A verdadeira pergunta é saber como você conseguiu fechá-lo.

Pare de julgar.

Seja o que for que esteja fazendo, se você gosta do que faz, faça-o. Não existe a questão do julgamento: nenhuma outra pessoa tem o direito de dizer que o que você está fazendo está errado. Se você gosta de fazê-lo, não está ferindo ninguém, não está perturbando ninguém... Mas este é um mundo esquisito...

Desde a minha infância, eu sempre gostei de sentar-me num canto, silenciosamente. Todo mundo que passasse ali, dizia: “O que você está fazendo?”

Eu dizia: “Nada.”

E todo mundo dizia: “Isso não é bom.”

Eu disse: “Isto é estranho: eu não estou fazendo nada, não estou fazendo mal a ninguém - estou sentado neste canto - e você diz ‘Isto não está certo.’. Parece que se tornou um puro hábito seu, condenar, criticar. Mas eu estou desfrutando sentar aqui sem fazer nada, e vou continuar, a despeito do seu julgamento. Não lhe pedi conselho, e dar conselho sem que seja pedido é insensato.”

Pouco a pouco a pessoa tem de se afirmar, deixar claro sua posição.

A menos que eu passe por cima do direito de outra pessoa... - se eu estou fazendo algo de que estou gostando e que não veja ser prejudicial de modo algum, então, eu não permitirei a ninguém julgar-me, porque não se trata apenas da questão deste ato, trata-se de uma questão de toda a minha vida. “Você está me ensinando uma muito sutil doença de julgamento.” E, quando eu condeno a mim mesmo, como posso deixar alguém sem condenação?

Dizem que Mulla Nasruddin chegava em casa e todo dia tinha confusão. Sua esposa suspeitava - e todas as esposas suspeitam... - de que ele estivesse tendo um caso com outra mulher, porque, ao sair de casa, ele parecia tão feliz e saía tão depressa... Ao voltar, ele parecia triste. Certamente, havia algo fora de casa que o atraía. Então, quando ela pendurava seu casaco no cabide, ela olhava no casaco, na camisa, para ver se descobria algum fio de cabelo ou qualquer coisa para provar que ele tinha estado com outra mulher.

Certo dia - durante sete dias ela esteve procurando e não pôde descobrir um único fio -, no sétimo dia, ela desatou a chorar e a berrar: “Isto é demais! Agora você deu para andar com carecas!”

Ora, é muito difícil descobrir uma mulher careca - quase impossível. Eu só vi uma única mulher que era meio careca, não careca. Mas... durante sete dias, nenhum cabelo...!? A conclusão era clara, que ele tinha caído tão baixo que agora estava saindo com carecas. “Não pode encontrar uma mulher com cabelo?”

Se um marido está sentado silenciosamente, então, a esposa fica com raiva. Se ele está lendo os jornais, a esposa fica com raiva - ela toma o jornal e diz: “Eu estou aqui e você está lendo o jornal como se eu não existisse.”

Todo mundo é tão infeliz que quer descobrir alguma razão em algum lugar para explicar a ele mesmo por que ele é infeliz, por que ela é infeliz. E a sociedade lhe deu uma boa estratégia: julgue.

Primeiro, naturalmente, você julga a si mesmo de todo modo. Nenhum homem é perfeito, e nenhum homem jamais pode ser perfeito - a perfeição não existe -, assim, o julgamento é muito fácil. Você é imperfeito, assim, há coisas que mostram sua imperfeição. E, depois, você fica com raiva, com raiva de si mesmo, com raiva do mundo todo: “Por que eu não sou perfeito?”

Depois, você olha apenas com uma só idéia: descobrir imperfeições em todo mundo. E depois, você quer abrir o seu coração... - naturalmente... porque, a menos que você abra o seu coração, não há nenhuma celebração em sua vida; sua vida é quase morta. Mas você não pode fazê-lo diretamente: você terá de destruir toda essa educação, desde suas verdadeiras raízes.

Assim, a primeira coisa é esta: pare de se julgar. Ao invés de julgar, comece a aceitar-se com todas as suas imperfeições, todas as suas debilidades, todos os seus erros, todos os seus fracassos. Não peça a si mesmo para ser perfeito - isso é, simplesmente, pedir pelo impossível e, depois, você se sentirá frustrado. Você é um ser humano, afinal de contas.

Olhe para os animais, para os pássaros; nenhum deles está preocupado, nenhum deles está triste, nenhum deles está frustrado. Você não vê um búfalo dando fricote. Ele está perfeitamente contente, mascando a mesma grama todos os dias. Ele é quase iluminado. Não há nenhuma tensão: há um tremenda harmonia com a natureza, com ele mesmo, com tudo como é. Os búfalos não criam partidos para revolucionar o mundo, para tornar os búfalos em superbúfalos, para tornar os búfalos religiosos, virtuosos. Nenhum animal está interessado nas idéias humanas.

E eles todos devem estar rindo: “O que aconteceu a vocês? Por que você não pode ser apenas você mesmo, como você é? Qual é a necessidade de ser uma outra pessoa?”

Assim, a primeira coisa é uma profunda aceitação de você mesmo.

Eu era constantemente questionado pelos meus professores: “Você nunca sente que você é nocivo?”

Eu dizia: “Eu estou perfeitamente contente. É desse modo que eu sou e eu não quero ser nenhuma outra pessoa.”

Eles diziam: “Isso é esquisito, porque as coisas que você faz deveriam fazê-lo sentir-se culpado.”

Eu perguntava: “Para quê?”

Um dos meus professores estava constantemente falando de intrepidez - que ele era um homem de intrepidez, que ele podia ir na noite escura, dentro da mais densa floresta. Ouvindo-o sempre repetindo isso, eu disse: “Eu desconfio... - porque o senhor está falando muito do seu destemor. E que destemor é esse de ir na noite escura, dentro da mais densa floresta? Isso não é grande bravura. Meu sentimento é que o senhor é um perfeito covarde.”

Ele ficou com muita raiva; ele disse: “Você terá de prová-lo.”

Eu disse: “Provarei. Quando eu digo isso, significa que eu o provarei”. E eu pude ver que ele começou a transpirar imediatamente.

Naquela mesma noite eu tirei a prova. Ele morava numa casinha com telhas de barro - eu sabia onde ele dormia -, assim, eu apenas fui ao telhado da casa, removi uma telha e deixei cair uma falsa cobra amarrada numa corda, devagarinho, até que ela tocasse seu rosto.

Uma ou duas vezes ele empurrou-a para longe, e novamente a cobra tornava a voltar. Então, ele abriu os olhos, meio dormindo no meio da noite... e uma cobra comprida e perto do rosto... e ele gritou. Eu jamais tinha ouvido tal grito! Aquilo era realmente um grito primal. Tive que puxar a minha cobra e sair correndo.

No dia seguinte, ele chegou à classe, mas suas pernas ainda estavam tremendo; o medo da cobra tocando seu rosto... Ele começou a ensinar e eu disse: “Antes, as primeiras coisas.”

Ele perguntou: “Que primeiras coisas?”

Eu disse: “Que diz da noite passada? O senhor queria que algo fosse provado.”

Ele disse: “Então, você estava por trás daquilo?”

Eu disse: “Eu não estava por trás daquilo, eu apenas olhava o que a cobra estava fazendo ao senhor.”

Ele disse: “Você estava lá!?”

Eu disse: “Eu sei de toda a história; o senhor não pode escondê-la. Sei até sobre o seu grito que acordou toda a vizinhança; todo mundo sabe.”

Mas” - ele disse - “você está dizendo isso tão definitivamente - porque eles devem ter ouvido um grito; mas quando eles todos entraram, a cobra tinha sumido. Nós vimos que uma telha tinha sido afastada, assim, a cobra devia ter fugido.”

Eu disse: “O senhor está certo: aquele foi o local por onde ela veio e por onde ela saiu. E, se o senhor realmente quer a prova...” - eu puxei a cobra da minha mala e mostrei a ele que aquela era a cobra. “O senhor é um homem tão destemido... e esta é uma cobra de borracha. E ela apenas tocou o seu rosto - duas, três vezes, não mais - e um tamanho grito veio do senhor. Eu não esperava que isso criasse tanto medo no senhor.”

Ele ficou tão envergonhado que naquele mesmo dia ele se demitiu e saiu da cidade, porque todos estavam perguntando a ele: “O que aconteceu com a cobra? Ela era de verdade? - porque alguém disse que era uma cobra de borracha e que um certo garoto da sua turma aceitou seu desafio.” A cidade inteira estava falando, e ficou tão difícil para ele, que ele foi embora.

Ele me encontrou dez anos mais tarde, numa estação ferroviária. Ele tentou não me reconhecer. Eu disse: “Não tente não me reconhecer, porque eu ainda tenho a cobra na minha mala. Tenho estado a sua cata durante dez anos. Guardei-a comigo. Onde o senhor esteve durante dez anos?"

Ele disse: “Fale baixo. Não fale tão alto, porque neste lugarejo eu tornei-me um professor e eu não quero que a mesma história se espalhe aqui. E por que você veio aqui?”

Eu disse: “Eu não vim aqui, estou apenas passando por aqui de trem, e o trem está esperando que um outro trem passe. Vendo o senhor, eu saí. Mas, e sobre o seu destemor?”

Ele disse: “Eu abandonei aquela idéia. Uma coisa boa que você fez foi me fazer abandonar uma falsa idéia, de que eu sou destemido. Você deixou isso claro para mim, que é o meu medo que eu estou reprimindo com a idéia de destemor. Eu fiquei com raiva de você, mas agora eu me sinto agradecido. Você fez bem.”

Eu disse: “Eu me diverti bastante. Não preciso de nenhuma gratidão, de nenhum agradecimento do senhor.”

Ele também perguntou: “Você não sente às vezes que está fazendo coisas que não são corretas?”

Eu disse: “Eu jamais senti isso. Eu simplesmente faço as coisas que gosto. Nesta vida curta, quem vai se incomodar e perder tempo imaginando se é certo ou não? Eu apenas não faço mal a ninguém. Eu não lhe fiz mal. Aquele grito que saiu de você, foi bom - ele deve ter limpado todo o seu ser. Ele deve ter tirado muita sujeira de dentro de você com ele.”

Eu jamais julguei, assim, eu não sei a experiência exatamente. Quando você diz que você se julga, isso é tomado emprestado. As pessoas julgaram-no, e você deve ter aceito suas idéias sem nenhuma investigação. Você está sofrendo de todas as espécies de julgamento das pessoas, e você está jogando esses julgamentos nas outras pessoas. E todo esse jogo desenvolveu-se além da proporção - a humanidade inteira está sofrendo disso.

Se você quiser livra-se disso, a primeira coisa é esta: não se julgue. Aceite humildemente sua imperfeição, seus fracassos, seus erros, suas faltas. Não há nenhuma necessidade de fingir outra coisa. Seja você mesmo: “É assim mesmo que eu sou, cheio de medo. Eu não posso andar na noite escura, não posso ir lá na densa floresta”. O que há de errado nisso? - é humano.

Uma vez que você se aceite, você será capaz de aceitar os outros, porque você terá um clara visão interior de que eles estão sofrendo da mesma doença. E a sua aceitação deles, os ajudará a aceitarem-se.

Nós podemos reverter todo o processo: aceite-se. Isso o torna capaz de aceitar os outros. E porque alguém os aceita, eles aprendem a beleza da aceitação pela primeira vez - quanta tranqülidade se sente! - e eles começam a aceitar os outros.

Se a humanidade inteira chegar ao ponto onde todo mundo é aceito como é, quase noventa por cento da infelicidade simplesmente desaparecerá - ela não tem fundamentos - e os seus corações se abrirão por conta própria e o seu amor estará fluindo.

Neste exato momento, como você pode amar? Quando você vê tantos erros, tantas fraquezas... - como você pode amar? Você quer alguém perfeito. Ninguém é perfeito, assim, você tem de aceitar um estado de não-amor, ou aceitar que não importa se alguém não é perfeito. O amor pode ser compartilhado, compartilhado com todas as espécies de pessoas. Não faça exigências.

O julgamento é feio - ele fere as pessoas. Por um lado, você vai machucando, ferindo-as; e por outro lado, você quer o amor delas, seu respeito. Isso é impossível.

Ame-as, aceite-as e, talvez, seu amor e respeito possa ajudá-las a mudar muitas de suas fraquezas, muitas de suas falhas - porque o amor lhes dará uma nova energia, um novo significado, uma nova força. O amor lhes dará novas raízes para se erguerem contra os ventos fortes, um sol quente, a chuva forte.

Se apenas uma única pessoa o ama, isso o faz tão forte, que você nem pode imaginar. Mas, se ninguém o ama neste vasto mundo, você fica simplesmente isolado; então, você pensa que é livre, mas você está vivendo numa cela isolada em uma cadeia. É que a cela isolada é invisível; você a carrega consigo.

O coração abrirá por si mesmo.
Não se preocupe com o coração.
Faça o trabalho preparatório.


______________________________________

OSHO, The Transmission of the Lamp, # 1
FONTE: http://www.oshosukul.com/nao_julgamento.htm
_____________________________________

 
 
VIDEO: JULGAMENTO...

 

LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA
 

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

METATRON - NÃO LEIA A NÃO SER QUE ESTEJA PRONTO PARA OUVIR A VERDADE


NÃO LEIA A NÃO SER QUE ESTEJA PRONTO PARA OUVIR A VERDADE
ARCANJO METATRONpor Míria Gonzalez
31 de agosto de 2011




No espaço do seu coração, nascem universos, e a partir deste nascimento, são compartilhados muitos segredos de realidades maiores que sua própria compreensão e em sua própria compreensão, você descobre a sabedoria através dos palácios do seu anseio.

Não procure, seja; não lute, crie; não anseie, VOCÊ É.

E a partir das Estrelas nas alturas, e por todo o espaço e tempo, este que não mais está em existência, o tempo se foi e, com isso, você renasce de novo na luz de uma Verdade eterna, e essa Verdade é o conhecimento e a consciência do Eu.

Pois, nas trevas você é a luz; e na nulidade você é a alegria; e na catástrofe você é um farol de luz para olhar por todas as gerações.

O mundo diz: CATÁSTROFE.
Eu digo; ILUMINAÇÃO.

O mundo diz: MORTE.
Eu digo: ETERNIDADE.

O mundo diz: SOFRIMENTO.
Eu digo: CURA.

O mundo diz: PRANTO.
Eu digo: um RIO DE ALEGRIA.

E para os corações de homens, mulheres e de todas as crianças que nasceram deles, e para os grandes templos do universo, e para os corpos planetários em movimento, e para os guardiões da sabedoria, e para a luz de mil luzes renascidas, está na hora de se levantar, mas você se levantará?

Você assumirá seu manto?
Você assumirá sua Verdade?
Você falará disto no mercado?
Você elevará isto ao telhado?

Isto eu pergunto a você:
Você está pronto?
Você pode vir a ser?
Você está desejando?
Você será?

Pois nas sombras da internet você têm estado e na escuridão do anonimato, você tem lutado. Mas quem entre vocês sairá na rua, segurará uma tabuleta e elevará sua voz ao máximo de seus pulmões:
"EU SOU AMOR! E EU AMO TODOS VOCÊS!"

Quem entre vocês tem tal coragem?
Quem entre vocês está isento do ego?

Quem entre vocês desistiria de tudo aquilo que possui, durante um dia, para verdadeiramente falar para todas as crianças da Terra?

Pois isto é o que eu lhe pergunto, e isto é o que você busca, e se você faz jogos de iluminação, que não sejam mais jogos, e se você brinca de ser deus, não brinque mais de ser deus, e se você brinca de ser mestre, não seja mais mestre, pois é tempo, o TEMPO, NÃO O TEMPO que você imagina, que você pressente, uma expressão poderosa, mais dinâmica de ser.

O mundo está se desmoronando, as pessoas estão chorando, seus irmãos e irmãs estão morrendo, se não agora, quando? Se não você, quem?

Eu lhe pergunto isto:
Que convicções você tem?

Para falar palavras que não contêm ações, para se esconder em seu próprio conforto, enquanto o mundo se esmigalha ao seu redor?

Você pode ser como o Mestre Jesus era, você pode ser como Krisha era, Gandi, Martin Luther King, Buda? Você tem tal poder, ou você brinca de poder? Você tem tal destemor, ou você brinca de ser destemido? Você deseja desistir de tudo, ou ainda há algo que você segura?

EU SOU O ARCANJO METATRON.
Eu falo a Verdade, pois é isso o que eu faço.
Eu dou missões, pois este é quem Eu Sou.

Eu não mascaro, eu não trato superficialmente, eu não falo timidamente, nem concilio, pois se você Verdadeiramente é quem você diz que é, ENTÃO VOCÊ DEVE SER!

E se você se preocupa tanto quanto você diz que se preocupa, então você tem QUE AGIR!

E se você ama tanto quanto você diz que Ama, então nenhuma pessoa atenciosa e amorosa poderia estar parada em um estado de ser assim, não ter coragem e compaixão, nem poderia estar calada no meio de tal violência e ódio!

Pois mais nenhuma ilusão será dada a você, mais nenhuma areia deverá ser jogada em seus olhos, você foi criança e agiu como criança; e você destruiu seu mundo e você matou seu coração, mas você pode mudar isso.

Você tem o poder para mudar isso, e eu estou COM VOCÊ!

Agora, e a toda hora, eu lutarei ao seu lado, com uma espada fulgurante, e uma pureza de Espírito, para trazer Amor e Alegria, para todos que existem; para aqueles que sentam no sofá em conforto, NÃO ME CHAMEM!

Para aqueles que dormem na atmosfera da consciência, NÃO ME CHAMEM!

Para aqueles que falam da Verdade, mas que se recusam agir nela, NÃO ME CHAMEM!

Porque Eu Sou o movedor impassível, porque Eu Sou a voz que ressoa por todos os éteres dos mundos, e EU SOU MUDANÇA.

NÃO DESTRUIÇÃO.
NÃO MORTE.
NÃO MEDO.

CORAGEM.
FORÇA.
COMPAIXÃO.
VERDADE.

Você ousa?
Você sabe?
Você estará calado até a eternidade?

Nós veremos, EU DESAFIO VOCÊ.


____________________________________

Metatron, Arcanjo da 10ª Esfera.
Fonte: lightworkers
Tradução para De Coração a Coração:
Selene - sintesis@ajato.com.br  
http://stelalecocq.blogspot.com/
___________________________________

LUZ!
STELA
   

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TODO MOVIMENTO É MOVIMENTO À FRENTE


TODO MOVIMENTO
É MOVIMENTO À FRENTE
Mensagem canalizada do Arcanjo Gabriel
Canalização: Shelley Young
em 31 de agosto de 2011



Saudações, Queridos!

Sou eu, Gabriel, e como sempre, nós estamos tão contentes e honrados por estar em sua presença hoje.

Em que tempo glorioso vocês estão em seu planeta, Queridos.

Vocês podem sentir?

Vocês sabem em seus corações que é uma honra ser um residente de Gaia durante estes tempos surpreendentes?

Em um nível de alma vocês sabem. Suas almas pediram pela oportunidade de estar em corpo neste momento. Vocês estavam tão entusiasmados que mal podiam esperar para começar. E o que suas almas queriam tão desesperadamente experimentar são os tempos em que vocês estão hoje. Vocês não podiam esperar.

Vocês não podiam esperar para ser um participante do Fim dos Tempos ou para ser um criador da Nova Terra.

Nós entendemos que enquanto vocês caminham na Terra em sua humanidade pode ser difícil de acreditar nisto, mas acreditem em nós quando lhes garantimos que é assim.

Vocês são atraídos a ler mensagens como esta aqui por um desejo de sua alma de lembrá-los disto, e é por isto que elas podem lhes parecer tão tranquilizadoras.

Vocês estão nos espasmos do Fim dos Tempos.
Vocês veem tudo isso ao seu redor.
Vocês sentem a aceleração de energia.

Vocês sentem a aceleração do tempo e vocês também sentem o desespero que muitos em uma experiência humana estão experimentando.

Nós estamos aqui para lembrá-los de que todo movimento é movimento à frente.

Tudo é Divinamente Perfeito.

Não pode haver nada errado porque vocês todos, todos e cada um de vocês, escolheram esta experiência.

E é por isso que nós os encorajamos a permanecer em seu alinhamento mais alto e reluzir como as almas brilhantes que vocês são, e a entender que vocês estão em seu serviço mais alto ao acolherem quem vocês realmente são.

Não se enganem quanto a isto, vocês verão muitas pessoas lutando.

Vocês, com seu coração compassivo, podem ser tentados a saltar e “salvá-las”, segurá-las, carregá-las. Queridos, nós desejamos lembrá-los de que isto seria um grande desserviço para aqueles que vocês amam.

As almas deles os estão conduzindo às experiências exatas que eles precisam ter, da mesma maneira que suas almas estão conduzindo vocês.

Permitam.

Permitam que eles estejam onde estão, sabendo que isto está divinamente perfeito.

“Mas, Gabriel”, vocês dizem, “Eles estão fazendo escolhas que irão feri-los, isso trará dor para eles!” e nós respondemos: “Bom!”, porque nós entendemos que no momento em que as coisas ficam muito dolorosas é o momento em que eles sairão da resistência e tentarão algo novo.

Vocês podem perceber isto como se eles estivessem se movendo para trás. Nós vemos isto como eles movendo-se para o ponto em que eles finalmente aceitarão a verdadeira mudança.

Vocês podem ajudar melhor mantendo a sua luz mais alta e ensinando através de seu exemplo.

Vocês podem ver eventos de clima extremo ou eventos sísmicos que provocam o que vocês considerariam ser catástrofe em seu querido planeta.

Como nós falamos tantas vezes antes, Gaia está mudando e liberando. Ela está liberando o que ela simplesmente não pode manter para se tornar a Nova Terra.

Como isto pode ser ruim?
Novamente, é movimento à frente.

Queridos, não tentem bloquear ou evitar estes eventos.

Novamente, eles são divinamente perfeitos e uma parte integrante do processo.

Enviem amor, ajudem com a purificação das áreas se vocês quiserem, mas entendam-nos como sendo necessários.

Um subproduto maravilhoso dos desastres naturais em seu planeta é a incrível efusão de amor e compaixão que é enviada pela humanidade em resposta a estes eventos, o que ajuda ainda mais Gaia a manter a energia que é necessária para o nascimento da Nova Terra.

É uma dança maravilhosa entre Gaia e seus habitantes que é inspiradora de se observar. Permitam e honrem-na em sua beleza incrível. Vocês estão criando a fundação para muitas gerações vindouras.Permitam-na se alterar para uma fundação nova, sólida e robusta.

“Mas, Gabriel”, vocês dizem, “tantas almas são perdidas quando estes eventos acontecem!”

E nós dizemos: "celebrem essas almas, felicite-as pelo trabalho maravilhoso que elas fazem."

Vejam-nas como as almas gloriosas que são ao decidirem ajudar Gaia em seu último grande ato de serviço antes de elas fazerem a transição.

Saibam que elas estão bem e são amadas e honradas por sua coragem e incrível contribuição e saibam também que seu relacionamento com elas continua, mas de uma forma diferente.

Pode haver muitas almas que decidiram que não desejam experimentar a energia da Nova Terra.Simplesmente não estava na sua lista "do que fazer" para esta vida.

Novamente, esta é uma escolha que foi feita em um nível de alma. Foi feita com muita sabedoria e orientação superior, e era divinamente perfeito para elas.

Então novamente, todo movimento é movimento à frente. Elas se graduaram e suas almas estão livres para a próxima grande aventura ou talvez elas estejam animando vocês lá de cima. É uma escolha sagrada e honrada.

Queridos, conforme avançamos nas energias aceleradas do ano de 2011, nós o encorajamos a praticar aceitação e permissão, não só para com os outros e os eventos, mas, mais importante ainda, para consigo mesmos.

Vejam-se pelos mestres magníficos que vocês realmente são! Entendam que Ser, quando vocês estão em seu alinhamento mais alto, é estar em seu serviço mais alto.

Simplesmente continuar, não permitindo ser distraídos, abraçando quem vocês realmente são e aplicando o que vocês sabem, é a maior expressão que vocês podem ter.

Não tornem isto mais complicado do que precisa ser.

Se vocês puderem se lembrar disto, vocês deslizarão nas energias de ascensão com beleza, facilidade e graça e estarão experimentando o céu na terra.

Nós os aplaudimos pelo trabalho fenomenal que vocês estão fazendo, e saibam que todos vocês são infinitamente amados.

E isto é tudo que nós temos para vocês hoje.


________________________________________

Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Transcrito por Terri DeMarco
www.trinityesoterics.wordpress.com 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos
________________________________________

LUZ!
STELA

AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2011


AS ENERGIAS DE SETEMBRO DE 2011
Uma Mensagem de Jamye Price
30 de Agosto de 2011



E quanto a Agosto?

Opa!
Este foi uma viagem.
Eu o chamaria de uma purificação pelo fogo.

Nós queimamos muita energia antiga. Fiquei surpreendido com os ciclos que estavam chegando ao fim e com os padrões que estão agora disponíveis para um entendimento mais completo, de modo que nova criação seja desinibida pelo medo não mencionado.

Vocês podem ter notado que os relacionamentos estavam em desequilíbrio para muitos. Onde quer que a sua ferida estivesse no relacionamento, Agosto lhes apresentou a oportunidade de liberação – na família, com um companheiro, na religião, sobrevivência na terra, etc.

Agosto estimulou o fogo da transformação.

Vocês podem não ter vivenciado uma história por trás disto, e podem nem estar ainda vendo os resultados da liberação. Talvez vocês notassem a fadiga, uma necessidade de mais alimentos em determinados dias, emoções sem razão alguma em sua experiência diária, alterações na temperatura corporal, estranhas experiências de vertigens e de gravidade, ou outros sintomas físicos, especialmente dores de cabeça e no pescoço.

Estamos em um período de compressão, que poderia ser também chamado de tempo de foco. Apreciem a “pressão” e permitam que ela seja um toque gentil, interiorizando-se e ouvindo a orientação do seu coração. Permitam que esta voz suave se torne a mais importante, pois ela é a sua conexão com a Verdade. Todos a têm, mas nem todos a escutam.

Entre a metade e o final de Agosto nós entramos em um espaço vazio. Quando vocês desbloqueiam portais feridos, acessam o novo e maior Fluxo de Amor e a sua nova vibração exige agora um futuro radicalmente diferente. É sempre assim que funciona, mas quando há uma tão imensa liberação como foi em Agosto, vocês percebem a mudança do ritmo.

Coisas que estavam avançando em um ritmo regular, ou normalmente seriam fáceis de progredir, paralisaram. Quando o espaço vazio chega, é um momento de quietude que serve para permitir que a nova energia se alinhe, pois um novo caminho se colocou, mas não está ainda totalmente em operação. É um momento de confiança, desde que o ritmo normal da vida diminuiu misteriosamente. Nosso relacionamento com o Tempo começará a mudar mais ao longo destes próximos meses.

A MUDANÇA EXTERNA COMEÇA

Setembro não será muito mais lento.

Nós fizemos a transição da purificação interna de Agosto para a codificação de Setembro. Eles nunca estão verdadeiramente separados porque circulam como causa e efeito um do outro. Términos e inícios sempre se sobrepõem e se influenciam.

A codificação e a ativação poderiam ser usadas de forma intercambiável, mas Setembro irá ter mais uma preparação e participação, em vez de uma operação com toda a força. A codificação é como um portal de liberação e de ativação, e é tanto individual, quanto coletiva.

Temos muitos níveis de conexão coletivamente, do eu com a família, com a comunidade, com o país, etc. Nossa codificação individual reforça a nossa assinatura pessoal que se expressa como a nossa preferência de interação com o coletivo. Nós projetamos inteligentemente arranjos que desencadeiam a solução criativa para as nossas percepções que bloqueavam o nosso Pleno Fluxo individual.

Os relacionamentos nos ensinam através da interação. Neste mês nós começamos a formar novos laços e construir novos programas que apóiam esta nova base do Fluxo Pleno. Fluxo Pleno é uma função do Amor. Isto começa interiormente.

Setembro é um mês 9 (conclusão), e, entretanto, em sua raiz (set) é 7 (conexão). Isto se expressa com a continuação da conclusão, pois vocês podem perceber que Setembro tem mais uma energia de preparação.

O que vocês estão preparando para este mês de 9 e o ano de 4 (2+0+1+1)?

Vocês estão trazendo à forma aquilo que apóia a Grande Mudança, anunciada através dos tempos. Vocês são os Iniciados, iniciando. A capacitação é a sua escolha.

Como é clara, penetrante e precisa a Luz do seu Coração, de tal forma que a expansão da singularidade irradia e envolve Tudo?

Setembro lhes acena para se concentrarem nos laços que estão construindo interiormente e com os outros.

Vocês apóiam o seu Fluxo Pleno?

Fluxo Pleno – Amor próprio, aos outros e a Toda a Vida. Concentrem-se até que resplandeçam a sua Luz na solução de sabedoria que serve a Toda a Vida. Este é o poder que reside dentro de vocês.

O CHAMADO DE VÊNUS

Os relacionamentos se destacaram em Agosto parcialmente, por causa do chamado de Vênus e isto continuará em Setembro e além.

O Feminino Divino dentro de Tudo está buscando expressar a sua beleza, nutrir e ser nutrido. Qual é o potencial que aguarda ser criado dentro de vocês que não foi alimentado com um Amor de Mãe?

Vênus é o planeta da transformação através da elevação e da beleza, através da nutrição da alma. Ela está lhes acenando para encontrarem a força e a beleza interior, não somente em vocês, o que é da máxima importância, mas em toda a vida – incluindo nas lutas e a carência.

Nutram tudo isto com a sua canção de ninar que embala o sono seguro do inocente, que acalma o animal, que desperta a memória da Família Galáctica.

Vênus transita em frente de nosso Sol em Junho de 2012, assim este tempo poderoso nos está preparando para o segundo trânsito da Deusa, enquanto ela desperta poderosamente dentro de todos nós. Enquanto vocês se sintonizam com as suas necessidades e cuidam de si mesmos, encontrarão um sistema de apoio simbiótico que responde ao seu Fluxo de Amor.

A LUA

No dia 12/09 teremos uma lua cheia em Peixes.

Aqui estamos entre a emoção reflexiva de Peixes (água) e as percepções pragmáticas de Virgem (terra). Ambos os signos são bem atentos para os signos que não são do ar. Eles tendem a analisar um pouco.

Peixes é mais interno/emocional com ele e Virgem mais estruturado e orientado. Muito de nosso trabalho no início de 2011 foi alinhar a mente com o coração, de modo que estamos sentindo e pensando cuidadosa e sinceramente.

Esta lua cheia trará a compaixão à tona, assim tenham certeza de que os seus limites estejam servindo a sua força e flexibilidade e o Todo seja beneficiado.

Em 27/09 teremos uma Lua Nova em Libra.

Libra é regida por Vênus. Este é um importante ponto de recomposição após o Equinócio, assim reservem um momento para honrar este profundo ciclo lunar interiormente. Encontramo-nos aqui no momento tranqüilo de términos e inícios para ouvir a canção de nosso coração, ouvir a pulsação cósmica do Amor e recordarmos que o aperfeiçoamento é inerente ao Fluxo da Vida.

Saibam que este momento de silêncio é um ponto de descanso, como a semente que se liberta da casca.

O EQUINÓCIO

Equilíbrio.
Dias e noites iguais.
Ação e repouso.

Embora no mundo moderno seja fácil ignorar os ciclos, eles ainda são parte de nós. Neste momento de colheita, propício para a ação e a celebração, como vocês farão uma pausa para a Terra?

Em 23/09 reservem um momento para observar o seu equilíbrio e aceitem o ponto de inflexão para a próxima temporada/ciclo. Aqui estamos ocupados dentro da temporada final, antes do aprofundamento no hemisfério norte ou na expansão no hemisfério sul.

Saboreiem este momento de mudança com o ritmo da comunhão. Comunhão é como aprendemos a nos preparar para o inverno e a utilizarmos melhor o crescimento do verão.

Expansão, reequilíbrio, contração, reequilíbrio.
Crescimento.
O ciclo continua.

RETROGRADAÇÕES

Antes que falemos dos Retrógrados, a nossa Grande Cruz Cardinal finalmente se rompeu em Agosto. Desde Junho fomos desafiados em nossa essência a nos expandirmos através da escolha ou do impulso.

Urano está ainda em quadratura com Plutão, assim esperem mudanças contínuas.

Urano continua o seu retrógrado em Áries (10/07 – 10/12), à medida que liberamos corajosamente o Eu (Self), liberando assim o Todo.

Plutão está retrógrado em Capricórnio (9/04 – 16/09), nosso signo coletivo da terra, destruindo o velho e preparando a base para as novas estruturas que não estão ainda visíveis. Vocês vêem isto ao redor do mundo. Alguns seguem mais suavemente do que outros, entretanto, tudo isto requer coragem. Vocês encontraram isto interiormente?

Plutão segue direto em 16/09. Renascimento. Prestem atenção aos sinais e acompanhem o fluxo da liberdade, pois haverá muito começando a se formar. Seu foco dependerá de sua habilidade em ouvir o seu coração e cantar isto sonora e orgulhosamente. Sua ação, e este é um momento de ação, que emerge do coração, terá a assinatura da sua alma nela. Nossa alma é onde o Eu se encontra com o Todo.

Júpiter está retrógrado em Touro (30/08 – 25/12), lembrando-nos que a Vida na Terra é amorosa, compartilhada, benevolente e emocionante. Júpiter é o Ampliador; isto requer coragem e otimismo. Touro é uma energia terra maravilhosa que nos lembra dos benefícios da expansão em um ambiente abundante e estável.

A persistência e a nutrição necessárias para criar esta base são beneficiadas ao abrandar um pouco e com cuidado a elaboração de um plano benéfico para todos. Para o Eu e para o Todo. Isto é feito no doce abraço da esperança, pois Touro sabe que a estação das flores nunca está muito distante. Até o inverno tem a sua beleza natural, toda a vida se enraizando mais profundamente para o próximo ciclo da Luz.

Netuno está retrógrado em Aquário (3/06 – 9/11). 6.3; 11.9. Este é um código de profundidade. Vocês sentem o inverso acontecendo? Vocês vêem o reflexo? Vocês vêem a Era de Peixes dando lugar à Era de Aquário?

369 é uma referência circular do Todo invisível e 11 é uma mensagem essencial da Verdade na forma. 09/11 é um número importante. A virada das marés, a onda da compaixão alcança a terra. Sua Luz resplandece no caminho. Netuno dá margem à Era de Aquário.

O ciclo da Iluminação começa a sua conclusão e a Iluminação se inicia. –ação é um sufixo que indica um verbo que se tornou um substantivo. Está se tornando tangível o suficiente para se formar. O fazer se torna o ser.

A criação continua. Vocês sabem que a iluminação nem sempre foi agradável ou fácil. Nós nos interiorizamos, destemidamente. Em Setembro nós nos aprofundamos ainda mais. A compaixão não é o caminho fácil, é o caminho do guerreiro.

Em Setembro nos lembramos.
Lembramo-nos que a coragem é a força do Amor e o Amor é a Verdade de Toda a Vida. Viemos aqui para recordar. Agora tragam este verbo à forma.


SUMÁRIO

Este mês 9 é o ingresso do que veio antes e o que se forma depois.

No geral, eu experiencio este como um mês de codificação, o que significa, preparação. Estamos ainda liberando, ativando, escolhendo, focando, focando, focando e nos preparando. A mudança está aqui. Comecem a construir este novo mundo em seu coração.

Tragam a assinatura de sua alma à forma, compartilhando o seu Amor com o mundo a sua volta. É um sorriso, é um não compassivo, é uma face voltada para uma nova perspectiva, enquanto algumas vezes vocês se afastam. É a coragem de resplandecer uma luz nos locais escuros. Sua coragem é a coragem para Amar, em todas as suas formas benéficas.

Tenham um doce Setembro.


___________________________________________

http://www.crystallinesoulhealing.com/ 
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte: Luz de Gaia
__________________________________________

LUZ!
STELA