quinta-feira, 16 de agosto de 2012

CRUZANDO O LIMIAR


CRUZANDO O LIMIAR 
Por Suzanne Lie PhD
Em 12 de agosto de 2012



"Nós estamos ascendendo AGORA. Na verdade, nós estamos ascendendo já há um bom tempo, mas agora estamos cruzando um limiar..."

Acordei com as palavras acima ressoando em meu coração. "Eu preciso me lembrar, eu preciso me lembrar desta mensagem...", eu disse quando caí de novo no sono.

O que estou ouvindo agora é que estamos cruzando um limiar em que nossa realidade começará a se alterar imensamente. Na verdade, nós estamos dançando na beira da quinta dimensão. Nós estamos dançando pela alegria e sentindo uma antecipação de... De quê??

Acho que deveríamos chamar de desconhecido. Mas que agora é um "conhecido" de que estamos começando a nos lembrar. Este sentimento é muito parecido com voltarmos a um lugar onde já vivemos, mas que está longe por muito tempo.

No início nós vemos tudo como estando tão diferente. Entretanto, conforme nos acomodamos, começamos a enxergar tudo que é familiar. Da mesma maneira, nós estamos reentrando na quinta dimensão após um LONGO ciclo de encarnações tridimensionais.

Nós esquecemos propositalmente muitas coisas de nossa vida nela porque a tristeza da saudade seria grande demais se nos lembrássemos. Porém, agora há uma cócega em nossos Corações Superiores que parece uma excitação calma.

Sim, as polaridades tridimensionais estão começando a se fundir em UM.

Nós sentimos uma agitação em nosso ser parecida com a que tínhamos quando éramos crianças e acordávamos na madrugada de Natal querendo saber o que o Papai Noel nos trouxera. Claro, ainda estava escuro e nossos pais NÃO ficariam felizes se os acordássemos tão cedo. Portanto, nós esperávamos querendo saber o que iríamos encontrar.

Da mesma maneira, nós nos perguntamos o que encontraremos quando atravessarmos esse limiar para a expressão pentadimensional de nossa realidade. Enquanto nós estamos "esperando", nós consideramos onde estamos agora e como chegamos aqui. Conscientes ou não disto, nós estamos resumindo nossa vida até aqui. Na verdade, muitos de nós temos memórias vívidas de nossas outras encarnações na Terra para que possamos curar antigas feridas e nos lembrar de antigas lições.

Em nosso resumo, curamos e aprendemos a amar tudo que experimentamos em nossa longa jornada ao mundo físico. Estamos no processo de encontrar amor, pois AMOR é a senha para cruzarmos esse limiar.

Muito frequentemente, a coisa mais difícil de lembrar é de como nós nos amarmos.

Fomos treinados que amar a si mesmo é vil e presunçoso.
Fomos treinados que se quisermos demais alguma coisa ou amarmos demais alguém daremos azar.

Como reunimos tais mentiras em nossa consciência?
Como pudemos ser induzidos a acreditar que o amor era perigoso?

É o ferimento que parece ter ocorrido por causa do amor que é o nosso maior desafio.

Felizmente, enquanto retornamos ao amor inato de nosso eu, nós nos lembramos de que estivemos na Escola da Terra tridimensional para descobrirmos as grandes lições dentro de cada um de nossos desafios. Estivemos na "escola" por muitas encarnações. Algumas vezes tivemos uma encarnação em que "graduamos" e conseguimos retornar ao nosso Lar nos mundos superiores.

Infelizmente, estas visitas ao Lar foram esquecidas quando cruzamos a Rede de Frequência 3D para a Terra. Entretanto, essa Rede de Frequência agora está debilitada. A luz multidimensional e o amor incondicional, que estão ressoando a partir do Centro Galáctico e também dos que estão em ASCENSÃO na Terra, estão fazendo a Rede restritiva entrar em curto-circuito.

Assim, nosso Caminho está mais claro agora. Estamos lembrando mais e mais a cada dia. Ouvimos as mensagens dentro de nós que emanam dos mundos superiores. Também estamos ouvindo a mensagem de nosso planeta, Gaia...

**********************************************

Bom Dia aos que estão despertando,
Eu Sou Gaia. 

Estou aqui hoje para lhes agradecer por todo o AMOR que vocês têm me enviado.

Vocês sabiam como o amor é poderoso quando é enviado para a minha Forma Terrena? O Amor, principalmente o amor incondicional, realinha as moléculas da realidade para um padrão calmo, pacífico e coesivo.

O padrão do amor incondicional SEMPRE é perfeito para o exato AGORA que ele é enviado para a forma de outro. Melhor ainda, o amor incondicional viaja instantaneamente, pois ele ressoa além do tempo. E mais, o amor incondicional viaja num percurso circular. Então, no exato momento que vocês enviam amor incondicional através de sua Essência, ele retorna para vocês igualmente.

Portanto, a melhor forma de receber amor incondicional é distribuí-lo.

Visto que o amor incondicional ressoa além do tempo, ele também não tem separação de espaço. Então, assim que um mero pensamento de amor incondicional por alguma pessoa, local, animal, vegetal e/ou situação cruza seu coração, ele segue o fluxo de seus pensamentos, enquanto que ele, simultaneamente, é recebido pelo emissor.

Meus queridos, um dos inúmeros limiares que vocês estão cruzando é o limiar do amor incondicional.

Há um espectro de amor condicional até o amor incondicional que não é facilmente identificável. Vocês somente saberão que cruzaram este limiar por SENTIR amor incondicional por si mesmo. Portanto, pratiquem amar incondicionalmente todos os componentes de vocês.

Vocês não podem "apenas fazer de conta" que amam incondicionalmente, pois o amor incondicional é um sentimento que brota de seu Núcleo e cruza seu Coração Superior. O próprio vaso terreno que vocês têm acreditado que os limita é um componente do seu EU que pode sentir e aceitar o amor incondicional mais facilmente, pois ele é o seu componente constituído dos mesmos elementos que o meu corpo planetário.

Sua forma física, que iguala sua ressonância à minha, pois nós somos UM, é o componente de sua humanidade que mantém o amor incondicional, ressoa a ele e o envia. Seu vaso terreno naturalmente vive em unidade com meus vegetais e animais. É a mente da humanidade que se tornou distorcida pelo excesso de medo e escuridão.

Portanto, meus humanos, liberem seu apego ao seu pensamento e permitam que os instintos de seu vaso terreno os recordem de sua pureza e inocência de conexão à minha Terra.

Sua Mãe, Gaia.

*********************************************

Bom Dia, nós somos os Arcturianos, presentes aqui para argumentar a mensagem de Gaia.

Nós desejamos lhes dizer que seu pensamento tridimensional está sendo atualizado para o pensamento multidimensional. O pensamento multidimensional é livre de toda polaridade. Portanto, as emoções temerosas e o amor condicional humano que os feriram são substituídos pela sua habilidade de perceber e receber o amor incondicional e a consciência de unidade que está despertando.

O amor incondicional e a consciência de unidade não são algo que vocês precisam conquistar.
Eles são presentes gratuitos do Coração do UM.

Conforme vocês continuamente permitem que sua consciência se expanda para as frequências superiores de consciência, seu EU Multidimensional automaticamente os orienta para padrões de ressonância que lhes oferecem maior experiência do amor e da unidade.

Conforme vocês Fluem para esses padrões de energia, sua consciência multidimensional se lembra de como aderir às experiências desejadas nesses padrões de energia por prender sua atenção ao SENTIR dessas energias. Seu Terceiro Olho aberto permitirá que vocês percebam esses padrões da luz como realidades possíveis e o seu Coração Superior os guiará para essas frequências com o poder de aderência de seu amor incondicional.

Uma vez aderidos a essas realidades, vocês vivem em unidade no AGORA dessa realidade até seu Coração Superior sentir a sensação de conclusão. Seu Terceiro Olho então recebe esse sinal e começa sua busca por novos padrões da luz de harmonia, paz, amor e alegria. É desta maneira que vocês fluirão de experiência para experiência, isentos de esforço e liberados das polaridades.

Sua jornada para a Nova Terra será uma de Fluir para e através de frequências cada vez mais altas de realidade até que sua ressonância possa facilmente aderir ao limiar da Nova Terra.

Nós os esperamos nele, e nós, também, os orientamos em sua jornada.

Arcturianos



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com
Tradução: SINTESE para postagem simultânea em
http://blogsintese.blogspot.com
http://stelalecocq.blogspot.com
Respeite todos os Créditos

LUZ!
STELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário