segunda-feira, 28 de maio de 2012

MIGUEL - AMEM SEU MUNDO, AMEM-SE E AMEM SEUS VIZINHOS


AMEM SEU MUNDO,
AMEM-SE E AMEM SEUS VIZINHOS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 28 de maio de 2012



Nosso assunto de hoje será a disposição de suas sociedades de sacrificar os jovens para realizar as metas das elites. Muitos anos atrás, os jovens eram forçados a servir nos exércitos para manterem a si e a suas famílias em segurança e alimentados.

Com o passar dos séculos as elites aprenderam a alistar a disposição de ambos, os jovens e suas famílias para os mesmos propósitos. Primeiro elas inventaram modos de retratar o inimigo intencionado como temeroso e malévolo, então elas relutantemente produziam planos e meios para manter vocês seguros por atacar esses inimigos imaginados.

Se necessário, por muitas vezes elas encenam eventos para dar ignição ao fervor retaliatório na consciência coletiva. Elas fazem isto tão frequentemente agora que passa praticamente inquestionável para a maioria de suas populações.

Hoje, porém, a desenfreada necessidade de elas darem ignição a um conflito maciço resulta em elas não terem de fazer qualquer esforço para garantir a aprovação da população. Parece como se elas estivessem desejando começar um conflito que facilmente chegaria a uma guerra mundial, apesar de que está óbvio que seus cidadãos estão cansados de toda matança e devastação no planeta.

Os motivos e métodos estão sendo expostos, e elas avançam cegamente sem se importar com os desejos daqueles que elas simulam servir. É óbvio para elas, afinal de contas, que elas sabem o que é melhor.

Não tenham medo, queridos.
O tempo deste tipo de esquema é passado.
Elas sabem bem, pois foi dito a elas, que tais maquinações não serão permitidas.

Mesmo assim elas continuarão com tais tentativas até seu último suspiro. Elas já foram frustradas uma e outra vez, mas elas parecem acreditar que só precisam tentar com mais afinco. Tudo o que elas estão tendo sucesso é em exporem como elas sempre foram.

Nós não estamos pedindo revolução nem confronto, queridos. Estamos lhes prometendo que a sua intenção combinada com a daqueles do nosso lado dos fragmentos remanescentes do véu resultarão com os esforços delas se dissipando no nada. Nós temos mostrado uma e outra vez a elas que o tempo dessas coisas agora é passado. Não tem volta.

Reúnam-se em grupos grandes ou pequenos, como aprenderam a fazer, e focalizem-se intencionalmente no mundo pacífico e livre que vocês decretaram e é isto o que vocês receberão.

Amem seu mundo, amem-se e amem seus vizinhos e a matança cessará. Já é hora. Tragam o amor e o poder de seu Criador para conduzir e criar o mundo que vocês desejam. Seu presente para o universo será um planeta eternamente em paz, aumentando em beleza e irradiando seu amor por todos os céus.

Sejam agora os mais fortes dos fortes e os mais valentes dos valentes.
Ousem amar seu mundo.

Nós estamos em todos os lugares com vocês, unindo nossos corações aos seus.
Sintam nossa presença e estejam em paz.

Falaremos com vocês amanhã.




Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o
altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e
inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese
http://stelalecocq.blogspot.com/
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

LUZ!
STELA
Postar um comentário