domingo, 11 de março de 2012

TUDO O QUE ESTÁ OCULTO DEVE SER AGORA REVELADO


TUDO O QUE ESTÁ OCULTO
DEVE SER AGORA REVELADO
Mensagem de Patrícia Diane Cota-Robles
8 de Março de 2012
http://www.eraofpeace.org/





“Tudo o que está oculto deve agora ser revelado”

Esta declaração reflete uma profunda Verdade que é afirmada por todas as religiões do mundo e pelos aspirantes espirituais sempre que o fim dos tempos, em que estamos agora no meio, é discutido.

Durante várias décadas, pessoas sinceras e dedicadas estiveram se concentrando em tudo o que está errado com a Humanidade e com as nossas instituições, e elas usaram todas as oportunidades possíveis, para contar às massas sobre todas as coisas negativas que ocorrem no planeta.

Sua intenção era despertar as pessoas da letargia hipnotizada, em que tantos de nós estamos. O problema é que os nossos pensamentos e sentimentos são criativos, assim quando encorajamos as pessoas a focarem a sua atenção em todas as enfermidades que causam dor e sofrimento à Humanidade, sem lhes dar soluções viáveis para resolverem os problemas, nós apenas incitamos o medo e a raiva. Isto realmente estimula e fortalece as próprias enfermidades que estamos tentando expor, e torna tudo isto muito pior.

Agora, durante este extraordinário ano de 2012, a Companhia do Céu quer que compreendamos claramente que, de fato, “Tudo que está oculto deve AGORA ser revelado.”

Mas, é imperativo que as soluções viáveis para as coisas terríveis e chocantes que estão sendo expostas, sejam também reveladas. Neste exato momento, quando estamos sendo bombardeados por informações falsas sobre a política global e aterrorizados pelas ameaças de novas guerras potenciais, é vital que recuemos, tomemos uma respiração profunda e invoquemos a Luz de Deus para nos ajudar a ver a grande cena.

A necessidade da hora é que tenhamos conhecimento de pessoas, locais, condições e coisas clandestinas que nos manipularam e nos controlaram, sem sermos atraídos para a desordem ou oprimidos por emoções negativas. Isto é mais fácil de dizer do que fazer, quando nos tornamos conscientes de que estas coisas e as pessoas por trás delas são responsáveis por um grande número de desafios que estamos todos enfrentando e a dor e o sofrimento vivenciados pela maior parte da Humanidade.

Entretanto, se quisermos nos libertar desta situação opressora, para que possamos co-criar os padrões de perfeição para a Nova Terra e a nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino, não temos outra opção.

Nós somos Um com TODA a Vida: não há separação.
Isto significa que não há tal coisa como “nós contra eles”.

Se iremos ascender Divina e Vitoriosamente a Espiral da Evolução para os Reinos da Luz Infinita de Deus na Quinta Dimensão, devemos nos conscientizar de tudo o que está oculto, de modo que possamos transmutar tudo isto de volta para a Luz.

Então seremos capazes de tomarmos medidas positivas e pacíficas. Juntos, iremos abrir o caminho e co-criarmos um novo paradigma que reflita a nossa Unidade e Reverência por TODA a Vida.

Mas, em primeiro lugar, a fim de chegarmos a este espaço, devemos nos desligar da negatividade da qual estamos tomando conhecimento e observarmos o que nos está sendo revelado como um observador objetivo. Nunca houve um momento mais ideal para realizarmos esta poderosa façanha.

Tudo está em prontidão.

Neste exato momento, há padrões de perfeição do Corpo Causal de Deus que contêm soluções práticas e viáveis para a nossa crise de energia, aquecimento global, doenças, pobreza, envelhecimento, fome, falta de moradia, guerras e outras criações errôneas humanas.

Estas soluções estão fluindo nos estratos mentais e emocionais da Terra e estão se registrando nos corações e mentes da Humanidade Desperta.

Infelizmente, há almas encarnadas que, através da ganância e da distribuição desigual do dinheiro, foram capazes de suprimir o conhecimento destas soluções e as tecnologias correspondentes que nos estão disponíveis AGORA.

A boa notícia é que este abuso desenfreado do poder está chegando ao fim. Isto não está ocorrendo por acaso. Está acontecendo por causa do trabalho tenaz e dedicado dos Trabalhadores da Luz em todo o mundo.

Finalmente, através dos esforços unificados do Céu e da Terra, uma ferramenta muito positiva foi criada que está revelando as coisas ocultas que devem ser expostas de forma mais positiva e ao mesmo tempo, dando soluções viáveis em que vocês e eu podemos participar, que mudarão o curso da história.

O tempo é tudo. Não é por acaso que durante o monumental ano de 2012, esta ferramenta poderosa e informativa está varrendo a Internet, revelando coisas chocantes que estiveram ocultas por séculos, e soluções viáveis que irão transformar as nossas vidas e as de todas as facetas de Vida na Terra.

Estou me referindo ao filme “Thrive”.

Não estou associada a este vídeo de qualquer maneira, mas o recomendo a todos. Eu incluí o link para o site abaixo. Por favor, ouçam o pequeno vídeo de introdução de Foster Gamble e então se concedam o presente deste filme de duas horas.

Enquanto assistem a este filme informativo, lembrem-se de permanecerem centrados em seu coração. Observem as coisas ocultas que estão sendo reveladas como um observador objetivo e imparcial, e utilizem o maior foco de sua atenção às soluções recomendadas.

Após assistirem ao filme, perguntem a sua Presença EU SOU, como vocês podem ser a maior força de mudança positiva em sua própria vida e no planeta.

Como eu lhes expressei muitas vezes, EU ESTOU profundamente grata a vocês por sua disposição em contribuir com a Luz do Mundo. Deus os Abençoe!

Este é o nosso momento e, através dos nossos esforços unificados, a Vitória é Nossa!



Link para o filme Thrive:
www.thrivemovement.com/home
www.eraofpeace.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro
reginamadrumond@yahoo.com.br

Mensagem enviada por Nilda Toniolo


FILME - THRIVE
(Legendado)


"THRIVE - "PROSPERAR" - levanta o véu sobre o que está REALMENTE a acontecer no nosso mundo, seguindo a pista do dinheiro - desmascarando a consolidação global de poder exercido sobre quase todos os parâmetros das nossas vidas.
Interligando temas como o progresso da ciência, a consciência e o activismo, "PROSPERAR" oferece soluções reais, capacitando-nos para utilizar estratégias arrojadas para recuperar as nossas vidas e o nosso futuro.
Intervenientes no filme:
Duane Elgin, Nassim Haramein, Steven Greer, Jack Kasher, Daniel Sheehan, Adam Trombly, Brian O'Leary, Vandana Shiva, John Gatto, John Robbins, Deepak Chopra, David Icke, Catherine Austin Fitts, G. Edward Griffin, Bill Still, John Perkins, Paul Hawken, Aqeela Sherrills, Evon Peter, Angel Kyodo Williams, Elisabet Sahtouris, Amy Goodman, and Barbara Marx Hubbard.
Site Oficial -
http://thrivemovement.com "


LINK YOUTUBE

(caso nao apareça a legenda, clique em CC na barra do video)


LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário