domingo, 8 de janeiro de 2012

O PODER DA FUSÃO DOS HOLOGRAMAS


O PODER DA FUSÃO DOS HOLOGRAMAS
Mensagem de Jeshua
Através de Judith Coates
Janeiro de 2012




Amados, nós falamos recentemente que vocês criam a sua própria realidade – “r” minúsculo – como um holograma. Conversamos sobre isto há alguns meses, como tudo o que vocês vêem está dentro do seu entendimento do que pode ser e é a realidade para vocês.

Usamos o exemplo do Filme: “Guerra nas Estrelas”, que vocês viram, onde tinha uma luta de espadas, e outros no filme estavam assistindo isto acontecer bem à frente deles, ainda que os espadachins não estivessem presentes na sala com eles, somente no holograma.

Vocês vivem dentro do seu holograma, sem saber que é um holograma.

Entretanto, vocês estão começando agora a compreender que estão criando o holograma e ele é....eu usarei a palavra “ilusão”. Vocês tiveram esta descrição em alguns outros textos, de modo que pudessem compreender que o mundo, a realidade – “r” minúsculo – é uma ilusão.

Isto não significa que não seja real. Definitivamente é real. Se tentarem atravessar a parede agora, irão bater violentamente contra ela, porque a sua realidade, o seu holograma, o ensinamento de gerações, ensinou-lhes que a parede está vibrando em uma proporção diferente do que o seu corpo está.

Vocês chegarão a um espaço, como eu, em minha existência, onde serão capazes de sincronizar o seu índice vibratório com o que é a parede e atravessá-la, porque tudo é energia. Vocês são energia. A parede é energia, e vocês podem se sintonizar com ela.

Assim, não neguem a realidade - com “r” minúsculo – que vocês estão criando, mas vejam que ela pode ser alterada.

Agora a sua Realidade - com “R” maiúsculo – nunca muda. Esta é a sua Divindade. Este é o Princípio criativo de vocês que tem sido desde antes do início dos tempos e que existirá após o propósito do tempo ter sido cumprido.

Esta Realidade – com “R” maiúsculo – é o que lhes permite criar os hologramas das realidades - com “r” minúsculo – e viverem no que parece como real e, entretanto, é um holograma, ou uma ilusão.

Sei que alguns de vocês têm lido em alguns dos seus textos que a sua realidade é uma ilusão, e vocês se questionaram: “Como pode ser isto? Isto não é uma ilusão. Isto é real”, e é real – com “r” minúsculo. E a parte boa disto é, porque é real, - com um “r” minúsculo – e porque é uma ilusão, vocês podem mudá-la. A verdade não muda, mas as realidades podem e mudam.

É um holograma. É a minha forma de lhes transmitir uma idéia, de modo que possam compreender o quanto o seu holograma é precioso e, entretanto, como ele pode ser mutável. Agora, quando dois ou mais estão reunidos com o mesmo holograma, querendo a mesma coisa, falando uns com os outros e encontrando ressonância sobre a realidade, há um poder exponencial.

Vocês estão vendo isto acontecendo agora com aqueles que estão começando a se rebelar e dizer: “Nós queremos mudar”. Os 99%, como eles se denominavam, estão compartilhando partes dos hologramas uns dos outros e há muito poder nisto, pois eles fundem os hologramas e observam com uma perspectiva compartilhada.

Há aqueles que não estão dispostos a começar a manifestar o seu poder, não de uma forma que seja destrutiva, mas de uma maneira que seja com uma cooperação mútua e unindo os hologramas – a sobreposição é provavelmente uma boa maneira de colocá-lo. Eles podem se sobrepor completamente – alguns hologramas se sobreporão em apenas uma área de interesse, mas quando eles se sobrepõem, quando eles se unem, há ressonância e há poder.

Quando eu lhes falei há dois mil anos, eu expliquei tanto quanto podia, sobre ver cada pessoa como um irmão, uma irmã, uma extensão do Criador. E eu tentei lhes dizer como vocês são amados e como não precisam se defender. E havia muitos de vocês que estavam dispostos a entrar na arena e sacrificar o corpo pelo que vocês acreditavam, a fim de fazer uma demonstração da mudança do holograma.

E havia aqueles que estavam assistindo da platéia, observando e imaginando: “Como podem aqueles ficar tão alegres ao sacrificar o corpo? O que é que eles sabem que eu não sei?”

Porque vocês estavam dispostos a mudar o seu holograma e defender o que vocês acreditavam, e ainda que em sua mente o ego separado pudesse estar gritando, vocês causaram um impacto em seu holograma. Vocês acreditavam tão intensamente no novo holograma que lhes foi apresentado e se apegaram a ele, que estavam dispostos a sacrificar o seu corpo, porque o corpo não é a sua Totalidade.

O corpo é a criação que vocês fizeram a fim de viverem entre os irmãos e irmãs e explorarem meios de conhecer os diferentes hologramas e como eles podem ser harmoniosos. Vocês souberam há dois mil anos que havia algo muito mais do que o corpo, algo muito mais do que a personalidade que vocês se consideravam ser, e estavam dispostos a ser muito felizes ao dizerem: “Sim, se isto é o que é exigido de mim, eu irei sacrificar o meu corpo”. E assim vocês o fizeram.

Vocês mudaram o holograma daqueles que estavam assistindo, porque eles ficaram impressionados. Esta foi uma nova maneira de encarar a vida, que vocês não tinham que se defender ou ao corpo; havia algo maior do que o corpo, e vocês lhes deram algo novo a pensar e mudaram o mundo que eles conheciam.

Vocês estão fazendo o mesmo nesta existência. Estão vivendo entre os amigos. Vocês encontraram muitos mais agora que compartilham as suas idéias sobre o que é a vida e como ela não tem que ser uma luta. Ela não tem que ser terrível. Ela pode ser alegre. Ela pode ser cheia de coisas boas que vocês podem comemorar.

A cada dia vocês encontram algo para comemorar. Vocês têm uma oportunidade então de mudar o modo com que vocês e os seus irmãos e irmãs encaram o mundo.

Eles começam, porque vocês começam, a ver que eles têm poder.

Por muito tempo a humanidade se sentiu impotente. Eles sentiam que o poder se encontrava ou nos líderes nomeados, ou no sangue real. Não há qualquer diferença em qualquer linhagem. Não há qualquer linhagem que seja mais real do que a sua. Mas tem havido esta crença.

Por muito tempo vocês foram dóceis e permitiram que o poder estivesse aparentemente em outro lugar, mas vocês estão despertando para o fato de que vocês não apenas têm poder, vocês são o poder, vocês são o poder da escolha, e estarão exercitando o poder mais e mais, até que haja uma uniformidade, uma harmonia e uma compreensão da honra e do respeito por cada escolha.

É um momento maravilhoso agora em que vocês vivem. Parece – como vocês fizeram uma citação em um dos seus livros – “o melhor dos tempos e o pior dos tempos”, e é. É o melhor dos tempos porque vocês estão passando pelo pior dos tempos para se fazerem reconhecer o que há de melhor nisto.

Todos vocês são muito amados, mas não lhes foi ensinado isto. Vocês não o vêem refletido para vocês frequentemente. Quando vocês acompanham um grupo de pessoas afins, então vocês vêem o seu valor refletido para vocês.

Mas algumas vezes, vocês perdem o senso de valor quando estão “no mundo”, e, entretanto, cada parte que compõe o mundo é divino, cada irmão e irmã, caso contrário eles não estariam aqui. Caso contrário, eles não estariam em seu holograma. E se eles estão em seu holograma, eles estão para serem amados. Levem isto a sério.

O ego pode estar dizendo:
Caramba, eu pensei que talvez eu pudesse expulsá-los”.

Ame-os primeiro, então os expulsem.
Ame-os primeiro, e então poderão querer mantê-los
.

É o melhor dos tempos, e pode parecer o pior dos tempos, mas saibam que vocês estão criando uma Nova Era. Vocês ouviram sobre a Nova Era por algumas décadas e imaginaram: “Bem, quando ela chegará? Quando ela estará aqui?” Bem, ela está aqui. É o seu novo holograma, dia a dia enquanto trazem mais Luz a ele, quando vêem outros se alegrarem quando vocês chegam até eles.

Conhecem este sentimento? Vocês seguem de encontro a um amigo e eles os vêem e se alegram. Eles estão realmente felizes ao vê-los e há uma Luz entre vocês. Há um reconhecimento da Luz. Isto está acontecendo mais e mais, onde as luzes estão se acendendo, mesmo com os antigos mal humorados que pensavam que tudo iria ficar destruído e arruinado. Eles estão começando a ter esperança.

Agora, eles podem não ver a Luz ainda, mas eles têm um pouco de esperança de que talvez as coisas pudessem ter um potencial de a algum momento ficarem melhores, mas eles acham que este momento está ainda distante, em algum lugar. Mas vocês estão se aproximando deles com um sorriso em seu rosto e um brilho no olhar, e eles se perguntam: “O que está acontecendo? Como é que no meio de todo este caos, de todos estes conflitos e desafios e todas as notícias negativas, como alguém pode sorrir?”

Bem, por que não?
Isto parece melhor do que a carranca.

A carranca somente os deixa com uma dor no meio do corpo, e vocês sabem bem disto. Vocês sabem como isto é.

Assim se permitam serem alegres. Permitam-se sorrir para outros, ainda que não os conheçam. Sorriam para eles como se os conhecessem. Isto mudará o seu dia. Isto muda o seu holograma e muda também o deles, porque vocês sobrepuseram por um momento no sorriso, na Luz.

E quando vocês unem completamente os hologramas, onde estão se vendo olhos nos olhos, coração a coração, mente a mente, uns com os outros, há um grande poder divino.

É isto que vocês estão vendo com aqueles que estão se unindo a partir de todas as esferas da vida, todas as diferentes opiniões sobre as coisas, mas eles têm um foco sobre o desejo de serem reconhecidos, sobre o desejo de terem igualdade, de modo que eles compartilhem, pelo menos, esta parte do holograma.

Talvez seja apenas uma parte, mas vocês começam com, talvez, apenas uma pequena sobreposição e após algum tempo há discussão, conversas se unindo e os hologramas se sobrepondo. Há grande, grande poder nisto. Isto cria uma nova realidade.

E muito em breve – de acordo com o meu tempo, que nem sempre é o seu tempo (sorriso) – muito em breve vocês têm um novo mundo, uma Nova Era. E isto está avançando e evoluindo muito rapidamente por si mesmo, e é por isto que vocês têm muitas profecias sobre os próximos doze meses do seu tempo, porque quando uma escolha é feita pela Luz, isto influencia a oportunidade de escolha dos outros, e logo vocês começam a fundir os hologramas mais do que apenas dois.

A nova realidade é contagiosa e isto aumenta, e quando vocês têm os hologramas de dois, três, quatro, cinco, seis e mais se unindo, com a mesma voz, a mesma visão, o mesmo holograma, compartilhando o mesmo conhecimento de que pode haver a mudança, que haverá a mudança, então esta acontece. Vocês são muito poderosos!

Eu lhes falo todas as vezes o quanto são poderosos, sobre a sua divindade; não como o mundo compreende o poder, mas o mundo chegará a um espaço de compreensão do poder divino – em meu tempo, e no seu; talvez nesta existência, talvez em outra existência.

Nem todos os irmãos e irmãs querem o mesmo holograma ainda. Nós falamos disto em outras vezes, que eles estão fazendo algumas conclusões com questões com que eles não têm sentido que concluíram ainda. Eles têm sentido que precisam expiar os pecados do passado, assim eles sentem que têm que lutar. Então, por algum tempo eles lutarão, até que finalmente fiquem cansados da luta e irão parar por um momento e farão uma profunda e sagrada respiração e perguntarão: “Há outro modo de ver isto?” E neste momento chega a inspiração divina.

Nos próximos doze meses do seu tempo, vocês irão ver mais e mais pessoas se unindo com o mesmo holograma compartilhado, querendo ser reconhecidos como iguais, como extensões divinas do Criador.

Agora, eles não usarão estas palavras. Eles terão outras palavras, mas será um desejo de compreender, de reconhecer, de resgatar o que aparentemente eles colocaram na prateleira por algum tempo: resgatar a compreensão de seu próprio poder divino e do poder do Um, porque quando vocês têm todos os hologramas alinhados e concordando com o outro, há um reconhecimento da Unidade.

E ninguém então tem que expor isto, porque será muito óbvio que eles se expressem com uma só voz, a partir de um coração. Este é o poder da fusão dos hologramas e isto está começando a ocorrer.

Abençoadas Expressões, Expansões da Fonte criativa divina, é isto que vocês são. Sabem como são amados? Sintam-no por um momento. Tomem uma respiração profunda e sintam o amor que está ao seu redor, entrando nos seus corações, segurando-os como uma mãe irá segurar um bebê nos braços.

Sintam o seu coração se abrindo e saibam que vocês são verdadeiramente o Amado; meu amado, sim; amado de todos os mestres, de todos aqueles que vocês ainda vêem como separados de vocês: os guias, os mestres, os anjos.

Vocês compartilham um holograma com o seu anjo da guarda que quer somente o melhor para vocês. Vocês compartilham este holograma com os mestres que caminham com vocês, visíveis e invisíveis.

É o momento agora de vocês permitirem que as velhas crenças do medo, da luta e da indignidade se completem e de se permitirem serem tão amados que verdadeiramente nada mais importe.

Vocês são muito amados, vocês são o Amado, para sempre.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph
(Jesus)


__________________________________

Expressando-se através de Judith Coates
www.oakbridge.org  
Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
__________________________________

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário