sábado, 24 de março de 2012

SANANDA - O VAZIO É A PORTA PARA A SATISFAÇÃO

Imagem por Ute Posegga-Rudel, Copyright© 2012

O VAZIO É A PORTA PARA A SATISFAÇÃO
Mensagem de Sananda (8)
Transmitida por UTE
em 24 de março de 2012



Amados, EU SOU Sananda!

Estou aqui hoje para lhes trazer uma mensagem de paz e suas implicações.

A paz não está somente lhes mostrando seus primeiros delicados sinais em seu mundo, mas também agora está se manifestando principalmente em seus corações.

Quando vocês reconhecerem esta paz inicialmente, talvez vocês sejam levados a considerar este sentimento como uma sensação de vazio e se esforcem para recuperar seu estado familiar de inquietação de sua mente outra vez.

Isto se dá porque vocês ainda não estão no ponto em que podem entender esta nova qualidade que tem entrado em seu mundo e seus corações.

Saibam que com a crescente aceitação desta paz ou tranquilidade em seu coração, também a possibilidade do fim de todas as guerras e conflitos também se fortificará.

Agora vou discutir mais profundamente o assunto da Paz.

O que exatamente acontece quando seu mundo parece acabar neste sentimento que você percebe como vazio?

Vazio do quê?

Na verdade, está vazio da tagarelice mental, das ondas normais em que constantemente se vagueia através do seu cérebro que, ele mesmo, existe num campo de pensamento maior.

Até agora, a maioria de vocês estava acostumado a se focalizar neste tipo de processo de pensamento, pelo qual vocês frequentemente não estão cientes de que muitos pensamentos que cruzam seu cérebro elétrico não são "seus".

Mas, na verdade, isto também não está muito correto.
Na realidade nenhum dos pensamentos é seu.

É apenas que vocês têm escolhido ao longo do tempo se identificar com certos padrões de pensamento que então vocês pensavam que fossem "seus", enquanto vocês lhes davam poder através da repetição!

Quando identificados com esta coleção pessoal de padrões de pensamento, vocês criavam uma noção de si mesmos.

Vocês diziam: "Eu" sou isto! Mas vocês não sabiam que essa identidade "EU" era meramente uma construção de escolhas deliberadas que vocês queriam considerar e, deste modo, vocês queriam que fosse verdadeiro.

Mas percebam que este tipo de "verdade" é uma verdade muito superficial e na realidade não tem nada a ver com o "você" real. Ela forma sua identidade a partir do mundo criado por ondas de pensamento e da sua intenção de levar uma vida de acordo com esses padrões de pensamento, enquanto vocês pensam que esse mundo é real.

Mas o que realmente é: é um filme que não é diferente dos filmes que vocês gostam de assistir em sua TV!

Tudo isto é um mundo irreal, mas vocês nunca entenderam isto. Eis o porquê de tanto sofrimento, pois a Realidade Divina não está contida neste mundo artificial da mente.

Agora, quando vocês começam a sentir o que vocês chamam de vazio, vocês experienciam que seu mundo costumeiro está desaparecendo. E também sua identidade familiar. A excitação que vocês procuravam neste filme de sua vida, de repente não é mais alimentada e está vazia de suas experiências familiares.

Mas o que está acontecendo é algo novo e Divino e é algo maravilhoso, que vocês passarão a apreciar mais e mais e finalmente desejar muito que continue e nunca mais os deixe novamente, pois vocês sentiram profundamente em seu coração o que realmente ESTÁ lá fundo do seu ser.

Este vazio parece como vazio e como a cessação de suas ondas cerebrais normais e padrões de pensamentos somente, porque os campos em que eles aparecem são consumidos pelas bênçãos da nova luz e energia que já começaram a invadir seu mundo.

Estas novas ondas de luz e consciência são as mensageiras desta paz que nada mais é do que a essência do amor e do ser puro, um sentimento que reflete a realidade do infinito, sem tempo nem espaço. É a frequência de sua própria alma e Herança Divina. A frequência de um mundo nascido do Coração de Deus, o Tudo-Que-É.

Se vocês inquirirem verdadeiramente seu coração sobre esta nova (mas antiga e sempre existente) realidade, vocês descobrirão que o "vazio" é a porta para uma satisfação que vocês nunca experimentaram até aqui em sua vida.

Saibam que um Mundo será criado a partir deste novo espaço, esvaziado de antigas projeções de pensamento, que é o profundo de seu coração e que é o Verdadeiro Mundo Divino, no qual vocês participam assim que vocês não lamentem mais por uma perda: a falsa identidade.

Por vocês nunca terem sido seus pensamentos, vocês sempre foram seu coração, o local para ser o assento de sua alma e a passagem para o Tudo-Que-É.

O alicerce deste novo mundo é baseado na indestrutível Luz Divina Consciente e no Amor Divino, ele é eterno e isento da ilusão dos pensamentos de ondas inferiores e mundos obscuros que vocês equivocadamente aceitaram como verdadeiros.

Então, não se arrependam, nem se lastimem e nem se ressintam quando vocês começarem a sentir este vazio, que é, como eu expliquei, nada além do que o começo do seu renascimento na Realidade Divina.

Todas as emoções baseadas no que vocês percebem como vazio, tal como depressão, raiva ou medo, não são nada, mas a busca por um mundo que não existe e que sempre foi irreal.

Agora vocês estão despertando para o mundo real, meus Amados, então eu desejo ver sua felicidade emergindo porque vocês entendem.

Isto é o que eu esperei muito para lhes trazer, meus adorados, para que vocês não fiquem imóveis em sua infelicidade, que é meramente baseada em falsas pressuposições!

Entendam isto e sejam livres!

Sejam felizes!

EU SOU Sananda, no limiar do Centro Galáctico




Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.

Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/ 

Por favor, respeite os créditos e mantenha a imagem original  


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário