sexta-feira, 4 de maio de 2012

RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO DE 2012



RELATÓRIO DA ENERGIA DE MAIO DE 2012
Por Kate Ann Spreckley
02 de maio de 2012


Maio de 2012 parece ser um mês muito poderoso, com o Portal 5.5.5, a Lua Cheia, a Lua Nova e o Eclipse Solar oferecendo-nos diversas oportunidades de intensa transformação e mudança .

Essas oportunidades estão pavimentando o caminho para os alinhamentos muito significativos e os portais esperados em junho de 2012.

A quantidade de Luz Divina entrando no planeta está aumentando rapidamente e o vindouro Portal, as fases lunares, os alinhamentos astrológicos e os eclipses são todos portais energéticos chaves, que apoiarão um realinhamento de sua energia e a expansão contínua da sua consciência.

Esses portais estão estrategicamente alinhados para ativar a sua consciência e ajudar não só a vocês mesmos mas também ao planeta e a todos os seres que vivem na Terra.

O desenvolvimento do seu caminho espiritual mudou a sua energia e expandiu a sua consciência ao ponto em que vocês são agora capazes de processar e integrar uma quantidade enorme de energia divina. A quantidade de energia divina, que vocês estão processando e integrando agora, está na proporção direta da quantidade de cura, limpeza e purificação que vocês suportaram.

Há muitos que podem sentir-se como foi na última década, um desgastante ciclo de mudança, liberação e cura, e pode bem parecer que esses meses vindouros contenham apenas mais daquilo com que vocês estão intimamente familiarizados! Mas, à medida que os portais aumentam em poder e força, energias novas e vitais estão sendo criadas para sustentar o seu crescimento evolutivo e iniciá-los em novos entendimentos e níveis mais profundos de consciência espiritual.

Conforme vocês se tornam cada vez mais competentes em processar e integrar as energias que entram, vão achar que os seus corpos espiritual, mental, emocional e físico avançam além de qualquer coisa que possam ter experimentado antes. Essas experiências serão exclusivas de cada indivíduo, mas também vai atuar para ativar quaisquer dons espirituais latentes e acrescentar poder e força a suas capacidades despertas atuais.

Enquanto a sua consciência continua a se expandir, vocês podem esperar o avanço dos portais energéticos para conter alguns ajustes mental, emocional e físico. Esses ajustes podem parecer aqueles bons e velhos amigos – exaustão, insônia, sono interrompido, ansiedade, tontura, etc, etc. Tanto quanto possamos nos ressentir do desconforto desses sintomas, eles estão apoiando-nos através de uma transição energética e aumentando nossa capacidade de funcionar em uma ressonância superior de energia.

Ao fazer uso das ferramentas, tais como meditação, massagem e trabalho energético, isso vai apoiá-los durante esses momentos de desconforto.

A Lua Cheia de maio ocorre no dia 5, no signo astrológico de Escorpião, com o sol em Touro. A união das energias de Escorpião e Touro serão grandemente influenciadas pela abertura do Portal 5.5.5, no mesmo dia. Essa fase da Lua e o Portal 5.5.5 demandam uma transformação profunda das crenças interiores e atitudes que vocês retêm e que continuam a mantê-los em um estado de desequilíbrio.

A energia trabalhará para revelar a verdade que está por detrás das suas motivações atuais e o seu abuso do poder e dos recursos da Terra. Com essas revelações, vocês serão obrigados a assumir a responsabilidade pelos desequilíbrios em sua vida, em seu ambiente e em seu mundo. Serão impulsionados a comprometer-se com o seu coração, para redefinir suas crenças e obter uma compreensão mais profunda do propósito da sua vida, e portanto, a responsabilidade que vocês possuem como administradores deste planeta.

A humanidade, atualmente, existe dentro de uma crise de cura, e à medida que a energia se altera ao nosso redor, exige-se de nós que assumamos a responsabilidade pelas maneiras insustentáveis de viver e de ser que continuamos a praticar, o que encoraja mais essa crise.

Somos instados a nos reconectar com os ciclos naturais e leis da natureza, e a reconhecer e honrar o dom da vida, promovendo as qualidades da Mãe Terra. Se vocês se permitirem usufruir da beleza e da abundância da Terra, são obrigados, então, a respeitar toda a vida!

Ao honrar e respeitar a vida humana, vocês são capazes de acolher sua existência física e, portanto, relaxar no fluxo das energias universais. Desse modo, vocês acessam um espaço de aceitação e amor onde podem respeitar o seu corpo humano, a Terra e todas as manifestações físicas. Assim, vocês desenvolvem um novo relacionamento com o aspecto físico da sua experiência espiritual, o que os capacita a integrar mais do seu Espírito.

Esse desenvolvimento vai conectá-los mais plenamente com os seus dons espirituais, fazendo o possível para que conheçam a sua missão terrena. Esse conhecimento tornará possível resolver completamente as crises ambientais, sociais e econômicas deste mundo e aplicará novos e sustentáveis meios de viver e de ser.

A energia de maio possui as virtudes da empatia, do perdão, da compaixão e do amor incondicional. As virtudes que são necessárias para levar a humanidade adiante nesse caminho da evolução espiritual. Por alinhar-se conscientemente com as energias que se aproximam, vocês vão realinhar sua energia com o seu poder de equilíbrio espiritual, o que vai ajudá-los a redirecionar suas ações e escolhas de um jeito novo , centrado no coração.

À medida que a energia de cada portal é liberada, uma diversidade de mudanças energéticas vão ocorrer em todos os níveis do seu ser. A frequência de luz dentro do seu campo energético aumentará e se expandirá, realinhando-os com um grau de energia, mais centrado e equilibrado.

Durante a fase da Lua Cheia, o impacto inicial da energia 5.5.5 será sentido pelo aspecto espiritual. Isso vai impeli-los para uma nova consciência de sua responsabilidade como um Ser Espiritual envolvido em uma experiência humana. Serão solicitados a encarregar-se do seu crescimento e desenvolvimento e liberar qualquer coisa que possa estar impedindo-os de construir um futuro novo e sustentável para toda vida.

Enquanto essa nova consciência se revela, a energia começará a assimilar o seu aspecto mental em torno do dia 14 (5.5.5), o emocional no dia 20 (Eclipse Solar na Lua Cheia) e finalmente, o físico no dia 23 (5.5.5). Esse reequilíbrio irá prepará-los para os alinhamentos vindouros e os portais de junho.

Os eclipses mensais são sempre momentos muito poderosos, e o Eclipse Solar na Lua Nova, do dia 20, não é exceção. O que torna esse eclipse mensal até mais intenso é o alinhamento da Lua e do Sol com a estrela central das Plêiades. 

As Plêiades, também conhecidas como as Sete Irmãs, são um aglomerado aberto da constelação de Touro. Esse sistema solar tem sido objeto de muita admiração e interesse, e assunto de muitos mitos e lendas em quase toda cultura. As Plêiades são consideradas por muitos dos povos indígenas como nosso lar ancestral.

Como tal, podemos esperar uma transferência maciça de energia divina, durante esse Eclipse, que vai criar uma limpeza coletiva no coração da humanidade. Essa limpeza assegurará nossa energia dentro da luz da Consciência Crística, concedendo-nos um coração aberto e empático. Podemos ser arremessados para fora do equilíbrio momentaneamente, mas no final das contas isso vai nos preparar para o trânsito de Vênus, em junho.

 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com
Site original: http://www.spiritpathways.co.za  

Fonte: Luz de Gaia

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário