sexta-feira, 18 de maio de 2012

METATRON - ASSUMAM SEU PODER PESSOAL


ASSUMAM SEU PODER PESSOAL
MENSAGEM DE METATRON
Canalizado por Athena Freya Prem
em 17 de maio de 2012



Saudações Amados, Eu Metatron os saúdo!


Minhas Estrelas, o passado já está distante e o futuro é aqui e agora, esqueçam tudo o que ficou para trás, abençoem todos os eventos que fizeram marcas em seus corações, perdoem aqueles que os feriram e sigam em frente amados.

Não permitam mais que pessoas ou fatores externos ou alheios às suas vontades interfiram em suas vidas.

Não tenham medo de dizer não amados, muitos se afastarão quando se posicionarem dessa forma, mas os amigos leais e os amores verdadeiros permaneceram ao seu lado.

Cada dor, cada decepção e cada obstáculo que em suas vidas atua, é somente o reflexo de suas escolhas erradas e dos seus maus posicionamentos diante das circunstâncias.

Não tenham medo de lutar pelo que acreditam, nem de serem ridicularizados por suas boas atitudes.

Que os seus corações sejam seus guias e, desde que a honra e a dignidade permeie suas ações, jamais serão derrotados.

Não deem poder aos outros meus amados, cabe a cada um de vocês, resolver seus próprios problemas, da melhor maneira que puderem e souberem para todos os envolvidos, a Lei não lhes pede mais que isso.

No começo podem se sentir inseguros e temerosos, mas a Força Divina que habita cada um, e a todos infinitamente, estará ao seu lado e a paz do dever comprido fará valer à pena sua decisão.

Cada obstáculo resolvido com coragem e dignidade lhes dará força e a energia para o passo seguinte, até que a auto-suficiência alegrará seu coração e o fará perceber que tudo é possível e realizavel, apenas bastando o primeiro passo.

Eu Metatron honro suas Presenças e não há ninguém nesse atual estágio de existência que não tenha poder para resolver seus próprios problemas.

O Universo conspíra a seu favor e nós, seus eternos Guardiões, estaremos sempre ao lado daqueles que rompem as máscaras da falsidade e dissimulação e se mostram como verdadeiramente são.

Os valores de Gaya foram corrompidos, para facilitar esse engodo de que vence o mais forte e o mais esperto.

Não acreditem nisso amados pois, se através dos prejuízos a outrem os homens se enganam uns aos outros, ninguém pode fugir e enganar ao Altíssimo, que a tudo é ciente e devolve a cada um conforme suas obras.

A força e o poder lhes pertence amados, usem com inteligência esse dom tão precioso: Livre-arbítrio.

Nós das Legiões Angélicas sustentamos cada leal seguidor da luz e em suas mãos depositamos um quantum de poder e maestria inimagináveis.

Senhores da Nova Era serão os justos e assim será por toda a eternidade.

Metatron


Fonte: Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maitreya

LUZ!
STELA


Um comentário: