segunda-feira, 14 de maio de 2012

ARCTURIANOS - O CHAMADO


O CHAMADO
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 13 de maio de 2012


Queridos em Ascensão,

Nós somos os Arcturianos e desejamos lhes falar hoje sobre sua Missão.

Nós não lhes diremos diretamente qual é sua Missão, pois é através do processo da descoberta, recordação e sintonização fina de sua Missão que vocês encontrarão a Sabedoria, o Poder e o Amor para vivê-la.

Sua Missão não é um emprego que vocês vão e no final do dia vêm embora. Sua Missão é a razão por que vocês escolheram assumir um corpo durante esta época auspiciosa de Ascensão Pessoal e Planetária.

Ascensão não é um presente ou uma recompensa.

Ascensão é uma escolha e uma responsabilidade de ser o Mestre de seus pensamentos e emoções.

Se vocês não são os Mestres de seus próprios campos de energia, fica bastante difícil vocês se elevarem para a quinta dimensão e acima. O que ascenderá é seu campo de energia, sua consciência, pois seu vaso terreno é apenas um recipiente que foi necessário para aderir sua força vital à matriz tri/tetradimensional.

Um dos momentos importantes de seu processo de ascensão é quando vocês se lembram de que vocês NÃO são seus corpos. VOCÊS são a consciência que preenche e agora sobrepõe seu corpo.

Seu vaso terreno é o recipiente para sua consciência e sua aura é o campo magnético que pode aderir vocês à consciência multidimensional. Sua plena consciência multidimensional não necessita de recipiente algum da oitava à décima segunda dimensão; e da quinta até a sétima dimensão, seu recipiente não mais é criado pelos elementos tridimensionais e pelos elementais tetradimensionais. Na quinta dimensão seu recipiente é um recipiente de luz, pois a luz que está sempre fluindo pode transmitir sua mais alta expressão do amor incondicional.

Durante seu processo de ascensão, seu recipiente físico e etéreo está ficando crescentemente constritivo. Vocês são como uma cobra que precisa soltar sua velha pele ou uma borboleta que não quer mais rastejar e que está pronta para voar. Vocês anseiam fluir, flutuar e instantaneamente se transportar para as incontáveis realidades pentadimensionais à base de luz que crescentemente têm entrado em sua imaginação e sonhos.

Vocês estão inseguros quanto à maneira pela qual vocês transportarão e/ou transmutarão sua experiência de realidade para a realidade de seus sonhos e imaginação, mas como isto acontecerá está começando a constantemente assombrá-los.

Vocês estão sendo chamados para Casa.
O Toque do Clarim começou e está ficando mais forte a cada minuto de seu tempo.

Às vezes este Chamado os preenche com o amor incondicional e com a luz que brilha em cores e num resplendor que vocês nunca experienciaram antes do Chamado entrar no seu Ser.

Às vezes o Chamado os preenche com paciência tranquila e um Conhecimento interior de que tudo está bem.

Por outro lado, às vezes o Chamado os preenche com grande fadiga e frustração.

Esta fadiga e frustração acontecem porque seu vaso terreno está ficando pequeno demais, constritivo demais. Vocês cansaram dos dramas que uma vez vocês chamaram de vida e anseiam por uma realidade com um ritmo mais calmo e mais gentil.

A ambição os deixou e bens é um termo arcaico que os prende a uma realidade de trabalho e aquisição. Os únicos bens que vocês valorizam são aqueles que vocês têm em seu interior e aqueles que lhes proporcionam a segurança de um espaço seguro para explorar mais profundamente sua jornada interior.

Consequentemente, sua casa tornou-se seu refúgio da correria, da pressa de uma realidade que vocês não podem mais acariciar. Seu "jardim" e tudo da natureza não podem mais ser um bem, pois se trata de um ser vivente que vocês amorosamente tratam, visitam e protegem.

Sua família de nascimento e sua família da vida adulta podem ou não entender o processo que habita eternamente em seu coração e mente, mas isso não importa para vocês. Vocês não mais precisam de uma certificação externa de que vocês estão "fazendo a coisa certa", ou "sendo uma boa pessoa". Vocês olham em seu interior para obter essa certificação.

Na verdade, agora vocês olham em seu interior para tudo.

Sua realidade já foi exterior a vocês e sua vida interior era somente uma ilusão, uma fantasia ou imaginação sua. Agora vocês olham para dentro por orientação, verdade e conforto. Aqueles que podem aceitar que vocês estão estranhamente diferentes do que antes permanecem em sua vida, e aqueles que julgam ou até temem sua transição, estão começando a ser eliminados de sua realidade.

Vocês estão mudando sua consciência para uma frequência de realidade que é mais importante para vocês do que o reconhecimento físico, a fama, o conforto ou a aceitação. Procedendo assim vocês estão descobrindo uma independência daquilo que uma vez vocês conheceram como "vida".

Ao mesmo tempo, vocês estão encontrando uma nova definição de "vida" que flui para aquilo que vocês conheciam, mas que se expande muito além da limitação, ilusões e barreiras que já fizeram parte de sua realidade diária.

De vez em quando o medo se infiltra em sua consciência e vocês o sentem como uma âncora que os prende numa sensação de realidade que fecha seu coração e afeta sua mente. Felizmente, sua conexão com suas frequências mais altas de expressões pode alcançar sua memória e lembrá-los de quem vocês REALMENTE são.

Sim, agora vocês estão se lembrando de quem vocês são. Conforme realidades tridimensionais passadas/paralelas começam a fluir em sua consciência, a grande importância de "estar vivo" assume um novo significado. A morte não é mais um medo de extinção, mas somente uma interrupção da sua atual expressão de realidade.

Conforme vocês sentem a grande transformação dentro de si e também a promessa de conscientemente criar uma nova expressão mais elevada de realidade, vocês valorizam a vida que já foi um fardo cheio de medo e desafios.

Vocês agora se lembram de que o medo era uma escolha de sua atenção e o desafio era uma iniciação que os impulsionava mais em seu caminho de ascensão. Porém, a ascensão não é mais um "caminho", nem é um "processo". A ascensão é todo pensamento, toda emoção e toda escolha de reação, resposta e comportamento seu. A ascensão é uma liberação constante daquilo que está concluído e um contínuo reconhecimento da realidade que VOCÊS estão criando.

Tudo que acontece em sua vida agora é um componente de sua ascensão e não há pessoa, local, situação ou coisa que é mais importante do que sua transmutação pessoal e planetária de volta ao EU. Os desafios estão se tornando oportunidades para o crescimento. O medo está se tornando aquilo que vocês incessantemente transmutam em amor. E o tempo, que já os capturou em deveres e obrigações ou lhes permitiu ter um momento de felicidade e amor, está desaparecendo no AGORA.

Portanto, os espaços intermediários: "Quem vocês são e quem vocês estão se tornando", "O que vocês desejam e o que vocês estão experienciando", "Onde vocês estão e para onde vão", "Como vocês chegam lá e como vocês já chegaram" e "Por que sua vida está mudando não importa o que vocês FAÇAM?" estão sendo apagados de sua percepção.

O espaço intermediário não é mais uma barreira que vocês devem "batalhar para ultrapassar" como era antes. Com a Mestria de sua Energia, vocês podem instantaneamente transmutar qualquer situação por simplesmente se lembrar de quem vocês são.

Porém, dentro do momento do seu AGORA, parte de "quem vocês são" é seu invólucro físico, como também é o invólucro físico de sua Mãe Gaia. Portanto, tal como a cobra deve permanecer quieta para soltar a pele que ficou muito pequena, tal como a lagarta deve desaparecer em seu casulo para se tornar uma borboleta, vocês precisam "desligar" suas operações físicas tão frequentemente quanto é necessário.

Lembrem-se: vocês não estão apenas se adaptando a um novo corpo.

Vocês também estão se adaptando a um novo planeta e uma nova realidade.
Com cada escolha e decisão, vocês entram em um novo espectro de realidades possíveis.

Muitas dessas realidades são de uma frequência muito mais alta. Portanto, vocês devem calibrar sua consciência a estas frequências mais altas de realidade com cada pensamento e emoção. Infelizmente, algumas situações ainda baixam sua consciência e vocês devem lutar para liberar seu medo e se lembrar de seu EU.

Após estes desafios, vocês precisarão descansar. Em ambos os casos, há uma necessidade constante de estar quieto para que vocês possam integrar o novo e liberar o antigo. Além disso, vocês estão liberando o pensamento tridimensional limitado pelo tempo e aprendendo/lembrando a pensar multidimensionalmente.

Vocês também estão liberando os julgamentos e as condições do amor humano e estão aprendendo a viver em amor incondicional. E como se não bastasse, vocês estão transmutando não somente esta realidade física, mas também todas as realidades físicas que vocês já tiveram no corpo de Gaia.

E por último, mas definitivamente não menos importante, vocês estão transmutando o próprio planeta. E o planeta é Ela, sim, o planeta é Ela, um ser com forma. Ela, Gaia, deseja retornar à quinta dimensão onde ela pode ser unificar com Seu Complemento Divino, um ser Espiritual sem forma. Juntos, eles podem outra vez se tornar uma Estrela Multidimensional.

Ela tem sido sua Mãe por incontáveis encarnações e vocês têm escolhido servi-la uma e outra e outra vez. Agora, pessoa e planeta, como UM Ser estão retornando para suas Expressões Superiores.

Seus Complementos Divinos também estão fazendo fila no limiar da quinta dimensão para se reunirem de novo enquanto seus ancestrais Galácticos e Celestiais se preparam para abraçá-los.

Nós preparamos uma mesa para vocês, as velas estão acesas e a música está tocando.

A festa está começando e nós estamos prontos para abraçá-los.

Os Arcturianos


Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos


LUZ!
STELA

Um comentário:

  1. Uma bela mensagem que nos remete ao nosso verdadeiro potencial missionário, salientando que a ascensão ocorre à cada dia, conforme optamos por evoluir constantemente, sempre disseminando o amor e a luz. Ótimo trabalho de luz, Stela. Parabéns.

    Rafael Costa
    costasant@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!
Quando solicitadas, as respostas serão colocadas aqui em seu comentário.
Contato por email: coracao.a.coracao@gmail.com
Volte sempre!
Beijos de Luz!
Stela