sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CERTEZA... SEMPRE!

A Escalada da Certeza
Por Michael Berg







Onde você está?

Uma boa maneira de saber onde estamos na estrada rumo a ser como o Criador, é o nosso nível de certeza.

A certeza é o conhecimento que tudo que acontece está ocorrendo realmente para meu benefício.

... E abaixo da miríade de eventos, a Luz quer o que é o melhor para mim.

A compra da dúvida destrói.

E pensar positivo é como uma camada frágil como uma geléia espalhada sobre a incerteza.

A certeza verdadeira conecta-o diretamente à Luz do Criador, e com a lei da similaridade de forma, fazendo ter verdadeira certeza você torna-se como Deus.

Assim, onde você está na escala?

No Velho Testamento, Joseph (José) foi preso por um crime que não cometeu.
Encontrou o padeiro do Faraó na cadeia e interpretou um sonho para ele.
Disse ao padeiro que ele estaria deixando a prisão no aniversário do Faraó.

“Recorde-me ao Faraó”, Joseph implorou ao padeiro.
“E ajuda-me a sair da prisão”.

Por mais dois anos, Joseph permaneceu na prisão.
O padeiro tinha esquecido dele completamente.

Qual a lição que o Zohar extrai da prisão de Joseph?

A lição é que Joseph esteve preso por mais dois anos simplesmente porque pôs sua confiança no padeiro – na fisicalidade – em vez do Criador.

Faltou a certeza.

E a recompensa para tal dúvida foi permanecer mais dois anos na prisão.

A punição de Joseph foi bem áspera.

Mas de acordo com o Zohar, cada um de nós somos julgados de acordo com o nosso nível de ser.

A perda da certeza foi tratada mais severamente por causa do alto nível de evolução de Joseph, que era bem mais evoluído do que a maioria das pessoas.

Assim, cada um de nós tem a obrigação de olhar seriamente dentro de nós mesmos.

Em cada um de nós existe em cada momento um grau diferente na escala da certeza, e cada um deve tomar decisões baseadas nela.

Quando nós confiamos no físico e quando confiamos no Criador?

É uma resposta pessoal.
Joseph gastou dois anos para descobrir isso.

Colocar a confiança na fisicalidade limita não somente o auxílio que o Criador deseja nos conceder, mas, causa um dano enorme no mundo físico.

Nossa habilidade de confiar em trabalhos está de acordo com nosso nível de certeza.

E nós construímos a certeza lembrando-nos da verdade, que a Luz sempre está lá e este mundo físico é uma ilusão.

Assim, você desenvolve a certeza ou você a descobre?

A certeza é um estado que você deve alcançar ou é algo que já está lá, esperando por nós?

A resposta são ambas.

Se você quiser se tornar como o Criador, não confie no “padeiro” nem no “pão”.

__________________________________

Mensagem enviada por Silvana Toti
__________________________________



VIDEO: CALENDARIO MAIA E 2012


LINK YOUTUBE

LUZ!
STELA
    

O VERDADEIRO SISTEMA DE GRADES DA TERRA


O VERDADEIRO SISTEMA
DE GRADES DA TERRA
Uma Mensagem de Ísis
Canalização: Petra Margolis
em 06 de outubro de 2011



O Verdadeiro Sistema de Grades da Terra

Como nós falamos sobre os hologramas, eu gostaria de explicar um pouco mais o verdadeiro Sistema de Grades da Terra.

Este sistema não perpassa somente a Terra, ele também perpassa seu universo e além dele, visto que ele foi feito a partir das energias da Única Fonte.

É isto que permitiu que os humanos que vivem na Terra manterem-se conectados dentro de seu próprio ser enquanto se mudaram para a densidade de terceira dimensão da Terra.

Este sistema de Grades tornou-se imprestável quando o maior cristal da Terra foi retirado de Atlântida e a explosão que aconteceu destruiu partes deste sistema.

Ele foi substituído por sistemas menores que operavam através, tanto de cristais como de condutores.

Com o passar do tempo muitos outros sistemas foram construídos de ambos os lados e neste momento há ainda muitos operando, tanto parcial como totalmente.

Alguns desses sistemas são holográficos visto que foram instalados por aqueles que gostam de controlar, e eles são holográficos pois confundirão aqueles que estão trabalhando no reparo dos sistemas de grades para pensarem que os sistemas holográficos são os reais.

Esses sistemas de grades holográficos não estão aí para conectar vocês com as energias universais, eles estão aí ou para drenar suas energias, já que eles circulam no coletivo humano, ou eles estão sendo usados para injetar determinados sistemas de pensamento no coletivo humano, como também medo e muitas outras emoções.

Eles podem fazer isto, pois circulam no coletivo humano e realmente na energia do coletivo humano, e o medo e o ódio estão dentro dessa energia.

Então, na realidade, eles estão re-enviando suas próprias energias de medo para vocês, só que mais fortes, pois são amplificadas pela energia de todos os outros que estão conectados a essas grades holográficas.

Muitas grades não estão em uso e estão sendo removidas enquanto conversamos, mas outras estão constantemente em reparo, pois as influências da Terra têm um efeito sobre essas grades holográficas e podem realmente destruir partes delas.

Muitas pessoas não têm visto a grade real e é por isso que nos anos anteriores nós advertimos sobre ações como incitar a grade e os outros.

Os reparos que tantos trabalhadores da luz estão fazendo, em boa fé, não são realmente reparos na grade verdadeira, já que as grades verdadeiras estão escondidas por trás dos hologramas e não podem ser vistas por muitos, pois eles ainda não atingiram o estado de consciência que permite que vejam essas grades.

Agora, o Sistema de Grades da Terra verdadeiro não depende nem de condutores nem de cristais e está sendo reparado lentamente, visto que ele é necessário para a ascensão dos humanos como também para a da Mãe Terra.

Mas é muito lentamente, já que aqueles que o estão reparando acabam de ficar totalmente cientes do sistema e são capazes de ver o SISTEMA DE GRADES REAL.

E ele também ainda está sendo destruído enquanto conversamos por aqueles no controle, mesmo que eles nem possam vê-lo totalmente. Por exemplo, o ataque de 11 de setembro foi um ataque para destruir parte deste Sistema verdadeiro de Grades da Terra e eles tiveram êxito.

Os reparos somente podem ser feitos por aqueles que são capazes de ver e se conectar a este sistema de grades da terra, pois os hologramas impedem aqueles que não o veem de se conectar ao sistema de grades da terra e de ajudarem no reparo dele.

Sim, muitos pensam que amor e luz conquistam tudo, e de muitos modos isto é a verdade.

Mas quando vocês estão trabalhando nesses sistemas de grades dentro da realidade tridimensional, há algumas regras diferentes e aqui é onde nem sempre as regras se aplicam.

Como mencionei em minha mensagem anterior , as energias tridimensionais mais densas estão sendo comprimidas e em um determinado momento elas terão que entrar na frequência pentadimensional.

Mas nós não chegamos ainda aí e não importa quanto amor e luz vocês enviem, não haverá um efeito nos hologramas, pois eles existem dentro da realidade tridimensional.

Eles são os coletores de qualquer energia que é emitida e esses coletores se mantêm funcionando. Os hologramas passam por toda a Terra e têm coletores e dispositivos especiais que os mantêm em operação e em conexão uns com os outros.

Sim, alguns deles são de tecnologia alienígena, como vocês chamariam. Destruir um não ajudará, visto que eles são interligados e outros estão posicionados para preencher lacunas se necessário.

Sim, um pequeno grupo - e eu me refiro a um grupo muito pequeno - está trabalhando em como resolver este problema e ele está precisando de ajuda.

Mas muitos não serão capazes de ajudar, pois eles ainda estão conectados aos hologramas e aos sistemas de grades que não são benéficos. E também muitos não têm a consciência necessária neste momento.

E isto não é para pôr medo ou para desesperar ou para dizer que vocês não são bons o bastante. Esta é a realidade em que vocês vivem e muitos têm feito a escolha de existir dentro dessa realidade e isto é um direito deles na lei do Um.

Para aqueles que sentem a necessidade de ajudar, tornem-se conscientes, desenvolvam sua consciência e sua conexão ao seu ser interior para que sejam capazes de ver além da realidade dos hologramas.

Como a Grande mudança está acontecendo, vocês têm a oportunidade de realizar isto de um modo que nunca tinha sido possível antes e vocês podem conseguir numa velocidade rápida o bastante para ajudar neste projeto incrível e muito necessário para a Terra e também para seus companheiros humanos da Terra.

É por isso que estou focada neste momento naqueles que desejam realizar a Ascensão Cósmica, a realidade completa de se mudar do corpo físico para o corpo de luz dentro de sua realidade tridimensional, pois eles são aqueles que realmente podem elevar rápido o suficiente a consciência para ajudar na mudança da realidade desses hologramas.

As Escolhas são para ser feitas agora, pois esta é a hora da Grande Mudança e o tempo está se esgotando na sua realidade tridimensional.

Falarei mais sobre isto na minha próxima mensagem, já que por agora eu deixo-lhes bastante para refletir e pesquisar dentro de seu próprio ser para ver se o que vocês sabem é realmente tudo aquilo que vocês sabem ou se há mais que vocês conseguem ver e saber no momento.

Ísis




www.ascendedmasters.org
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br  
http://blogsintese.blogspot.com/  
http://stelalecocq.blogspot.com/  
Respeite os Créditos

LUZ!
STELA
    

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

OS VERDADEIROS MESTRES


OS VERDADEIROS MESTRES
Mensagem de Ísis
por Petra Margolis
em 06 de outubro de 2011




Como muitos de vocês estão desenvolvendo e avançando, muitos de vocês estão se tornando Mestres.

Muitos começarão a se ver como Mestres, mas aqueles que se denominam mestres não estão preparados para receber este título, visto que eles ainda estão necessitando de alguma limpeza de ego.

Os verdadeiros mestres não estão aí para convencer os outros de que eles são mestres, eles trabalham em silêncio e estão ainda avançando, pois eles sabem que até um mestre não completou a aprendizagem.

Esta ideia é sua, e vocês têm criado uma realidade onde ser um mestre significa mais do que o é realmente.

Muitos daqueles a quem vocês chamam de Mestres Ascensos são assim chamados porque vocês, como humanos, criaram o nome para eles.

Eles realizaram a ascensão de muitos modos, mas eles sabem que a experiência de obter conhecimento e mestria não é algo que termina simplesmente por concluir um processo.

É hora de vocês começarem a ver todos por quem eles são e liberarem a forma de pensar que os mestres estão acima de vocês, que os mestres sabem mais do que vocês, que eles são melhores do que vocês.

Nós não somos; nós estamos no nosso próprio caminho, tal qual muitos de vocês.

Muitos de vocês não estão vendo o quadro maior e não entendem além da compreensão terrena de mestria.

Nós, os chamados mestres, não vemos mestria, nós somente vemos mais para aprender, mais para explorar, mais para expandir e crescer.

Muitos de vocês estiveram aqui conosco antes de entrarem na realidade tridimensional, dentro de um corpo físico, e vocês estiveram aqui conosco para discutir os próximos passos para a ascensão da Terra e de muitos humanos, como também a sua própria ascensão.

Pensem antes de falarem e avaliem se ainda há algum ego envolvido enquanto vocês falam com os outros sobre o que vocês sabem e pensam que é a realidade para vocês e também para os outros.

As realidades são feitas de muitas formas de criação e pensamento e há muitas realidades entre vocês.

Muitos de vocês não são capazes de ir além de seu próprio ego já que vocês ainda estão vivendo parcialmente dentro de uma realidade de dualidade de pensamento.

Quando vocês enxergarem além disso, vocês verão que a mestria não é algo que é útil, pois ela realmente não tem qualquer significado além da sua realidade tridimensional.

Às vezes, muitos de vocês não estão dispostos a enxergar além de sua própria realidade, visto que estão completamente convencidos de que sua realidade é a verdade.

Recordem-se e observem-se e vejam como vocês eram ontem, anteontem, um ano antes, dois anos antes, e vejam quanto mudou o seu entendimento do que é a sua realidade.

Vocês acham que não podem mudar mais?

Se vocês pensassem que não estariam lendo as mensagens, lendo livros, falando sobre espiritualidade, discutindo espiritualidade, estariam sentados sob uma árvore não fazendo nada.

Isto é algo que necessita ser compreendido muito claramente, pois vocês precisam entender a realidade além de qualquer realidade, incluindo a sua própria.

Olhem dentro de si enquanto entendem que a mestria não é nada além do que uma palavra criada dentro da sua realidade terrena e não tem qualquer significado além da sua realidade terrena.

Estejam abertos e atentos a tudo que é trazido para vocês, visto que muitos de vocês estão descartando o que é a verdade e mantendo o que vocês pensam ser a verdade neste momento do tempo.

Ísis


http://www.ascendedmasters.org/

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos



"O tempo é curto. Então, não o desperdice vivendo a vida de outra pessoa. Não seja aprisionado pelo "dogma", que é a vida vivida sob a perspectiva dos resultados obtidos pelos outros. Não deixe que o "ruído" da opinião dos outros faça desaparecer sua própria voz interior. E o mais importante: tenha a coragem de seguir o seu coração e a sua intuição, pois são eles que sabem verdadeiramente o que é que você quer ser. Todo o resto é secundário. "
~ Steve Jobs ~


Três maçãs mudaram o mundo:
- a que Eva usou para seduzir Adão;
- a que despertou Newton para o conceito de gravitação universal;
- e a logomarca criada por Steve Jobs para a Apple.


VIDEO: Steve Jobs - Discurso Stanford


LINK YOUTUBE
LUZ!
STELA   

TENHA UM BOM DIA


TENHA UM BOM DIA
Abraham





Com a atitude da apreciação, bem antes de você dormir, você terá um amanhã com os melhores alicerces; assim, quando acordar estará conectado com aquela Energia.

Acordamos e fazemos tudo o que precisamos de manhã, em termos de escovar os dentes e se colocar confortavelmente –até mesmo em termos de se alimentar bem.

E ficaremos bem, sentaremos com um pedaço de papel em nossa frente e desenhamos uma linha no centro da pagina e escreveremos “Coisas que eu realmente quero fazer hoje”.

Sentamos ali e escrevemos as coisas que vêm a nossa mente.

“O que eu preciso fazer de mais importante hoje?
O que planejo fazer hoje?”

As coisas virão facilmente se você estiver no estado de Bem-Estar consigo
mesmo.

E quando sentarmos ali por três, ou quatro, minutos e ponderarmos sobre as coisas que gostaríamos em que o Universo trabalhasse, nas coisas que queremos, como um bebê ou como uma família harmoniosa, ou um mundo de paz...qualquer coisa que você queira para o qual você ainda não esteja preparado a agir, escreveremos no parte do papel destinada ao Universo.

Em outras palavras, deixamos que o Universo se encarregue dessas coisas, enquanto nos encarregamos, nós mesmos, das coisas ao que estão ao lado esquerdo da pagina.

E então vamos viver nosso dia.

Durante o dia, nos tornamos intimamente conscientes da maneira como nos sentimos – e faremos nosso melhor para guiar nossos pensamentos para as
coisas que estão alinhadas com os sentimentos bons.

Durante o dia, nosso intento é estar sensível à maneira como nos sentimos.

E se nos surpreendermos nos sentindo intratáveis, irritados ou desapontados sobre alguma coisa, paramos exatamente no meio daquele sentimento, assim que o identificamos, e dizemos: “Hummm...o que estou fazendo com minha vibração nesse exato momento? Esse sentimento negativo está se alinhando com coisas ruins. Ele não vai me levar ao que eu quero. É algo...

E em trinta segundos, você estará rindo da bobeira dessa vibração.

De vez em quando durante o dia, talvez numa parte do dia em que você estiver relaxando, ou na hora do almoço, ou quando você chegar em casa, vindo do trabalho, ou mesmo enquanto você estiver sentando em sua mesa no trabalho – duas ou três vezes durante o dia, você tirará um tempinho para fazer alguns rabiscos no lado da Criação – e todas as vezes durante o dia estaremos observando as coisas que gostaríamos de colocar na Caixa da Criação.

Em outras palavras, o dia será “O dia”...

Um de vocês disse uma coisa bonita em uma declaração anterior: “estou colecionando um monte de informações”.

Essa é realmente a função do seu dia.
A coleção de informações.

Agora, amigos, vocês todos pensam que foi o trabalho que vocês fizeram que resultou no sucesso da vida de vocês.

Vocês todos pensam que foi o convite das pessoas para juntarem-se a vocês que significou a ação que produziu seu sucesso.

O que estamos querendo que vocês escutem – e queremos salientar bem isso, de forma que prestem bem atenção – a totalidade das ações do seu dia-a-dia é apenas o seguinte: colecionar informações para sua Caixa.

Sua Caixa representa seu ponto de atração vibracional.

(*) Nota Stela - e o que você vibra, o Universo responde enviando situações, pessoas, etc na MESMA vibração.

Assim, o objetivo de seu dia-a-dia é apenas procurar por boas informações para trazer para a Caixa.

Essa é a intenção do seu dia.
Esse é o objetivo do seu dia.
Esse é o objetivo do trabalho.
Esse é o objetivo dos relacionamentos.
Esse é o objetivo da televisão.
Esse é o objetivo de tudo o que existe em seu planeta.

Estão lá para você colecioná-los.
Procure por boas coisas e traga para sua Caixa.


____________________________________________

Resumo do boletim dos Abraham-Hicks,
de Jul/Agosto/Set, 1996


Trecho do livro: "Mude sua vida em 30 dias"
- traduzido e disponibilizado por Luciene Lima,
a quem agradeço de coração por este trabalho maravilhoso.
http://www.espacocriando.com/


Caso queira baixar o livro:
"Mude sua vida em 30 dias",
clique AQUI
(para salvar em seu computador, clique no disquete que aparece no alto fo pdf )

_________________________________________________

VIDEO: ESTAR SOZINHO....



LINK YOUTUBE


LUZ!
STELA

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A GRANDE MUDANÇA ESTÁ ACONTECENDO AGORA!


A GRANDE MUDANÇA
ESTÁ ACONTECENDO AGORA!
Mensagem de Ísis
Canalização: Petra Margolis
em 04 de outubro de 2011




A Grande Mudança está acontecendo AGORA!

A mudança entre os humanos está em evolução; vocês podem ver isto ao seu redor.

Muitos são chamados e estão simplesmente ali protestando por uma razão que eles realmente não sabem.

Muitos são chamados e respondem, mas são desviados pela vida.

A energia parece estar em uma pausa mas, dentro desta pausa, vocês encontrarão a zona do não tempo: o espaço onde vocês podem se mover mais rápido do que já puderam.

Esta não é a hora para esperar, esta é a hora para agir naquilo em que foram chamados. Aproveitem este tempo de mudança de energias.

Vou explicar um pouco o que está acontecendo dentro das energias como as vemos a partir de nossa perspectiva que é diferente.

Nós temos muitos trabalhadores da luz somando a luz deles à nossa ao redor do seu planeta. Isto está clareando seu planeta no exterior já que também há alguns que estão trabalhando com a mãe terra e a luz dela está ficando mais brilhante.

Agora, a terceira dimensão ainda é um local de escuridão e as energias fluem em uma velocidade diferente das energias da quinta dimensão e superiores.

A luz provinda de dentro da terra e do redor da terra está comprimindo a escuridão dentro da terceira dimensão onde muitos humanos ainda residem, e podemos ver o efeito que isto tem sobre muitos.

Seu corpo físico está dentro da terceira dimensão tal como a maior parte da sua vida física está dentro da terceira dimensão, e isto tem o efeito de tudo ao seu redor se tornar mais caótico e impede que muitos avancem. A energia é mais lenta e as pessoas começam a se mover mais lentamente e fica um pouco difícil para alguns começarem a alcançar as frequências da dimensão mais alta.

Isto produz a zona do não tempo na mudança de energias já que a compressão das energias tridimensionais está aumentando.

As energias tridimensionais estão, e irão, se mover mais lentamente conforme a compressão continuar e é aqui que vocês terão que perceber e ver que vocês têm que avançar, não importa quais sejam as circunstâncias ao seu redor.

Esta é a hora de se focalizar ainda mais na sua luz e no modo como a vida precisa mudar no planeta terra.

Agora, somente há a necessidade de se focalizar na sua própria luz neste ponto, e isto se somará ao anel ao redor da terra e, sim, comprimirá ainda mais a energia tridimensional, e este é um processo muito necessário, pois ele trará a escuridão para a luz. Em determinado ponto não haverá mais espaço para ela existir e ela terá de entrar na luz.

Esta é a Grande Mudança de que tantos falam: o momento no tempo em que a escuridão não tem lugar na terra e terá de entrar na frequência pentadimensional, na luz.

Agora, isto já está sobre o seu planeta terra e seus poderes universais, conforme vocês se aproximam mais e mais dos eventos espirituais que estão para acontecer.

Dentro da sua terra ainda há muitas necessidades, já que existem muitas grades passando pela terra que não são dela. Muitos as veem e têm trabalhado no reparo dessas grades, mas o que eles não percebem é que muitas dessas grades nem deveriam existir.

A grade original que estava dentro da mãe terra, aquela que ela criou como uma fonte de energia para a vida nela, ainda está num estado lamentável enquanto as grades holográficas são reparadas. É aqui que vocês, como trabalhadores da luz, precisam ter discernimento, já que muitos não são capazes de ver por trás das grades holográficas e enviam as energias para essas grades holográficas ao invés de enviar para a verdadeira grade.

Essas grades holográficas têm grandes condutores e eles atraem a luz mais do que a grade original que perpassa a mãe terra.

Esses condutores estão desviando a energia e é isto que está alimentando aqueles que querem permanecer dentro da realidade tridimensional de medo e controle, já que é disto que se trata a vida deles.

Eles usam sua própria energia para combater vocês, por assim dizer, já que vocês desejam fazer mudanças e eles não.

Esta é a hora em que são necessários; grupos especializados que sejam capazes de ver além da realidade holográfica que foi criada e reparar o que realmente é necessário.

Vocês são necessários, mas vocês precisam ficar totalmente cientes do que é real e do que não é.

Os seres dentro da terra, todos vocês sabem sobre eles... Eles não são os únicos, tal como em cima é embaixo. Muitas cidades dentro da terra têm seres que não estão querendo desistir do controle através do medo.

Há muitas bases subterrâneas onde pessoas da superfície trabalham com pessoas do interior da terra e, sim, alguns são grupos alienígenas e eles não partirão até estarem completamente sem opções.

Agora, não pedimos para vocês irem lutar contra eles, pois esta não é a solução - já que muitos de vocês não estão preparados para assumir esta tarefa.

Isto está sendo cuidado por um pequeno grupo de humanos e, uma por uma, essas bases subterrâneas serão usadas para a luz outra vez, mas isto levará tempo e tempo é algo que nós praticamente não temos mais na realidade tridimensional.

O tempo opera diferentemente dentro da quinta dimensão e superiores, mas na terceira dimensão estamos limitados por um determinado período de tempo e o fim dele já está à vista, pois 2012 está apenas a alguns meses.

Quantos de vocês sentem essa necessidade urgente de fazer alguma coisa e não estão agindo por causa das circunstâncias ao seu redor?

Este é o efeito da compressão, pois ela desacelera as energias, e muitos podem sentir isto como alguma coisa que os está segurando e os mantendo em um período de espera.

Esta é a hora de abrir caminho e avançar com um foco ainda maior do que antes. Focalizem a realidade dentro do espírito e não a realidade do mundo tridimensional.

É aí que está a verdade e é aí que vocês precisam estar neste momento do tempo.

Vocês já chegaram tão longe e agora são somente momentos até a conclusão desta parte de sua vida na terra: a parte em que vocês mudam para dimensões superiores, em que a consciência muda e vocês se tornam mais vocês a cada momento.

2012 já está aqui e é hora de começarem a se focar no você real, no mundo real e na vida real que está os esperando após a grande mudança da ascensão.

Trata-se de mudança consciente e mudanças de consciência que vocês estão fazendo neste momento. São vocês que estão no comando desta mudança e são vocês que estão mantendo a luz para todos os outros que não têm esta capacidade neste momento.

Estejam atentos a tudo que está acontecendo, vejam a verdade por trás da inverdade, pois muitos encontrarão sua própria verdade dentro de si.

Se vocês não conseguem enxergar totalmente dentro da realidade real, trabalhem nisto, não é algo difícil e ficará mais e mais fácil, visto que muitos estão começando a enxergar a realidade real e a apoiar a mudança de consciência necessária para os outros enxergarem a realidade real.

Cada um e todos vocês têm a capacidade de enxergar além da realidade tridimensional. Está se tornando cada vez mais fácil realizar isso, apesar de que ainda exige algum trabalho de sua parte, já que são vocês que precisam mudar e mudar totalmente a sua realidade.

Sim, vocês vão começar a ver coisas que vocês não gostam; sim, vocês encontrarão coisas que não são da luz; é disto que é construída a realidade real, já que todas as energias estão ali, a única coisa que muda é como vocês percebem as energias, como vocês interpretam as energias em um novo nível de consciência e entendimento.

Há ainda muitas coisas das quais eu gostaria de falar, mas já chega desta vez;

Voltarei em breve para explicar mais para aqueles que perguntarem.

Ísis
Através de Petra Margolis
4 de outubro de 2011



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos

LUZ!
STELA

DEIXANDO FLUIR... MESMO QUE O EGO RESISTA


DEIXANDO FLUIR...
MESMO QUE O EGO RESISTA
Por Teresa Cristina Pascotto



Tudo o que o ego quer é ESTAR CERTO.

Ele abomina qualquer possibilidade de estar "errado" e luta muito contra tudo o que for contrário às suas pseudo-verdades. Em algumas situações acaba se desesperando, por se sentir aprisionado sem encontrar uma saída, mesmo usando todos os seus (nada) sábios recursos.

Algumas vezes, este desespero o leva a buscar ajuda, mas encontra verdades que apontam sua responsabilidade que rejeita, mantendo-se preso na situação. Isso nos traz desequilíbrio.

Se estamos mais despertos em nossa consciência, passaremos por esse tipo de situação e teremos a chance de usá-la em nosso benefício, para aprendermos a sair das armadilhas do ego, encontrando as soluções que nosso coração carrega.

Por mais que estejamos desesperados na tentativa de sairmos de situações "sem" saída, incapazes de sermos humildes em reconhecermos que estamos "errados", não teremos outra saída a não ser aceitar que existem outras verdades por trás da situação em que estamos.

Então entenderemos que tudo nos acontece a partir de nossas crenças e projetamos isso para o mundo, num fluxo energético negativo que promove uma "estrutura energética", onde qualquer pessoa que entrar e que contenha potencial (negativo) latente, para agir e reagir negativamente a nós em uma interação, logicamente, ao estar nessa energia, o potencial negativo que ela contém, se manifestará e agirá exatamente da forma negativa que esperamos que aja, ela irá se manifestar com as atitudes que mais tememos..

Assim, podemos entender que o ego está com a "razão" quando diz que "a tal pessoa" o agrediu/roubou/traiu/usou, pois a pessoa tem sim essa tendência de "roubar o outro" - vou usar o exemplo de "roubo" -, mas só deixa essa tendência vir à tona quando está dentro da estrutura energética de pessoas que acreditam que serão roubadas. Então, é "verdade" que a pessoa nos "roubou".

Mas o ego está "errado" em colocar toda a responsabilidade disso no outro. Se o ego não acreditar mais que será roubado, a estrutura energética se desfará e a pessoa que tem potencial latente para roubar, ao interagir conosco, não irá mais nos roubar, pois não acreditaremos mais nisso e não estaremos projetando essa energia e nem estaremos abertos disponibilizando para o saqueador, tudo o que é nosso.

Mas o ego quer estar 100% certo e não consegue admitir que ele quer ser roubado, não quer reconhecer que o outro só faz aquilo porque ele quer que seja assim, só para ter a quem culpar, ao invés de olhar para dentro de si e reconhecer que, nas profundezas de nosso inconsciente, existe uma verdade que o ego odeia: parte de nós, não quer aquilo que acreditamos querer...

Nossa alma (em alguns casos) quer de verdade, mas em nosso inconsciente existem memórias de situações passadas em que ao fazer e ter justamente aquilo que desejávamos, fomos levamos à dor, ao fracasso, à injustiça, ao sofrimento, ao erro.

Por isso, alguma subpersonalidade oculta em nós, não quer esse/isso que o ego tanto acredita querer. Por ser impulsionado por nossa alma, pelo anseio que ela abriga, o ego se agrada disso e vai em busca de seu objeto de desejo. Mas quando o alcança, a alma se encanta e quer ir além, mas ir além, dentro da trilha do coração não é o que o ego quer... isso faz com que, então, o ego queira "despachar" o "objeto/ recurso/condição energética" que ele alcançou.

Se ele quer se livrar daquilo que o levará à aniquilação - é o que ele acredita que acontecerá se e quando deixar o coração o guiar -, ele fará de tudo para não ser o responsável pelo despacho do tal pacote precioso para a alma, e precisará se fazer de vítima de algum saqueador oportunista.

Ele então faz essa necessidade vibrar em nosso campo e projeta em nossa estrutura energética para atrair e fisgar o oportunista que estiver mais próximo. Assim, o ego atrai essa pessoa que, com certeza, irá "roubá-lo".

Aqui, o ego se torna mais responsável pelo erro do outro, pois o outro tem dentro de si, oculto, o potencial para roubar aquilo que há de melhor no outro, mas se essa pessoa estiver diante de alguém que não se deixa roubar, ela não encontrará possibilidade de roubá-la e isso a ajudará, pois não roubando ela não se sentirá mal e culpada, e isso a ajudará a se curar dessa compulsão por roubar o que o outro criou.

Quando interditamos uma pessoa nas suas atitudes mais destrutivas, não permitindo que ela aja de forma errônea conosco, a ajudamos a encontrar o equilíbrio e a libertação, mas ao contrário, quando oferecemos à pessoa que gosta de roubar, todas as condições favoráveis a que ela nos roube, somos também responsáveis por suas atitudes.

São estas verdades que o ego não quer enfrentar, ele quer apenas, ao ser roubado, provar que é a vitima e que ficou sem aquilo que tanto desejava. E o ego acredita mesmo que foi injustiçado e, quando isso ultrapassa determinados limites, o ego acaba se desequilibrando a ponto de necessitar de ajuda externa.

Neste ponto, a ajuda externa verdadeiramente eficaz, será aquela que levará o ego a compreender que ele está "correto" em dizer que "foi roubado", mas incorreto quando quer encerrar aí todas as verdades sem ir além, para constatar e reconhecer que ele é responsável por tudo o que lhe aconteceu e que é ele que não quer assumir e sustentar aquilo que conquistou, porque essa conquista será entregue ao coração que fará uso disso no sentido de nos direcionar ao caminho do nosso propósito de vida.

Não é fácil para o ego aceitar essa realidade e ele se debaterá contra. E precisamos deixar isso acontecer, para que as energias contidas dentro disso, de todas as emoções e sentimentos que abrigamos ocultos dentro de nós, por todas as vezes em nossa vida em que nos sentimos exatamente dessa mesma forma, quando fomos "roubados" é muito antiga em nós, pois desde a infância, por herança de vidas passadas, desenvolvemos esse mesmo mecanismo de conquistar algo que tanto desejávamos, e imediatamente, entregarmos ao outro o que era nosso, dentro de uma situação de aparente roubo.

Este medo de obter e sustentar algo que tanto desejamos, apesar de parecer absurdo, é nosso velho companheiro. Precisaremos respeitar essa parte de nós que teme o que nossa alma almeja.

Se chegarmos ao ponto de compreensão, autocompaixão e aceitação, iremos relaxar, mesmo que diante de um momento em que novamente perdemos algo que queríamos tanto. Esta aceitação promoverá a ausência de luta e o desespero cessará, e deixaremos fluir. A lucidez se manifestará e poderemos olhar para a mesma questão, agora com tranqüilidade e paz e nos diremos: é, mais uma vez perdemos o que conquistamos, mas está tudo bem, pois agora reconheço essa tendência em mim e sei que sou eu que não quero o que tanto desejo.

Mas sei que se esse é o desejo de minha alma, agora estarei presente, me dando o apoio que preciso para ir novamente em busca dessa conquista e, ao tê-la novamente em meu poder, mesmo com medo, saberei sustentá-la, saberei assumir meu compromisso com minha alma e não terei pressa em avançar, poderei ficar parado um pouco, no ponto entre a conquista com o medo e o próximo passo, para poder respirar, me fortalecer, para só então deixar a tal conquista me favorecer e se manifestar de forma a ir além, para os próximos patamares.

_________________________________

Teresa Cristina Pascotto
crispascotto@hotmail.com
Mensagem enviada por Maria Afonso
_________________________________

LUZ!
STELA     

terça-feira, 4 de outubro de 2011

COMO PENSAR COMO DEUS


COMO PENSAR COMO DEUS
Joe Vitale




Cerca de dez anos atrás eu dei uma palestra intitulada "Como pensar como Deus”. As pessoas adoraram. Os poucos que estavam ali naquele dia em Houston ainda se lembram dela. E, no ano passado, eu coloquei uma mensagem online, onde todo mundo podia escutá-la pela internet. Todo mundo gosta.

A razão pela qual ela tem um amplo apelo é que ela é libertadora.

“Pensar como Deus” não tem nada a ver com pensamento limitador. Você realmente acha que Deus tem limites? Você realmente acha que Deus falaria sobre falta e limitação? Você realmente acha que Deus tem desculpas para não fazer as coisas?

Eu não acho.

Em minha palestra eu contava histórias sobre Barry Neil Kaufman e sua esposa, Susie, curando o filho do autismo.

Ela também falava sobre Meir Schnieder, nascido cego e diagnosticado como incurável, que agora vê e ajuda os outros a conquistar ou reconquistar a própria visão.

E eu falava sobre meu trabalho com Jonathan, o treinador de milagres com quem eu trabalhei anos atrás. (A maioria das historias estão em meu livro ‘Marketing Espiritual’).

A questão aqui é: se você fosse fingir que pode pensar como Deus, como você pensaria? O que você faria? O que você diria?

Estou bastante certo de que Deus não hesitaria em dar dinheiro (ou qualquer outra coisa).

Estou bastante certo de que Deus não se preocuparia com como o dinheiro viria até Ele (ou Ela).

Estou bastante certo de que Deus não colocaria um limite no que Ele/Ela daria também.

Então, o que você faria se pensasse como Deus?

Essa pergunta maravilhosa transborda em cada área de sua vida.

Como você agiria em seus relacionamentos se você pensasse como Deus?

Como você agiria no trabalho se você pensasse como Deus?

Como você se comportaria em sociedade se você pensasse como Deus?

Isso é mais que um exercício de libertação em imagens criativas. Isso é uma chance para expandir seu coração também.

Como você pensa como Deus?

Fingindo.
Fingindo que você é Deus.

Se você fosse Deus, como você pensaria?

Pessoalmente, eu não penso com nenhuma limitação quando eu começo a representar o "pensar como Deus".

Minha mente começa a considerar qualquer coisa e tudo.

A cura do câncer? É claro!
Ganhar milhões na loteria? Fácil!
Resolver a fome mundial? Na boa!

É claro, implementar esses objetivos é outra história.

Vamos trazer isso de volta, para o indivíduo, para você e para mim.

Se eu pensasse como Deus em relação à minha própria vida, o que eu faria diferente?

Bom, esse livro é um bom exemplo.

Eu falei com John Harricharan na sexta-feira à tarde. Ele é um amigo querido e um conselheiro espiritual. Ele estava em um de seus estados psíquicos naquele dia e me disse que logo eu escreveria outro livro.

Você não tem que se psíquico para saber isso, é claro. Eu sou um autor. Eu sempre escreverei outro livro.

Mas algo em mim disparou quando John disse que outro livro estava por vir. Falamos sobre idéias para livros por alguns minutos. Ele ressaltou quão popular meu artigo tinha sido, o que intitulei ‘O Maior Segredo de todos os tempos para Criar Dinheiro’. Ele disse que um livro a respeito disso ajudaria o mundo e seria muito bem-vindo.

Embora eu não tivesse dito isso a John antes, eu estava querendo escrever um livro baseado em meu artigo. O empurrãozinho de John era tudo o que eu precisava.

Comecei a escrever o livro no dia seguinte.
Quando digito estas palavras, agora é segunda-feira – três dias depois.

Em suma, por pensar como Deus, eu removi todos os limites sobre quanto tempo leva para escrever um livro.

Este foi feito num final de semana mais ou menos.
Nada mal.

Voltando para você: se você pensasse como Deus, o que você faria exatamente agora?

Se for dar dinheiro, siga adiante, dê.
Se for escrever um livro, comece a digitar.
Se for começar um negócio, comece.

Não há limites.
Basta pensar como Deus.

Em minha experiência pessoal as razões para o dízimo nunca foram explicadas de maneira clara o bastante, e sempre havia muita pressão da liderança da igreja, de maneira que nunca parecia ser um presente do livre arbítrio, dado em gratidão amorosa, mas, ao contrário, apenas outra conta que tínhamos que pagar.

Por causa desta atitude, o dízimo normalmente não tem o efeito de abrir o fluxo da prosperidade. A atitude, a motivação e o Espírito com o qual damos esse dinheiro ao Universo é a coisa mais importante em relação ao nosso presente. Nossa motivação deve ser a de que o dinheiro que estamos dando seja um presente de amor que estamos devolvendo ao Universo em gratidão e apreciação pelo dom que é nossa vida.


____________________________________________

[Patricia Diane Cota-Robles, ‘It Is Time For You To Be Financially Free’]
Do livro ‘O Maior Segredo de todos os tempos para Criar Dinheiro’, de Joe Vitale.
Tradução: Luciene Lima, São Paulo, SP, Brasil
Fonte: http://espacocriando.blogspot.com/2011/10/como-pensar-como-deus.html
____________________________________________

LUZ!
STELA  

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A REALIDADE FLEXÍVEL DA VIDA


A REALIDADE FLEXÍVEL DA VIDA
Mensagem do Arcanjo Gabriel
por Shanta Gabriel
em 02 de outubro de 2011





Queridos,

A realidade flexível nesta época permite que profundos poços de criatividade sejam abertos dentro da mente humana.

Trazer as polaridades mais obscuras para a consciência e para a luz permite que novas escolhas sejam feitas.

Quando tudo que não é amor aparece no campo do que é visível, vem acompanhado de variados graus de aversão e medo.

Mas a própria aparência destas situações lhes pede uma força maior e disposição de permitir que a sabedoria de seu coração venha para a consciência.

Vocês vivem num tempo altamente criativo em que novas formas de pensamento e inúmeras possibilidades existem simultaneamente com ocorrências tumultuosas e caos.

Vocês escolheram estar nesta vida, nesta época, para vocês poderem aumentar a consciência e criar uma conexão consciente com a Fonte Divina por trás das aparências.

As explosões solares, os campos magnéticos e os pensamentos dos outros afetam vocês.

As elevadas frequências de energia estão criando impulsos dentro de vocês, pedindo sua atenção para que vocês possam dar assistência consciente no direcionamento desses impulsos de modos positivos.

Isto é uma parte do processo de crescimento que sua alma escolheu para se desenvolver em sua vida durante estes tempos de transformação.

O CALENDÁRIO MAIA E MAIS

A energia disponível é muito maleável e depende das intenções e das emoções por trás da utilização dela.

Para muitos ela pode estimular seus impulsos mais obscuros.

E ainda, dentro desta energia existe um campo radiante de Luz Divina que pode ser evocado para confortar e equilibrar seu corpo/mente.

Desenvolvimento consciente e união com o Divino são os pontos focais essenciais que impulsionam as energias elevadas.

Tornar-me mais alinhado com sua jornada espiritual de desenvolvimento permite que vocês naveguem os fluxos e as ondas de energia que vocês atualmente estão experienciando.

Muitos estão se focalizando no fim do calendário Maia como uma das explicações pela experiência de energia acelerada, ainda que a magnitude desta alteração evolucionária na consciência seja maior do que essas profecias altamente evoluídas.

Há vastas dimensões de Luz que estão assistindo no progresso do desenvolvimento da Terra.

Elas estão criando campos de força de Amor Divino interiores, que mantêm o planeta durante sua evolução.

A intenção amorosa de vasta consciência que mantém todos vocês cria um envoltório infinito de Luz, no qual vocês podem descansar e rejuvenescer, como também buscar por soluções criativas e novas possibilidades.

COMO NAVEGO AS ÁGUAS DA VIDA?

Pede-se que vocês mudem para uma presteza mais flexível e calma quando vocês navegam sua vida.

Todos os fins os estão levando a novos e maravilhosos começos; disto vocês podem ter certeza.

Aqueles que estão presos ao modo como as coisas eram e resistem à mudança têm maior dificuldade para navegar estes tempos em que confiança radical é exigida.

Uma mente flexível e um coração aberto permitem que vocês despertem para novas possibilidades.

Sua própria disposição de mudar sua atitude contribuirá muito para abrir as portas para uma nova vida.

Confiar na vasta inteligência por trás dos aspectos em mudança no seu mundo fornece uma fundação sólida quando o solo sob seus pés parece instável.

Sua estabilidade interior de fato se torna o elemento chave na sua capacidade de prosperar nestes tempos de mudança.

EU ESTOU REALMENTE CRIANDO
MINHA PRÓPRIA REALIDADE?

Está crescendo a necessidade de vocês ficarem mais focados no cuidado de seu corpo físico para que se tornem mais fortes e flexíveis no corpo como também na mente e no estado emocional.

A força do seu núcleo literalmente os mantém no seu centro enquanto seu mundo se altera, contanto que vocês tenham uma mente flexível para acompanhar.

E não se esqueçam de se amar e se reconhecer durante o processo de maior transformação que vocês já conheceram. Fazer isto proporcionará estrutura para ajudar a sua fé no processo.

Há muito exagero nessa ideia de que vocês criam sua própria realidade.

Alguns que trabalham diligentemente em suas intenções para sua vida questionam se é verdade quando não há uma manifestação clara.

E também se diz que vocês não podem solucionar um problema a partir de uma posição de dificuldade e que isso se torna um trampolim.

Estejam preparados para se lançar numa poderosa exploração do que pode ajudar na manifestação das intenções claras e alegres que vocês propõem.

As leis da física operam de modos que encorajam sua participação nas novas possibilidades. Então, elevar suas frequências vibracionais torna-se a resposta fundamental para manifestar a vida que vocês intencionam.

Nós voltamos à importância dos antigos ditados:
O que faz seu coração cantar?
O que estimula paz de espírito?
O que lhe deixa alegre e faz sorrir?

Todos esses componentes básicos para uma vida feliz lhes oferecem a oportunidade de uma mudança na consciência para que sua nova vida possa se manifestar lindamente.

As ações que elevam sua frequência vibracional lhes oferecem o espaço onde suas intenções podem criar a realidade que vocês verdadeiramente desejam.

INFINITAS DIMENSÕES DE APOIO AGORA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA VOCÊS

Tornem-se mais cientes momento a momento dos infinitos níveis de apoio agora disponíveis para vocês.

As Dimensões Angélicas, os Mestres das Eras e a vasta Presença da Natureza estão ativamente envolvidos com a evolução da humanidade e da Terra.

Mesmo que possa parecer maciça e expandida, esta força ilimitada, entretanto, está disponível para vocês usarem-na para soluções criativas na sua própria vida.

Nunca houve um momento em que vocês estivessem sozinhos, não importa como vocês se sentiam.

Este ínterim desconfortável de descontentamento agitado é o momento exato em que vocês precisam pedir por uma assistência maior para que vocês possam entrar numa nova dimensão de existência.

Passem mais tempo na Natureza e acolham a intensidade da presença dela para ajudá-los a se sentirem mais elevados, aterrados e seguros.

Deem-se tempo para receber o Amor Divino provindo das fontes mais profundas dentro de vocês para que possam criar um santuário, ao qual voltar e que lhes ofereça paz.

Deixem seu corpo físico se mover e se expressar de novos modos criativos que vocês ainda não experimentaram.

E o mais importante: desenvolvam a fé em sua capacidade de seguir sua Luz Orientadora enquanto vocês criam as suas novas realidades, utilizando a energia por trás de suas poderosas intenções.

Com estes meios simples sua vida pode assumir um radiante sentido novo, o qual os inspirará e deliciará.

UMA ORAÇÃO DE ASSISTÊNCIA PARA ELEVAR SUA FREQUÊNCIA VIBRACIONAL

"Divina Presença,

Eu abro minha mente e meu coração para receber sua Luz empoderada de modos que nunca imaginei possíveis.

Estou sentindo seu Amor Divino inundar meu ser com radiação.

Agora sinto sua Luz Violeta transmutando toda a desarmonia no meu campo de energia.

Eu ESTOU permitindo que a sua amorosa orientação me inspire enquanto sigo novos caminhos e realizo o propósito da minha alma.

Ao trazer seu Amor através de mim, eu aterro a Luz Divina na Terra e abençoo este lindo planeta com Gratidão e Amor.

Eu permito que seu Amor mude graciosa e facilmente minha mente e minha vida com novas fontes de abundância e soluções criativas para tudo que enfrento nesta época.

Eu sei que você sempre está comigo e que nunca estou sozinho.

Eu me permito receber um lindo Envoltório de Luz Dourada que me mantêm seguro e protegido.

Eu sei que esta energia está comigo onde eu estiver.

Eu ESTOU radiante com a vitalidade vinda de sua presença amorosa.

Eu SOU abundantemente favorecido pela Luz de sua Orientação.

Todas as minhas necessidades são preenchidas com Graça e Facilidade e eu SOU cuidado eternamente.

Obrigado, Deus
"



E assim é.





Shanta Gabriel
Pelo Arcanjo Gabriel
Copyright: 28 de setembro de 2011
Essas mensagens podem ser compartilhadas contanto que sejam utilizadas em sua íntegra e o trabalho seja apropriadamente creditado. Eu amo as pessoas que são capazes de compartilhar o trabalho com os outros.
http://www.thegabrielmessages.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/


Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/  
http://stelalecocq.blogspot.com/

Respeite os Créditos


LUZ!
STELA
             

MENSAGEM DOS ARCTURIANOS


O GRUPO ARCTURIANO
Canalização: Marilyn Raffaele
02 de Outubro de 2011




Saudações, queridos.


Viemos novamente para lhes desejar um feliz processo de ascensão.

Mesmo que nem sempre pareça uma ocasião para alegria, ela realmente é.

Vocês estão começando a diferenciar entre a escuridão e a luz.

A humanidade está começando a discernir o que é antigo e terminado e este discernimento está se manifestando no mundo como uma insatisfação com o estado atual.

Muitos estão assumindo uma posição nas questões que antes eles nem pensariam como uma mudança necessária.

Isto se dá porque aqueles que sempre acreditavam em tudo que lhes era dito estão agora experimentando as energias de frequência mais alta que estão permitindo que eles sintam a diferença entre o que é verdadeiro e o que é falso.

Vocês estão ficando mais sensíveis à energia e à Luz.

O véu está se afinando, e provocando insatisfação com a maior parte do que vocês previamente valorizavam.

Vocês veem, queridos, o velho (dualidade e separação) não se baseia na Lei Divina e na Verdade, ele apenas reflete a sua aventura na experiência de separação para se lembrar de quem vocês eram enquanto estão dentro desta energia de separação.

É por isso que a escola da Terra é tão difícil e é por isso que se formar na escola da Terra é uma grande realização.

Vocês estão conseguindo!

Vocês estão despertando apesar das aparências, o que significa que vocês estão ouvindo e seguindo a sua orientação interior.

Não nos referimos aos muitos canais maravilhosos que estão lhes passando informações nesta época.

Nós nos referimos à sua orientação interior, essa parte de vocês que é a Centelha Divina, essa parte de vocês que é a manifestação da Consciência da Fonte e personifica tudo o que existe.

Vocês estão começando a confiar e a permitir que essa Perfeição manifeste em sua vida o que vocês precisam - informação, dinheiro, alimento, seja o que for.

A Fonte está dentro de vocês e é a sua consciência desta verdade (o seu estado de consciência atingido) que determina quanto desta verdade vocês manifestam no exterior.

Nós dizemos a todos vocês que estão fazendo um bom trabalho nesta ascensão, mas é vital que vocês permaneçam centrados e focalizados.

Isto é: não acreditem que vocês são seres tridimensionais que ocasionalmente atingem uma dimensão superior, e sim que sempre se vejam como seres dimensionais superiores que ocasionalmente estão na dimensão inferior.

Vejam: a maioria ainda está fazendo isto do modo antigo e inexperiente; ou seja, reservando a verdade para ocasiões especiais e para aqueles momentos de meditação e silêncio.

Tentem agora viver, se movimentar e manter sua existência na verdade o tempo todo, pois vocês estão preparados.

Muitos continuam a operar a partir da crença de que ainda são inexperientes, mas vocês não são mais novatos.

Isto não significa que vocês se atenham eternamente em livros, aulas e grupos que lhes dizem como ser e o que devem fazer.

Muitos ainda sentem que se lerem um livro, frequentarem uma aula ou discutirem a verdade com outros de mente semelhante, eles são muito evoluídos.

A verdade deve ser vivida, vocês agora são capazes de receber sua orientação interior, o Interior que é a Consciência Divina - onipresente, onisciente e onipotente.

Vocês!

Já que vocês sabem que o Reino está dentro, vocês não devem continuar a procurá-lo fora de vocês ou vocês criam uma lacuna maior.

Vocês fizeram o jogo tridimensional de esconder e procurar durante vidas e aprenderam quem e o que vocês são - o jogo acabou e vocês devem escolher.

Se vocês escolhem a ascensão, vocês devem viver a ascensão.

Isto não significa viver a partir de um estado de consciência ainda não atingido, pois isso em si é muito "humano", entretanto, isso significa reconhecer a verdade o tempo todo apesar das aparências e então dar os passos humanos que possam ser necessários no momento.

Isto significar estar no meio do caos sabendo que "Deus é o Poder"

E então continuar fazendo o que é necessário ser feito.

Através da experiência, a humanidade sente-se confortável com os jogos tridimensionais e considera difícil desistir deles.

Muito do que vocês passaram a aceitar como vida e muito do que vocês gostam está se dissolvendo bem na frente de seus olhos, mas saibam que o que é real não pode se dissolver.

Somente o conceito disto é que se dissolve, visto que a realidade por trás dele reaparecerá em níveis mais altos e melhores.

Vamos lhes dar o exemplo dos relacionamentos.

Muitos relacionamentos estão se rompendo como resultado das mudanças de energia; para que um relacionamento funcione, deve haver uma ressonância de energia entre os envolvidos.

Isto é válido para todos os relacionamentos e não somente para os relacionamentos românticos.

Quando um indivíduo evolui e muda para um novo nível de ressonância de luz e o outro no relacionamento não, vocês veem que eles não mais ressoam na mesma frequência.

Isto está acontecendo em muitos casamentos atualmente porque um parceiro ainda está na antiga energia de "eu sou metade do casal, eu preciso que você me forneça o aspecto masculino ou feminino que eu não tenho, e, juntos, nós formamos o todo"

Ao mesmo tempo, o outro parceiro está percebendo que ele, ou ela, é um todo e é completo, e já incorpora os dois aspectos.

Vocês entendem o que isso fará com um casamento ou um relacionamento - cada um está vendo a situação a partir de diferentes estados de consciência.

O sentido de relacionamento novo e superior está baseado numa consciência de autointeireza.

Ou seja: "Eu escolho compartilhar minha inteireza com você, mas eu não preciso de você para ser completo"

Todas as coisas irão mudar, mas tudo que é real e imbuído da verdade simplesmente se manifestará em um nível superior.

Aqueles que estão protestando por todo o mundo, estão experienciando os estímulos que fluem de um sentido mais profundo da verdade e da conexão com sua realidade, mesmo que a maioria ainda não entenda isto.

A Liberdade Divina - (uma lei) - está se tornando uma realidade dentro deles e eles estão expressando isto de um modo que faz sentido para eles, pelo protesto.

Parem de olhar para os outros em busca de suas respostas.

Deixem que eles os ajudem: os livros, os canais, as fontes de informação, mas sempre deixem que a palavra final repouse em como ela ressoa dentro de vocês.

Vocês têm tudo o que é real dentro de seu Eu Divino, é somente o sonho que os faz acreditar que vocês estavam separados dele.

Pratiquem a interiorização para tudo e, fazendo assim, vocês ganharão força espiritual.

Vocês estão despertando de um sonho.

Vocês pararam com os jogos de viver atrás de um véu de esquecimento para ver se vocês conseguiam encontrar Deus na escuridão.

Vocês conseguiram, agora aceitem, acolham e vivam a partir do que vocês são, sempre foram e sempre serão.

Nós Somos o Grupo Arcturiano.


http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/
Respeite os Créditos



NADA REAL PODE SER AMEAÇADO,
NADA IRREAL EXISTE.
NISTO ESTÁ A PAZ DE DEUS
(Um Curso em Milagres)

LUZ!
STELA
     

domingo, 2 de outubro de 2011

BUSCAR A LUZ DO INTELECTO

BUSCAR A LUZ DO INTELECTO
Mensagem do Arcanjo Miguel
Através de Ronna Herman
Outubro de 2011





Amados mestres, há um ritmo de fluxo e refluxo no processo de ascensão.

Vocês vão experimentar um período de atividade intensa criado pelas experiências desafiadoras de expansão da mente, seguido por um desejo de interiorização e de uma necessidade de contemplação e isolamento.

Vocês estão se esforçando para desenvolver uma forte consciência da Alma, que irá finalmente tornar-se a força dominante em sua vida.

A consciência mental e a consciência emocional foram concebidas para ficar sob a direção do seu Eu Alma e não controladas pela sua personalidade egoica.

A iluminação e a consciência espiritual começam com o corpo mental/a mente. Para atingir a Automestria, é vitalmente importante que vocês busquem a Luz do intelecto. A percepção consciente começa quando vocês se tornam cônscios do quadro maior de modo que possam ver os dois lados de um cenário controverso.

Precisam aprender a ser um observador perspicaz da vida, e devem estar dispostos a evitar o julgamento. Um mestre não precisa ter constantemente uma opinião ou sempre tentar influenciar os que estão ao seu redor. Uma pessoa espiritualmente evoluída é para oferecer a verdade conforme lhe for revelada e encorajar os outros a buscar a sua própria verdade nos mesmos moldes.

As frequências do amor incondicional começam na quarta dimensão média e aumentam a cada subdimensão mais elevada. Abaixo disso as frequências são muito fraturadas e dissonantes.

A polaridade do bem e do mal não fazia parte do plano divino original. O Projeto Divino foi concebido para que vocês, as Centelhas da Consciência Divina, pudessem vivenciar a dualidade. Era para ser uma experiência de diversidade, em opostos, dentro de um espectro aceitável de luz e sombra. Nunca se pretendeu que fosse uma realidade do bem contra o mal.

A grande INSPIRAÇÃO DA ASCENSÃO significa que vocês estão sendo instigados, através dos Cristais Sementes da consciência do tempo, codificados em todas as Almas, para encerrar a sua descida aos reinos inferiores e começar a ascender de volta aos reinos superiores do espírito.

Todavia, primeiramente vocês precisam experimentar e curar as criações errôneas armazenadas em seu receptáculo físico e do seu corpo astral/ plano da consciência. Vocês devem reivindicar o direito de propriedade de suas criações equivocadas e da impressão negativa que criaram através das eras.

A humanidade não poderá mais culpar o Diabo ou Satanás por toda dor, sofrimento, caos e destruição dos tempos passados e presentes. Vocês precisam reconhecer e reivindicar a posse de todas as suas criações desde as mais amorosas e de frequências refinadas até as formas pensamentos mais baixas e discordantes.

Imploramos que liberem a sua antiga e negativa visão estabelecida da morte. A MORTE NÃO É O FIM. PODE SER COMPARADA À CONCLUSÃO DE UM PROJETO E O COMEÇO DE UMA NOVA E MARAVILHOSA AVENTURA. Cada existência possui um tema principal e escolhe-se especificamente um elenco de atores, porque eles têm as características necessárias para cada papel exclusivo em sua produção pessoal e grandiosa.

VOCÊS NÃO SÃO O SEU CORPO, VOCÊS SÃO A CONSCIÊNCIA PURA envolvida em um traje de carne.

Conforme fizeram milhares de vezes antes, quando deixarem o plano terreno, vocês vão descartar o seu corpo físico em prol dos trajes de luz, e no tempo devido, vão preparar-se para uma outra grande aventura em uma nova realidade.

À medida que obtiverem Autoconsciência, irão desenvolver uma curiosidade divina e um desejo intenso de começar uma nova busca pessoal e espiritual. Vão desenvolver um senso de aventura, enquanto se aprofundam nos mistérios do cosmos, e o Plano Divino começará a revelar-se em seu nível de consciência.

É importante que compreendam que a cada transformação maior, o progresso humano envolve a sabedoria cósmica em um nova forma para se adequar ao próximo ciclo de evolução.

Os componentes da vida e todas as coisas possíveis vem a vocês como Células de Cristal Semente sem forma, de grande potencial. Vocês fornecem as formas pensamentos necessárias, que são infundidas nas Células de Cristal Semente adormecidas, e então, vocês devem acioná-las com o Fogo de Deus, as Partículas Adamantinas da Luz Divina, com a sua intenção amorosa.

Exige-se compreender as leis da vibração a fim de se tornar um mestre de obras no plano material da existência. Vocês precisam aprender a manipular a matéria pensamento de modo eficiente. O requisito principal é desenvolver fortes e concentradas capacidades mentais.

Amados, agora é a hora de vocês exibirem suas capacidades recém-refinadas de cocriador, porque a humanidade e a Terra precisam do seu Amor/Luz mais do que nunca. Lembrem-se, temos enfatizado reiteradamente o fato de que as Partículas Adamantinas da Luz do Criador precisam ser ativadas com a sua intenção amorosa concentrada antes de que essa maravilhosa dádiva possa ser utilizada como combustível para os propósitos da manifestação material.

Ninguém mais pode negar o fato de que a Terra e a humanidade estão no meio de uma época agitada de transformação na Terra/Alma. Os padrões vibracionais negativos do medo, raiva e desespero estão exalando a uma taxa espantosa para a banda de frequência da consciência de massa do plano astral, que circunda a Terra.

Diariamente, está ficando mais difícil para a pessoa média permanecer em um modo positivo e visualizar um futuro brilhante e alegre. Vocês estão imersos em épocas de grandes mudanças, que vocês, Sementes Estelares, foram se preparando durante muitas existências passadas.

Reiterando, dizemos-lhes, como Servidores do Mundo, vocês têm a capacidade de neutralizar as formas pensamentos negativas de milhares de pessoas que estão funcionando no ambiente limitado da terceira e da quarta dimensões.

Agora chegou a hora de vocês, minhas terrenas Legiões de Luz, passarem à frente e erguerem sua espada flamejante de Luz de modo que possam fazer sua parte para superar as forças sombrias e destrutivas da humanidade: medo, julgamento, ganância, egoísmo, intenções/ações motivadas egoicamente e em busca de poder.

Entendemos que nas últimas mensagens lhes demos uma enorme quantidade de informações para integrar. Consequentemente, vamos condensar alguns dos conceitos em pensamentos concisos para sua melhor compreensão e fixação:

* Todas as células do seu corpo possuem consciência em uma extensão ou outra. Algumas são desarmônicas e criam o caos e o desconforto internos, enquanto outras ressoam em harmonia, ao vibrar em uma frequência superior e transmitir um sentido de equilíbrio e bem estar.

* Vocês possuem uma grande diversidade de padrões energéticos da Alma que constituem sua Assinatura Energética. Esses padrões energéticos determinam o nível de luminosidade ou ofuscamento do seu campo áurico.

* A alegria e a serenidade são inspiradas na Alma. O serviço aos outros é um sentido natural da Alma.

* O medo, a raiva e a tristeza são inspirados pelo ego e serão substituídos pela alegria e felicidade do Eu Alma à medida que vocês obtiverem acesso aos reinos mais elevados de harmonia e clareza.

* Os pensamentos tóxicos são como o ácido e contaminam gradativamente os bilhões de células do corpo, o que resulta em doença, mal estar e finalmente, a morte.

* Há cristais escuros, subatômicos, por todo o corpo de cada pessoa, que ressoam com as formas pensamentos de frequência inferior. Esses cristais são embalados em resíduos negativos, criados e recriados durante muitas existências, alguns dos quais são padrões negativos herdados, que vocês trouxeram na forma física para curar.

* Liberar energia tóxica, antiga e impactada, muitas vezes gera sintomas semelhante a gripe.

* Todos os cristais possuem a capacidade de armazenar e irradiar informações em um grau ou outro. Eles são os guardiães dos registros do passado e do futuro.

* Vocês precisam entrar em alinhamento com a Linha de Luz/Vida do destino da Terra e da humanidade. Um novo Projeto Divino foi formulado, e vocês, as Sementes Estelares, são os principais atores da nova criação cósmica deste Subuniverso.

* Vocês precisam ser capazes de metabolizar a Luz. Suas células devem ser capazes de reconhecer e utilizar a Luz como uma fonte de energia vital.

* Em um ambiente de terceira e quarta dimensões, o seu corpo mental tende a projetar-se no futuro, criando medo e incerteza do que o futuro reserva. O corpo emocional está sempre repetindo o passado, algumas memórias prediletas, mas, principalmente, rememorando experiências de fracasso ou dor. O momento presente dificilmente é registrado a menos que haja um evento dramático de alegria, raiva ou dor.

* À medida que vocês progridem no caminho da Iluminação, os seus relacionamentos vão mudar, muitas vezes de forma dramática. Eles não serão mais baseados em apego emocional. Vocês não vão mais tentar manipular emocionalmente as pessoas, e não vão permitir que elas os manipulem. Deixam de brincar com os laços emocionais, a dança de estica e puxa da realidade das dimensões inferiores. O chacra do coração torna-se a força dominante dentro da totalidade do sistema de chacras. Vocês estão no processo de criar um sistema de chacra unificado, um campo de energia harmoniosa.

* Qualquer Alma na Terra que tenha um desejo de orar fervorosamente a Deus, ou enviar energia amorosa aos demais, envia automaticamente uma faceta da sua Alma para a Pirâmide Mundial. É um local de encontro de todas as Almas. Poderiam chamá-la de Catedral Celestial, um lugar para comungar com nosso Deus Pai/Mãe e as forças angélicas. Quase todas as Almas na Terra têm momentos em que ela sente ou irradia puro amor incondicional para alguém. Essa centelha de amor torna-se uma réplica etérica dessa Alma, e passa a fixar residência na Pirâmide Mundial.

* Cada Alma individual deve desenvolver gradativamente uma consciência da Alma a fim de ir além da influência da estrutura de crença da consciência de massa. O próximo passo é ir além do domínio da personalidade egoica para que o Eu Alma cresça em força e sabedoria.

* Vocês precisam refinar seus valores morais de modo que façam habitualmente as escolhas corretas para o seu Eu (Self) e para as outras pessoas. O seu padrão de vida vai ser modificado e refinado à medida que se tornarem mais autoconscientes.

* O veículo físico foi projetado para receber um fluxo contínuo da Luz do Criador. É a essência da vida. A capacidade para conter a luz purificada de pleno espectro, especialmente concebida para este Subuniverso, vai crescer com a sua capacidade de compartilhar o seu Amor/Luz com os demais.

* É fácil e auto satisfatório retornar à bondade pela ação correta. Contudo, é preciso uma natureza divina para retornar à bondade devido a uma ação malévola ou prejudicial.

* Nunca se esqueçam, nosso Deus Pai/Mãe determinou que para aqueles de nós, dos reinos superiores, restabelecerem uma interação /reconexão com todas as Almas na Terra devem ser empregados um esforço incansável e todos os meios possíveis.

* A Pirâmide Mundial é uma estação a meio caminho para os seus Eus Almas. As boas ações são armazenadas no Depósito do Tesouro de Luz dentro da Pirâmide Mundial. Há uma colheita de boas ações todos os anos, e os seus pensamentos e obras amorosas são ampliados e armazenados aí. A maior parte é fundida com a Luz do Criador para ser utilizada na criação do bem maior para toda a humanidade. Vocês receberão seus dons especiais e dispensações divinas de acordo com o que vocês contribuíram para o Depósito de Luz.

* Existem Pirâmides Mundiais em todos os níveis dimensionais em nosso Subuniverso. À medida que vocês purificam e elevam os seus padrões de frequência, automaticamente obtêm acesso à Pirâmide Mundial de dimensão imediatamente superior.

* As multidimensões deste Universo são unidades de medida de padrões de frequência especializadas que contêm as camadas de consciência.

* O REINO ANGÉLICO AMPLIFICA A LUZ; O REINO HUMANO A DIFUNDE.

* O reino angélico tornou-se os projetores e amplificadores das qualidades divinas, após a humanidade mergulhar na densidade e já não poder mais acessar diretamente o Pleno Espectro da Essência de nosso Deus Pai/Mãe, o que no começo estava completamente disponível a todas as Almas.


A Luz do Criador é abrangente e eterna.
A escuridão e as sombras são apenas fenômenos temporários.

Nunca duvidem por momento, amados: juntos, prevaleceremos.

Eu os cerco e envolvo em meu campo áurico de proteção.
Vocês são amados de maneira muito profunda.

EU SOU Arcanjo Miguel



Queridos amigos,


Eu não posso começar a expressar a minha sobrepujante gratidão a Randy Monk, Janet e Hiroshi Ohuchi e ao povo japonês por tornarem nossa viagem ao Japão e nosso seminário em Tóquio uma experiência tão alegre e mágica. O céu estava claro como cristal e fomos capazes de ver a plena majestade do Monte Fuji diversas vezes. Eu fui informada de que tivemos um total final de 272 pessoas presentes, e foi maravilhoso conectar-nos com tantos amigos desde as minhas visitas anteriores (esse foi o meu quinto seminário em Tóquio). Criamos um poderoso ambiente de quinta dimensão e todos saíram com uma compreensão melhor da sua missão pessoal e como os nossos amigos nos reinos superiores estão nos ajudando de todos as maneiras possíveis. O Arcanjo Miguel e eu demos-lhes uma quantidade enorme de novas informações, que eu sei que eles não compreenderam totalmente no momento. Todavia, tenho certeza de que os Cristais Semente de Memória que cada pessoa retém em sua Mente Sagrada foram ativados e seu Eu Alma vai ajudá-los a acessar a energia de frequência mais elevada e as informações avançadas no momento adequado. Quando eu fiz as reservas de avião para Randy e para mim, tínhamos planejado voltar no dia 21 de setembro; no entanto, eles não tinham assentos da classe executiva disponíveis para aquela data, assim tivemos que retornar no dia 20 de setembro. Novamente, nossos assistentes angélicos estavam a serviço, porque evitamos o tufão que atingiu Tóquio apenas por algumas horas. Todos os aviões ficaram em terra, após partirmos, por pelo menos 24 horas. Randy sentiu como se estivesse voltando para casa e também sentiu uma conexão imediata com Hiroshi e Janet. As pessoas no seminário o amaram e ele acabou assinando quase tantos livros quanto eu. Ele realizou a apresentação em Power Point e também me ajudou no palco várias vezes. O retrato de Randy, Tyb e eu está na contracapa de REFERÊNCIAS & REVELAÇÕES * GLOSSÁRIO & ILUSTRAÇÕES, que acabara de ser lançado, assim ele recebeu o “status de celebridade”. Randy concordou em ajudar Hiroshi e Janet a desenvolver uma série de seminários na web e também na criação da divisão de nosso QUEST FOR MASTER SCHOOL. Em resumo, foi um evento mágico, incrível para todos que participaram. Estou humildemente grata pela grande honra que me conferiram, e sou mais grata pelo amor e muitas belas dádivas que me concederam. Amor eterno e bênçãos angélicas para todos os meus belos amigos e família de Alma ao redor do mundo.
Ronna.

__________________________________

1998-2007 Ronna Herman,
Star Quest All Rights Reserved
ronnastar@earthlink.net  
6005 Clear Creek Drive
Reno, NV 89502
Site Oficial em Inglês:
www.ronnastar.com  
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado
em Espírito, na divulgação destas mensagens.
Tradução: Ivete Brito
Mensagem enviada por Sonia Brilha
__________________________________

LUZ!
STELA

SESSÃO DE CINEMA - CONVERSANDO COM DEUS


CONVERSANDO COM DEUS
Filme completo


Sinopse

Esta adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, Conversando com Deus conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch (Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis. Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade. As respostas que ele recebeu de Deus se tornaram a base de um livro internacionalmente reconhecido, que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em 34 idiomas. O filme narra a jornada de poucas e boas de Walsch que inadvertidamente se tornou um guia espiritual. Um filme que vai mudar a sua vida.



LINK YOUTUBE
(lista de reprodução automática)

LUZ!
STELA

sábado, 1 de outubro de 2011

FLUTUAR COM O ESPÍRITO


FLUTUAR COM O ESPÍRITO




Certa vez, eu estava refletindo acerca de nossas muitas crenças religiosas, e a triste ironia é que essas formas — que você pode acreditar que nos aproximam do Divino e uns aos outros — muitas vezes servem para nos separar.

Isso me levou a pensar no desafio que é sermos ao mesmo tempo espírito e matéria, de modo que levei essa questão ao Espírito para melhor compreensão.

Foi-me mostrada uma imagem da água fluindo por todos os lugares, sem fronteiras, repleta de Luz. Então eu vi vários recipientes recolhendo um pouco de água. Um dos recipientes era fino e comprido; outro era baixo e largo. Alguns eram artisticamente trabalhados; outros, simples. Um era octogonal; outro era quadrado.

Nenhum dos recipientes estava cheio de água, mas todos tinham um pouco. A água se adaptava ao formato dos recipientes. Quando ela se movimentava e chegava a transbordar dos recipientes, permanecia viva e pura. Mas quando a água não podia fluir livremente, ficava estagnada e sem vida dentro dos recipientes.

Compreendi que a água era o espírito de Deus em movimento, ou qualquer nome que você escolha para designar a Fonte primeira.

Ela não tem limite, flui por toda parte e é oferecida gratuitamente a todos. Os recipientes são as nossas idéias humanas cristalizadas em formas e estruturas. Se um recipiente humano não interromper o fluxo da água, se não for insuficiente, a água será fornecida interminavelmente.

Mas se o recipiente humano inibir a natureza da água, não será mais um bom recipiente, e a água ficará estagnada. Mesmo que eu respeite os recipientes, sou pessoalmente atraída para a água. Mesmo que meu temperamento possa se sentir mais à vontade com um recipiente que com outro, compreendo que ele não é mais do que isso: um recipiente para recolher um pouquinho da verdade, adequado nesta dimensão a menos que se torne inflexível.

Uma vez que chegamos a provar a água, os recipientes são adequados mas não limitadores. Como agora podemos nos identificar com aquilo que é ilimitado, podemos realizar o “impossível”. Visto o impossível ter sido realizado por uma pessoa, ele alargará o próprio recipiente e redefinirá os limites.

Harriet Tubman, por exemplo, era uma escrava cega, deficiente, quando ouviu seu próprio guia interior e ajudou centenas de escravos sulistas a escapar seguindo pela Estrada de Ferro Subterrânea. Ela não sabia que aquilo que estava fazendo era “impossível”.

Pablo Casais era visivelmente velho demais para encantar os ouvintes com seu violoncelo, aos noventa e seis anos, mas continuava a tocar.

Nenhum ser humano havia corrido um quilômetro e meio em cinco minutos antes de Jim Ryun, mas agora, os corredores ultrapassam regularmente essa barreira, como algo natural.

Como Henry Ford disse certa vez, “Se você acha que pode ou que não pode fazer alguma coisa, você está certo”.

Os desafios que enfrentamos hoje parecem impossíveis de serem vencidos enquanto continuarmos a encará-los com os olhos do passado.

As energias afetivas e impessoais da evolução estão nos levando para frente, a uma expansão maior. Todos nós temos intuição a respeito dessa mudança que agora está em processo. Se tivermos muito apego às formas existentes, teremos maior razão em temer o fim do mundo. Aqueles dentre nós que não estão tão apegados às velhas formas falam de uma “nova era” que se aproxima. Muitos vêem, nos sinais de transição, o retorno do Cristo.

Imagine que o nosso universo esteja fazendo uma grande dimanação impelindo-nos para perto do que há de melhor em nós mesmos. Podemos não compreender como essa energia evolutiva atua, podemos apenas ver que ela é indescritivelmente poderosa, que demonstra apreço para com tudo e com todos.

Podemos explorar essas energias poderosas para nos expandir e crescer, para construir novos conceitos e novas estruturas. É isso o que muitas pessoas estão fazendo. Elas estão se tornando agentes da evolução, inalando esse novo ar e alinhando sua vontade, seus pensamentos e suas escolhas na direção apontada por ele.

O Espírito está se revelando em cada um de nós, aqui e agora. A possibilidade de revelação está aberta para nós, mas só podemos ouvi-la se acreditarmos que ela é possível. A uma certa altura, devemos decidir se vamos dar continuidade ao nosso próprio relacionamento com Deus ou simplesmente aceitar a experiência alheia.

Como criadores conscientes, estamos sempre caminhando por uma linha entre a essência e a forma. Inspirando a essência indefinida, expiramos uma criação que é o total da soma de nossas crenças. O truque é saber que se trata apenas de uma criação, de uma forma, e não da essência mesma. Quando deixamos de nos identificar com o que criamos, quando podemos reconhecer que somos criadores, estamos livres para explorar mais, para nos aprofundar.


_________________________________________

As 7 Etapas de Uma Transformação Consciente, p. 82
Fonte: Blog Meu Melhor Modo de Ser
_________________________________________

LUZ!
STELA