terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ÍSIS - ENTENDIMENTO, OU CONHECIMENTO DA VERDADE


ENTENDIMENTO,
OU CONHECIMENTO DA VERDADE
Mensagem de Ísis
Através de Petra Margolis
em 09 de janeiro de 2012



Isto é algo que se tornará extremamente importante neste ano, pois mais informação está entrando e mais estão acessando a informação em diferentes níveis.

E é nos diferentes níveis que entra o problema para muitos.

Nós sempre dizemos que a verdade é para ser encontrada no interior.

Mas a verdade é diferente em cada nível interior
.

A conclusão da ascensão total como temos dito, significando transformar totalmente o corpo físico em luz, deixar completamente o processo de reencarnação na Terra e tornar-se absolutamente Um dentro do humano e dentro do espírito, não é o que muitos têm escolhido.

A maioria das mensagens e da informação será para aqueles que escolhem mudar para a realidade pentadimensional.

Essas mensagens de certo modo são fáceis de descobrir, pois as pessoas ainda veem tudo como que fora delas. Elas falarão sobre unidade de um modo, mas o foco está no processo mais fácil de apenas mudar para a quinta dimensão sendo amor e luz e vendo os outros como um. Elas veem Deus/Fonte/Criador como um ser no comando, e elas sabem de certo modo que está no interior delas, mas a mensagem fala desse ser externo a elas.

Não estou depreciando essas mensagens, já que é uma boa prática para muitos enquanto eles mudam para a quinta dimensão e eles terão uma vantagem no ajuste às diferentes frequências e à experiência da nova realidade na quinta dimensão. E tudo o que eles aprendem será útil para assistir aqueles que poderão estar confusos quando a ascensão para a quinta dimensão os pegar de surpresa, por assim dizer.

O ser superior deles sabe, mas isto normalmente não flui para o humano para muitos, pois seus contratos não exigem a consciência do processo de ascensão desta vez.

O entendimento ou o conhecimento da verdade através do humano é muito importante.

Isto somente pode ser encontrado tendo a experiência interior e o humano tendo a ciência consciente da experiência interior.

Isto pode ser entendido quando vocês veem um bebê que está cheio de admiração pelo mundo exterior. A única razão de o bebê se tornar ciente conscientemente do que o cerca e expressar essa consciência é porque é relatado a ele sobre o mundo exterior.

Vocês explicam o que sabem, como chamar cada parte da realidade física e isto permite que o bebê encontre seu caminho na realidade física.

Isto de alguma forma é semelhante em relação à realidade espiritual, apesar de mais difícil, pois há muitos mais níveis de experiência e conhecimento nas realidades espirituais.

É por isso que para muitos é importante debater e compartilhar, visto que as experiências são de vários níveis diferentes e cada nível terá um conhecimento mais profundo, uma verdade mais profunda nele.

E também é importante, pois traz mais consciência para muitos que ainda estão procurando por mais.

Mesmo que muitos tenham apenas escolhido mudar para a realidade pentadimensional, neste tempo ainda podem-se fazer mudanças nessa escolha.

Vocês precisam conseguir se abrir para mudar e mudar seu conhecimento e verdade interiores a cada momento, pois é isto que está acontecendo nesta época.

Tudo está mudando dentro de cada momento, dentro de cada momento aqueles que estão trabalhando na ascensão total mudam seu conhecimento, sua verdade e mesmo que não tenha sido anotado imediatamente, estará disponível.

É muito importante a abertura dentro de vocês para se permitir liberar todos os apegos a conhecimentos anteriores, experiências anteriores para se permitir passar pela nova experiência, descobrindo novo conhecimento e nova verdade.

Vocês já perceberam a mudança em vocês, visto que muitos de vocês têm debatido e muitos já têm encontrado pontos de vista e entendimento apenas por compartilhar e debater o que cada um de vocês sabe, sente e debater as perguntas que todos vocês têm.

Prender-se ao passado, presente ou futuro pode limitar a experiência do conhecimento e da verdade. Estejam abertos a tudo que está passando por vocês e pelos outros, pois é isto que permite que todos vocês tornem-se totalmente cientes de seu próprio entendimento e conhecimento interior enquanto vocês experimentam.

Porém, não se prendam à experiência dos outros, pois cada um de vocês passa pelo processo, apenas permitam-se experimentar tudo do seu próprio jeito.

Não se prendam ao conhecimento e entendimento dos outros, e sim, usem-nos para encontrar o seu próprio conhecimento e entendimento, pois todos vocês estão em níveis diferentes de experiência e assim vocês, desta forma, encontrarão o conhecimento e a verdade que estão dentro de vocês, corretos em cada momento para aquele momento e permitam-se encontrar o próximo momento de conhecimento e verdade dentro de si.

Isto é importante para nós, como mestres ascendidos e guias, pois nós ainda não temos o conhecimento completo do processo que vocês estão passando e descobrindo durante a jornada, pois nós vemos e orientamos aqueles que escolheram a ascensão total para a unidade do ser deles.

Isto significa que durante a jornada nós podemos apresentar mais conhecimento, pois nós vemos de uma perspectiva diferente da do humano, mas nós podemos ver a transformação dentro do humano também.

O que nós estamos fazendo neste momento é fundir nosso próprio conhecimento do processo de ascensão com o que está acontecendo neste momento naqueles que estão trabalhando no processo de ascensão nesta época.

Nós os estamos orientando visto que podemos ver de um nível diferente e podemos seguir a integração naqueles que estão trabalhando neste processo e podemos ajustar a orientação a cada momento que é necessário para eles completarem o processo de ascensão, especificamente neste momento em que as energias ao redor do planeta estão apoiando uma integração mais rápida e liberando conhecimento para acelerar o processo de ascensão.

Conhecer o processo, entretanto, não é suficiente para completar o processo de ascensão, pois ele exige que o humano passe pelas experiências necessárias e que ocorrem durante a ascensão, permitindo aos humanos baixarem esses níveis do espírito e fundirem esses níveis do espírito na realidade física humana.

Quando vocês vieram para a terceira dimensão, vocês desativaram muitas partes do seu ser superior para descer para frequências mais densas.

Essas partes superiores precisam ser ativadas como também reparos e recodificações são necessários às vezes para retornar seu ser superior para seu estado de ser original.

Isto porque todos vocês têm encarnado muitas vezes na Terra e normalmente durante esse tempo entre encarnações vocês não entram totalmente na parte fonte de seu ser, e sim permanecem próximo da Terra para não passar pelo processo de se baixar para a realidade densa da Terra todas as vezes.

Quaisquer influências nas partes espirituais do seu ser também precisam ser erradicadas, pois muito acontece durante suas vidas na Terra.

Influências externas e também internas trazem mudanças às energias conectadas às energias física e espiritual, pois o corpo humano no final das contas é também energia, mesmo que vocês o experienciem como físico.

Não entraremos em que e como as influências acontecem, pois somente é importante saber que reparos, recodificação e reativações são necessários.

Os corpos espirituais podem ser vistos como componentes que se encaixam como Um.

Eles estão em muitos níveis ou dimensões diferentes até chegar à Fonte acima e à Fonte dentro de vocês.

Explicaremos mais sobre isto, pois ainda mais conhecimento será disponibilizado.

Ísis



http://www.ascendedmasters.org/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br
http://blogsintese.blogspot.com/
http://stelalecocq.blogspot.com/


Respeite os Créditos


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário